1. Spirit Fanfics >
  2. Big Heart >
  3. Extra: "O que você faria comigo?"

História Big Heart - Extra: "O que você faria comigo?"


Escrita por: WandyHope

Notas do Autor


Desculpa a demora pessoas. Apesar de estar de férias esses dias foram bem corridos e estava um pouco sem animo.
Mas eu voltei com um Cap, Extra.
Espero q gostem e vou tentar não demorar em postar o próximo.
Bjos.

Capítulo 38 - Extra: "O que você faria comigo?"


Fanfic / Fanfiction Big Heart - Extra: "O que você faria comigo?"


       Cont. 3° dia

        Grazzy Povs



Hoje foi um dia agitado mas não por correria e sim pelos acontecimentos. Primeiro a cobra decidiu me dar um susto, depois a Manu disse que uma aranha arranhou ela e essa daí morre de medo de aranhas. E ainda teve o acontecimento da Tayeon com fogo, e o Bambam ficou um tempão tentando acalmar ela.
É. O dia não foi tranquilo como a gente queria.
Mas de repente me ocorreu uma ideia.
Peguei uma bolsinha e coloquei o nome de todo mundo em papel separado.

Sentei junto com o pessoal que estava ao redor da fogueira.
— Pessoal um momento aqui... — falei chamando a atenção do povo. — Então, eu fiz uma brincadeira para dar uma descontraída, porque hoje foi um dia meio agitado. — parei de falar e sorri quando pessoal me olhou com bastante atenção. — É o seguinte, o nome da brincadeira é "O que você faria com essa pessoa?". É muito fácil: Eu vou dizer um nome de uma pessoa e essa pessoa vai pegar um ou dois ou três nomes nessa bolsinha e a pessoa sortiada vai dizer o que faria com a pessoa que sortiou. Ok?
— Ok...

— Vamos lá então. Vou começar pelo Bambam. Pega aqui. — fui até ele e ele me olhou meio travesso e meteu a mão no saquinho pegando dois papelzinhos. — Quem é a primeira?
— Você Grazzy... — ele riu e me olhou com atenção que até me deixou um pouco sem graça. — O que você faria comigo?
Ri e fingi pensar.
— Acho que eu bagunçaria seu cabelo porque eu acho ele bem bonito. — falei e ri quando ele veio até mim e colocou minha mão em seu cabelo e me fez bagunçar todo seu cabelo macio me fazendo soltar várias gargalhadas.
— Nossa Grazzy, essa sua gargalhada... acho que me apaixonei... — ele exageradamente fez uma cara fofa me olhando de um jeito engraçado.

— Oh Bambam não exagera... — o Tao reclamou com uma cara feia.
— É Bambam.... — o Mark concordou também com a cara amarrada.
— Ok gente, qual é a próxima Bambam? — perguntei e tentei me controlar para não rir mais.
Bambam olhou ao redor e fez um pequeno mistério.
— Taeyeon, o que você queria fazer comigo? — a Taeyeon se espantou mas logo se recompôs.
— Eu? Bem... não sei, acho que a mesma coisa que a Grazzy mas também pegaria sua mão e saia arrastando por aí. — ela falou com aquele ar angelical toda tímida.
— Acho que eu gostaria de ser arrastado por você.. — Bambam fala arrancando risos da galera e fez a Taeyeon ficar vermelha.
— Vem Bambam devolve os papelzinhos. — vou até ele e ele coloca de volta na bolsinha. — Ok, vamos passar para o próximo.. Mark Lee, vamos lá... sua vez. — Mark coloca a mão na bolsa e tira apenas um papel. — Só um Mark?
— Prefiro me precaver, um já ta de bom tamanho. — ele abre o papel e vira para eu olhar: EU de novo. — Ainda bem Grazzy, pode falar.
— Eu provavelmente faria você me ensinar a jogar futebol. — eu disse sorrindo e quase rir porque ia ser realmente um desastre nisso.
— E eu te ensinaria com prazer... — Mark, como sempre um amor e como um bom irmão mais novo pra mim. Ele, Amanda e Mya foram a minha salvação.
— Ok, próximo.... Amanda, sua vez. — vou até ela e ela pega logo uns três papeizinhos. — Quem é a primeira pessoa?
— Manu... vish, essa bolsa só deve ter macumba, né Grazzy? — Amanda brincando mas sei que tem um pouco de verdade. Quem é que iria querer que fosse a Manu? A Manu é meia... louquinha.
— Tô gostando desse jogo. — foi apenas o que a Manu falou sem se incomodar com a brincadeira. — Eu faria Amanda dançar no meio da rua, só para passar vergonha. — ela diz com aquele sorriso estranho brincalhão.
— Está vendo, eu sabia que a Manu ia dizer uma coisa dessas. — Amanda disse sorrindo. — Mas vamos para a próxima.... — ela desenrola outro papelzinho e lê. — É você Grazzy...
— Caramba, todo mundo ta me tirando... Bom... mas eu acho que faria você dançar BANG BANG BANG comigo. — disse e ela sorriu, e ia ser bem legal dançar. — ok, o próximo Amanda.
   Ela desenrola o último papel e lê mas na mente. Sua reação é um pouco indescritível. Ela estava alegre? Surpresa?
Um breve sorriso apareceu em seus lábios.
— Jackson...
— Vish, agora sim o jogo ficou bom... — disse e Amanda corou passando as mãos nas bochechas. — Vai lá Jackson antes que a menina vire um tomate.
— Eu faria ela me contar o segredo que ela descobriu recentimente. — Jackson disse com o olhar penetrado em Amanda e o pessoal gritou animado.

— Ok próximo. Manu.... pode pegar os papeizinhos. — fui até ela e a mesma pegou três papéis. — Entâo vamos lá...
— Você Grazzy... caramba, você está em todas...
— Eu o que diga. Tá... Eu faria você ir para o zoológico e brincar com um panda. — disse mas foi mais em um tom de brincadeira.
— Ah, isso ia ser fácil... — disse e abriu outro papel. — Você Amanda..... hora de dizer...
— Sinceramente eu não sei. Mas acho que faria você chegar em uma pessoa e começasse a dançar mas uma pessoa que eu escolhesse — Amanda disse e o pessoal começou a rir.
— Nossa Amanda, que pesado. Você sabe que eu nunca faria isso...
— É eu sei...
— Sem mais delongas, o último é... — ela abre e lê, mas por um tempo para e o silêncio fica. — Nossa, eu fugindo e a pessoa aparece de novo. — ela meio que sussurou e duvido que todo mundo tenha ouvido. — Jay...
Uhhh, o pessoal gritou.
— Bom, eu acho que derrubava você no lado e depois ia salvar, que louco né? Pois é assim como eu me sinto. — ele falou totalmente sério e o silêncio foi a única coisa que veio e deixou a tensão no ar.
— Ohhh, não vamos deixar o clima tão tenso... Minha vez agora. Deixe eu pegar aqui... — fecho os olhos e embaralho com a mão na bolsa e pego uns três. — Amanda, olha lá que você vai falar...
— Certo Grazinha... eu faria você postar o sonho que você teve com youngguk, por que você me prometeu. — ela falou com um biquinho e eu senti olhares em minha direção.
— Que sonho? Grazzy, me explique isso. — Tao se meteu na conversa e o pessoal estava curioso.
Antes que eu abrisse a boca a Amanda falou:
— Nada Tao, coisas de meninas... vai para o próximo.
— Ok então... — abro mais um. Mais uma. — Ai não, mais uma praga. É a Manu... — digo com um desespero exagerado.
— Tá vendo Grazzy, você vai ver o que eu passei... — Amanda falou, o que não serviu nada de consolo.
— Ai gente, que drama. Eu não sou tão ruim assim... — Manu fala e olhamos pra ela  com uma careta. — Ok, ás vezes eu exagero mas não é tão ruim. Bom, chega de papo. Minha vez de falar. — ela deu um sorrisinho, o que me fez prender a repiração. — Tá... eu faria Grazzy.... você se declarar para.... o Mark. — ela falou batendo palminhas como uma criança.
— O quê? — olhei pasma para ela. Será que era tão vidente assim?
Olhei para o Mark e minhas bochechas esquentaram ao ver que ele me encarava.
— Que é isso, Manu? — Tao se exaltou.
— O  que é isso o quê Tao? É só uma brincadeira relaxe.
— Vamos o próximo. — falei antes que mais alguém decidice continuar com aquela discussão. Abri o último papel tremendo. A Manu gostava de fazer os outros passar vergonha. Aish. — É o Mark.
Agora deu. O universo não estava ao meu favor. Mais vermelha eu estava ficando.
— Uuuuu...
— Pare Manu, não me faça mais passar vergonha. — falei, ela me mandou um beijo e fez um sinal de positivo. Essa garota nâo tinha jeito. — Vai Mark....
Era a hora..
— Eu faria você declarar, mas ainda não decidi o quê. — ele falou e sorriu. Agora deu. Ele me deixou confusa. Declarar o quê? E tenho certeza que ele sabe o quê mas fica fazendo esse suspense. Aiii.
Ai meu Deus, estou frita bem frita.

— Tá, próximo ou ei vou fritar meus neurônios. — Suspirei. — Sua vez, Jay Park... pegue aqui.
Essa foi a vez do pessoal gritar.  O Jay riu e pegou dois.
Ela abriu um e saiu a Manu. Nossa! Assim, logo a primeira.

— Vai Manu....
A Manu deu aquele sorriso estranho dela mas pareceu ter um combate dentro de si.
A Manu, não parece mas é muito sentimental.
— Eu realmente não sei o que dizer, mas vou dizer a primeira coisa que vir na cabeça.... errr... eu acho que subiria nas costas dele e faria ele me carregar e faria ele usar camisa direto. — Manu falou com um pouco de emoção e ficou sem graça com suas bochechas coradas. O Jay olhou pra ela e apenas sorriu de um jeito terno.
— Qual é o próximo Jay? — perguntei ele se recompôs de sua emoção interna.
— Jackson....
— Eu faria a mesma coisa que a Manu... faria ele vestir blusa direto... Oh coisinha indecente esse meu irmão. — Jackson falou com seu tom zombateiro.

— Ué, como eu disse faz calor.... — Jay disse todo inocente. Ah sim, sei o calor... esse Jay é coisa séria.

— TAO... — gritei o nome do meu irmão e o mesmo tomou um susto. — Sua vez..
— Caramba Grazzy, precisava gritar. — ele fez uma careta arrancando risos. Fui até ele com a bolsa e de lá ele tirou dois papeizinhos. — O primeiro é... você Grazzy, nossa caçulinha.

— Ok, eu faria você ficar menor para poder alcançar seu rosto. — disse olhando para o Tao. Meu irmão era alta. 1,80 de pura beleza.
— Isso é fácil... Tá o próximo é a... — Meu irmão arregala o olho. Hmm. — Bo-Bora.
Ele gaguejou e a Bora também ficou surpesa com aquilo.
— E-Eu realmente não sei o que dizer... — Bora olhou de um lado para o outro corada.
— É Tao, a nossa Borinha ficou sem palavras... então vamos para o próximo... que é você D.O..  Sua vez irmãozinho...

Ele fez uma careta mas mesmo assim pegou, apenas um papelzinho.
— Ai merda! Só pode ser brincadeira, a Grazzy está saindo em todas. — meu irmão lamentou e sorri vitoriosa.
— Calma D.O, eu apertaria suas bochechas e bateria na suas pernar como castigo por me tormentar. — falei rindo e me olhou com um olhar azedo.
— Eu odeio que apertem minhas bochechas.. Urgh!
— Eu sei. — gargalhei e D.O me lançou um olhar feroz. — Ok, minha barriga está doendo, vai Mark você é o último.. — fui até ele - que me olhou todo travesso - e ele pegou dois pápeis.
Abriu um e sorriu.
— Jackson...
— O que falar? — Jackson fez uma cara pensativa e sorriu. — Faria o Mark voltar a treinar comigo.
O Mark ficou incrédulo com os olhos arregalados.
— Sério isso? Sério mesmo Jackson?
— Seríssimo. — Jackson disse.
— Caramba, você mudou de ideia. — o Mark ainda parecia surpreso.
— Uma pessoa me fez entender que não há tempo para esperar, porque o tempo é hoje. — ele disse e olhou para Amanda todo caidinho. Amanda ficou toda vermelha. O Jackson estava todo romântico.
— Acho que devo agradecer essa pessoa.. — Mark falou todo contente.
— Deve mesmo...
— Ok, o próximo antes que eu derrame lágrimas com esse momento épico. — o Mark brincou e abriu mais um papel mas sua alegria acabou quando ele leu. — Manu... Ai droga.
Ai droga mesmo! Todo mundo riu.
— Ué gente, resolveram me zoar hoje, foi? — Manu fez bico. — Eu maquiaria o Mark.
— Agora você sabe porque ninguém quer pegar você. Olha as coisas que você fala. — Mark reclamou.
— Ué, eu digo a verdade....
Aish! Briga de irmãos.
— Vou passar para outro logo. — Mark falou emburrado mas ao abrir sorriu. De forma linda. Que sorriso. — Esse Melhorou. Grazzy.
Ele me olhou de uma forma intensa. Porque aquele ser tinha que fazer isso?
— Ahn? Eu?  — Ai meu Deus. Eu estava nervosa. — Eu acho muito fofo e uma pele bonita, então eu faria um carinho no rosto. — falei corada.
Todos me olharam por um bom tempo então decidi intervir:

— Gente, obrigado por colaborar.. — falei animada. — Como o clima não estava tão bom assim, eu fiz só para descontrair e diminuir a tensão.
— Grazzy? — Manu me chamou e seu sorriso era amplo. — Obrigado por se preocupar com todos nós e acho que todos nós precisavamos disso..
— Foi um prazer.
.....

Sentei perto do Mark e me aconcheguei. O frio estava aumentando cada vez mais.
— Foi legal da sua parte... — Mark começa e me olha travesso. — Então... quer dizer que você quer fazer carinho no meu rosto?
Meu rosto logo fica ruborizado.
— Ei, era só uma brincadeira...
— Uma brincadeira que pode ser verdade.. — ele diz todo inocente. Me deu um selinho suave e sorriu.
Sorri de volta. Eu realmente gostava daquele garoto. Quando é que iríamos parar de ser bobos e aceitar? E declarar isso?

Coloquei a cabeça no ombro dele e deixei-me sentir a alegria que estava ali.

Aquela era a minha FAMÍLIA.

...


Notas Finais


Gostaram?
Espero q sim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...