1. Spirit Fanfics >
  2. Big Heart >
  3. Foi só um pesadelo ..

História Big Heart - Foi só um pesadelo ..


Escrita por: WandyHope

Notas do Autor


Oi pessoas. Mais capítulo eeeeeeee...
Está fofo essa cap.
Bom para Grazzy.
Boa leitura!
Bjos de açúcar.

Capítulo 14 - Foi só um pesadelo ..


Fanfic / Fanfiction Big Heart - Foi só um pesadelo ..

  
             Amanda Pov's

Acordo com o despertador do meu celular. Já eram 6:20, eu tinha que correr senão ia me atrasar para a faculdade, eu demoro um pouco para se arrumar.
Corro para o banheiro antes que minha vontade de ficar deitada aumentasse e eu perdesse o horário.

Tomo um banho  quente rápido, o que me surpreende porque tomar banho de água quente è a melhor coisa que tem. Me enxugo com a toalha e coloco uma roupa básica :  calça jeans preta, moletom verde escrito de preto o nome "Hope" e um alstar preto com branco. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo deixando duas mechas preguiçosamentes soltas e passo manteiga e cacau nos lábios para não ressecar.  Pego minha mochila e coloco meu notebook e meus materiais para a aula e desso indo para a cozinha.
Já eram 6:50, então decido comer apenas uma maça e vou caminhando para a faculdade.

Boto meus fones " Harde Carry" e vou andando e  eu ainda estava com tanto sono, mas mesmo assim que estava sendo seguida.. Aff, de novo não. Olho para trás,, mas vejo ninguém, quem é a pessoa que persegue a outra às 7 horas da manhã ?
Apresso o passo e logo a visto a faculdade, acho que veio poucas pessoas, deve ser porque é sexta-feira. Quando eu entro sinto um alívio passando pelas minhas veias que dou uma paradinha, antes de dar um passo sinto alguém passar como um foguete perto de mim, topando de rasteira no  meu ombro. Já ia culpar o Jackson porque não é a primeira vez que ele faz isso, mas logo vejo um tufo de cabelos vermelhos bem a minha frente... Alea não perde tempo. Vejo que ela está usando uma calça bege acompanhada de uma blusa de seda preta e pra completar uma melissa rosa bebê com preto.
Aí deve ser riquinha, filhinha de papai que acha que pode tudo. Afasto meus pensamentos e quardo o fone e vou pra sala.
Entrei e Jackson já estava lá sentado non seu lugar. Nossos olhores se encontram criando um certo desconforto. Sento ao seu lado e dou um "Oi" rápido, baixo e constrangido e logo maisa alunos entram na sala.
As 4 primeiras aulas passaram rápido, mas minha cabeça já estava latejando. Fazia tempo que eu não sentia esss dor de cabeça e nem queria que voltasse agora. Passo os dedos ao lado da cabeça massageando tentando diminuir a dor perturbadora.
  — Você está bem ? — a voz de Dasom aparece quando olho para cima vejo a mesma ao lado da Bora com a testa franzida com um puco de preocupação. A Dasom e a Bora são mesmo boas amigas, elas realmente se preocupam comigo. Nunca tive amigas que realmente se preocupavam comigo, desde que meu pai morreu - eu era muito nova - e muito cedo tive que  cuidar dos meus irmãos, então não tinha muito amigos, minha única e melhor amiga foi a Grazzy  que conhece desde pequenininha.
Tirando dos meus pensamentos olho para o lado e vejo que o Jackson também estava estava esperando a resposta.
— Eu estou bem, só estou com dor de cabeça já já passa...— falo voltando minha atenção para Dasom e Bora à minha frente.
   Fica um silêncio meio que absurdo entre nós e tento desviar meus olhos de  três pares de olhos curiosos, e passo a olhar para a sala que encontro Alea olhando fixamente para mim, mas não sei decifrar o que está em seu rosto, também quando tento ele vira o rosto tirando seu foco de mim.
— Porque  Alea é assim ? — pergunto frazindo a testa. È verdade, o que faz ela querer ser assim ? Tenho certeza que deve acontecer algo para agir assim.
— Ah, acho que ela é muito mimada pelos pais, isso sobe pra cabeça. Por causa de posição ela acha que é melhor que todo mundo.  Até ano passado ela vivia se arrastando atrás do Jackson, você devia ver, coitadinho dele...
— Bora... — Jackson rosna entredentes impedindo que ela termine.
— Tá, não vou falar mais... — ela fala segurando o riso fazendo Jackson revirar os olhos. É sabemos que ela não vai deixar pra lá...
— Deve ser por isso que ela não gosta de mim.— falo.
— O quê ?
— A por favor, eu sento do lado dele e cada dez minutos ela me olha com uma cara feia. — digo e os três olham pra mim.
— Ela é filha única ? — pergunto mudando de assunto.
— Não, ela tem uma irmã de três anos, Lia. — Dasom responde. — Lia é muito fofa e doce diferente de Alea, e eu não acho que seja mimada pelos pais, acho que é pela posição mesmo. O pai dela é diretor daqui da faculdade.
    Puts! A garota podia me ferrar a qualquer hora.
— Ahh ! ... — foi simplesmente o que eu disse. O que mais eu ia dizer? A garota não gosta de mim, logo a filha de uma pessoa importante na faculdade. Ishi..

Aff, minha dor de cabeça havia voltado, nem tinha visto quando ela tinha passado. Levo as mãos novamente a cabeça tentando me acalmar.
— Amanda, você dormiu ? — Dasom pergunta literalmente preocupada.
— Não sei. — e eu não sabia mesmo. Eu deitei e fiquei até tarde fuçando no notebook em algumas identidades suspeitas e realmente não sabia se tinha dormido.
— Como assim não sabe? Você está  dizendo que não sabe se dormiu ? —Bora esbraveja e Jackson e Dasom olham pra mim mas não falam nada.
— Sério, sinceramente eu não sei se eu dormir, fiquei até tarde acordada que não sei se realmente eu dormir. — admiti.
— Então quando você for para casa descanse porque amanhã teremos a festa do pijama das meninas e você vai. Chame as suas amigas, assim teremos mais gente, depois envio o endereço pra você.
Ela nem me deu chance de rejeitar e saiu arrastando Dasom.

Não tinha mais aulas para hoje então corri para casa. Quando cheguei e almocei rápido e pouco e fui para minha cama e caí no sono rapidinho.

                Manu Pov's

  Eu estava na cama olhando para o teto, não queria dormir, hoje eu estava de folga e amanhã também - ainda bem -tinha semana tinha sido longa e complicada pra mim, eu precisava de um descanso.
Pulei da cama e fui para a cozinha procurar alguma coisa para comer. Abro a geladeira e vejo se tem algo interessante, abro a porta do congelador e no fundo vejo um pote de sorvete napolitano. PERFEITO. Pego o pote de sorvete e vou para o sofá.
Pego o controle e ligo a TV procurando algo  de bom para assitir e encontro um filme qualquer mas antes de ver qual era ouço uma batida na porta.
Quem era ? O Mark não era, ele disse que ia demorar para chegar.  Deixo o pote  de sorvete no centro perto do sofá  e caminho até a porta.
Destranco-a girando a chave e abro a porta. Nossa era o ...

— Jay, o que você está fazendo aqui ?— pergunto literalmente surpresa por ele esta ali, ele quase nunca vinha aqui em casa e ele estar aqui era uma grande surpresa.
—Posso entrar ? — ele me pergunta com as sobrancelhas levemente levantadas , dou um passo para trás e ele entra. Ele estava usando uma calça moletom cinza e uma blusa branca meia transparente que deixava visível as suas tatuagens, ele estava usando um boné reto azul forte com preto. ELE ESTAVA LINDO.
Ora, ora Jay Park estava aqui.

— O Mark não está, ele vai demorar para voltar. — digo voltando para o sofá e meu pote de sorvete dirigindo meus olhos para a TV.
— Eu não vim ver o Mark... — diz ele sentando ao meu lado. — Eu vim ver como você estava . — arregalei os olhos com o que ele tinha acabado de dizer e procurei em seu rosto indícios de brincadeira mas não ele estava falando sério, estava com a cara mais séria do mundo.
— Ah.. — eu não sabia o que falar, eu realmente não esperava isso, totalmente pega de surpresa e não estava fácil esconder a reação. — Eu estou bem.

Eu estava melhorando mas pra quê deixar esse povo preocupado, eles vão ficar no meu pé.  Ficou um silêncio arrasador e eu olhei para o JP e vi seu estado nervoso, nunca tinha visto ele nervoso. E porque ele estaria nervoso?
Para tirar a tensão do seu rosto, saio do sofá e vou para a cozinha com pote na mão. Pego uma colher na gaveta do armário e volto para a sala. Sento no sofá e estendo a mão com a colher a Jay Park, ele me olha confuso mas pega a colher, depois direciono o pote a ele .
Ele me dá um sorriso de lado e pego um pouco de sorvete levando a boca.

Ficamos um tempão  conversando, assistindo e tomando sorvete. O sorvete acabou rapidinho e estávamos que nem crianças, com a boca toda melada de sorvete. Fui na cozinha novamente e  peguei o papel toalha. Limpei minha boca e peguei outro papel toalha para Jay.  Voltando para o sofá me abaixo e levanto a cabeça percebendo o olhar de Jay Park em mim, levo minha mão em direção a sua boca limpando-a, enquanto fazia em nenhum momento ele tirou os olhos de mim.

Jogo o papel toalha no lixo e volto pra sala. Sei que ele estava me observando e isso já estava me deixando sem graça. Aumento o volume da televisão e tento me focar no filme.
O filme estava tão chato que acabei dormindo e eu nem tinha percebido.

                Jay Park Pov's

Meu olhar seguiu a Manu quando ela foi jogar o papel no lixo mas logo voltou para a sala. Tínhamos se empaturrado de sorvete napolitano.
Sei que ela percebeu meu olhar em cima dela por muito tempo porque ela aumentou o volume da TV  e sei que tentou focar nele, mas o filme era chato pra caramba. Então decide focar numa garota que parecia totalmente um filme mas esse não era chato.
Deu para perceber que seus olhos estavam pesados, mas também com um filme daquele até bebê dorme. Manu rapidinho pegou no sono mas aquele sofá não era muito confortável.
Me levanto e  chego perto da  garota deitada. Passo um braço por baixo de suas pernas e o outro braço desliza pela sua nuca, ela estava usando uma calça moletom larga e uma blusa rosa - a famosa blusa rosa - ela sempre gostou dela.
Caminho devagar até seu quarto levando-a em meus braços. Abro a porta com facilidade e entro, sua cama está perfeitamente arrumada mas há alguns livros no chão ao pé da cama.
Quando me enclino para coloca-lá na cama, a Manu passa os braços ao redor do meu pescoço e apertou firmamento, dificultando tudo.
Tento me soltar, na terceira tentativa apenas  consegui diminuir o aperto. Coloco ela na cama e tiro seus braços do meu pescoço, pego o edredom e puxo para cobrir suas pernas.

Ela rola para o lado e fica encolhida, dou um beijo na sua testa e sento numa cadeira meia deitada perto da cama e fico olhando para o seu rosto angelical...

Até Mark chegar...

                 D.O Pov's

Meu corpo estava cansado pra caramba, eram só 21:00 e eu já estava na cama, mas eu sempre dormia cedo, não gostava de dormir muito tarde.
Eu estava muito preocupado com a Grazzy, eu sei quê o que eu fiz não foi certo, mas apenas queria proteger ela. Ela é minha irmã caçula, sei que ela foi mais apegada com o Tao desde pequena acho que porque sempre fazia brincadeiras com ela. Mas também nunca fui bom em afetos, sou aquelas pessoas sem expressão.

Levantei da cama e tirei a calça jeans que eu estava vestindo, ela estava bem apertada mas eu gostava dela. Vesti uma calça de pijama xadrez e tirei a blusa preta.
Quanto menos espero o sono me aperta logo durmo.

*******

— Não, não. ME SOLTE..... — acordei de repente com alguém gritando. Me sento e não ouço mais nada, será que foi coisa da minha cabeça ?
Me deito de novo fechando os olhos.
— NOS DEIXE EM PAZ... — a pessoa grita de novo me fazendo cair da cama. — Não.... — era uma voz feminina. Era a ....
Grazzy....
Saí correndo em direção ao quarto, sorte que era do lado do meu. Paro na porta do quarto da Grazzy e pego na maçaneta e giro,, a porta não estava totalmente fechada.
Abro e entro. A Grazzy estava mexendo de um lado para o outro, o suor escorrendo pelo seu rosto e a angústia tomva seu rosto. Me aproximei da sua cama e me abaixo ao seu lado.
— NÃOOO.... — o grito saí do fundo da sua garganta. Ela estava tremendo.
— Grazzy, acorde... — balanço ela bem devagar para acorda-lá mais assustada do que já estava. — Grazzynha, acorde...
Grazzy acorda assustada com os olhos arregalados, ela ainda estava tremendo.
— D.O? ... — ela pula da cama e passa os braços na minha nuca me abraçando.
— Calma princesa, eu estou aqui. — passo a mão confortavelmente nas sua costas balançando para cima e para baixo.
— Foi horrível, tinha um homem que queria pegar eu e Amanda...— ela fala chorando apertando mais os braços em meu pescoço.
— Ei... — falo fazendo a olhar pra mim. — foi só um pesadelo, está tudo bem, OK ?
— ela assentiu com os olhos brilhantes.
Pego uma toalhinha na sua bancada ao lado da cama e dobro. Com Grazzy ainda no meu colo passo a toalhinha na sua testa tirando o suor.
— Vamos descer e  beber um copo de leite. — falo e ela concorda. Pego ela nos braços e ela se acomoda no meu peito..

Desso as escadas com ela nos braços e vou direto para a cozinha. Coloco ela na cadeira e vou para a geladeira, encontro a caixa de leite e pego.
Coloco o leite em dois copos, pego um e dou o outro para Grazzy que pega com um olhar agradecido.

Ficamos bebendo nosso leite calados, até a última gota, bom acho que não tínhamos bem o que falar. Já tinha terminado o meu, então fiquei esperando a Grazzy terminar o dela.

— Obrigado. — ela fala com um sorriso tímido e me entrega o copo. Levanto e coloco os copos na pia.
— Vamos voltar a dormir. — falo e passo o braço nos seus ombros subindo com ela.
Chegamos em meu quarto e vi que ela tinha parado de caminhar.
— O que foi ? — pergunto meio confuso.
— Posso... Errr... dormir com você ? 
— O quê ? — NOSSA! Tentei controlar minha voz o mais possível.
— Vai D.O, por favor, por favor, por favor,
por favor, por favor, por favor, por favor...
— Tá tabom, se isso fizer você calar a boca. — resmungo e ela dá aqueles gritinhos que só menina dá. Ahhhh.
Abro a porta e entro e Grazzy vem atrás de mim, deixo ela passar e fecho a porta.

— Nossa, que quarto arrumado... — ela cometa e eu reviro os olhos.
— Você sabe que eu sempre fui organizado... — digo.
— É, só que você nunca deixou eu entrar no seu quarto para comprovar. — ela diz, mas é mesmo, nunca gostei que ninguém vasculhasse minhas coisas. — Posso usar seu banheiro ? — ela pergunta e já foi entrando no banheiro que tem no meu quarto.
— Já está usando, né ?! — resmungo deitando na minha cama.
— Que banheiro cheiroso... —
— Grazzy dá pra parar.... — falo virando para olhar para ela mas me detenho. Ela estava usando.... — Ei, essa blusa é minha. O que você está fazendo com a minha blusa ? — falo sentando bruscamente na cama, ela estava minha blusa.
— É porque a minha está suada.. — ela fala mas ainda não tinha convencido, mas deixei pra lá.
Ela deita ao meu lado e eu trago o edredom até a cintura, ainda bem que a minha cama era espaçosa.
— Você sempre dormiu sem blusa ? — ela pergunta me fazendo bufar. — Vou ter isso como um sim.
Ela fica calada por um bom tempo, até que ela se arrasta pela cama e coloca a cabeça no meu peito. Claro que fiquei sem jeito.

— Canta uma música pra mim ? — Grazzy já tá abusado.
— Oh Grazzy, você já está abusando da sorte  não acha não ?! — ela só pode tá brincando comigo — Não aproveite da situação, não.
— Por favor, D.O .. —ela olhou pra mim com os olhos suplicantes.
Fico calado por um bom tempo e ela também, até fiquei achando que ela tinha desistido.
De repente ouço uma voz cantando e então percebo que sou eu.
A primeira música que veio, mas cantei em um ritmo lento.

Oh, yeah
Vamos lá

Não tenha pressa
Meu coração bate mais forte hoje à noite
( na na na na)
( na na na na )
Então esta noite
Vamos correr até o fim do mundo
( yeah yeah yeah yeah )
( yeah yeah yeah yeah )
.............
Brilhe uma luz
Corro para supernova depois de uma via
Láctea
( na na na na )
Não podemos parar
Oh yeah
                         -      LOVE ME RIGHT

quando terminei de cantar, vi um sorriso brotar nela, abaixo a cabeça e ela já estava dormindo sorrindo.

Passei o braço na suas costas e dormir.


Notas Finais


E aí, gostaram? Espero que sim.
Eita D.O... Irmãozinhos
Bye.... ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...