1. Spirit Fanfics >
  2. Big Heart >
  3. FERROU !

História Big Heart - FERROU !


Escrita por: WandyHope

Notas do Autor


Oi pessoas, tudo bem com você.
Comigo ta ótimo obrigada.
Bom, mais um capítulo, eeeeeeee.
Boa leitura!

Capítulo 12 - FERROU !


Fanfic / Fanfiction Big Heart - FERROU !


                     Grazzy Pov's


— Acho que o Tao não vai gostar disso, né ? — D.O diz e entra.
Droga.
Droga.
Com os olhos arregalados corro atrás do D.O.
—D.O, nãooo ...— . o Tao não pode saber disso.

FERROU.

Corro pela cozinha inteira atrás de D.O, ele estava insistentemente correndo em volta da mesa e eu já estava cansando.
— Caraca D.O, para de correr...
— A princesa Grazzy fez coisa errada.. Fez coisa errada... — D.O cantarola o que fica mais irritante. Tenho que  fazer um jeito dele não me entregar para o Tao, senão já viu, o ciúme dele sobe.

—PELA PACIÊNCIA QUE EU NUNCA TIVE, QUÊ QUE TÁ ACONTECENDO AQUI ? —   Tao aparece de supetão na cozinha o que me faz ficar com um pouquinho de medo. — VOCÊS VÃO ME FALAR OU NÃO? GRAZZY, D.O ? — quando ele falou nosso nome um frio percorreu minha espinha.

— Nada... — D.O interrompe, o alívio desce  vagarosamente pelas minhas veias.  — A gente apenas estava vendo com quem ficava com o último pedaço de bolo. — e D.O coloca um sorriso disfarçado. Ai meu Deus, ai é que Tao desconfia mesmo, D.O nunca foi de sorrir, apesar da pessoa falando, ele fica  totalmente aéreo mas na verdade está entendendo tudo.

— Não acredito que essa baderna toda era por causa de um bolo. Aii crianças...
— Ei eu não sou criança, a Grazzy pode ser mais eu não. — D.O reclama e eu jogo meu olhar fulminante em sua direção. — E eu já vou dormir, isso me deu um cansaço. — e sai pegando o pedaço de bolo terminando o assunto.
Sem saber o que fazer dou um boa noite rápido pra Tao e vou para o meu quarto.
Passo pelo corredor e olho para a porta do quarto do D.O, o meu fica no final do corredor ao lado do quarto dele e o quarto do Tao fica no andar de baixo perto da cozinha. Movo meus pés para dentro do meu  quarto e começo a tirar o forro da cama.
Ai meu Deus.
Mark..
Pego meu celular e envio uma mensagem pra ele, mesmo que seja um pouco tarde.

**# EU -Desculpa Mark pelo que aconteceu, eu sinto muito.#**
Logo meu celular vibra.
**#MARK - Tudo bem, eu que peço desculpas.  Boa noite, Grazzy.#**
**#EU - Boa noite, Mark . #**

Tiro a roupa e coloco meu pijama que é simplesmente uma blusa comprida do Tao e meias. Me arrasto para cama e me cubro com o Edredom , me encolhendo para sentir mais a textura do tecido.

              Bambam Pov's

Acordo ainda sonolento com a luz do dia atravessando as cortinas, me obrigo a levantar e vou direto para o banheiro tomo um banho demorado para a preguiça sair do meu corpo.
Saio do banho, visto uma bermuda azul e uma blusa preta escrita o nome "Brooklyn" e fico um tempão em frete ao espelho arrumando meus cabelos loiros.
Pego meu celular e vejo a hora. NOSSA são 9:45.
Desso pela escada e vou para a cozinha onde encontro Amanda virada para a pia.

— Bom dia preguiçoso. — ela fala sem olhar para mim.
— Bom dia, ei como você sabia que era eu ? — eu pergunto me sentando a mesa e pegando uma torrada para passar requeijão cremoso.
— Já decorei seus passos... - ela fala sorrindo. Amanda è simplesmente incrível, ela me ajudou quando mais precisava.
— Mya já acordou ?
—Não, ela passou a noite toda chorando por causa do dente e acabou dormindo tarde, ela dormiu comigo, demorou mas consegui faze- lá dormir. — Amanda explica mas eu sei bem o que é isso.  Hani, a tia de Amanda tem trabalhado muito esses dias, quase nem vimos ela sai cedo e volta tarde,  como é que a pessoa consegue trabalhar tanto.?

— Bambam, preciso que você vá ao mercado, tá faltando muita coisa.— ela pede.— E pode levar a Mya se quiser, esses dias não estou podendo sair com ela.
— Claro, vou me trocar... — Termino de comer e vou ao quarto de Amanda mas não encontro Mya lá. Vou para o quarto de Mya então e a vejo perambulando pelo quarto ainda de pijama.
— Bom dia...
— Bambam,... — Ela nem havia deixado eu terminar já foi correndo para meu colo quando eu abaxei.
— Oi, dormiu bem? — pergunto mas sabia que não.
— Meu dente não parava de incomodar. — ela faz uma caretinha fofa.
— Vamos ao mercado comigo.?
— Siiim.. Me ajuda a trocar de roupa. — ela manda contagiada de alegria.
—Claro. —Rapidinho a ajudo  a se vestir.
— Vou pegar meu moletão e já vamos.
—Oia, não demora no espelho.— ela fala rindo me fazendo rir também e saio do seu quarto. Eu não demoro no espelho. ACHO.

Pego meu casaco,passo rápido pelo espelho.. Encontro Mya no início da escada.
— Aleluia. — ela fala rindo levantando as mãozinhas fazendo graça.
— Eu não demorei tanto.
Desso com ela as escadas e Amanda estava sentada na mesa com seu notebook e quando nos vê abre um sorrisão .
— Princesa...
— Oi Mandinha...
— Coma alguma coisa antes de ir. — Amanda fala se levantando .
— Não quero.. — Mya fala
— Mya você tem que comer .. — Amanda diz reprovando.
— Não.. — Mya repete.
— Tá, então leve leite na sua garrafa.— Amanda coloca leite na garrafa e entrega para ela. — E beba tudo. — Amanda volta para mesa e pega um papel com dinheiro. — Aqui Bambam, no papel está tudo o que preciso, e aqui está o dinheiro.
— Certo..
Pego a mão de Mya, e antes de passar pela porta Amanda grita :

— Mya, nada de pacote de coxinha.
*******
Entramos no mercado e começamos a procurar tudo o que estava no papel, Mya andava pra lá e pra cá.
Peguei uma cesta e estava andando procurando o pacote de macarrão, até esbarro em alguém... era uma menina, ela estava de costas e perdeu o equilíbrio mas a segurei a tempo antes de cair de bunda no chão .
Ela se ajeita, e vira na minha direção.
Pera, eu já vi essa menina.

—Taeyeon..— ela arregala lentamente os olhos, acho que pelo fato de ter lembrado dela. — Ahh.... err.. Ah... Desculpa. —dou um sorriso fraco por causa da minha gagueira de repente.
— Ahn, tudo bem.. — pelo jeito ela é bem tímida, mas o que não deixa sua beleza transparecer.
— Bambam, posso levar um pacotinho só.? — Mya aparece e tenta lançar um sorriso inocente mas quando vê a Taeyeon ao meu lado seu sorriso fica tímido.
— Mya já falamos sobre isso, nada de coxinhas.
— Aaa Bambam só um pacote. — ela tenta me dobrar.
— Não Mya, porque não pega um danone.
— Tabom. Vamos escolher comigo então. — ela pega minha mão e me puxa.
— Er.. Tchau Tae..— falo me despedindo e a vejo corar pelo apelido antes de ser arrastado pela mini humana.

            Manu Pov's

Estava em frente a casa do Jackson, precisava falar com a Jay, ela vai me ajudar, ela precisava me ajudar.
Se eu contasse ao Mark que estava sendo ameaçada ele com certeza ia atrás do sujeito, mas precisa ser discreta porque o Mark estava na casa do Jackson.
Pego meu pequeno celular para ver minha aparência, não está tão mal assim apesar do susto que eu levei.
Bato na porta duas vezes, na terceira, a porta é escancarada revelando Jackson.

—Ah, oi Jackson, posso entrar ? — ele assente dando passagem para que eu possa entrar.
— Errou o caminho de casa ? — ele brica mostrando um sorriso brilhantem e mostro minha língua. — Mark, a Manu esta aqui.
Vejo duas cabeças virar em minha direção.
—Ah não, eu vim falar com a Jay. Ela está? — pergunto.
— Manu... — Mark se aproxima de mim com uma ruga de preocupação. — Está tudo bem ?
— Sim, tudo... — falo tentando forçar um sorriso .
— Ela está no quarto, Manu. — Jackson me avisa e eu agradeço por isso..
Saio de perto deles o mais rápido possível para não fazerem mais perguntas. Bato na porta do quarto da Jay e a mesma abre revelando seus cabelos molhados.

— Manu..
— Você pode me ajudar, é urgente..— Peço suplicando mais do que devia. — Por favor ??


       CONTINUA.....


Notas Finais


Eita D.O...
O que será que está acontecendo com a Manu ? Quem está ameaçado ela ?
Ishi.
Bjos de açúcar.
Até o próximo cap. Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...