1. Spirit Fanfics >
  2. Big Heart >
  3. Sing For You

História Big Heart - Sing For You


Escrita por: WandyHope

Notas do Autor


Oiiii Bobbs.. Desculpa a demora eu estava viajando e sem querer machuquei minha mão e precisava ficar de repouso.
Mas estou aqui e muito feliz por mais um cap lindinho.
Hoje tem Bamtae = Taeyeon e Bambam e Dad = Dasom e D.O..
E o Mark levando cativo da Manu kkkk...
Boa leitura... ❤

Capítulo 27 - Sing For You


Fanfic / Fanfiction Big Heart - Sing For You




                   D.O Pov's

O Tao estava certo: eu precisava falar com ela. Eu ia enlouquecer se não fizesse isso, cara. Ía mesmo.
Em todo maldito lugar ela está. Nos meus pensamentos ela está.
Droga, eu estava ferrado. Bastante ferrado.

Hoje de manhã eu liguei para o estúdio e consegui o emprego — a voz dele era conhecida - para ocupar o tempo com uma coisa que eu gosto.
Resolvi tomar coragem e falar com ela, tinha que chamar pra sair.
Sem demorar para não perder a coragem, mando uma mensagem pra ela.

D.O - Ei, você está disponível hoje a noite ?
Dasom - Estou, porquê ?
D.O - Preciso falar com você.
Dasom - O que é ?
D.O - Na praça às 20:30, vá e você verá..
Dasom — 0_0 ...

Pronto agora está feito, eu ia ter que criar coragem porque a minha já estava acabando.


               Manu Pov's


Eu estava na sala quando o Mark entra andando de um lado para o outro. Esses dias ele estava inquieto, toda vez que eu falava com ele, ele se assustava. Alguma coisa aconteceu e ele não quer me contar.
— Ô Mark, sossega um pouco aí.. — falo irritada, ele ia me deixar tonta se continuasse assim.
— Ahh, o quê ? Que foi... ? — ele me pergunta desorientado.
— Senta aí no sofá e sossega.. — digo e o mesmo senta no sofá ao meu lado.

Foram só cinco minutos e ele começou a batucar no sofá. Ai G-Zuis dá me paciência porque eu não tenho.
— Fala logo vai...
— Falar... O quê ? — Mark olha pra mim como se não entendesse.
— Mark, você não para quieto, fica só andando pra lá e pra cá nervoso... Então só pode estar acontecendo alguma coisa.
— Antes de tudo, foi sem querer... quando dei por mim, sem querer... já tinha falado...
— Fala logo Mark.... Garoto, o que foi que você fez dessa vez ? — digo impaciente, esse garoto só pode querer me matar do coração.
— Foi sem querer Manu, sério...
— Mark, fala logo...
— O Jay sabe que você gosta dele... Eu acabei contando... — ele falou tão rápido que eu quase não ouvi.... quase , mas ouvi...
Dei um pulo do sofá e olhei incrédula para o Mark.
— O QUÊ ? VOCÊ ESTÁ LOUCO ? COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO ? AHHH, SÓ DEVE TER ENLOUQUECIDO, SÓ DEVE. — grito andando de um lado para  outro. Tanto tempo gostando de um cara que nem olha pra mim e pretendia nunca revelar e agora ouço que foi revelado. Tento relaxar. Tento. — Mark quando foi isso ?

— Na noite do pijama das meninas...  — ele fala se encolhendo no sofá e eu estava com a mão pinicando para dar uns tapas nesse garoto, mas o que me chamou a atenção foi de que passou bastante tempo já. — E ele sabe que você gosta dele desde pequena...

Ahhh. Nãoooo.
Só pode ser brincadeira.
Esse garoto não tem medo de morrer, só  pode.
E isso só pode ser um pesadelo.
Primeiro acontece confusões e o homem que não dava a mínima para mim  descobre que gosto dele. Segundo descobre que eu desde pequena — morria de amores pelo garotinho encrenqueiro que sempre me pertubava mas não sabia que isso me fazia gostar mais dele. E o pior, passou bastande tempo e o desgraçado nem veio falar comigo.

— Se ele sabe, porque aquele idiota ainda não veio falar comigo. AFF homens, não podemos esperar nada deles. — digo saindo da sala. — e Mark você que vai lavar os pratos como castigo.
— Manu, isso não é justo.... — não consegui ouvir mais nada quando me tranquei no quarto.
Iii. Será que ele não sente o mesmo que eu ?
Será que não me corresponde ?
Ou pior, criei ilusões ?
O jeito era pegar meu pote de sorvete e assistir mais um episódio da minha série predileta enrolada de conchinha com meu pikachu e dá muito amor a ele porque só ele merece.



           Taeyeon Pov's


AFF, meu dia estava um tédio, não havia nada de bom para fazer. Minha mãe havia saído, meu pai trabalhando e a Dasom estava trancada no quarto com a Bora tentando encontrar alguma coisa para vesrtir — o que não sei pra quê. Estava de tédio em pleno domingo.
Meu celular apita e tento de esticar na cama para alcançar ele na baquinha perto da cama. Depois de muito esforço, consigo pegar celular sem cair da cama.
Era uma mensagem. Do Bambam.
O que esse garoto quer agora ?

* Bam : Eiiiii, você ainda tá lembrada do Trabalho... Vish, a menina mais aplicada da escola esqueceu. Tá na lanchonete da Luana às 16:00. E não se atrase. Sei que vai demorar só para se arrumar. ;)

Aiii que garoto convencido e pior que nem faz esforço.
Vejo a hora no celular e me surpreendo,... são 15:30... Aquele garoto me chamou em cima da hora.
Em um pulo já tinha tomado banho e me arrumo. Coloco um shortinho verde e uma blusa preta com uma jaqueta verde escuro e calço meu tênis preto.
Olho a hora novamente marcando 15:57, então pego minha mochila.

—Dasom, vou fazer trabalho na lanchonete da Luana. — grito saindo de casa e corro para a lanchonete já que não era tão longe da minha casa.

Luana estuda comigo e o Bambam mas nunca fui muito com a cara dela, muito fresca para o meu gosto e ela meio que me ignora. Quase ninguém fica perto dos nerds. Ou seja eu e Nyla (minha melhor amiga).
  Porque a lanchonete tem o nome dela ?
Fácil. O pai colocou. Luana é muito mimada por ele e pela mãe — deve ser por isso que é tão fresca.
Entro na lanchonete e vejo Bambam numa mesa bem no fundo e Luana inclinada sobre a mesa conversando com ele. Era só o que me faltava.
— Taeyeon... — Bambam fala alto o suficiente para todos olharem para mim e Luana vira dando um olhar feio em minha direção. Caminho para o fundo meio envergonhada por todos estarem olhando para mim, então apresso o passo até que chego a mesa. Finalmente, parecia uma eternidade.
— Oi.. — digo com a voz trêmula.
— Você está atrasada sabia ? — Bambam diz com um sorriso no rosto que me afeta e Luana joga um sorriso diabólico pra cima de mim.
— Você já me chamou em cima da hora. —digo sem vontade de discutir e ele me dá um sorriso mais largo ainda.
— Era pra ver se pela primeira vez você se atrasava. Para a sua alegria você não está atrasada, está  marcado para 16:30, ou seja, agora são 16:15. — ele explique e na hora me dá vontade de pular em seu pescoço. Esse garoto não tem noção do perigo que está correndo. Dou um olhar desafiador mas desvia o olhar e pede para Luana trazer batatas fritas e dois copos grandes de refrigerantes
Começamos fazendo umas anotação das coisas mais importantes para o trabalho pouco depois de Luana chegar com o pedido.
Depois de Luana colocar o pedido na nossa mesa, ela se ofereceu para sentar e começou a contar coisas fúteis atrapalhando nosso trabalho.
O Bambam parecia inquieto, ele olhou pra mim com uma cara de " Me salva " e quando eu não fiz nada ele me deu um beliscão de leve.

— Luana, eu sei que você tem muito o que fazer e nós também, então se não for muito incômodo pode nos deixar em paz pra podermos terminar o trabalho. — falei e antes dela sair pisando duro ela jogou um olhar fulminante em minha direção.
— Nossa, como você é mal .. — Bambam comenta quase rindo de como a menina saiu.
— Era você que estava em apuros não eu e precisamos terminar o trabalho. Se quiser eu chamo ela e termino o trabalho sozinha, não tem problema. — digo provocando-o.
— Não não, estou bem assim. E vamos logo terminar esse trabalho. — Bambam faz um bicão e eu fico rindo da sua cara.

Depois de quase duas horas enfim terminamos.
— Aleluia, terminamos... Eu estou tão cansado ... — Bambam disse largando a caneta e deitando no sofá com a cabeça no meu colo.
— Ei folgado...
— Só uns minutinhos Taeyeon, estou cansado... — disse olhando para mim com uma carinha fofa e ajeitou a cabeça no meu colo.
Bambam ficou uns trinta minutos no meu colo, enquanto isso arrumei as coisa que estavam na mesa e dei uma bisbilhotada no meu celular.
Meu celular apita, era uma mensagem da Dasom.

##Dasom : Tae, preciso de você em casa.

— Ei Bambam... — balanço ele umas três vezes até que ele abre o olho mas nem saí do lugar. — Preciso ir para casa, a Dasom está me chamando...
Bambam deu um sorriso sonolento e se levantou. — Obrigado,... — ele falou depois de ver suas coisas arrumadas.
Saímos em um silêncio constrangedor, nem eu nem ele sabíamos o que falar.
— Terminado o trabalho então... Tchau.. — ele falou se aproximando e então deu um selinho suave nos meus lábios e saiu dando uma olhada novamente para mim e me deixando ali plantada.

Meu apita de novo... Aiii Dasom, estraga prazeres... Dasom ???
Corri logo para casa antes que a Dasom viesse aqui e visse uma doida plantada aqui que nem uma boba ia perguntar.


         Dasom Pov's


— Dasom cheguei..
Até que enfim. Faz tempo que mandei a mensagem para a Taeyeon e ela vem chegar agora e se eu me atrasasse não ia chegar na hora, só quero ver o que o D.O está aprontando. Só quero ver.
— Ei Tae, já vou e não sei que horas volto.  — falo quando entro na sala onde a Taeyeon está esparramada no a sofá.
— A Bora já foi ? — pergunta ela ligando a  televisão.
— Já.. — digo colocando meu celular na bolsinha de lado. A Bora esteve mais cedo para me ajudar no que vestir. Acabei optando por um vestido preto de tela nas mangas.
Aí agora conversamos colocamos o papo em dia então descobri que minha amiga estava praticamente apaixonada pelo Tao. Bom ela não queria admitir mas deu para perceber. A louca da Bora disse que quase havia sido atropelada e que o Tao havia salvado ela empurrando para fora do caminho. Essa minha amiga tinha sorte.
— Oh Dasom, você vai pra aonde ? — Tae pergunta me tirando dos pensamentos.
— Sabe que nem eu sei direito... — falo e ela olha pra mim confusa.
— Como assim não sabe ?
—Tchau  Tae .. — falo me despedindo e saindo logo antes que ele venha com mais perguntas que até mesmo nem eu sei responder.
Mas que o D.O estava aprontando... A sim, estava. Eu não tinha dúvida...

Apressei o passo antes que eu me atrasasse e chegasse lá nove horas, apesar de que já são 20:15.
Parei num semáforo que estava verde. Como estava um pouco em cima da hora decido ir por um caminho mais curto mas contia muitos semáforos.

— Com licença... — um rapaz que paracia ser mais velho do que eu tocou meu ombro. — Me pediram para entregar isso para você.

Ele me entregou um envelope de carta vermelho pequeno e saiu desaparecendo na multidão antes que eu pudesse perguntar quem havia mandado.
O semáforo ficou vermelho então atravessei logo. Do outro lado decidi parar e ver o que continha no pequeno envelope vermelho.
Dentro do envelope tinha um cartão que ao ler me surpreendi.

———————————————————————
|  " Sabe não sou bom em me expressar  |
|   então não me culpe, estou fazendo o  |
|  melhor que eu posso.                             |
———————————————————————

Atrás do papel tinha meu nome então não tive duvida que era pra mim mas  mensagem me deixou confusa, bastante confusa.
O que eu tinha a ver com isso ?
Você está atrasada Dasom. Meu subconsciente grita.

Guardo o envelope na minha bolsinha e continuo a andar mas sou parada de novo por outro semáforo. Ouço uns murmúrios de obrigado e quando olho para trás vejo uma moça com um monte de balões  na mão dando balões para todo mundo que estava na faixa. Quando passou por mim ela me deu um balão azul clarinha mas ela também me deu um palito azul com um coração na ponta.
Olhei bem para o balão e dentro dele tinha um papel enrolado numa fitinha mas os demais balões mas nenhum deles tinha o mesmo papel que o meu.

Passando o semáforo,  parei um pouco a frente decidida a ver o que tinha no balão.
Peguei o palito e estourei o balão e o papelzinho caiu no chão. Guardo o balão estourado e palito e me abaixo para pegar o papel desenrolando da fitinha.

———————————————————————
|  " Tentei fingir que não era nada mas     |
|  simplesmente não deu. E você precisa |
|  me ajudar a sair do balão que me          |
|  prende. "                                                   |
———————————————————————

O quê ?
O que era isso ?
Estava ainda mais confusa. Muito mais confusa.
Isso era um tipo de pegadinha ?
Pisando duro continuei a caminhar, quem estivesse fazendo isso, estava ficando chato.

Um garotinho de óculos muito fofinho para na minha frente e fica um bom tempo olhando para mim.
— O que foi ? Posso fazer alguma coisa por você ? — falo me abaixando diante do garotinho. — Qual é o seu nome ?
— Jinyoung... — o garotinho fala com  sorriso grande mostrando a covinha nas bochechinhas gordinhas.
— Então Jinyoung, em que posso ajudar você ?
— Me mandalo entlegar pla você. — Jinyoung fala com a língua enrolada e me entrega um fraco pequeno de vidro   mais um papel. — Tenho qule ir, tchlau Dasom.
E assim o garoto fofinho sai pulando me deixando mais cofusa se assim pudesse.
Tchlau Dasom...
Como aquele garoto sabia meu nome se eu não disse ?
Aishh...
Pego o frasquinho e tiro a pequena rolha. Coloco o vidro de cabeça para baixo e o papel cai na minha mão.. Desenrolo o papel e leio.

———————————————————————
|  " Mas quando te conheci tudo mudou |
|  no fundo eu sabia que era você.           |
|  E foi aí que você me prendeu..               |
———————————————————————

Ahh ? O quê ?
Juntei todos os papelzinhos... Era complemento... ?!!

  Sabe não sou bom em me expressar 
  então não me culpe, estou fazendo o 
  melhor que eu posso.
  Tentei fingir que não era nada mas    
  simplesmente não deu. E você precisa
  me ajudar a sair do balão que me         
  prende.                        
  Mas quando te conheci tudo mudou,
  no fundo eu sabia que era você.          
  E foi aí que você me prendeu..   

Ai meu Deus. E eu aqui confusa.. E cada papel completa o outro.. Mas...

Antes que eu  continuasse meus pensamentos uma melodia calma de violão me interrompe.
Olho de um lado para o outro e vejo....
Era o D.O... Tocando violão... Com um pé apoiado num banco da praça...
Lindo com uma calça jeans e uma simples blusa azul de manga....
Mas ficou ainda  mais lindo quando ele começou a cantar. E eu estava paralisada com as mãos na boca..

Peguei o meu velho violão
A confissão que não pude fazer e a história que teimosamente engoli
Estão revelando uma música que estou prestes a dizer

Apenas escute, eu vou cantar para você
Eu te amo muito, mas meu orgulho nessas palavras
Não me permitem dize-las a você Hoje vou juntar toda a minha coragem e te dizer
Então escute calmamente, eu vou cantar para você
O jeito que você chora, o jeito que sorri O quanto isso significa para mim?
As palavras que eu queria dizer as palavras que perdi a chance de dizer
Eu vou confessar, então escute eu vou cantar para você, cantar para você
Sorria pela menos uma vez

É uma coisa engraçada né? Para mim há apenas você
Mas às vezes não consigo dizer muito como um estranho

Estou em seus braços penteando seus cabelos com os meus dedos
Estou dizendo que quero ser abraçado
O jeito que você chora, o jeito que sorri
O quanto isso significa para mim?
As palavras que eu me arrependi quando olhei para trás
Eu vou me desculpar, então escute eu vou cantar para você, cantar para você Apenas haja como se nada tivesse acontecido
Sou realmente agradecido por te ter
O presente que Deus me deu
O quando este dia acabar eu devo voltar a ser estranho novamente
Mas hoje por todos os meios eu quero dizer esta palavra, então escute
O jeito que você chora, o jeito que sorri O quanto isso significa para mim?
As palavras que queria dizer e que perdi a chance de dizer
Eu vou confessar, pode ser um pouco estranho
Mas só escute, eu vou cantar para você cantar para você
Escute, eu vou cantar para você

                                [Cantar Para Você]
                                Sing For You - Exo

Não me diga que ele acabou de se declarar pra mim ?
D.O colocou o violão encostado no banco e caminhou  em minha direção em passos lentos, mas deixou um pouco de distância.

— Sabe... nunca fui bom com as palavras e principalmente quando é sentimento, você já leu sobre isso. — ele falou e eu lembrei que ela estava falando do primeiro papelzinho. — E sei que ficou confusa. E sinceramente tentei fingir que não sentia nada, e dexei esse sentimento preso. — quando ele fala lembro do balão que ele me fez estourar. — Mas sabia da primeira vez que eu te vi, no fundo eu sabia. E aí você já sabe, você me prendeu e descobri que estava ferrado, por que ninguém fez isso comigo. — lembrei do vidro e do jeito como o papel estava bem preso a ele. Ele deu um suspiro profundo, parecia nervoso. — Eu estou confessando Dasom, com o orgulho que eu tenho, que eu gosto de você. Quase perdi a coragem, então resolvi cantar já que não sou fã das palavras e nela expressa tudo o que eu sinto. Todo seu jeito me cativou. E eu realmente gosto de você. — ele parou passando a mão na nuca nervoso. — Caramba, dessa vez falei muito. Nunca falei tanto em minha vida. — ele comentou com um sorriso fazendo nós dois cair na risada.
E eu nunca imaginei que isso fosse acontecer.

— Eu apenas estou pedindo para nos conhecermos melhor. — ele completou.
— Sinceramente não sei o que dizer, sei que estava aprontando mas não esperava por isso. Mas eu também gosto de você, desde aquele dia que você decidiu me derrubar quando você saía do quarto da Amanda com o Mark. — digo mas ele me interrompe...
— Ei, aquilo não foi porque eu quis...
— Voltando... Eu aceito, claro que eu aceito. — disse e ele diminuiu todo o espaço que havia entre a gente mas com toda a empolgação que estava acabei praticamente pulando em cima dele e    D.O passou suas maos lentamente em minhas costas.
— Não sabia que você tocava violão. — comento ainda abraçada a ele.
— E eu não sei... só sei essa música... — ele disse e soltou uma risada gostosa me fazendo juntar-se a ele.

" É verdade D.O, isso nos prendeu. Mas pelo menos estamos presos no mesmo balão. "












Notas Finais


E aí gostaram ?
Espero que sim.
Amei a declaração do D.O... ❤
Sing For You - Exo
É linda essa música.


Dêem muito amor, comentem e favoritem.
Bjos e até o próximo minhas cerejas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...