1. Spirit Fanfics >
  2. Big Heart >
  3. Loucos Sentimentais

História Big Heart - Loucos Sentimentais


Escrita por: WandyHope

Notas do Autor


Oi Bobby's, tudo bem com vocês ?
Tbm estou bem..

Gente desculpem a demora.
É por isso que eu trouxe um capítulo grande e muito sentimental pra vocês para compensar o tempo perdido.
Mais um capítulo pra vocês. Eeeeeeee
Espero que gostem.
Boa leitura!!
Bjos até as notas finais meus Bobbys.

❤❤

Capítulo 19 - Loucos Sentimentais


Fanfic / Fanfiction Big Heart - Loucos Sentimentais


              Jackson Pov's


Estávamos todos reunidos  na sala entretidos assistindo um filme, mas já estava quase no final. Todos esparramados na sala com travesseiros, o Mark estava deitado no chão com o travesseiro encostado no sofá, Bambam estava com a cabeça do Mark e Grazzy na barriga do mais velho.

— Ei gente ? Tá na hora da gente dormir, já está tarde.. — Amanda fala se levantando. — Também temos que dar um jeito para dormir já que os meninos estão aqui....

— Vamos dormir aqui na sala, a gente espalha os colchões. — Dasom se pronuncia dando uma sugestão muito tentadora. Todos pensam e gostam da ideia. — Quantos colchões tem aqui Jaii?

— Tem   seis . O meu, o do Jay ( casal ), o dos meus pais ( casal ), dois no quarto de hóspedes e o do Jackson.

— Ei,, ninguém encosta no meu colchão, só eu posso dormir nele. — reclamo da Amanda revira os olhos e ignora minha reclamação.

— A gente faz assim: Dorme eu , Jackson e o Bambam no colchão de casal. A Bora dorme no colchão da Jaii, A Grazzy e o Mark no do Jackson que são magrinhos e Jay, Manu e Taeyeon dormem em outro colchão.

— Ei, e porque a Grazzy tem que dormir com ele e porque não comigo ? — D.O pergunta mas ele está è reclamando, que garoto ciumento, MDSs.

— E eu onde eu vou dormir ? — Dasom pergunta se mexendo no sofá.

— Desculpa Dasom mas você tem que dormir no sofá por causa do seu pé.. — Amanda explica e Dasom assenti meio emburrada. — E D.O, você nunca gostou de dormir com ninguém, para de birra e para de implicar com Mark. Você vai dormir no outro sofá.

O Mark não parecia se importar muito com aquilo mas que tinha algo acontecendo entre ele, a Grazzy e o D.O tinha.

— Você tá mandona hoje Amanda... —
D.O  reclama bufando fazendo alguns soltarem risadas pela sala, e ele está certo mas quem sou eu para reclamar, Amanda já estava fuzilando D.O e eu não queria  entrar nesse combate.

— Vamos logo pegar os colchões que eu estou morrendo de sono. — digo para não começar outra discussão, até porque eu estava morto de cansaço eu tinha o direito de dormir.

Me levanto e subo para o meu quarto, os passos denunciam que alguém estava me seguindo. Olho para  trás e vejo que é o Mark que está me seguindo, acho que ele também não estava  aguentando mais ficar naquele barulho e pela sua cara ele precisava de espaço.
Abro a porta deixando aberta para ele entrar e entro no meu quarto deitando na minha cama.

— E aí cara tudo bem ? — pergunto mesmo sabendo do que ele irá dizer.
— Tudo. — simplesmente diz seco.
— Que lance é esse cara ? — ele olha pra mim e faz um careta como se eu tivesse duas cabeças. — Está acontecendo alguma coisa entre você e a Grazzy ?
Ele olha pra mim meio pensativo e dá um suspiro pesado antes de abrir a boca.

— Sei lá cara, eu meio que tô gostando dela  é complicado sabe, estou muito confuso. Ela estava demonstrando que tava afim mas agora ela ta meio distante. Eu gosto da companhia dela e seu sorriso, ahhh que sorriso, dá vontade de morder aquela covinha dela. Você já reparou no sorriso dela ? É deslumbrante. Quando vejo o sorriso dela é como se me desse mais uma inspiração para sorrir. — Mark nunca ficou assim tão afim de uma garota nem quando namorava Ciena.

— Não cara, eu nunca reparei no sorriso dela . — falo brincando e ele rapidamente vira a cabeça em minha direção.

— E nem é para reparar , já basta o D.O se intrometendo eu não quero mais um olhando pra ela, entendeu ?! — ele fala e olha diretamente nos meus olhos.

— Tá tá, Cara você sabe que eu nunca ia roubar sua mulher. — respondo. — E acho que ela gosta de você, viu como ela ficou vermelha quando você olhou pra ela? E  pior que você só olhou. Não tenho dúvidas que ela gosta de você.

— Será ? Então porque ela se afastou ?? — ele pergunta meio aflito.
— Sei lá cara, ela deve ter um motivo. E além do mais vocês se conhecem em menos de um mês e já ta reclamando aí todo apoixonadinho, dá um tempo.. — digo aconselhando ele .

— Eu sei que eu estou indo meio rápido com ela... m-mas eu não queria deixar ela escapar. — ele responde levantando as mãos e bagunçando seus cabelos.

— Ela não vai escapar.. se ela gosta de você, com certeza ela não vai fugir. — digo dando a palavra final.

O silêncio constrangedor toma conta do meu quarto. O Mark estava pensativo - acho  que pensando no que eu disse - até eu não tava muito confiante no que eu disse mas o que não faço pelos meus amigos.
Com mais um tempo de silêncio constrangedor e Jay Park entra e anda pra lá e pra cá.

— Cara pare, assim você está me deixa tonto. — ele ignora minha reclamação  e continua andando pra lá e pra  cá xingando. — E agora, o que foi que aconteceu ?

— EU NÃO SEI O QUE TEM COM SUA IRMÃ, FALA COMIGO E DEPOIS ME IGNORA . TENTO FALAR COM A MANU MAS ELA NÃO DEIXA. ELA NÃO ME OUVE E EU NEM SEI PORQUE.... — Mark o interrompo porque o JP estava sem respirar falando e falando.

— Tenha calma, respira e conte exatamente O QUE realmente aconteceu e fale devagar estava parecendo que ia pegar o trêm. — Mark fala calmamente mas um pouco preocupado, também estamos falando da Manu e quando se trata de sua única irmã, Mark é um tanto ciumento...

— NEM EU SEI... Eu estava na casa do Gray e quando vim embora a tal de Killa me parou e disse que queria falar comigo sobre a Manu mas antes que ela falasse alguma coisa Manu apareceu e fez uma cena lá e soltou uma lágrima e saiu correndo e eu não entendi mais nada, aí esqueci o celular na casa do Gray e voltei para pegar , depois vim correndo pra entender o que tinha acontecido mas só levo patada e sou ignorado, não sei de mais nada.. — diz ele explicando e senta na poltrona azul que tinha no meu quarto.

— Ahhh.. — Mark solta uma risada entendendo a situação mas logo fica sério. — Eu não devia contar isso porque quem tem que falar isso é a Manu mas eu vou dizer e não diga a ela que eu disse senão ela vai ficar chateada comigo e isso é a última coisa que eu quero. — Mark dá um suspiro tenso e fala o que nunca imaginei. —  A Manu é apaixonada por você.

— O QUÊ ?? — o Jay arregala os olhos sem acreditar, até eu tava surpreso. — NÃO, não pode ser verdade ? Você tá brincando ?
— Não. Ela g-gosta de você desde que tinha 15 anos... — Mark comenta.

A boca do Jay aumenta mais e seus olhos estão bastante arregalados,  CARAMBA JURO QUE IA RASGAR.

— Como é que eu nunca percebi isso, E TAVA BEM NA MINHA CARA. MAS O QUÊ QUE EU FAÇO, EU NÃO SEI O QUE FAZER. EU NUNCA IMAGINEI. COMO É QUE EU NUNCA PERCEBI ? — O JP se levanta e fica andando de novo no quarto.

—  Por que você é um idiota. — Mark diz simplesmente e eu como o JP se espanta com suas palavras, ele sempre foi na dele, não era feitio do Mark.— O QUÊ ? Não está na cara ? Ele nunca ligou pra ela e é por isso que ele não percebeu.

— Pega leve Mark, o cara tá morrendo de amor e você fica acabando mais com ele. — digo tentando acalmar a situação e o Mark bufa.

— Ei, eu nunca disse que tava apaixonado... — Jay reclama mas eu o logo corto.
— E nem precisa.. — digo e me levanto. — Jay, você sabe muito bem que a Manu não se dá bem com a Killa.

—E o que eu tenho a ver com isso ?
— Burrrrrrro
— Mark ... — chamo a atenção dele e volto a falar. — Você não percebeu mas ela estava com ciúmes e também acho que a Killa só te usou para fazer isso. CIÚMES NA MANU.

— E como eu nunca percebi isso ? — ele sussurra sentando na poltrona
— A gente nunca percebe quem está apaixonado por nós, só percebemos quem está apaixonado pelos os outros porque é eles que estão ao nosso redor e são mais fáceis de ser percebidos. — Explico.

— Nossa Jackson, desde quando ficou sabendo mais sobre o amor..? — o Mark pergunta mas sei que ele está zoando.

— Sei e  muito mas nunca tive oportunidade para falar sobre isso, mas agora que meus amigos estão perdidamente apaixonados tinha que resolver. — digo tirando onda com a cara deles.

— Ahh nem  vem que você também tá na da Amanda. Você acha que a gente não percebeu os sorrisinhos ?! Tá muito enganado. -— Mark fala com um sorriso de lado dizendo " TE PEGUEI " e meus olhos crescem sem minha permissão.

MAS COMO ?

— Vamos pegar os colchões logo e descer que eu tô com sono. —falo cortando o papo e eles começam a gargalhar, eu não aguento e me junto a eles.

Pegamos os colchões e descemos. As meninas já haviam arrumado os sofás e alguns colchões.
— Até que fim, demoraram einh .. — Amanda fala quando vê a gente.
— É que o Mark não estava bem.. — falo  e ele  rapidamente olha para mim sem piscar..

— Ahh, e você está bem ? — Grazzy aparece da cozinha e a pergunta faz com que eu e o Jay tenha uma crise de riso. Mark dá um sorriso e balança a cabeça.

— O que foi ? Porque a risada ? — Grazzy pergunta confusa.
— Nada Grazzy, nada ...

— Vamos logo terminar  de arrumar que eu quero dormir. — Amanda fala pegando o colchão da minha mão.

Veja Dasom já no sofá com um travesseiro e coberta, D.O estava se arrumando no outro sofá.
A Manu e o Jay estavam em outro colchão virados em lados opostos  e a Taeyeon já estava dormindo virada para a parede. A Bora também já estava dormindo.
O  Mark estava se arrumando para dormir e não tinha nenhum sinal da Grazzy..
A Amanda e o Bambam estavam deitados conversando e dando risadas baixinho o que eu não gostei.

Aishh!! Tiro minha camisa e jogo na poltrona que está praticamente na cozinha e me deito ao lado da Amanda que olha pra mim enquanto me arrumo cobrindo minhas pernas com a coberta.

— Vai d-dormir se-sem ca-camisa ? — ela gagueja me fazendo sorrir.
— Sim, algum problema ? — pergunto levantando uma sobrancelha desafiando-a.
— N-Não... — ela fala e tenta virar pra falar com Bambam mas o mesmo já está esparramado dormindo.

--_-_-_-_-_-_-_--

Quando estou quase dormindo sinto Amanda se mexer e levantar deixando o espaço ao meu lado vazio. Abro meus olhos e vejo ela seguir para a cozinha.

Levanto e vou para a cozinha, Vejo Amanda de costas bebendo água.
— Tudo bem ? - pergunto e ela se assusta quase derrubando o copo de vidro e molhando um pouco a manga da minha camisa que ela está vestindo.

— CARAMBA JACKSON... — Ela fala colocando a mão no coração . — Quer que eu tenha um ataque cardíaco ?

—  Talvez.. — digo olhando para ela e me aproximando dela que vai se afastando.
— Tal-talvez o q-que ? — pergunta gaguejando.

Vou me aproximando mais e ela dá mais um passo batendo as costas na parede, coloco minhas mão ao lado da sua cabeça.
— O q-que você está f-fazendo ?
— Nada demais.. — falo em seu ouvido ela estremece com o som da minha voz.

Sem aguentar passo lentamente boca chegar a sua e selo nossos lábios começando um beijo calmo. Ela logo retribui o beijo fazendo nossas línguas dançarem e vai se tornando mais desejoso.
Coloco a mão na sua nuca  nos aproximando mais e Amanda passa as mãos pelo meu abdômen nu dançando com seus dedos em meus gominhos.
Paramos por falta de ar  porque se não fosse isso eu não teria parado, Amanda dá um sorriso pra mim com sua respiração em descompasso e em um segundo suas bochechas ficam vermelhas deixando-a mais linda.

—  Err.. Ahhn... eu v-vou dormir.. — ela sai numa velocidade da sala.
Bebo um pouco de água e volto para a sala. Amanda já está deitada,, então deito no meu  lugar cobrindo novamente minhas pernas.
Ela está deitada de costas pra mim.
Será que eu gosto dela ?
Será que ela gosta de mim ?
Não vou negar que me sinto atraído....
Ahhh o que eu faço?
Mdss, será que tô ficando louco que nem o Jay e o Mark ??
Ahh, não não não....

Balanço a cabeça tentando tirar esses pensamentos e dormir. Me acomodo no colchão e fecho os olhos.
Depois de uns 20 minutos com os olhos fechados ainda sem conseguir dormir eu os abro e me  surpreendo com Amanda olhando pra mim, os olhos fitavam o meu rosto e ela não fica envergonhada por ter sido pega no flagra .

Amanda passa sua mão lentamente na minha barriga e depois começa a brincar com a ponta de seus  dedos em meus gominhos fazendo círculos e formatos imagináveis.
Depois de um tempinho com a mão na minha barriga suas mãos começam a subir e uma parou na minha nuca fazendo uma carícia. Amanda puxa minha minha nuca e ao mesmo tempo aproximando seu rosto do meu. Sem mais delongas ela sela nossos lábios em um beijo calmo e lento. Se fosse for  por mim eu dormiria assim nessa sintonia.
Amanda para o beijo e olha para mim ficando em silêncio. Ela se aproxima mais de mim e encosta a cabeça escondendo o rosto em meu pescoço e colocando a mão no meu peito.
Passo o braço pela minha cintura e trago o cobertor  para cobrir mais.


"Não importa se serão momentos bons ou ruins, mas se forem ao seu lado, cada segundo valerá a pena. "


            Mark Pov's


Fazia tempo que eu tava deitado e nada da Grazzy aparecer para dormir, eu estava até estranhando tanta demora, todo mundo já estava deitado e nada dela.
Eu estava muito pensativo no que o Jackson disse mas ainda estava muito confuso.
Tudo estava muito embaralhado.
Eu preciso dormir para colocar meus pensamentos em ordem.

A Grazzy logo aparece e se deita e eu tento afasta os pensamentos que me cercam. Ela se arruma sem falar nada, ela parece meia aflita, distante e nervosa.

—Oi ? — falo tentando puxar papo.
— Oi. — ela fala  mais nem ao menos   olha pra mim .

— Tudo bem ?-
— Sim, estou bem.. — ela diz dando um sorriso fraco mas seus olhos não dizem a  mesma coisa.
— Boa noite Mark.. — ela diz fechado os olhos.
— Boa noite..

-#########-

Acordo no meio da noite com um balanço no colchão, viro e vejo a Grazzy ainda de olhos abertos.
— Ainda não  dormiu ? — eu pergunto e ela leva um pequeno susto mas logo se recompõe e solta um sorriso .
O sorriso dela é lindo e se fosse por mim ficaria olhando pra ele o dia todo .

— Não consigo dormir... T-tentei mas não consegui. — ela diz.
— Vem aqui.. — falo abrindo um braço para ela se  encaixar e ela hesita e me olha um pouco assustada mas logo vem em  minha direção colocando a cabeça lentamente no meu pescoço.

— Sempre que eu não conseguia dormir minha mãe alisava minha cabeça e cantava para mim e isso acabava funcionando eu num instantinho  dormia . — comento e sinto um sorriso se formando.

— Cadê sua mãe? — ela pergunta inocentemente.
— Morreu.. — digo e ela se levanta meia culpada.

— Ô, sinto muito.. E-eu não sabia.
—Tudo bem.. — falo tranqüilizando-a e passo a mão na sua cabeça puxando de volta para o meu peito.
Fica em um momento de  silêncio mas logo quebro. Começo a cantar a música "Fly" da parte do Rap a que eu mais gosto mas canto de um forma lenta.
Sinto sua respiração e vejo que ela já está dormindo, ela fica parecendo um anjo dormindo.

Deposito um beijo em seus cabelos e fecho meus olhos mas o sorriso não consegue deixar meus lábios.



"Não se preocupe , sempre estarei aqui.
É só me chamar que eu vou. Mesmo quando não me quiser por perto."




Notas Finais


E aí gostaram ?
Espero que sim ...
Achei muito legal esse capítulo.
Iii o Jay já sabe.
O Mark está confuso, tadinho,
Mas no fim se deu bem.
Oh Jackson!! Sem palavras..

"Não importa se serão momentos bons ou ruins, mas se forem ao seu lado, cada segundo valerá a pena. " ❤❤


"Não se preocupe , sempre estarei aqui.
É só me chamar que eu vou. Mesmo quando não me quiser por perto."

Q lindoo..


Bjos de açúcar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...