1. Spirit Fanfics >
  2. Big Heart >
  3. Pijama...

História Big Heart - Pijama...


Escrita por: WandyHope

Notas do Autor


Oi gente ... Mais um capítulo quentinho..
Boa leitura !

Capítulo 17 - Pijama...


Fanfic / Fanfiction Big Heart - Pijama...


            Grazzy Pov's

Amanda tinha descido fazia um tempão  e a gente estava morrendo de fome então decido ir atrás dela já que as meninas estavam em uma entretida conversa.
Ainda bem que não tinha ninguém, porque eu estava com uma blusa curta de manga longa e um short também curto azul, se o Tao me visse ia reclamar até o dia amanhecer.

Desso as escadas rápido e ouço a voz de Amanda.
— Amanda ? Porquê a demora, estamos com fome.... EITA MERDA.... — quando levanto a cabeça não só tinha a Amanda como tinha cinco meninos : o Jay, Mark, Jackson, Bambam e o... Eita Merda, D.O...
VISH...
Todos estavam olhando pra mim de um  jeito que deixa com as minhas bochechas bem rosadas.
Mas na real, o que eles estavam fazendo aqui ? A Jay disse que eles estariam no jogo...
Ai meu Deus por um tempo esqueci que estava com pouca roupa, tentei mexer minhas pernas mas elas não saiam do lugar. Aish, na hora que eu mais preciso vocês não me ajudam. E eu invés de fazer alguma coisa, fico mais vergonha.
A Amanda e o Mark me olham de cima a baixo, Ah legal, vão me revistar agora ?

— Grazzy... — Amanda grita e corre em minha direção mas ela como eu somos surpreendidas por um vulto rápido chamado Mark que para na minha frente como se quisesse me cobrir.
AHNN, MARK ?
WTF, WTF .....

— Que isso  Nonna ? — Bambam  interrompe minha bela vista das costas largas de Mark. — Nossa nonna, que corpo.
  Dou um olhar fulminante para Bambam por ele estar fazendo um brincadeira num momento sério  e piorando a situação.
D. O sai de onde estava em pé ao lado do sofá e para ao lado de Bambam dando um tapa na sua cabeça.
— Aiii, D.O...
— Ai uma ova, olha como você fala com minha irmã, aqueta aí seus hormônios... — D.O fala com a raiva explícita em seus olhos.
Mark de fininho passa um braço ao redor da minha contura mas a tempo D.O olha pra mim e vê o braço do Mark.
— E dá pra você tirar o braço da cintura da minha irmã, CARAMBA o que deu em vocês...
— Gente acalmem seus ânimos. Vou fazer biscoitos de chocolate e vocês MENINOS vão terminar de assistir o jogo de vocês.. — Amanda interrompe colocando um nó no assunto. Ahh é por isso que eu amo ela. Ela sempre me tirava das encrencas que eu arranjava.
Meninos vão em passos lentos. — AGORA.  — ela grita fazendo todos correrem para o sofá  e ficarem quetinhos. Ela se vira pra mim e diminui a voz.— E você mocinha vá colocar uma roupa descente. Dessa vez você escapou por pouco. — ela fala indo para a cozinha e eu  corro para subir as escadas.

Essa foi por pouco.....

          Dasom  Pov's

As meninas já haviam descido, a Grazzy subiu dizendo que Amanda estava fazendo biscoitos com gotas de chocolate. Mas eu precisava de um banho, então mandei elas irem na frente que depois eu descia.
Peguei uma toalha que a Jay separou pra mim e entrei no banheiro que ficava no quarto dela.
Me despi e rapidinho tomei meu banho. Fui até a minha bolsa e peguei uma calça pijama cheia de barquinho e uma blusa branca e azul bebê de alcinha. Pentei meu cabelo preto curto e coloquei minhas havaianas  e saí do quarto.
Estava no meio do caminho nas escadas e já dava para sentir o cheiro dos cookies. Vi os meninos sentados no sofá assistindo o jogo, mas não era para eles estarem aqui. Mas uma cabeça fez meu corpo paralisar. Era o D.O...
Aii, porque toda vez que o vejo ou chego perto eu ajo assim, não é possível. As borboletas se embolam no meu estômago e eu não consigo me mover, minhas mãos estavam pálidas e meu rosto provalvelmente também.

— Dasom ? — a voz da Bora assusta me tirando dos meus devaneios, todos viram em minha direção mas vendo a preocupação estampada na cara dela vi que coisa tá feia, acho que fiquei muito tempo parada na escada mas mesmo assim não me movi, além do mais tinha muitas pessoas olhando para mim. — Você está bem ?
— Ahn, o quê ? — não prestei muita atenção no que ela tava dizendo.
— Perguntei se Você está bem ? Você está pálida...
— Eu estou bem ... — falo meio trêmula interrompendo antes que a Bora faça suas opiniões precipitadas mas minha voz trêmula não ajudou em nada.

Começo a me mover devagar mas acabo dando um passo errado e meu torce fazendo - me cair o resto das escada até o final dela.
— Meu Deus Dasom, Você está bem ? — justo a pessoa que eu queria distância se aproxima com a testa enrugada. Ai Senhor me ajude...
— Você está bem ? Poxa Dasom diga alguma coisa. Vai ficar aí parada olhando para o D.O como se fosse desmaiar ? Caramba você esta pálida...— ela para de falar quando percebe o que está acontecendo. AISH, a última coisa que eu queria era Bora soubesse da minha paixonite por D.O. Bora dá uma risada abafada.

— Tá doendo alguma coisa ? — D.O pergunta e é evidente sua preocupação.
— Só o meu pé, acho que eu torci... — falei tentando desviar meu olhar do seu rosto e focando em meu pé que estava bastante vermelho.
— Bom deixa eu ver seu pé. — Amanda vem e se abaixa ao meu lado e pega o meu pé com cuidado. — Está bastante vermelho, mas foi só uma torção, nada de grave. — ela abaixa meu pé me fazendo soltar um gemido baixinho de dor. Ela vira o rosto para Bambam.  — Bambam pode ir pegar minha bolsa um gel, está no bolso direito é um azul, ta  lá em cima no quarto. —Bambam confirma e corre para pegar o gel. Percebo que Taeyeon não parava de olhar para ele e sempre que podia disfarçava para não ser pega. É minha irmã estamos fritas.

— Você trouxe gel ? — pergunto a  ela levantado uma sobrancelha em sinal de interrogação.
— Uê, sou precavida. — ela diz dando ombros e dou uma risada  baixinha.
— E onde você aprendeu a fazer isso ? — falo apontando para o meu pé sem saber com perguntar.
Amanda fica meia tensa mas logo abre um sorriso fraco.
— Fiz curso de primeiros socorros para alguma utilidade. E usei muito minhas habilidades, o D.O mesmo tem medo de hospital apesar de nunca demostrar. — dou risada e  D.O solta um grunhido.
— Ei, eu nunca falei isso. — ele se defende.
— Nem precisa .... E também nuca gostei de ir a um , eles me dão pavor, então quando estou doente sei o que fazer. — ela diz abrindo um sorriso. Bambam volta com o gel e  Amanda passa ele no meu pé e mandou ficar no sofá com um pouco de repouso.

— D.O tem como você fazer uma massagem para a dor passar mais rápido? E eu sei que você tem umas mãos divinas, assim ela vai melhorar mais rápido.
Não sei o que me deu masfiquei com um pouco de ciúmes por saber do dom das mãos do D.O.

D.O senta ao meu lado e me encara por alguns estantes mas depois passa sua atenção para meu pé agora inchado.

Aii, vai ser uma noite longa...

           
Continua.......


Notas Finais


E aí gostaram ??
Espero q sim.
Essa cap. foi cheio de borboletas na barriga.
Até o próximo... Bye
Bjos de açúcar.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...