1. Spirit Fanfics >
  2. Big Heart >
  3. Prima

História Big Heart - Prima


Escrita por: WandyHope

Notas do Autor


Olha quem chegou de Nárnia ..
Euuuu
Ahh gente, desculpa a demora. Sei que demorei muito mas vamos nos alegrar : é capítulo.
Eeeeeeee.
E hoje tem personagem novaaaa.
E o Gray ... Aí sim...
Tem Tao hoje eeeee. Desculpe por ele está um pouco sumido.
Então vamos ler ?
Espero que gostem. Bjos

Capítulo 20 - Prima


Fanfic / Fanfiction Big Heart - Prima

                 Tao Pov's


Trabalhei a semana inteira na academia eu estava realmente cansado, precisava de um descanso mas o meu chefe - dono da academia - me ligou hoje para ir hoje trabalhar.

Levantei da cama e tomei um banho rápido antes que a cama me chamasse de novo.
Visto uma bermuda de surfista e uma camiseta branca, pego minha mochila e saio do quarto indo para a cozinha.

No meio caminho ouço um barulho, quando chego na cozinha o D.O e a Grazzy estavam discutindo.

— PELO AMOR DE DEUS...Vocês não sossegam não é ? Caramba.. —reclamo me sentando à mesa.

— É o D.O  que não larga do meu pé, Omma... — Grazzy diz.
— Grazzy para de me chamar de Omma.
— Ahh Tao eu gosto de te chamar de Omma, eu acho fofinho Omma. — ela fala e sei que está tentando me irritar falando tanto Omma. Reviro os olhos e termino de tomar meu café mas o D.O se levanta primeiro.

— Ei, aonde o senhor pensa que vai ? — o questiono.
— Vou jogar bola mais os meninos. — ele fala antes de chegar a porta e vira. — Você não precisa está na minha cola o tempo todo Tao. Não sou mais criança.

— Você sempre será minha criança de lábios grossinhos e boca de coração,    D.O. — a Grazzy interfere na conversa.
— Você está irritante hoje, einh Grazzy.?! — ele bufa e pelas suas olheiras parece que não anda dormindo muito bem.
—Depois eu quero conversar com você D.O . — digo interrompendo a briga infantil deles.

—Também te amo.. — Grazzy fala quando o D.O está saindo porta afora.
— E não pense que você me engana, Grazzy. Também quero ter um conversa com você mocinha.
— Ishi FERROU...
— Depois porque agora tem que ir para a academia. — digo colocando a xícara na pia.
— Você não está de folga hoje ? — ela me pergunta.
— Estava mas o Sr. Hook me pediu para ir trabalhar.
— Tem uma coisa boa nisso tudo.. — ela diz com uma cara de quem vai aprontar.
— E o que é ? — estava até com receio de perguntar.
— Dormir até tarde e ... Ficar na cama do... TAOOOO — ela sai correndo da cozinha.
— GRAZZY NEM SE ATREVA A BAGUNÇAR MINHA CAMA. — Grito e saio de casa.

***

A academia estava bastante cheia, tinha poucos homens hoje, e cara, tava cheia de mulher. Mas caramba hoje elas estavam tudo pra  cima de mim e a única garota que realmente queria não estava aqui. O destino não ajuda mesmo.

Termino de ajudar uma garota e vou ajeitar uns presos que estavam fora do lugar.

— Tem como me ajudar ? Uma iniciante não tem como aprender sozinha. — viro totalmente assustado com a voz de repente. Olho para a Bora como se tivesse imaginando coisa.
Ela estava mesmo na minha frente?
Pelo jeito o destino ouviu as minhas preces.

— Ah, Oi... — falo um  completo idiota desprevenido. — Faz tempo que não aparece .
— Estava resolvendo algumas coisas... Mas agora estou aqui, vamos ? — ela fala com um sorriso constrangido.
Valew Tao, precisava se intrometer tanto?
NÃO..

— Claro, vamos.
Guio ela para um canto da academia que era mais reservado e ensino alguns exercício de aquecimento.
A aula  inteira foi assim, aquecimento e preparações já que ela era iniciante, precisava deixar ela preparada antes de tudo.

— Antes de terminar a aula, vou te ensinar um chute básico. — digo e ela me olhava com bastante atenção enquanto lhe mostrava o passo a passo.
— Agora sua vez ... Chute o mais alto que você consegue.

Ela parece surpresa mas logo se recompõe e mostra seu chute. Caramba foi bastante alto.

— Nossa foi bastante alto mas um pouco afeminado.
— Isso porque eu sou uma mulher... E no caso da  altura,.. eu fiz balé por muito tempo . — ela diz.
— Humm.. Isso explica porque muito afeminado. Bom, deu um chute alto e certo só precisa de força e prática. Última coisa, faça uma sequência: levantou a perna, chutou e girou. — explico certinho ela começa a fazer mas na hora do giro ela se desequilibrou. Estendo as mãos para ela não cair de cara no chão e a puxo para meu peito para poder manter o equilíbrio.

Ela me olha tentando estar envergonhado mas pra mim não funcionou, seu olhar era bem penetrante e o brilho em seus olhos é grande.

— Tá tudo bem ? — pergunto e ela assente se afastando de mim. — Bom, .. Isso é só por hoje. Você foi muito boa para a primeira aula.
Ela solta um sorriso bastante grande e isso me faz dar  uma iniciativa.

— Você quer.. hunm.. tomar um sorvete comigo ?
— Claro, mas você não tem que  trabalhar? — ela pergunta tendo um pouco de animação.
— Não meu expediente terminou em 20 minutos atrás.
— Ahh, então vamos. Só vou pegar minhas coisas e podemos ir.
— Ok.

Agora sim o mundo está ao meu favor.
Ohhh.

        Manu Pov's

Acordo com algum som irritante soando mas eu não queria abrir meus olhos, eles estavam cansados demais para abrirem por mais que tentasse eles não me obedeciam.
O som relativamente irritante havia parado me fazendo suspirar de alívio  eu sei que não ia conseguir voltar a dormir mas mesmo assim eles queriam se mater fechados.

   O  barulho começa a tocar de novo e então decido me levantar . Abro os olhos lentamente e sento na cama olhando para um lado e olhando para o outro procurando de onde estava vindo esse som. Depois de horas percebo que ele vinha do meu celular.

AHH, DESGRAÇA... QUER MORRER, É ?

Desligo o despertador do meu celular e levanto antes que eu jogue ele na parede por ter me acordado..

Entro no chuveiro rapidamente para me despertar, parece que eu carreguei 50 blocos de uma vez só.  -_-
Passo mais tempo no chuveiro do que deveria, o que mais queria era que a água quente deixasse minha mente limpa essa semana foi bastante complicada e a festa do pijama na casa da Jaii piorou tudo.

Depois de ter visto o Jay junto com a Killa eu me senti traída mesmo não sendo o caso não sei o que aconteceu mas queria muito descobrir. Sei que a Killa só estava usando ele mas - HOMENS - são tão burros que nem vê o que está diante do próprio nariz.
Fiquei a noite do pijama todinha ignorando o Jay não porque estava sendo orgulhosa mas porque eu estava confusa, precisava colocar a cabeça em ordem. E quando decido falar com ele ?? Aff, tudo muda.
O Jay que estava correndo atrás para falar comigo de repente ficou diferente, ele parecia aéreo, longe e sempre franzia a testa como se estivesse tendo uma batalha interna.

Eu só sei que estou cansada de lutar contra mim mesmo, cansada de achar que eu não posso.
Eu e o Jay somos bastante complicados, admito, mas acho que é um meio de nos proteger, temos medo de se entregar e  sermos magoados e feridos.
Estamos fechados em nossa própria torre.

Escovo os dentes e saio do banheiro enrolada numa toalha, Coloco uma toalha no meu cabelo fazendo enxugar.
Vou para meu guarda-roupa e pego uma calça jeans azul escuro e uma blusa preta  de manga  longa, coloco um tênis preto com duas listras brancas e solto meus cabelos molhados deixando soltos e saio do quarto indo para a cozinha.

Entro na cozinha e encontro o Mark de cabelo molhado, sem camisa  e descalço apenas com um short azul de costas tomando um copo de leite.
Esse garoto quer ficar mais branco ?

— PEGUEI NO FLAGRA... — Gritei e ele pulou assustado cuspindo o leite que estava na boca. Não aguentei e caí na gargalhada.

— Merda Manu... Deu a louca, foi ?. — Mark coloca a mão no peito fazendo drama.
— Desculpa maninho não resisti.. — falo com dor na barriga de tanto rir e o Mark bufa voltando a beber seu leite.

Sento na mesa e como uma torrada e um pouco de leite com achocolatado e não demoro muito e já terminei de comer, não estava com muita fome.
Subo para o meu quarto apenas para pegar minha bolsa. Hoje eu e Mark vamos buscar minha prima no aeroporto, ela morava nos Estados Unidos mas decidiu passar uns dias aqui em casa.

Saio pela casa toda a procura do Mark e não encontro em lugar nenhum.
Mas onde esse menino se meteu?
Eu juro que eu não esqueci ele no potinho .
Pego meu celular e mando uma mensagem pra ele :
** Manu : Cadê você ?
Ele logo me responde :
** Mark :  Tô na casa do Jackson.
Mdss, esse goroto tá brincando com fogo. O quê que ele tem na cabeça ? Parafusos ? Se for tá faltando algum.

** Manu : A gente já devia estar indo para o aeroporto. (^~^).
** Mark : Vem pra cá. Vem de carro que eu vim de pé. Agora vê se não causa um acidente.
** Manu :“ψ(`∇´)ψ

Aishhhh. Com certeza ele pirou.
Pego minha bolsa e as chaves do carro e a de casa e fecho a porta. Entro no meu ( e do Mark, ele ajudou a comprar ) carro cinza Ford e vou em direção à casa do Jackson.

Chego lá nem faço questão de bater e já entro, ainda bem que os pais de Jackson devem estar trabalhando eles não param em casa mesmo.
Quando entro o Mark estava conversando com o Jay mas de olho no videogame .
— Sei lá cara, a Manu é muito mais nova que eu... tô meio confuso... — entrei na melhor hora de cortar o assunto. Nunca gostei muito de falar da minha idade e agora o Jay não quer ficar comigo porque pensa que eu sou nova pra ele, Agora que minha raiva aumenta.
O Mark e o Bambam estavam jogando videogame,  Jackson e Jay Park estavam só olhando.

— Mark, você ficou doido? Já era para a gente estar no aeroporto... — falo e coloco minha mão na cintura expressando minha raiva e eles viram e olham em minha direção.
— Desculpa Manu é que eu esqueci.. — ele fala coçando a nuca.
— Então levanta sua bunda daí e vamos logo, já estamos atrasados. — Digo.

— Cara, .. ela age como se fosse sua mãe... tá ferrado einh... — Jackson fala dando uns tapinhas em suas costas.
— Jackson ... ela é mais velha que eu.. — Mark fala dando um tapa na cabeça de Jackson e eu uso todas as minhas forças para não pular em cima dele.
Jackson e o Jay arregalam o olho e me olham sem acreditar.
— Manu ... MAIS VELHA QUE O MARK...TÔ MORTO, JOGADO NA BS.. — o drama de Jackson foi tão grande que eu quase rir e o Jay não parava de me olhar como se eu tivesse duas cabeças.
TOMA ESSA JAY...

O Bambam levanta e caminha parando ao meu lado e me olha com uma cara meia confusa.
— Vish nonna, e agora ? Você ia ser minha próxima paquera..  — Bambam funga fingindo estar desconsolado e passa os braços pela minha cintura repousando sua cabeça em meu peito, o charme do Bambam é mesmo avassalador.
— Menos Bambam.. bem menos. — o Jay fala totalmente incomodado e trincando os dentes para Bambam.
— Ahh.. Se você não quer ela , eu quero.. — Bambam se defende e o Jay se levanta e tem certeza que  era para bater.
— Ai Bambam, você é muito lindo sabia.. — falo e ele dá um sorriso ainda com os braços na minha cintura.
— Tabom né Bambam, tá naa hora de descolar.. — Mark fala se aproximando de nós e tirando Bambam da minha cintura.
— Ahh, ele quer um abraço também, tá com ciúmes.. Vem aqui mozão..
— Nem chega perto de mim Bambam.  Vamos embora Manu .. A gente se ver galera... — ele fala me empurrando porta afora.
— Tchau meninos..

Eu e o Mark entramos no carro — com ele no volante — e fomos para o aeroporto.
##

O aeroporto estava bastante cheio, pessoas pra lá e pra cá apressados.
— Aqui Manuuu... Mark.. — Nós viramos a voz conhecida e vemos a Cris - minha prima - com uma mala roxo perto do seu pé.

— Criss...  — Corro em sua direção e dou um apertado nela, fazia um bom tempo que não a via. A mãe de Cris é irmã da minha mãe e depois que minha mãe morreu ela meio que sr afastou de mim e do Mark.
— Cris, quanto tem ? — Mark dá um abraço nela e bagunça seus cabelos negros. — Pelo jeito continua pequena.
Ela mostra a língua dando um murro de leve no Mark.

— E pelo jeito ainda continua  magrinho , né Tuan ?! — ela fala fazendo o Mark bufar.
— Aqui é um corpinho lindo, Nega.. Ninguém resiste ao meu charme. — ele se gaba dando uma piscadela e nessa hora uma garota na base de uns 18 anos viu e sério ela quase caiu de cara no chão e foi embora desajeitada.
— Você quer dizer: a Grazzy que não resiste ao seu corpo incrivelmente sexy. — eu fala e ele me olha incrédulo. — O quê ? Acha que nunca percebi. A Grazzy só falta ter um ataque quando vê você, quer que eu continue a lista.

— Tô boiando aqui... O que eu perdi ? Mark você está namorando ?

— Ainda não.. — falo por ele . — Vamos, conto tudo no caminho.
— Ei... Vocês não podem fingir que eu não estou presente.. — Mark reclama e eu e Cris ignoramos ele.

Saímos do aeroporto e fomos para o estacionamento para o carro até a Cris tropeça em alguma coisa. Quando olhamos para baixo era o...

— Gray...??
 




Continua...


Notas Finais


E aí gostaram ?
Para postar o próximo não vou demorar muito .
Bjos, comentem, quero ler o que você pensa.
Bjos de açúcar ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...