1. Spirit Fanfics >
  2. Big Heart >
  3. Acaso ?

História Big Heart - Acaso ?


Escrita por: WandyHope

Notas do Autor


Oi pessoas, tudo bem com vocês?
Estou bem também obrigado, kkk.
Mais um cap. pra vcs eeeeeeee.
Boa leitura !

Capítulo 11 - Acaso ?


Fanfic / Fanfiction Big Heart - Acaso ?

               

              Manu Pov's

— FiQUE LOGE DELE KILLA OU VOCÊ VAI SE ARREPENDER..— falo me debatendo, o Mark não queria me soltar de jeito nenhum. Killa da uma risada e sai pisando duro , nossa que estrago eu fiz no rosto dela.

Bem Feito, quem manda querer o que é dos outros.

— Manu o que acabou de acontecer aqui? — perguntou Mark me soltando, já que Killa estava o mais longe possível, assim ela não ia correr o risco de morrer.

—Ah, quer que eu desenhe o ocorrido..—falo debochadamente.
— Estou falando sério, Emanuelly...
— Eu também, quer que eu pinte também?...
— Emanuelly...— vish eu tinha que parar de debochar da cara dele, já era a segunda vez que ele me chamava de Emanuelly e quando ele me chama assim não é coisa boa. — Eu estou falando sério, você sabe que não pode por aí batendo em Killa.
Reviro os olhos, quando é que isso vai acabar.
— Na verdade, porque vocês brigaram? — JP se manifesta. — E quem era o "CARA" que você estava protegendo? — ele pergunta levantando aquela sobrancelha maravilhosa. Será que é um possível ciúme..
Não sei,  Não sei .. "-"
— Ninguém... — Meu Deus ele parece curioso demais, mas não posso falar nada sobre isso...AINDA.

— Manu...— Graças a Deus, o JP ia perguntar alguma mas a Grazzy chega a tempo de intervir.  Eu pulo em cima da Grazzy em forma de agradecimento mesmo que ela não saiba o que estava rolando. — Desce Manu..— ela manda e logo a solto.— Ei, desculpe por acabar com o seu showzinho mas temos que trabalhar Manu.

Ishi tinha me esquecido disso.

Vou caminhado do lado da Grazzy em direção a porta para entrar no Coffee.
— Fique longe de encrencas, Manu— Mark grita parado no mesmo local junto com o JP.
— Então mande ela ficar longe de mim.— grito abrindo a porta . Não olhei para trás mas sei que o Mark bufou. É , eu conheço bem meu irmão.

É bom ficar longe de mim Killa ou vai se arrepender. Muito, bem muito..

                 Mark  Lee Pov's
  ( OBS: Mark do NCT U ) O irmão da Amanda.


Estava no meu quarto ouvindo música quando meu celular vibra. Era uma mensagem.
Da.... Jay. O que será que queria ?
Pensei que ela nunca ia me chamar pra nada .
Desbloqueio o celular e vejo a mensagem.:
*****^ Jay - Tem como você vir aqui para me ajudar no dever de casa, a de Física?
*****^ Eu - Claro. Chego aí em 1 minuto.
*****^ Jay - OK!

Pego meu material guardo na mochila e saio do quarto. Procuro Amanda pela casa inteira mas não acho ela , e nem vou esperar vou logo enquanto tá cedo.
Saio e tranco a porta. Caminho rápido para chegar logo, com certeza quando Amanda chegar e não me vê ela vai me procurar já que minha tia havia saído com Mya.

Chego na casa de Jay fico um bom tempo sem tocar a campanhia, acho que eu estava meio nervoso. Enxugo minhas mãos que estavam suadas e toco a companhia.
A porta se  abre e Jay aparece com um sorriso brilhante.
— Oi, entre..— ela se afasta para eu poder passar. Eu entro e deixo ela me guiar, ela se senta num balcão que tem na cozinha e seus livros já estavam sobre ele. — Pode se sentar. Bom eu não consegui fazer essa energia potencial elástica. È meio complicado. — diz com uma careta. Até com caretas ela fica bonita, a pele branquinha... —Mark você está me ouvindo??— ela pergunta me tirando dos meus pensamentos.
— Sim,...— falo meio encabulado. — Primeiro "x" é a deformação sofrida pela mola e  "k" é a constante elástica....
E por aí vou explicando toda a atividade.

Nós estávamos estudando a bastante tempo e eu percebi que ela já estava com os olhos inchados de cançaso .
Não sei o que me aconteceu acabei agindo sem pensar. Levantei a minha mão e passei de leve meus dedos em seus olhos para acalma-los. Aproveitei a deixa e coloquei sua mecha de cabelo atrás da orelha. Como ela era bonita.
— Er... Ahn... Eu vou    preparar alguma coisa    para comer. — ela diz meia sem jeito e se levanta. Depois volta com duas garrafinhas de coca e um prato de sanduíche. Quando estamos comendo um garoto de cabelo platinado  e um pouco musculoso aparece na cozinha.Eu já tinha visto ele em algum lugar, acho que no jogo.
— Oi Jay... — ele fala pegando um copo e enchendo de água. — Você deve ser o Mark, né ?
— Sim é você Jackson, certo?— mas o que me deixou curioso foi o fato dele estar fazendo aqui.
— O Jackson é meu irmão.. — Jay fala como se estivesse descoberto a minha curiosidade.
— Ahh.. — falo apenas , estava meio um pouco   surpreso por Jackson ser irmão  de Jay. — Quantos irmãos você tem ?
— Dois, o Jackson e o Jay Park. Bem que poderia ter mais uma menina no meio desses dois machos. — Jay comenta e por cima do ombro dela vejo Jackson revirar os olhos.
— Até parece, você ama a gente.. — e Jackson aparece com um sorriso.
— Amo, mas isso não vem ao caso...
— Peraí, você tem o mesmo nome que seu irmão? — interfiro.
— Mais ou menos, é uma longa história. Na verdade ele tem dois nomes, mas prefere o Jay Park e quem sofre o pato sou eu. — ela explica e logo muda de assunto. — Você deve gostar de ter irmãos?
— Eu não nenhum irmão...
— Você é filho único??
Ela  nem tinha deixado eu acabar de terminar.
— Não, eu tenho duas irmãs. A Mya de 2 anos e Amanda de 21. Então eu sei bem o seu caso, morar com duas meninas é osso.
— Você é irmão da Amanda ?— Jackson interfere com a testa franzida. Parece que ele conhece ela.
— Sim....— nessa hora meu celular interrompe e o nome de Amanda aparece na tela. —  Falando nela ,, ela está me ligando.

,,,,,,Ligação....... ….,.,......…..…………………

'— Mark onde você está? — ela nem esperou meu "alô".
— Ei calma aí, estou na casa da Jay, estava estudando...
— Vem logo pra casa , já esta tarde...
— Tá... — falo bufando.

,,,,,,,,,Off...........,...............,..........  .  ......

— Bom tenho que ir...
— Algum problema ? — Jay pergunta
— Não , só minha irmã pediu para eu ir pra casa.— falo —  Você já conseguiu aprender a matéria ?
— Sim, obrigado...
— De nada. — falo pegando minhas coisas. — Então tchau Jay, até mais Jackson...

Jackson movimenta  a cabeça e Jay me acompanha até a porta e vou  para casa.

                  Bora Pov's

— Porque você foi ao médico ?— Dasom estava sentada na minha cama me enchendo de perguntas enquanto eu arrumava meu closet.
— Eu já disse, eu estava sentido dores nas pernas.— falo pela décima vez.
—Sim, e o que ele falou ?
— Ele falou que eu preciso exercitar mais minhas pernas, fazer alguma coisa que  ajude  elas. — explico.
— E o que você vai fazer ?
— Não sei. — e não sabia mesmo,   não  fazia ideia.
— Porque não faz balé ? — Dasom  pergunta.
— Não.... desde de pequena que faço e só fazia porque minha mãe me obrigava  e você sabe muito bem disso. — E era mesmo. Minha mãe havia feito balé praticamente sua vida inteira e me colocou como se fosse para continuar onde ela parou mas nunca foi o que eu quis.
—  Tá, que tal Pilatos ? — ela dá a sugestão.
— Não.
— Ginástica rítmica ?
— Não.
— Artística ?
— Não.
— Caminhada ?
— Você sabe que eu já faço.
— Ah é... Então faz alguma coisa relacionado a artes maciais.
— O quê ? Ta louca Dasom . Eu não vou nem conseguir acertar um murro. — digo. Sei que estou sendo um pouco... Tá, talvez muito dramática, mas é a pura verdade.
— Ahh mas .... Você não vai para aprender, você vai para exercitar suas pernas, é só você mostrar a folhinha dizendo o que o médico recomendou. — ela diz pegando meu notebook.
— O que você vai fazer ?
— Ah,  vou pesquisar onde tem. — diz Dasom olhando para a tela.
— Não Dasom, eu ainda não sei se vou fazer...
— Vai por mim, você vai fazer. —  ela falo com autoridade o que me faz revirar o olhos. — AHh, ACHEI, Academy Maciais fica depois da faculdade, n°324. Vai se arruma você vai acertar lá hoje.
— Ei Dasom eu não vou — reclamo.
— Claro que vai, vai logo se arruma.
Bufo e vou fazer o que ela pede.
Entro no banheiro e tomo uma ducha rápida e saio. Visto um shortinho bege folgadinho e uma regata vermelha com o desenho branco com a cara do Jack Chan, opto pelo rabo de cavalo e uma rasteira branca.
— Pronto, vamos..
— Desculpa Bora minha mãe pediu para eu ir para casa..
— O quê? Dasom eu não quero ir sozinha. — reclamo. E não queria mesmo.
— Anotei o endereço no papel, toma .— ela me entrega o papel e me dá um abraço. — Depois me liga para contar como foi. — e ela vai embora.

Aii Dasom vou te matar !!

Pego meu celular e o papel com o endereço e saio meio hesitante de casa.

Eu estava de frente a "Academy Marciais" era um salão bem espaçoso pintado de azul e branco, mas estava quase coagitando a possibilidade de dar meio volta e voltar para casa.
Antes que eu perca a coragem dou o primeiro passo e entro. Pego o papel com as recomendações do médico e vou para a recepção. Espio pela cabine e vejo um homem alto, e bote alto nisso tinha o quê seus 1,80 mas era magro e tinha umas pernas bonitas, ela estava com um papel na mão.

— Desculpe encomodar é-é     que eu   queria falar.... co-com o professor...— eu abaixei a cabeça por eu ter gaguejado e sem motivo.
— Bora ?
Levanto muito rápido para ver quem é o ser que sabe o meu nome. Er-era o....

— Tao? O que você esta fazendo aqui ? — perguto totalmente surpresa apenas pelo simples fato de estar aqui na minha frente.
— Ahh, eu Ahn eu sou professor aqui. — diz passando a mão na nuca com o seu encabulamento.
— Ah, então acho que você pode me ajudar. Tenho que fazer alguma coisa que exercite mais minhas pernas e Dasom, minha amiga, me obrigou a fazer artes maciais. — explico entregando a folha com as recomendações do médico — Ele que passou por conta das dores que eu estava sentindo.
— Ah certo, eu posso fazer alguma coisa por você, mas pelo o que tem aqui não pode ser tão pesado. — ele fala.
— Tá...
— E você pode marcar os horários, aqui o cartão e você pode ligar para acertar tudo. — ele me entrega o cartãozinho e um folheto com os horários.
— Tá eu ligo, ahh... Obrigado Tao...
— Tudo bem.

Pelo menos tem alguma coisa boa nisso tudo.  Ele.
                

                     Grazzy Pov's

— Vamos ?— levo um baita susto quando o Mark aparece no vestuário, estava tão distraída que nem vi ele chegar. Sorte que eu já tinha me trocado, já pensou ele me ver. Não, não...
— Vamos.. — falo ainda envergonhada pelo meu pensamento.

Saímos do Coffee e começamos a andar pelas ruas escuras. Manu teve que ficar para limpar tudo, ia ser minha vez, mas o patrão descobriu o show que ela fez e decidiu deixar ela hoje como uma forma de castigo pelo seu atraso e comportamento. O Jay Park não pode ficar para voltar  com ela, como ela gostaria, mas o Mark ia voltar para ir para casa com ela.

Estamos entretidos conversando que nem percebemos que já  estávamos quase em frente a minha casa.
Paramos e ficamos olhando um para o outro, até que Mark começa a se aproximar seu rosto, com os lábios entreabertos.
— Posso fazer  uma coisa?. — ele  pede e seu hálito quente aquece meu rosto
— Er.. Claro. —  respondo sem confiança na minha resposta.

Sem mais explicações ele me beija capturando em cheio meios lábios, ele pede passagem e dou para que eu posso explorar. Ele gentilmente passa a mão direita no no meu cabelo, colocando os fios rebeldes atrás da minha orelha e passo minhas mãos frouxamente em sua cintura.
— Aii...— sinto uma dor no couro cabeludo e ser arrastada para longe de Mark, alguém havia me puxado pelos cabelos.
—Já mandei você  ficar longe dele...— Aii como dói... Peraí eu conheço essa voz..
É Ciena ???
— Ciena solta ela. — ouço Mark gritar raivoso e vir em nossa direção. Já disse que ninguém me puxa pelo cabelo.
Rapidamente tento dar um freada com o pé, que por sorte deu certo mas caio no chão batendo meu braço no chão  ralando um pouco também. Logo me levanto  para não dar espaço para a Ciena vir pra cima de mim.

— Tem medo de morrer não né garota ? — falo indo pra cima dela e dando- lhe um tapa no rosto , mas antes que eu posso dar outro golpe nela sinto as mãos que só pode ser do Mark  em minha cintura me levantando.
— Vai embora Ciena ... — Mark manda e eu continuo  esperniando para dar uns bons tabefes nela.
— O que tá acontecendo aqui, Grazzy?— a voz do D.O aparace e viro de repente vendo o memo encostado na porta.

Ai meu G-DRAGON, D.O nãoooo.

— Acho que o Tao não vai gostar disso, né ? — ele diz e entra.
Droga.
Droga.
Com os olhos arregalados corro atrás do D.O.
—D.O, nãooo ...— . o Tao não pode saber disso.

      FERROU!!


Notas Finais


Um ser de pernas bonitas. Humm
Que sorte ein Grazzy..
Eita D.O encrenqueiro.
Gostaram??
Bjos de açúcar ..
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...