1. Spirit Fanfics >
  2. Big Heart >
  3. Porquê Alea ? Será ?

História Big Heart - Porquê Alea ? Será ?


Escrita por: WandyHope

Notas do Autor


Oi Bobb's.. Tudo bem com vcs ?
Desculpa a demora a preguiça me incomodou esses dias e eu estava cheia de umas encomendas. Mas estou com novo capitulo cheio de confusão..
Boa lleiiituraaa e dêem muito amor !!!

Capítulo 24 - Porquê Alea ? Será ?


Fanfic / Fanfiction Big Heart - Porquê Alea ? Será ?

         Amanda Pov's


Pin. Pin. Pin.

O som irritante insistia em não me deixar dormir, já era a quarta vez que isso tocava. Bati com a mão no despertador para ver se ele calava a boca e parava de interromper meu lindo sonho.
Aliás não foi um sonho, realmente tudo aconteceu. Todos os meus amigos juntos comemorando comigo  - uma coisa que eu nunca imaginava - já que sempre passei meus aniversários solitários e sem nada para fazer. Mas esse foi diferente, tinha as pessoas que amo.
O que o Jackson fez foi lindo e isso me fez deixar mais caidinha por ele.
Caidinha... Não apaixonada,.. Acho..
A verdade é que nunca coagitei a possibilidade de ter um relacionamento com alguém. Sempre estive focada em esclarecer o caso do meu pai, nunca pensei em ficar colada com alguém. Mas quem sabe

Sento na cama lentamente e vejo um monte de presentes perto da minha cama.
Peraí. Minha cama ? Mas eu não estava na casa do Jackson ? Como eu vim parar no meu quato, na minha cama e na minha cama ?

Pin. Pin. Pin.

Caramba,  vou quebrar esse negócio em duas partes. Olho com raiva para o despertador e com a mão levantada para calar a boca deles e minha cara de raiva vai para assustada.
MDSSS. SÃO 7:30... A FACULDADE. DROGA.

Me levanto em um pulo e corro para o banheiro. Tomo um banho rapidex e visto uma calça jeans clara com um blusa branca de mangas e coloco uma rasteira preta.
Desso correndo para a cozinha e pego pêra para forrar minha barriga, o que não irá sustentar por muito tempo.
Viro para sair e vejo o Mark sentado numa poltrona na sala. Ele também não devia estar na escola.

—  Ô Mark, foi você que me trouxe  ontem ? — pergunto fazendo ele virar em minha direção com seu sorriso travesso.

— E você acha que eu ia aguentar seu peso, foi o Jackson que trouxe você. Você estava com um sono tão pesado que ele teve que te trazer no colo, parecia que não dormia a dias. — fala ele rindo e tento ficar irritada com o comentário de que eu sou pesada mas estou muito intrigado com o fato do Jackson ter me carregado que deixo a irritação de lado.

— E você vá para a escola. — falo saindo de casa e ouço o Mark bufar.

*********

Viro esquina e o porteiro já está fechando o portão.
— EI, ESPERE ... — corro antes que ele feche. Ele olha pra mim e espera eu passar, dou um obrigado e saio em disparada para minha sala - onde o professor Henchul provavelmente já está na sala.
Entro na sala e peço desculpa ao professor que me deixa entrar e vou para minha mesa ao lado Jackson.

— Chegou atrasada, einh ,,— Jackson fala debochando de eu estar ofegante por causa da corrida matinal.
— Sonhei demais. — digo com um sorriso sonhador, tentando desfaçar mas não deu.
— Humm.. Comigo ? — ele me lança um sorriso igual a do gato de Alice no País das Maravilhas que quase me fez cair da cadeira.
— Ahhh, que convencido.. — bufo por causa do seu ego inflado.
— Você não respondeu a minha pergunta. — ele fala sério olhando diretamente nos meus olhos esperando minha  resposta.
— Ishiiii

— Amanda e Jackson, está tudo bem com vocês ? — o professor Henchul me ajuda a sair de uma enrascada e agradeço mentalmente .
— Sim ... — eu e Jackson falamos ao mesmo tempo.
— Então deixem  para conversar outra hora. — O professor volta a explicar mas o Jackson não parava de batucar na mesaa.

— Parece que você sonhou mesmo comigo, está até usando minha blusa. — ele diz baixinho no meu ouvido me enviando arrepio por todo corpo e deu pra sentir o sorriso convencido.
— Quê ?..— olho para a  blusa e era mesmo a do Jackson, a que ele tinha me emprestado na noite do pijama e acho que esqueci de devolver... Esqueci não... Realmente não quis devolver.
Me arrumei tão rápido que nem percebi a que blusa estava vestindo, aff , parece que o dia hoje só quer me pregar peça.
Olho para um Jackson com seu sorriso convencido, confiante de si. Ele vira o rosto ainda sorriso - que parecia que havia ganhado seu dia..

O professor termina a aula e eu estou me segurando para não sair correndo para a cantina. Minha barriga protesta e parece que alto porque o Jackson virou para mim com sua sobrancelha arqueada.
— Que foi ? Só estou com fome. — respondo e ele dá uma gargalhada alta atraindo vários olhos em nossa direção até os olhos da Alea estavam em nós mas com uma certa raiva.
— Vamos comer alguma coisa. — Jackson diz e sai me arrastando pelo braço e tenho quase certeza que ele viu o olhar da Alea.

O Jackson só pediu um hambúrguer e um refrigerante. Eu pedi uma barra de chocolate, um pacote de salgadinhos, um pacote de batata palha, duas cochinhas e um suco de uva. O Jackson me olhou com uma cara assustado que eu quase rir se minha barriga não estivesse doendo de tanta fome.
— Eu disse a você que estava com fome, para de olhar pra mim como se eu fosse comer um javali sozinha. — reclamo e ele apenas dá uma risadinha.

Eu o Jackson esperamos a mulher organizar nossos lanches e então sentamos numa.
Oh Não. ! A Alea estava vindo em nossa direção agora e eu estava com muita  fome para discutir com alguém.

— Amanda eu não avisei pra você saber onde é o seu lugar. Esqueceu ou quer que eu lembre. — Alea já chega com uma cara nada boa.
— Alea agora não ... — eu falo suspirando, será que ela não cansa de fazer intrigas ? Ela não tem coisa melhor pra fazer não é ?
— É, Alea dá um tempo. — Jackson fala, mas mesmo ele falando ela não deu o braço a torcer.

— Amanda está manipulando a cabeça de todo mundo, até o Jackson entrou na dela. Você não é satinha como parece, apenas se finge de uma. — ela já estava aumentando a voz e eu  já não estava tão paciente.

Me levanto e fique bem na sua frente a encarado e sinto Jackson também pular para o meu lado.
— Eu não manipulei ninguém e nunca fui santinha e não è você que vai dizer onde devo ficar ou não. — falei já cheia de suas intrigas.

— Ô moça ? — a mulher da cantina me chama atrapalhando a nossa discussão. Eu me viro e olho pra ela. — Seus lanches estão prontos...

— Ohh, vai ficar gorda einh, assim como sua irmãzinha. Como é o nome dela mesmo ? Ahh sim, Mya né. Já viu o tanto de gordura aquela menina come, vai ficar uma baleia.  — Alea fala com um sorriso debochado na cara que foi tirado com um tapa na cara. Eu nem vi quando levantei a mão, só vi que havia dado um tapa na cara da Alea quando a minha mão começou a formigar e a marca da minha mão apareceu avermelhada na bochecha dela.

— Não se atreva a falar da minha irmã e ela é apenas uma criança. — rosno em sua direção e Jackson se aproxima mais de mim com algum receio de que eu vá pular em cima dela e era o que estava quase fazendo.

— Você sabe quem é meu pai ? Você sabe o que ele pode fazer com você ? — ela diz com um tom de ameaça apontando para mim.

— AHH, E O QUE VOCÊ VAI FALAR ? FALAR QUE CHAMOU UMA CRIANÇA DE DOIS ANOS DE BALEIA ? EINH, É ISSO QUE VOCÊ IA FALAR ALEA ? — gritei e voei para cima dela mas o Jackson me segura passando a mão na minha me juntando a si.
Alea fica calada com a cara vermelha de raiva enquanto saio do pátio, o Jackson me carregando a força para a sala enquanto fico me debatendo mas não consigo sair do aperto dele.

— Amanda,  você tem que se acalmar... — ele tenta me controlar mas eu estava com raiva. Ninguém mexe com pessoas que eu amo, senão quiser me ver uma fera.
— ACALMAR UMA OVA, JACKSON. VOCÊ OUVIU O QUE ELA FALOU DE MYA ? NINGUÉM FALA ASSIM DA MINHA IRMÃZINHA. - falo tentando me soltar e ir encarar aquela Alea. Jackson me coloca firme no chão fazendo com que meus olhos focasse  neles.

— Ei, eu ouvi o que ela disse e também não gostei... mas você tem que se acalmar... — ele fez uma pausa  e colocou uma mão em cada lado do meu rosto e olhou bem nos meus olhos. — Mas o pai dela é diretor e se isso chegar aos ouvidos dele, vai pegar mal pra você. Ela pode muito bem mentir e inverter a situação.

Deu um suspiro longo e caí no chão depois que as mãos de Jackson me soltaram. Meus pés não conseguiam me sustentar. Eu estava cansada, muito cansada.
— Eu prometi a minha mãe antes de ela dar o último que ia cuidar de Mya... mas tá ficando tudo tão difícil. A Mya já pediu para sair comigo e eu ainda não tive tempo para  sair com ela. Tudo tá vindo de uma vez só.

— Ei, calma, vai dar tudo certo. — o Jackson me abraça forte e no mesmo instante ouço passos. Ele me pega no colo e coloca na minha cadeira já que os alunos estavam entrado na sala.
As últimas aulas passam muito devagar, o que é um tédio porque eu queria ir logo para casa.

+++++++

— Vamos Mya.. Vai anoitecer e você aí se arrumando, a gente só vai ao parque. — grito da sala. Tinha uns  vinte minutos que ela disse que ia se arrumar sozinha, hesitantemente deixei mas estava coagitando a possibilidade de ir lá.

— Cha to descendo, Mandinha... Calamba — fico rindo do jeitinho que ela fala mas ouço seus passinhos descendo as escada. — estou plonta...
Olha pra cima e que vejo quase me faz rir. Mya está com uma blusa azul ao contrário, com uma saia tutu  rosa e botas de cowboy.

— Mya, nós vamos a um parque e está fazendo um pouco de frio lá fora. Vamos lá trocar de roupa.. — subo com ela e ela solta uns resmungos baixinho.
— Ahhh Mandinha..
— Nada de " ahhh Mandinha ", vamos  logo pequena.

Tiro toda aquela roupa que ela colocou e coloco uma leg rosa, uma blusa florida, um casaco cor de vinho e uma sandália douradinha.
— Pronto, agora vamos.

Demorou uns dez minutos para chegar na praça mais próxima e contando a nova amiga que tinha feito quando foi tomar sorvete com o Mark L. Lia, era o nome da menina e ela ficou repetindo isso dizendo que tinha me apresentar ela.
O nome parecia familiar mas não sei de onde.

Sentei no balanço e coloquei Mya no meu colo mas cinco minutos depois a mesmo pula do meu colo quase caindo de cara no chão.
Às vezes acho que Mya parece ser muito inteligente para sua idade. Como pode uma menina de dois anos saber e capitar tanta coisa ? É simplesmente inexplicável.

— Ahh Amanda, é a Lia.. — Mya está dando pulinhos apontando para uma menina que está um pouco longe e provavelmente não nos viu ainda.

Quando a menina se aproximou pude ver melhor.. Era linda a menininha, provavelmente tinha uns quatro anos, seus cabelos longos galegos meio castanhos e seus olhos verdes destacados em sua pele branquinha.
Quando as duas pequenas se abraçaram deu pra perceber a diferença de tamanho.
Mas a garotinha não estava sozinha.
Aii. Ela estava acompanhada por ... Alea. Agora lembrei de onde conhecia o nome. Lia é irmã de Alea.
Alea olhou para mim e sua cara vira uma carranca.
Mya apontou para mim e Lia olha na minha direção me enviando um sorriso. Decidi ficar meio distante, sabia que Alea ainda não tinha superado o tapa que eu havia dado.

Alea fala alguma coisa - boa que não foi - pra Mya  porque sua carinha feliz se trasforma em triste quando abaixa a cabeça. Mya levanta a mão tentando argumentar  mas Alea impede a minha menininha dando um empurrão em seu ombro. Mya cai no chão com a cabeça baixa e permanece assim quando chego e paro em frente Alea.

— Porque você fez isso? Ela é apenas uma criança. — disse enquanto ajudava Mya a se levantar e minha menina se agarrou a minha perna. Lia estava tristinha com a atitude da irmã,. — Como você se atreve a empurrar minha menininha ? E também acho que percebeu que ela tem apenas dois anos de idade ? Como pode fazer isso com uma criança ? — Já ia pra cima dela mas Mya ainda estava agarrada a minha perna e sei que estava me impedindo de alguma coisa porque ela aperta mais seus braços em minha perna. Alea simplesmente dá um sorriso debochado.

— Vamos ir para a casa Lia, hoje não está um dia muito bom para passear. — Alea diz mas a menina nem sai do lugar.
— Qual é o seu problema  garota ?
— Vamos Lia. Agora. — e Alea saí arrastando Lia pelo braço deixando uma pequena na minha perna arrasada. Lia olha para trás e sussurra um pedido de desculpas mas Mya estava de cabeça baixa perdida em seus pensamentos.

Voltei par casa com Mya nos braços, ela não falou uma palavra apenas molhou meu ombro com suas lágrimas.
Sentei na cama de Mya e a coloquei no meu colo. Ela chorava e toda hora me perguntava porque Alea fez aquilo, minha menina ingênua e coração doce.

Pedi para o Mark L. ficar com Mya até que ela dormisse. Eu precisava sair.
O quê ? Pensou que eu ia atrás de Alea ? Bem que eu queria ir atrás dela e arrancar sua boca e era disso que era precisava para parar de ser ignorante mas isso só ia piorar tudo até a culpa também era minha. Mas eu tinha uma entrevista de trabalho numa academia e se eu não fosse logo ia me atrasar.

Tomo um banho rápido e me arrumo. Visto uma blusa regata preta com o nome love rosa choque com um shortinho  desfiadinho ótimo para se sentir a vontade. Coloco um sapato e um colar de cordão preto para finalizar.

Saí de casa e fui para a academia. Demorou uns dez minutos até chegar na academia , no meio do caminho o Mark L. enviou uma mensagem dizendo que Mya havia dormido  - o que me deixou aliviada.

A academia era um pouco perto do Coffee Break. A academia era bastante espaçosa e arrumada com diversos
equipamentos de alta qualidade.
Não tinha quase ninguém na academia apenas um garoto no fundo da academia.

— Com licença ... — o garoto que
estava de costas virou par mim. Ele era bonitinho, seus cabelos negros era destacado na pele branca. — Eu estou procurando o dono da academia.

— Ele está no escritório, é nesse corredor a esquerda. — ele explica dando um sorriso por fim, muito fofo por sinal; Agradeço e faço o caminho que ele disse. Encontro uma porta com o nome escritório e bato, logo a voz de um homem soa dizendo que podem entrar. Entro e encontro um homem atrás de sua mesa, ele provavelmente tinha uns quarenta anos.
— Olá ! Eu sou a candidata pelo emprego de assistente, meu nome é Amanda. — digo.
_ Ah sim, eu estava a sua espera. Sente-se por favor. — ele fala e sento. Ele me falou tudo o que eu precisava fazer : limpar, arrumar e às vezes quando ele não puder fechar a academia ; e assim acertamos tudo. Foi bom um emprego de meio período, estava precisando de algum dinheiro porque as minhas economias estavam acabando.

Saio do escritório do meu novo chefe e começo a ver algumas como coisas na academia que já estava com muita gente.
Pego meu celular e o fone e coloco a música BAE BAE do BIG BANG começando a fazer meu trabalho. Ouço alguns movimentos de pessoas chegando mas nem ligo; vou limpando andando para trás e sem querer me esbarro em alguém que me segura para não cair. Viro para pedir desculpas mas sou surpreendida por causa do ser.

Era o Jackson. De regata branca. Lindo. Todo suado. Mas absurdamente lindo.
— Amanda ? O que você está fazendo aqui ? — ele realmente estava surpreso.
— Eu trabalho aqui como assistente a partir de hoje. — falo.
— Ahh, e aí .... se acalmou mais ?
— Sinceramente... não.... se estava com vontade de colocar a Alea no lugar, imagine agora. Depois que saí da faculdade levei a Mya para o parque e Mya ficou falando várias vezes da nova amiguinha - a Lya - que tinha feito e acabamos encontrando a menininha lá na praça que estava acompanhada de Alea e então foi que eu lembrei que Lia era a irmã de Alea. Quando Alea me viu aí é que não deu certo, a cara da garota ficou tão vermelha quanto o cabelo, então decidi manter distância para não piorar a situação, mas foi o que pensei. Ela disse umas besteiras e empurrou Mya e saiu arrastando Lia. Mya ficou chorando e me perguntando porque ela fez aquilo. E eu acho que  a culpa é minha .  — explico tentando recuperar o fôlego.

— Ei que isso, a culpa é de Alea, ela que não tem coração. Você não tem culpa de nada. — ele me consola e fico imensamente feliz por estar sendo apoiada.
— Valew, agora eu... tenho que trabalhar.
— Ahh e manda um beijo meu pra Mya que tenho certeza que ela melhora no instatinho. — ele diz e seu humor me anima. Antes de virar, Jackson me puxa dá um beijo nos meus lábios me deixando totalmente surpresa. — Se cuida!

E assim ele me deixa lá plantada no transe de pernas bambas. Ai. Meu. Deus.

Será que eu estou... gostando.... do Jackson ?


Notas Finais


E aí gostaram ?

Será que eu estou... gostando.... do Jackson ?

E aí o que vcs acham ?

A Alea não dá mole né.. Bem merecida o tapa.
Até o próximo
Bjos Meus Açúcares....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...