1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother YouTube Brasil >
  3. Capítulo Sete

História Big Brother YouTube Brasil - Capítulo Sete


Escrita por: Fabiana_Campos

Notas do Autor


Ooi!!!Voltei!

(Desculpa pela demora)

Capítulo 7 - Capítulo Sete


05/10/2016
POV.Gusta Stockler

O resultado estava para sair,Whinderson apareceu na TV,as votações estavam encerradas,ou seja a thumb estaria escrito no canto "ENCERRADO"...

-Todos os vídeos ficaram muito bons,mas só pode ter um vencedor...-ele disse tentando fazer suspense,mas deu errado,todos riram,inclusive eu...-Então o líder da semana é...Felipe Neto!!!

Comemorou,é claro,mas agora sendo o líder da semana,até a próxima quinta(na próxima quinta não é mais líder,e SÓ NA OUTRA,TEM A PROXIMA PROVA DO LÍDER(ou anjo)...

-Agora escolha o anjo da semana...o qual não pode ser colocado no paredão...

Ele olhou surpreso,ele tinha amizade com quase todos,estava difícil escolher quem será o anjo da semana...

-Difícil,mas como tenho que escolher uma pessoa para ser o anjo,essa pessoa é a Kéfera...-ele disse sendo curto...

-O paredão será formado na sexta,três pessoas vão para o paredão,preparem as palavras para dizer na sala da confissão...

Rimos,e a TV se desligou...

Kéfera me abraçou e me deu beijinhos...


Notas Finais


Eitaaaa!Quem será que vai pro paredão?Deixem suas apostas nos comentários...
-----------------
Gostaram?
Deixe um comentário!!!

Até!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...