1. Spirit Fanfics >
  2. Big Heart >
  3. Extra - Aniversário

História Big Heart - Extra - Aniversário


Escrita por: WandyHope

Notas do Autor


Oi pessoas , voltei....
E com capítulo. Eeeeeeee.
Fiz alguma alterações para vocês entenderem os personagens.
Tem dois Jay, uma menina e um menino que são irmãos. Então decidi colocar os nomes diferentes.
Jay Park
Jaii - a menina.
Também tem dois Mark: Mark L. ( irmão da Amanda ) e Mark T. ( irmão da Manu.
Meu aniversário foi dia 04 de dezembro e meu nome também é Amanda e ai decidi fazer esse capítulo extra. O do Jin ( BTS ) também foi dia 04, eeeeeeee. O do Yi Xuan ( uniq ) e do Ryu ( Mr.Mr.) é amanhã ( 11-12) ee. Dia 27 de dezembro é do Taecyeon ( 2PM ) uuuu meu rapper. Dia 23 de dezembro é do Jaehyo ( block b ). Dia 14 de dezembro é do Minhyuk o nosso B-Bomb ( Block b )e o Onew ( SHINee ). O do Minho ( SHINee ) foi ontem dia 09-12.
Dia 21 de dezembro é o dia do nosso Bobby do ikon. Eeeeeeee
Dia 13-12 é do Xião do UP10TION. E por ultimo dia 30 de dezembro é o aniversário do V nosso alien ( BTS) que faz 21 aninhos ,mas não parece, e também do Joshua ( Seventeen) que também faz 21.

Vamos parar de falar e vamos ao que interessa mesmo. Tá muito fofo e engraçado esse capítulo, espero que gostem.
Bjos e boa leitura, da sua Bobby e Pink Princess,Wandy Hope ❤

Capítulo 23 - Extra - Aniversário


Fanfic / Fanfiction Big Heart - Extra - Aniversário


      Capítulo Especial - Aniversário

         Bambam Pov's


Hoje era o aniversário da Amanda e eu queria fazer alguma coisa pra ela, ela fez tanto por mim que eu queria retribuir. Estava esperando a aula terminar pra poder falar com a Grazzy, mas  depois da aula tinha que fazer trabalho com a Taeyeon o que ia demorar um pouquinho.

Quando a aula acabou, peguei minhas coisas e fui até a carteira da Taeyeon e quando ela terminou de guardar suas coisas na mochila saí praticamente arrastando a  garota pelo braço.

— Calma aí Bambam...
Eu nem deixei ela continuar  e sei que estava sem fôlego por estarmos praticamente correndo pelas ruas.
Avistei uma lanchonete e empurrei a Taeyeon para dentro e a conduzi para uma mesa vazia no fundo.

Ficamos um bom tempo falando sobre o trabalho de história mas a metade do que ela falou eu não prestei atenção só fiquei observando como sua mandíbula se mexe ao movimentar a boca ao falar, o jeito como seu cabelo balançava e o brilho intenso de seus olhos, isso fazia com que eu perdesse o foco de tudo ao meu redor...

— Bambam ? Você ouviu  alguma coisa do que eu disse? — ela me tira dos pensamentos olhando pra mim como se quisesse descobrir o que tirava o meu foco do trabalho.

Não. Não estava ouvindo nada.

— Ahnn? O quê ?
— Não, acho que você não ouviu nada do que eu disse. — Ela deu mais uma ollhada bem no fundo dos meus olhos. DROGA. Tomara que não esteja tão na cara. — Posso saber porque não está prestando atenção no trabalho ?

SINCERAMENTE.... NÃO.

— É que eu estava pensando na festa da Amanda. — MENTIRA.  Mas claro que eu não ia contar onde meus pensamentos estavam. — Ainda tem muita coisa pra organizar.
Dou um suspiro fingido.

— Então deixamos o trabalho para outro dia. Vá organizar a festa. — ela diz dando um sorriso e arrumando suas coisas de volta para a mochila.

— Certeza ?
— Sim, aliás ainda temos muito tempo para fazer  o trabalho.

- OK. — peguei minhas coisas e me levantei.  — Você vai não é ?
Perguntei  e ela diz fez uma careta então presumi que ela ia recusar. Sem dar tempo para ela falar, dei um beijo em sua bochecha  e saí apressado.
— Te vejo lá.. — eu praticamente gritei no meio do estabelecimento cheio de gente e vi seu rosto corar enquanto passava pelas portas de vidro.

Tinha muita coisa pra resolver até porque era o aniversário da Amanda e eu precisava arrumar tudo a tempo.
Durante o meu percurso a casa do Jackson eu fui mandando uma mensagem pra todo mundo e para alguns pedi para ajudar.

Tinha bastante coisa para organizar.

               Amanda Pov's

É, mais um ano, mais um aniversário sem o meu pai.  Dez anos sem ele e hoje formava onze.
E minha mãe... Três anos sem ela .

Meu peito estava dolorosamente apertado. Meus pais não estão aqui.

Eu ia passar o dia do meu aniversário procurando pistas no caso do meu pai, já que ninguém lembrou de mim. Os únicos que comemoravam comigo eram o Tao, a Grazzy , o D.O, a Mya e o Mark L. Mas parece que nem  eles lembraram, até agora nem sinal deles e olha que já era uma hora da tarde.

Eu estava cansada. Muito cansada. Bastante cansada.

Levantei da cama e fecho meu notebook, precisava de um banho. Pego minha e algumas roupas e vou para o banheiro arrastando meus pés.
Entrei no banheiro e  coloquei a toalha e minha roupa em cima do armário perto da pia, hesitando levanto o olhar e vejo meu rosto refletido no espelho. Eu estava um CAOS.
Meu cabelo estava todo bagunçado, meus olhos estavam triste e caídos e dava para perceber que havia chorado de tão inchados que tavam.
Entrei logo no chuveiro e dexei a água quente tirar todo peso do meu corpo. Lavei meus cabelos para ver se dava um trato neles.
Saí debaixo do chuveiro e sequei com a toalha. Vesti uma legue preta com um moletom grande vermelho com o nome atrás "Bobby"  e coloquei um alstar preto com listras vermelhas.
Dou uma escondidinha nas olheiras com a maquiagem e  tento fazer um milagre no meu cabelo, o que consegui dando uma escovada nele.

Saio do quarto e desso as escadas indo para a cozinha e lá encontro minha tia sentada lendo algum livro, apenas ela, não tinha mais ninguém...

— Cadê a Mya ? O Mark ? — pergunto e minha tia Hani desvia o olhar de seu livro e olha para mim debaixo de seus óculos.

— Bambam e o Mark saíram e levaram a Mya. — Ela diz me observando seriamente. Ela se levanta e caminha em minha direção e dá um sorriso tímido. — Parabéns querida, sei que seus pais  estariam orgulhosos de você.

— Obrigada tia.. — agradeço e lhe dou um sorriso fechado.
— Você devia sair um pouco, está muito tempo trancada no quarto. Um pouco de ar lhe faria bem. — ela fala se separando e vou em direção a porta.

— É isso que eu vou fazer, .... Sair um pouco..
— Amanda... — ela diz com a voz falhando me fazendo parar antes de sair. — Eu sinto muito..
— Eu também.. — fecho minhas mãos em punho tentando segurar as lágrimas que teimam em cair.
Tia Hani é a irmã mais velha da minha mãe, elas eram inseparáveis e sei que tia Hani também está sofrendo.

— Eu também.. — repito e saio no  da noite.

-------

Estava a quinze minutos caminhando e só percebi que estava correndo quando meus pulmões começaram a arder e as minhas pernas a reclamar. Parei um pouco colocando a mão no joelho para tentar recuperar o fôlego. Sento num banco mais  próximo que era numa pracinha e pego meu celular para ver a hora. Nossa, já eram cinco horam. Como passou rápido. Dou uma olhado ao redor e  vi que rodei a vizinhança toda e parei perto do Coffee Break.

Quando estava prestes a guardar o celular, ele começou a tocar.
Era o Bambam, ele estava me ligando. Passo o dedo na tela atendendo a ligação.

— Fala Bambam..
— Onde você está ? — a voz dele estava um pouco alterado, mas só um pouco.
— Estou numa praça perto do Coffee Break. Porquê ? Aconteceu alguma coisa? — perguntei e estava  que seria alguma coisa grave.

— A Mya não está bem..
— O quê ? Como assim não está bem ? O que ela tem ? — nem havia deixado ele terminar e já fui fazendo mil perguntas, aliás era a minha menininha.

— Eu não sei... — o pavor estava na voz do Bambam e este mesmo pavor estava tomando conta do meu corpo.
— Onde você está ?
— Estou na casa do Jackson..
— Já estou indo pra aí.. — eu mais uma vez nem dexei terminar e já fui desligando o celular e guardando e saí correndo o mais rápido que eu pude em direção a casa do Jackson.

Cheguei na casa de Jackson e já foi logo entrando. No desespero nem me preocupei  de quem era a casa, só queria ver como a minha estava.
Mas uma coisa me fez parar. A casa estava toda escura, parece que não tinha ninguém em casa.
Será que já levaram a Mya para o hospital?
Será que era muito grave ?
AI MEU DEUS. O pavor tomou mais ainda conta do meu corpo.

— Oi. Tem alguém em casa ? — entro na casa em passos lentos com medo de esbarrar em alguma coisa no meio daquela escuridão.

— SURPRESAAA... — tomei um baita susto quando o pessoal gritou que quase caí no chão do susto que eles deram.

Caramba, tava praticamente todo mundo ali tinha até gente que eu nem conhecia. Então a Mya passando mal era mentira?
Aii, eu vou matar um por um. Ahh se vou
— Ai, eu vou matar vocês. Quase tive um infarto aqui. — falo e coloco a mão no coração fazendo uma cena exagerada.
Todo mundo de uma vez só vieram me abraçar, começando por Bambam com aquela cara cínica dele,  mas depois me acerto com ele.
Todos me desejaram Parabéns e me apertaram. Quando todos estavam acomodados resolvi colocar eles contra a parede.:
— Quem teve essa ideia ? Vocês quase me fizeram parar no hospital. — falei e todo mundo apontou para o Bambam que estava tentando se esconder. — Bonito, né Bambam ?

— Ah Obrigado... Mas Amanda foi o único jeito de atrair você até aqui. — ele fala dando um sorrisinho. Esse Bambam não tem jeito. —  Ahhh vai Amanda, se alegra é seu aniversário. Tá todo mundo reunido aqui.
Olhei para todo mundo, todos que estavam ali, eles realmente fizeram isso..  E para mim...

— Ok. Obrigado gente, eu gostei da surpresa. — digo sorrindo mais relaxada , sentando no braço do sofá.
— Você é meio bipolar, Amanda... — D.O reclama.
— Fica quieto D.O...
Falo e ele bufa deixando sua cara de tacho.
Ficamos uns dez minutos jogando conversa fora, até que Bambam entrou chamando todo mundo para comer.
Eles haviam comprado dez caixas de pizza todas da mesma: um lado de brigadeiro ( que eu amo ) e o outro lado de frango com catupiry ( que foi a prima da Manu - a Cris - que escolheu e eu  amei ).
Ficamos comendo até todo mundo se empaturrar e ficarmos com a barriga  cheia.

— Ô pessoal, tá na hora dos presentes... — O Bambam como sempre  chamando a atenção do povo e pessoal começou a gritar.
Mas peraí.... Presentes ?

— Gente não precisava..
Mas nem ligaram para o que eu falei. Era pra eu adivinhar o presente com as pistas que eles davam.

— Eu quero ser o primeiro, quero acabar logo com isso. — D.O disse vindo para minha frete com um pacote azul, que eu tenho certeza que era alguma roupa. — Meu presente tem a ver com: azul, Oscar e Time. Só comprei porque você me forçou a gostar dele e disse que ia me bater se eu não gostasse.

Todo mundo riu. Lembrei na hora.Griteiiii. Ele comprou mesmo ?
— UMA BLUSA DO CHELSEA ? —  na hora que o D.O assentiu eu corri na direção dele e pulei em cima dele e ele rapidamente colocou as mãos  em minha cintura para eu não cair.  Ele estava assustado, apesar de sermos amigos de infância ele nunca era acostumado com isso, aliás estávamos falando do D.O. Todo mundo estava rindo da minha reação.
— Tabom né Amamda ? Já pode descer. — ele falou corado tentando me tirar do abraço. Solto ele e abro o presente era uma blusa com nome do Oscar atrás. Dei um beijo na bochecha dele e ele saiu passando a mão na bochecha e reclamando.

— Peraí.. Você forçou ele gostar do time e ameaçou bater nele ? — a Tayeon perguntou e eu a encarou surpresa pela pergunta ter saído dela, ela era que nem a irmã ( Dasom ) toda reservada e tímida.

—Eu era uma criança... — tentei argumentar mas eu não sabia o que dizer.

— Nossa Amanda que maldade... — Taeyeon disse com uma careta arrancando risos.

E continuou... O Mark T.  me deu um relógio lindo de ouro com uma lua de prata no meio e estrelas brilhantes ao redor, era lindo. O Jay me deu duas calças : uma jeans de cintura alta e uma cinza meia que um moletom, super top, o Jay sabe escolher roupa.
A Taeyeon e a Dasom me deram a saga completa de " Fallen ",  Sonho. A Bora me deu uma corrente de coração que no meio tinha o nome "sistar" e eu achei lindo. A Mya também me deu um corrente mas era duas meninas de mãos dadas e ela fez questão de dizer que foi ela que escolheu.
O Gray - amigo do Jay - que achei muito fofo e carismático me deu duas pulseiras lindas e fiquei apertando as bochechas do garoto e agradecendo. O Mark L. me deu uma caixa de paçocas e um anel com uma pérola pequena no meio e eu quase sufoquei meu irmão, ele sabe que eu amo paçocas.
A Jaii me deu um gorro de gatinho super fofo e Grazzy me deu uma patufa também de gatinho, parecia que elas combinaram mas elas disseram que não sabiam. O Tao me deu um DVD que contia meu pai e minha mãe me ensinado a andar; e ele ainda me deu uma pulseira da mesma que ele me deu quando fiz onze anos e eu dei um abraço no Tao bastante demorado e ele sussurrou em meu ouvido : "Parabéns Pequena". Depois que levantei a cabeça a Bora estava nos encarando com um cara de " Só deixo porque è seu aniversário"  e eu me afastei do abraço do Tao rindo.
O Bambam me uma foto de nós dois que a gente tirou no dia do pijama e a foto vinha com dois mini bonecos parecidos com eu e ele. Ele ainda me deu uma caixa de bombom.
A Manu pregou uma peça em mim: ela me deu uma caixa e quando eu abri, um palhaço apareceu pulando fazendo eu derrubar a caixa no chão e a Grazzy ficou paralisada, ela tinha medo de palhaços e só acalmou quando Mark ficou alguns minutos dizendo que estava tudo bem. A verdade era qua a Manu só quis fazer graça. Ela me deu outra caixa - que eu até estava com medo de abrir mas abri - que tinha três pacotes de doces : jujubas, bala de coca cola ( que sou viciada) e bala de café ( que também sou viciada ) e ainda me deu um colar com um pingente de nota musical.
E chegou a vez da Cris.

— Meu presente tem a ver com : Livro, filósofos e 1977 ?  — ela diz com um sorriso angelical. — Sei que você não vai acertar.

— Vou chutar : " Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo" ? — a menina arregalou os olhos debaixo do seu óculos . — Sério que acertei, aii, eu atrás desse livro. Amei, amei, amei.

— Você  é a  primeira pessoa que fala isso. Depois temos que colocar papo em dia . — ficamos um bom tempinho conversando até que um rosnado na garganta nos chama a atenção.

— Faltou o meu presente.. — era o Jackson e sua sobrancelha erguida. Ele se aproximou e me entregou uma caixa um pouco grande deixando-me surpresa.

— CARAMBA.. — comecei a abrir a caixa e outra coisa que me deixava com os olhos arregalados, havia várias coisas dentro da caixa e fui pegando uma por uma. Tinha um moletom brando com um nome "Fly" azul claro que eu amei e acho que ele sabia que eu amo moletom, tinha uma blusa azul com a sigla branca " J&A" que depois me liguei o que significava, Ahh, que bobinho iludido. Será ? . Coloquei meus pensamentos de lado e peguei mais uma coisa que tinha na caixa : um urso de pelúcia grande e ele tinha um envelope branco grudado na mão. Tirei o envelope da mão do urso e abri, MEU DEUS, era uma foto minha e do Jackson. Estávamos deitados, eu estava com os olhos fechados, ele estava com o braço ao redor da minha cintura; tenho certeza que foi tirada na noite do pijama e tenho certeza que estava dormindo. Ahhh.
Olho pra ele e ele esta lindo com seu sorriso puxado, ele está descaradamente lindo. Aiii..
Peguei a última coisa que faltava: uma caixinha de veludo vermelha e abri. Era lindo. Era uma corrente de pingente com letra "A" . A de Amanda. Era linda mesmo.
Levantei por impulso e dei um abraço nele sussurrando em seu ouvido um "obrigado" e ele apertou os braços em minha cintura.

A Bora apareceu na sala com uma bandeja copos de refrigerante fazendo a gente se separar.
Fiquei bebericando meu refrigerante enquanto pensava nos presente. Todos sabiam exatamente o que eu gostava.

Jackson de novo aparece do meu lado com um olhar misterioso.
— Preciso mostrar uma coisa. — ele falo e pegou minha mão me arrastando para o jardim.

— O que é ?
Ele senta na grama e pede para eu sentar do seu lado e obedeço. Ele deita e eu sigo ele.
Jackson se aproxima para ficar mais próximo e aponta para uma estrela bastante brilhante. Era linda.
— Espero que não se importe... Eu dei seu nome pra ela. Ela é a estrela mais brilhante nesse céu estrelado que eu encontrei, acho que cairia bem com você. Por isso dei seu nome. — virei para encarar aqueles olhos catanhos , ele ealstava encarando. Ele passou a mão por debaixo da minha cabeça para que eu pudesse me aproximar mais dele.
Ele deu um selinho demorado em meus lábios, e eu coloquei a mão em seu peito. Seus lábios eram macios e suaves.

Ele se afastou e me encarou o que fez com que meu coração derretesse. Ele pegou - não sei da onde - uma rosa branca e encaixou nos fios dos meus cabelos.

— Você é que nem essa estrela,  luminosa, ativa, cheia de sonhos e disposta. Parabéns Amanda..

— Obrigado!
E me aconcheguei nele e de repente meus olhos pesaram e não vi mais nada só pude sentir meus lábios curvados em um sorriso, o Jackson e um céu estrelado em cima de nós.






Notas Finais


E ai gente gostaram ?
Espero que sim..
Bjos e até a próxima Bobby s ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...