1. Spirit Fanfics >
  2. Big Heart >
  3. Conversar ?

História Big Heart - Conversar ?


Escrita por: WandyHope

Notas do Autor


Não... Eu não abandonei a fic.

Meus queridos desculpa pela a demora, é que meu celular estava no conserto e chegou ontem.

Iii, é o niver do Ten do Nct u ? Uuuu

E tem um cap para vcs, eeeeeeee
Aproveitem o cap.

Capítulo 28 - Conversar ?


Fanfic / Fanfiction Big Heart - Conversar ?



            Amanda Pov's

A Manu chamou todo mundo para ir a casa dela e termos umas conversas de meninas, mas não estava muito a fim.

Estava péssima, meu corpo todo doía. Passei dias procurando pistas sobre o caso do meu pai e não tive muitas informações e nesses dias não dormi direito. Achei o número da mulher que brigou com a minha mãe mas também não tive coragem de ligar.
Ou seja, estava acabada. Mas a Manu insistiu tanto que eu decidi ir. Aliás, quem é doido de dizer não pra Manu? Ela é capaz de te buscar a força.

Forcei meu corpo sonolento a sair da cama e ir para debaixo do chuveiro. A água quente me deixou aliviada, relaxada e tirou por um tempo todas as minhas preocupações.
Vesti uma calça jeans clara e uma blusa meia cumprida preta e coloquei o moletom azul escuro por causa do frio recentemente chegando aos poucos. Coloquei as meias em meus pés e um chinelo extremamente confortável.

Saio antes de desesperadamente desabar na cama, porque ela estava fazendo uma oferta tentadora.
Para a minha surpresa, Mya e Mark já estavam acordados e Tia Hani estava na cozinha fazendo o café da manhã.
— Mandinha... — Mya grita e pula no meu colo.
— Ei, acordou cedo mocinha..
— Tá vlendo Mark, já sou mocinha..  — Mya disse quando desceu do meu colo e Mark revirou os olhos com a provocação de Mya.
— Ela tá assim depois que eu chamei ela de pequena duende.. — ele falou depois que olhei pra ele com uma careta confusa.
Rindo vou direto para a cozinha.
— Bom dia tia Hani. — falo e a mesma me responde um bom dia. — Bom dia Mark L. — digo e bagunço seu cabelo que estava perfeitamente penteado.
— Iá, eu passei muito tempo arrumando esse cabelo.. — ele se levantou emburrado e quando sua intenção saí correndo pela casa com ele me perseguindo.
— Oh Mark L. foi sem querer.. Pare, eu estou cansanda. — disse mas ele não parou.
— Você devia ter pensado nisso antes.. — ele disse pouco antes de me alcançar e bagunçar meus cabelos.

— O café está pronto. — Tia Hani anuncia e Mark aproveita e foge. Aquele marshmallow! ;-!
Vou para a mesa para comer logo e não demorar pra ir para a casa da Manu. Pego torradas e passo Nutella e faço meu chocolate.
— Mandinha, ta lemblada do jantlar na casa do Tao. Eu quero irrr... — Mya fala com a boca cheia de torrada.
Vish, eu havia me esquecido do jantar na casa do Tao.
— Eu esqueci, mas nós duas vamos.. Você vai Mark ? — digo terminando de beber meu chocolate.
— Vou.
— Tabom gente, tia vou na casa da Manu, beijos pra vocês. — digo e subindo para o meu quarto. Escovo meus dentes e faço uma trança rapidinho no cabelo, pego meu celular e meus fones e desço correndo as escadas murmurando um Tchau e saindo porta a fora.
Conecto meu fone no celular e saio dançando que nem uma louca Call Me Baby.
Chego rapidinho na casa da Manu e bato na porta e viro de costas esperando alguém abrir.
A Manu havia me mandado mensagem dizendo que hoje tínhamos que fazer revelações. Agora deu certinho, falar segredos. Se era segredo pra que falar ?

— Manu, nem vem que eu não tenho muito pra falar. — falo virando mas sem levantar a cabeça. Guardo o celular e o fone no meu bolso da calça e estranho o silêncio da Manu, então levanto a cabeça e me assusto.
Não era a Manu. Era o Jackson.
— Nossa, então essa eu quero saber.. — ele disse se escorando no vão da porta.
Extremamente lindo. 
Ahhhn ? O quê ?

— Ai meu Deus... acho que errei a casa...— dei uma olhada na frente da casa para ver se era mesma a casa verde da Manu. E era, mas não era a Manu.
— Não vai entrar ? — ele pergunta e se afasta dando passagem para eu passar
— Quem é Jackson ? Tá demorando cara. — escuto a voz do Mark quando adentro na sala, onde ele estava olhando para a televisão que estava conectada no vídeo game. — Ah.. Oi Amanda.
— Oi  Mark... As meninas já estão ? — pergunto tentando mudar o rumo dos seus pensamentos porque sei que ele estava pensando o motivo da demora de Jackson.
— Estão todas no quarto... menos a Grazzy... Err.. Ela ainda não chegou. — disse olhando pra mim como se eu pudesse ter a resposta.
— Ela já já chega.. — falo tentando acalma-ló e em poucos instantes a companhia toca. — Não disse, deve ser ela.

Vou rapidamente até a porta e abro e Grazzy aparece.
— Ei garota, viu a hora? — disse dando um abraço nele e depois se afastando para ela poder passar.
— Desculpa a demora, acordei tarde. — ela explica. — Ei, você está um pouco magrinha e pálida. — ela sussurra e tento desviar a conversa.
— E aí como vai o Tao, o D.O ? ... Faz tempo que eu não vejo vocês. — falo fechando a porta  e a Grazzyy não me responde. Porque todo mundo decidiu em demorar pra me responder ? Olho para ela e ela está de olho vidrado no Mark. OK — Grazzy me nota ... Você sabe que eu não gosto quando não prestam atenção em mim.
— Ahhh... Ahnn ? O quê ? O que foi que você disse Amanda ? — ela pergunta meio desorientada e olha pra mim confusa.

— Nada, vamos que as meninas estão esperando e vamos antes que você babe, o Jackson precisa da atenção do Mark.

— Pois é, e vocês duas aqui não dá certo. — Jackson falou e deu uma piscadela. O fato de que ele me colocou no meio me deixou meio confusa sendo que era da Grazzy que estavamos falando.
Empurrei a Grazzy  logo para o quarto da Manu que lá ficariamos seguras.

— Olá meninas ... — falo para as meninas que estavam espalhadas na cama de casal da Manu, menos a Cris que estava no chão com um livro - que não deu para ver o nome - e as meninas na cama estavam todas no celular.

— Até que  fim vocês duas chegaram. — Manu falou e saiu da cama e deu um abraço duplo em mim e na Grazzy. — Vamos logo começar.
— Ai Manu, você não está falando sério ?  Pelo amor de G-Zuis. — Grazzy reclama e senta na cama e eu escolho sentar no chão ao lado de Cris.
— Vamos gente... — Manu incentiva e começa a falar sobre o como Jay Park foi idiota depois que Mark contou a ele que ela gostava dele desde criança e simplesmente sumiu do mapa - de acordo com as palavras dela.
— Manu.. Você não sabe como ele se sente, pelo que eu sei o Jay nunca teve um relacionamento sério e acho que ele está ... vamos dizer "apavorado". — digo.
— É pode ser.. E agora  o que eu faço ? — ela pergunta angustiada mostrando biquinho.
— Você deve esperar... Deixe acontecer... Deixe isso por conta do Jay, ele depois de um tempinho vai saber o que fazer. — digo tentando tranquiliza-lá e ela se acalma.
E assim nossa noite continua. Dasom conta que está namorando o D.O e o quarto só tinha gritos e contou sobre a declaração linda dele.
Bora ficou calada o tempo todo, o que era estranho.
Grazzy confirmou o que nós já sabíamos. Ela estava apaixonada pelo Mark e tava na cara que sim, mas o problema era um D.O encrenqueiro e um Tao ciumento.
Taeyeon e a Jaii disseram que não tinham nada de bom para falar mas duvido; elas estavam nervosas quando disseram isso.
— E você Cris ? O que você faz ? Porque veio prá cá ? E o que você fazia lá nos EUA ? — pergunto porque esta noite ela não havia falado mais que três palavras.
Ela deu um supiro longo e começou a falar.
— Eu faço revisão de livros antes deles serem editados, dexei a editora nos EUA antes de vim para cá. Lá eu fazia balé e gostava muito, era minha paixão mas minha mãe não gostava muito bem do fato de eu dançar e por causa dela vim parar aqui. — ela parou e deu a entender que queria encerrar o assunto ali.
— Porque você não volta a dançar .. ? — Bora finalmente falou mas não parecia muito uma pergunta e sim um incentivo.
— Talvez... — Cris disse mas sem ânimo. — E você Amanda, o que tem pra dizer ? Nunca ouvi falar sobre seus pais ? — Cris perguntou e olhou para mim. A súbita pergunta me pegou de surpresa e fiquei  sem saber o que responder mesmo sabendo a resposta. Nunca fiquei confortável em falar sobre meus pais, mem sou muito de comentar com Mya e Markl.
— Bom... Meu pai... morreu quando eu tinha 11 anos e... minha mãe morreu depois de Mya nascer. — falei hesitante e pausadamente.
— Ahh... Eu sinto muito Amanda, eu.. eu não tinha a intenção...
— Não... Tudo bem .. — digo e dou um sorriso tentando tranquilizar Cris.
— Ei, vamos comer ? Estou com fome. — Grazzy fala um pouco e quando olho para ela vejo que ela estava tentando desviar o rumo da conversa.
— Ahhh, sim... Eu vou preparar alguma coisa para a gente comer... — falei rápido demais mas precisava sair dali e a comida iria me distrair. Lancei um sorriso de agradecimento para Grazzy antes de sair do quarto.
Me encostei na porta fechada e dei um longo suspiro, já fazia tempo pai, e eu simplesmente não pude fazer nada.
Uma lágrima solitária desceu a linha pelo meu rosto.

Afastando toda a tristeza, dou uma balançada nos ombros e dou uma respirada profunda. Me Afasto da porta e passo pelo o corredor pequeno e estreito chegando a cozinha.
— Amanda ? Aconteceu  alguma coisa ? — escuto a voz grossa do Mark e esqueci que os meninos estavam na sala. Mark se aproxima e Jackson em pulo estava do lado dele olhando fixamente para mim. — Você está bem ?
— Sim, estou. — falo rapidamente e dou um sorriso fraco.
— Tem certeza ? — Jackson pergunta e dá uma levantada na sobrancelha como se duvidasse.
Ai Deus. Acho que ele notou que eu não estava falando a verdade. Depois de um tempo finalmente encontro minha voz.
— Tenho... Tenho. — falo  e desvio minha atenção para o chão e tento me recompor. — Vou fazer alguma coisa pra comer, vocês querem ?
— Eu quero, estou com fome.. — Mark disse e voltou para a sala e Jackson  balançou a cabeça lentamente meio desconfiado mas voltou pouco depois de  Mark sair.

Vejo o que tem na dispensa da Manu e vejo vários miojos, salsichas, laranjas — o que me deu uma ideia e simples.
Peguei uma panela grande  e coloquei água para fervê depois colocando cinco miojos na panela. Depois de fervê, tirei praticamente toda a água, temperei e coloquei salsicha salpicada.
Quando estava terminando o suco as meninas apareceram na cozinha.
— E aí Amanda, terminou ? Estou com fome. — Grazzy já entrou reclamando o que me fez sorrir. — Você fez miojo  ? Hmm, estava com saudade de miojo.—
As meninas se sentaram e eu me sentei ao lado  da Grazzy e os meninos se uniram a gente.

De repente senti uma tontura fazendo o corpo todo amolecer. Me encostei no ombro da Grazzy e fechei os olhos sentindo um peso neles.
— Amanda ... — ouvi Grazzy sussurrar meu nome baixinho e falou mais alguma coisa mas estava muito longe dali para poder ouvir. — Amanda, MEU DEUS... Jackson me ajuda aqui. — ouvi um movimentação e senti braços fortes me envolverem e praticamente me senti um bebê nos braços longos.
— Amanda... Amanda... Ei... — alguém me chamava e dava batidinhas suaves na minha bochecha e segundos depois estava de volta vendo que as meninas estavam em volta do Jackson onde eu estava encolhida. — Caramba Amanda, você deu um baita susto. Você me deixou preocupado. Você está bem ? — Jackson estava realmente preocupado, o que me deixou realmente aquecida.
— Eu estou bem ... — digo com a voz baixa...
— Eu sabia Amanda, eu disse que  você estava magrinha. Você não está comendo Amanda ?. Você tem comer Amanda, você não poder ficar sem comer e acabar assim e sei que você  também não está dormindo direito. — Grazzy me interrompeu apontando o dedo pra mim.
— Como assim Amanda você não está comendo ? — Bora perguntou também se intrometendo.
— É.. Eu também queria saber. — a voz de Jackson de preocupado passou para irritado.
— Bom, agora eu estou bem.. Vamos voltar a comer. — falei e Jackson me ajudou a sentar. Todos estavam olhando para mim como se fosse uma novidade na área. — Que foi gente ? Eu estou bem tá. — falei e todos olharam para mim outra vez e fizeram uma cara de dúvida mas não falaram nada. O Jackson ficou me encarando mais uns cinco minutos com a sobrancelha erguida mas também não falou nada. Eu também não sabia se queria que alguém falasse.

Todo mundo havia terminado de comer e todos estavam me encarando outra vez.
— Já que terminamos... Eu já vou indo,ainda tenho que arrumar a Mya. — falei  me levantando tentando não ficar nervosa com a atenção de todos. — Grazzy, você vai comigo ?
— Vou, o Tao precisa de ajuda no jantar. — ela fala e também se levanta.
— É o Tao que vai fazer o jantar ? — Bora pergunta com uma súbita curiosidade.
— É, Tao é um cozinheiro de mão cheia. — Então... Vamos..

Saí correndo porta à fora puxando Grazzy comigo.
-
Cheguei em casa rapidinho, me despedi de Grazzy e entrei.
Bambam estava na sala sentado no sofá  com Mya no colo dormindo.
— Ei Bambam onde estava  ? Esses dias você está sumido. — falo quando o vejo.
— Eu estava meio ocupado com os trabalhos da escola. Final de ano sabe. — ele diz e coloca sua atenção no celular.
— Você vai para o jantar ? — pergunto
— Vou... O Jackson vai ? —ele pergunta e olha com atenção pra mim. Ixi, agora deu.
— Eu não sei, ... Oshi, porque você está perguntando para mim ? Você não é o primo dele ? — pergunto e vejo a maliciosidade no seu olhar mas ao mesmo tempo tinha uma certa triste compreensão.
Ahhhn ?

Subi para o meu quarto  quando ele não disse mais nada. Precisa me trocar para não me atrasar.


Notas Finais


E aí, gostaram ?
Espero q sim
Até o próximo cap !
Bjos..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...