1. Spirit Fanfics >
  2. Big Heart >
  3. Parar enquanto pode ?

História Big Heart - Parar enquanto pode ?


Escrita por: WandyHope

Notas do Autor


Oi Bobby's !!! Tudo bem com vcs ?
Capppppp novo eeeeeeee...
Boa leitura.

Capítulo 21 - Parar enquanto pode ?


Fanfic / Fanfiction Big Heart - Parar enquanto pode ?


              Gray Pov's



Estava andando distraído no estacionamento do aeroporto. Fazia tempo que eu não saia de casa e quando saia era para comer  macarrão na lanchonete do aeroporto. O que era bom.
O aeroporto era bastante longe mas a comida era deliciosa, o que valia o esforço de dirigir quilômetros
Continuo andando mas algo me impede de continuar fazendo-me tropeçar.
Era... Uma garota...

— Gray... ? — Manu e Mark falam ao mesmo tempo e fazem umas caretas  como se nunca tivesse me visto.
 
Eu ainda tô lá caído em cima da menina e simplesmente meus olhos não conseguem deixar seu rosto, como se tivesse a necessidade de lembrar..
Sua pele morena que brilha ao se misturar com luz, seus olhos pequenos castanhos escuros e pouco puxadinhos em seu rosto comprido. Ela usa óculos e seu cabelo liso castanho escuro é comprido. Ela era linda e fofa.
Seus olhos também estavam focados em meu rosto. Estávamos caídos no chão totalmente confusos.

Mark faz um rosnado chamando nossa atenção e nem percebi que tinha passado muito tempo em cima da garota no chão.
Fico envergonhado por ficar olhando tanto tempo que nem um idiota para a garota. Levanto rápido e ajudo a garota a se levantar .
Cara , eu tava que nem um idiota olhando pra ela..
GRAY PARE ENQUANTO PODE..

— Que foi ? Nunca me viram não foi ? — pergunto aborrecido por Mark e Manu estarem olhando pra mim como se fosse um bicho do mato.

— A única diferença é que você nunca sai de casa. O que tá fazendo aqui ? — Manu pergunta surpresa com a boca em um perfeito " O" .

— Veio comer o macarrão da lanchonete do aeroporto foi ? — Mark pergunta com um divertimento nos olhos. — Que doido come macarrão na lanchonete do aeroporto ?

— O que eu posso fazer se o macarrão daqui é bom. O único lugar onde o macarrão está como eu quero. — reclamo por eles serem tão enxeridos. Mdss ninguém pode sair  de vez em quando.

— Aliás... essa aqui que você atropelou é a Cris... ela é minha prima... — Manu fala com olhar malicioso apontando para a morena que eu derrubei e eu fico sem graça  dando um pedido de desculpa silencioso.— E Cris esse é o Gray, o atropelador que não sai de casa.

Reviro os olhos com a provocação da Manu, essa aí gosta de fazer uma encreca.
Aperto a mão da tal Cris e ela me da um sorriso meio fechado. Manu estava deixando as coisas bem difíceis e tensas.

— Desculpa por derrubar você, eu estava meia distraído... Err... Desculpa... — meu pedido de desculpas acabou saindo meio embaralhado. — Então.. Já vou indo. Meu macarrão me espera..

— Tchau cara... — Mark dá um tapinha nas minhas costas. —  Depois aparece para bater uma  bolinha com a gente.

— Tchau Grayyy .. — Manu fala  e quase pula ao meu lado me dando um abraço apertado. — Coisa lindinhaaaa....

— Manu chega.. Já tabom não... Desgruda garota ... — falo tentando me soltar dela, mas até que a menina tem força. Ela me solta com um sorriso infantil no rosto.

— Tchau... Cris ..
— Tchau...

Saio de lá o mais rápido possível que consigo antes que isso se torne mais constrangedor do que está.

Ai macarrão me espere que eu tô chegando.



          D.O Pov's


Havia semanas que Tao tava atrás de mim. CARAMBA, ele não largava do meu pé, todo dia perguntava se eu estava bem.
AFF, ter irmão mais velho é um saco.

Eu precisava encontrar um emprego que ocupasse minha cabeça, ficar o dia todo em casa sem fazer nada  não dá. Senão vou acabar enlouquecendo.

Assim que terminei de almoçar me tranquei no quarto e peguei meu notebook e comecei a procurar um trabalho nos sites de emprego.

Passei a tarde todinha procurando um trabalho adequado até que achei um que era a minha cara.
Eu ia trabalhar em um estúdio de música, falei com o dono por celular e ele me deu o emprego, ia começar como estagiário. Bom...pelo menos vou ocupar minha cabeça.

Mas eu não estava estressado apenas pelo fato do Tao estar no meu pé.
Há outra coisa..
E essa outra coisa se chama...:
Dasom!

Mdss, essa garota ocupava muito meus pensamentos. Quando ia comer eu imaginava ela  lá sentada do meu lado, quando ia deitar imaginava ela deitada na minha cama e quando dormia eu sonhava com ela. Às vezes eu não dormia com medo dela desaparecer do meu lado e não aparecer nos meus sonhos.
Ai CÉUS...
EU TÔ FICANDO LOUCO .....

Eu nunca fiquei assim por uma garota, nem nunca namorei. Na escola fiquei tão focado em meus estudos que eu nem ligava pra isso, quando as meninas ficavam em cima de mim, a Grazzy sempre espantava elas, acho que eu me sobrecarregava com estudos com medo de me meter nessas coisas e sair ferido.

Mas e agora ?
Eu não consigo me conter, é mais forte que eu.

— AAAHHHHHHH..... — gritei sentando na cama , meu corpo estava todo suado, minhas mãos tremiam e minha visão está bastante turva. Grazzy e Tao entraram apavorados no meu quarto e quando viram minha situação ficaram com os olhos arregalados. — QUAL É O SEU PROBLEMA, CARAMBA ? MDSS QUAL O SEU PROBLEMA ? - gritei comigo mesmo e batia com as mãos em minha cabeça, eu estava frustado.

— D.O....D.O... O que aconteceu ?? — Grazzy se agaxou ao meu lado na cama e olhou pra mim com extrema preocupação.

— Vai logo D.O você está deixando a gente bastante preocupado. — Tao diz e fica em pé ao meu lado. Com toda sua ameaça permanço calado.

— Não aconteceu nada... — digo completamente seco. Não queria falar sobre isso com ninguém, eu só queria dormir e dormir e dormir...

— Não é o que parece... — Tao fala cruzando os braços. — Vai logo fala.. Tá sentindo alguma coisa ?

— É a Dasom né ? Sabia.. Cadê ela para eu acabar com ela agora ? O que foi que ela fez ? — Meu Deus, a Grazzy já foi logo fazendo um monte de pergunta. AFF..

— Não Grazzy , a Dasom não fez nada. Eu que sou um idiota. — falo tirando a camisa totalmente ensopada de suor.

— Ei, o que está acontecendo? Eu tô boiando aqui. Tem como vocês me explicarem ?

— D.O você não pode gostar de ninguém, você é só meu e eu não divido meu irmão com ninguém. — a Grazzy interrompeu o Tao e já foi falando baboseiras.

— Grazzy, eu não sou seu...
— Claro que é.,.. Você é meu irmãozinho lindo... Meu irmãozinho lindo tá ? Meu irmãozinho. — ela fez questão de deixar claro que eu sou o " irmãozinho lindo querido dela ".

— O D.O está apaixonado ? — Tao pergunta.
— Caramba Tao, você tá lento einh ?! Descobriu isso agora foi ?

— Grazzy eu nunca disse que estava apaixonado?— falo irritado por ela sempre saber o que tá acontecendo.
AISHHHH..

— Tá, tá,... Sabe o que você tem que fazer.. Fale com ela, mesmo que eu não queira que isso aconteça vá em frente e fale com ela. — Grazzy diz e eu sei que ela está certa mas não sei como fazer isso.

—OK, OK... Agora, vocês dois pra fora do meu quarto. — mando arrumando minha cama e despachando eles com a mão.

— Aiii, D.O, que grosso...
— AGORA , EU QUERO DORMIR... VÃO...

E então es saíram do meu quarto. Fiquei um tempinho acordado pensando no que a Grazzy disse mas logo estava quase adormecido que nem percebi o sono chegar.




......


Notas Finais


E ai gostaram ?
Espero q simmmm
Bjos de açúcar da Bobby...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...