1. Spirit Fanfics >
  2. Big Heart >
  3. 2° dia- Pesadelo, Mya sumiu... Jay.

História Big Heart - 2° dia- Pesadelo, Mya sumiu... Jay.


Escrita por: WandyHope

Notas do Autor


Oi pessoas. Td bem cm vcs? Eu tbm estou bem e vim cm mais um capitulo. Eeeeee.
Espero q gostem. Bjos..

Capítulo 36 - 2° dia- Pesadelo, Mya sumiu... Jay.


Fanfic / Fanfiction Big Heart - 2° dia- Pesadelo, Mya sumiu... Jay.

           Amanda Povs

  Eu e Mya nos acomodamos nos conchonetes da barraca e num instante nós duas caimos no sono.

......
Acordei com os poucos raios de sol. Mya ainda estava dormindo e Jackson também estava dormindo. Não vi quando ele chegou. Ele estava muito distante esses dias e sei lá, eu queria conversar com ele.
Ele estava lindo sereno e pego pelo sono.
Decidi dormir mais uns trinta minutos, aliás acho todos ainda estavam dormindo pelo jeito que estava quieto. Então dormi mais um pouco.

—Paiii,PAPAII, CADÊ VC , PAII...— já estava chorando, cadê meu pai ?… Corri para o encontro dos gritos. — AHH , PAII— Um homem de cabelos castanhos olhou para mim, ele... ele, nãoo... ele estava batendo no meu pai com um taco de baseball. —NÃO, PARE PARE. Deixe meu paii. —Amandaaa, corra sai daqui— meu pai sussurra mas o homem continua batendo.— Corr...— ele não conseguiu terminar. Ahh, ele... ele morreu. Corri o mais rápido que pude . CORRI CORRI CORRI. Meus pulmões já estavam queimando, eu estava cansada.
Parei um pouco para descansar. Minhas pernas estavam bambas.
Senti passos atrás de mim, virei a cabeça. Ele estava vindo em minha direção, o homem do taco de baseball
— Não adianta correr garotinha, estou sempre atrás de você. — Não pensei, apenas corri. Mas não dava para dispistar com meus passos pequenos, ele era muito mais rápido que eu, ELE IA CONSEGUIR ME PEGAR, EU IA MORRER. — Não adianta correr, Amanda, sei onde é sua casa, sei quem são seus amigos, sei onde estam seus irmãos, sei onde está Mya...

— NÃO... — gritei e de repente estava sentada no conchonete, toda suada. Meu peito subia e descia descontroladamente. Não foi real. Era apenas um pesadelo. Um baita de um pesadelo.
— Amanda você está bem? — Jackson Mya estavam na minha frente, olhando pra mim. Meu Deus, eu devo ter assustado eles.
— Está tudo bem. —  falei sem convicção na voz. Mya estava olhando para mim com a testinha franzida, olhei-a fixamente e por impulso a abracei e devagar foi folgando o abraço. — Volte a dormir princesa ainda esta cedo.
Ela sem dizer nada voltou a deitar.
Olhei para Jackson e ele ainda olhava para e agora tão fixo. Me levantei e sai rapido daquela barraca antes que ele visse as respostas em meus olhos.

Meu Deus. E se fosse verdade. E se esse pesadelo fosse realidade. O assassino nunca foi preso. E se ele estiver mesmo atras de mim?

            Jackson Povs

Amanda saiu correndo da barraca depois que teve aquele pesadelo. Pelo jeito a coisa foi feia e eu estava preocupado com ela.
Me apressei em se levantar e sai da barraca. Não era tão cedo mas o tempo estava como fosse, poucos raios de sol e o céu nublado.
Olho para um lado, olho para o outro e nada. Onde foi que ela se meteu? Não era para ela andar sozinha, a chance de ela se perder são muitas.
Ando mais um pouco pelos arredores e meu peito balança com o alivio quando vejo Amanda a poucos metros sentado em um tronco.

Seus olhos estavam marejados e isso fez com eu diminuisse o ritimo dos meus passos. O pesadelo mexeu com ela.
— Ei... — falei chamando sua atenção, ela olhou pra mim e não tentou disfaçar os olhos vermelhos com suas lagrimas. —  Você está bem?
Claro que ela não está bem, né idiota.

—  Não... — ela falou baixinho e me surpreendeu ao se jogar nos meus braços e agarrar com força minha cintura. Mas ela começou a soluçar e eu não sabia o que fazer então apenas passei meus braços pela sua cintura e acariciei suas costas. —  Não estou bem. Eu pensei que o acampamento fosse me ajudar mas não sei se foi uma boa ideia.

—  Calma Amanda estamos apenas no segundo dia e isso vai te ajudar, dê um tempo. —  falei e ela ficou calada mais segundos sem falar, então perguntei: — Quer falar sobre o pesadelo?
—  Não sei... —  ela falou com a voz abafada contra meu peito. —  Ok.... Meu pesadelo foi com o assassino do meu pai, não foi nada bom reviver tudo aquilo. E ainda mais  no meu pesadelo ele me seguia e dizia que sabia onde estava meus amigos, onde eu morava e sobre o Mark e a Mya, o que é muito pior...
Agora entendia a reação ao seu pesadelo, até eu ficaria assim. E agora o desejo de proteger Amanda ficou maior.

—  E se não for só coisa da minha cabeça, porque ele nunca foi preso. E se ele estiver mesmo atrás de min? — ela fica desesperada e tenta se soltar do abraço com os braços tremulos mas eu a mantenho ainda firme no abraço.
— Shiiii... Fique calma. Ele não ia ter coragem de se arriscar desse jeito. Mas não pense nisso, você veio pra se divertir então se divirta, esqueça os problemas por quatro dias, você merece isso. — falei e ela assentiu e não falou mais nada, então a dexei quetinha nos meios braços.
Eu estava orgulhoso de mim mesmo. Eu havia conseguido acalmar Amanda.

.......

Depois do café da manhã, descansamos um pouquinho e depois decidimos fazer uma caminhada oela floresta. Ia ser legal para todos, ia ser legal para Amanda. Todos iam conhecer as belezas da floresta e Amanda ia relaxar com a caminhada.

Vimos cada coisas legais pela florestas e um lago bem bonito que não fica muito longe do acampamento e acertamos de vir um dia aqui e tomar banho.
Mais a frente vimos varios tipos de animais não selvagens.
Um pouco mais longe avistamos uma cachoeira, uma coisa bonita de se vê.
Quando voltamos para o acampameto já era mais do meio-dia, enquanto as meninas faziam o almoço,  eu e os meninos aproveitamos para pegar mais lenha. Quando voltamos o almoço já estava pronto. Almoçamos e ficamos conversando, olhei para as meninas conversando provavelmente sobre coisas de meninas e me senti aliviado por a única garota que me interessava e me fazia ficar confuso diariamente, estar sorrindo. Ia fazer de tudo para fazer o problemas desaparecerem por quatro dias para ve-lá sorrir mais.
Essa era um desafio que eu ia cumprir.

         Amanda Povs

Eu sei que tinha olhos me observando. E eu sabia quem era.
A todo tempo os olhos do Jackson me observava. E eu gostava disso.
Quando mais eu precisava, ele estava lá.
E nesse momento eu precisava muito de um ombro amigo.

Quando dei uma passadinha na barraca depois do meu surto, a Mya já estava acordada e para minha surpresa já estava arrumada (minha irmazinha não parecia ter dois anos). Ela me deu um beijinho na bochecha e me disse que ia dar tudo certo.
Mya era um anjinho.
Falando nela.... onde essa menina foi parar? Fazia um tempinho que ela estava fora da minha vista.
Me levantei da roda das meninas e saí a procura.
Procurei nos arredores. Nada.
Procurei na nossa barraca. Nada.
Procurei nos banheiros improvizados que fizemos. Nada.
Procurei nas outras barracas e Nada.
Agora o pânico tomou conta de mim. Onde ela está?

Fui até a roda dos meninos a procura do Mark, ele estava lá, tomara que ele saiba onde ela está.
— Mark, você viu a Mya?
— Não, pensei que estivesse com você. — ele falou e foi aí que me desesperei mesmo. Coloquei minha mão na testa e olhei de um lado para o outro, o medo.agora estava bem estampado na minha cara.
— O que foi que aconteceu Amanda? — Jackson perguntou e eu olhei para ele sem querer falar, porque não queria que fosse verdade.
— Mya sumiu... — disse e os meninos fizeram uma cara de preocupação e quando percebi  meu rosto já estava molhado por conta das minhas lágrimas.
—  O quê? Como isso aconteceu? — Mark e Jackson se levantou com tudo.
— Não sei... — desatei a chorar e Jackson veio para o meu lado. Meu corpo estava trêmulo, nem sentia direito os braços do Jackson na minha sintura só sabia que estava lá.
— Ei, calma.... Vamos achar ela, ok? — ele tentou me acalmar e guardo mentalmente para depois agradecer porque agora não conseguia falar. Eu estava com medo de perder minha irmãzinha.

Começamos a procurar e cada passo era angustiante. Não saber nada dela num lugar estranho era angustiante. Oh Meu Deus proteja minha irmã.
Não tinha como ela ir tão longe. Ela era uma criancinha.
Separamos em três grupos, ia ser mais rápido. Eu só queria ela. Só isso.
— AMANDAAA.... — Bambam veio correndo não sei da onde e a esperança cresceu em mim. Ele demorou para falar tentando tomar fôlego.
— Fala Bambam....
— Encontraram Mya, está um pouco longe daqui... mas encontraram.. —  ele disse e meu coração pulou de alivio.
— Vamos... me mostre....

O Bambam saiu mostrando o caminho, cinco minutos chegamos ao local onde estava os meninos mas.... Cade Mya ?
Olhei para Jackson que estava mais afastado do grupo. Minha menina estava nos braços dele, toda encolhida dormindo.
Cheguei perto dele e olhei para o rostinho dela. Graças a Deus estava bem.
— Tem um tempinho que ela agarrou no sono. Estava sentada no chão encostada na árvore. — ele sussurrou e eu agradeci baixinho.

Quando voltamos para o acampamento já tinha escurecido, era umas . Estavamos cansado mas sem sono.
Jackson colocou Mya com cuodado no cochonete e eu ajeitei para ela ficar aquecida. E ficamos ali em silêncio e observando a criaturinha que nos deixou preocupados.


            Grazzy Povs

Depois da caminhada que demos atras de Mya, todos nós precisvamos de um banho. Isso cansou a gente.
Todos tomamos banho, nos ajeitamos e comemos. Eu estava faminta. Robei até comida do prato do D.O e do Mark sem que eles percebecem. Era engraçado vê-los confusos pela carne que faltava.
Lá para quase 21:00 estavamos sem ter o que fazer. Apesar do cansaso tinha muita gente sem sono, inclusive eu.

— Pessoal... Tive uma ideia. — Jay Park falou e todos ficaram atentos. — A gente podia cantar. Podia até juntar em dupla e cantar uma música. —  o pessoal pareceu interessado. —  Vou pegar meu violão pra ajudar.
Saiu todo eufórico e tão feliz que não parecia o Jay Park. Alguém abduziu o verdadeiro, só pode.
— Volteiii... — ele se sentou num tronco que colocamos para sentarmos. — Vamos lá Gray, me ajude aí...
Ele sorriu para o amigo, Jay começou a tocar e ele e o Gray começaram a cantar.

Não se preocupe sobre se perder Eu sou seu GPS, garota Irei a qualquer lugar com você, Porque você é tao especial
Vamos dar o próximo passo Para o próximo nível.
Deixe os problemas para trás, Vamos viajar para a eternidade
Quando nada parece dar certo  E o estresse já começa a se acumular Quando eu te vejo, meu coração fica em paz Todos os meu problemas simplesmente desaparecem
Suba no meu carro Vamos tomar um ar Não coma ainda Eu vou cuidar de você Então, vamos a um passeio.

Ouve muitos aplausos e elogios. Eles foram bem e cantavam muito. Impressionaram.
— Qual é o próximo? Posso acompanhar no violão. — Jay disse sorrindo, aliás, ele estava sorrindo muito ultimamente.

Amanda sorriu pra mim com interesse e eu sabia o que ela ia fazer. Neguei com a cabeça mas foi mesmo que nada.
— Eu e a Grazzy vamos cantar... — ela se levantou entusiasmada, Sabia. Só devia ser Amanda Lee para me obrigar a fazer. Me levantei e fiquei em pé ao seu lado.
Sei que música ela queria cantar. Ela gostava muito dessa música.

— Vamos lá. 1,2,3.....

Espelho, espelho, por favor diga a ela
Balança, por favor, diga a ela também
Que ela não precisa mudar nada Que ela é bonita e perfeita, tal como ela está agora

Amanda começou a dançar e eu entrei na onda. O pessoal sabia a música e começou a cantar com a gente.

Apenas seja feliz, não se preocupe
Não olhe para os seus defeitos Em vez de olhar pro espelho, olhe nos meus olhos
Em vez de balançar, apenas suba nas minhas costas
Não importa o quanto eu tente encontrar
E olhe para você de novo e de novo
Não consigo encontrar a parte que você acha que não é bonita Só fique do jeito que está agora.

Todos nós aplaudimos, foi legal.
— Nossa, você tem uma voz bonita Amanda. — Jackson disse e minha amiga ficou vermelha e agradeceu bem baixinho e foi sentar. Só assim pra ela ficar quieta.

Fui sentar no meu lugar ao lado do Mark e logo quando eu sentei, ele cochichou no meu ouvido: — Você foi fantástica.
Foi simples mas me aconchegou por dentro, agradeci e dei um beijo na sua bochecha. Eu desviei os olhos mas ele ficou me encarando e sorriu, o que me fez corar.
— Quem é o próxim.... — o Jay começou a falar mas foi interrompido quando o Bambam apareceu literalmente arrastando a Taeyeon.
Rimos muito quando pararam perto do Jay, a Taeyeon lançou um olhar mortal na direção do Bambam
— Tem uma música que a Taeyeon gosta e eu descobri que a Cris também gosta dessa música. Então eu arrastei a  Taeyeon para cantar comigo.

Let's go!

Se ainda não começou por estar com medo Então pare de reclamar!
(GG) Se hesitar, todas as oportunidades passarão por você Pois então abra seu coração e mostre-se! (T.R.X)
(TaeYeon) Vivendo somente pela razão
Está ideia amadureceu você? Você está bem? (Levante-se!)

Era boa a música e ficou bom nas vozes do Bambam e da Taeyeon. O pessoal gostou e começaram a gritar e a Cris só batia palmas toda satisfeita.
— Tem mais alguém? —  Jay perguntou...
— Tem.... — todo mundo olhou para a dona da voz. Era a Manu. Jay fixou o olhar nela. — Eu vou cantar.. — ela disse e tomo mundo focou na Manu enquanto ela se levantava. Ela ia cantar sozinha? Apesar de ser próxima dela, nunca tinha visto ela cantar em público.
— Quer ajuda? — o Jay perguntou todo cauteloso.
— Não obrigado.... preciso da ajuda do seu violão, pode me emprestar? — o Jay sussurrou um 'claro' bem baixinho e deu o violão pra Manu. Ela sabia tocar? Ela olhou para nós e vimos como estava nervosa. — Eu não sei tocar muito bem, mas vou tentar. Eu estava tentando decifrar essa música e eu acho que consegui.
Ela começou a tocar os primeiros acordes e logo veio sua voz terna.

Eu gosto de você, eu gosto de tudo em você
Da cabeça aos pés. Mesmo cada uma de suas pequenas ações.
Eu gosto de tudo, gosto de tudo em você
Se eu estou com você, eu estou feliz Quanto mais o tempo passa, mais eu gosto de você. Eu preciso de você
Eu oro para que eu possa estar com você todos os dias
Posso viver feliz somente se eu tiver você.

Todos nós aplaudimos e Manu deu um sorriso simples. Jay a olhava fixamente e espantado. Ele estava estranho esses dias, muito estranho.
— Ei, eu já vi essa música em algum lugar. — Amanda interrompeu meus pensamentos. — Ela é aquela que foi lançada agora, é bonita ela mas não sei quem é que canta.
— Eu também já ouvi ela, é bonita mesmo. Tava tocando lá na minha playlist, só não vi de quem era. — Eu falei e Amanda olhou pra mim meio que concordando.
— De quem é essa música, Manu? — Amanda perguntou curiosa.
Manu olhou para o Jay de uma forma estranha e ficou segundos olhando para ele e quando ele balançou a cabeça ela retornou a olhar pra nós.
O que há de errado?
— Essa música é do Jay Park...
OH, todo mundo olhou espantado para o Jay e ele confirmou com a cabeça.
— Por isso achei a voz conhecida quando a Manu tava ouvindo na van. —  Amanda exclamou abismada. — Parabéns Jay. — ela completou mas ainda sem acreditar.
— Obrigado....
— Como isso Jay? Como assim a música? — Jackson olhou pra ele completamente confuso e o Mark focou no Jay para também saber a resposta.
Acho que todos nós quueríamos saber.

Jay passou a mão pelo cabelo bagunçando os fios.
— É complicado Jackson, eu queria contar pra você, mas quanto menos gente soubesse melhor. Só o Gray sabia, e o D.O acabou sabendo por acaso da vida. — olhei para o D.O e suas feições estavam de compreenção. Lembrei do dia em que o D.O disse que havia conseguido um trabalho num estúdio, será que ele descobriu nesse dia. — Eu tenho um estúdio, passei esse ano inteiro planejando e nem tem um mês que consegui realizar esse sonho. — Nossa, era muita informação para processar. — Você Jackson sabe como nossos pai são, principalmente nossa mãe. Ela sempre quis escolher e se intrometer na nossa. Você sabe muito bem como ela iria reagir se soubesse do que eu queria para minha vida. E todo mundo aqui sabe que eu não gosto de seguir regras... — a última frase provocou riso no pessoal. O Jay era a última pessoa que obedecia ordens corretamente. — Eu fiz a música por um motivo e o Gray me ajudou na edição do MV e vou continuar por esse caminho. — Todo mundo aplaudiu e o Jackson se levantou e deu um abraço no irmão.

— São tantas emoções... — Amanda disse e se levantou, ouve risadas pra todo lado pelo seu comentario. — Então pessoal já são mais de meia-noite. Vamos cada um dormir porque hoje o dia foi meio cansativo. Boa noite a todos.

Enquanto o pessoal se levantava, eu e o Mark continuamos sentados só observando. Coloquei minha cabeça no seu ombro e relaxei.
Mark começou a fazer carinho em meus cabelos que meus olhos automaticamente se fecharam.
Eu estava me sentido leve, meio que nas nuvens, e foi aí que eu percebi que estava quase pegando no sono.
Alguém deu um beijo na minha testa e afastou os fios da minha testa. Não precisava de mais nada. Peguei no sono.
Mas estava feliz com quem estava sonhando.

.....


Notas Finais


Sera q o pesadelo de Amanda tem alguma coisa a ver com o que vai acontecer?

Muito fofo o jeito do Jackson
<3. Ckama- Jackson e Amanda (nao foi só eu que escolhi isso, isso é culpa da minha amiga tbm kkk) Cris.

Pq sera q Mya sumiu de repente?

E ai, vcs sabem quais são essas musicas? Quero ver, prox cap direi quais sao elas.

Qual seria o motivo do Jay ter feito a música?

Mazy- Mark e Grazzy


Fique ligado e acompanhe os proximos caps parar descobrir.

Bjos Bobbs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...