1. Spirit Fanfics >
  2. Big Heart >
  3. Bora e Dasom

História Big Heart - Bora e Dasom


Escrita por: WandyHope

Notas do Autor


Desculpem a demora é porque minha NET não estava muito boa.E me desculpe pelos erros é porque eu escrevo pelo celular.
Bom ai está um cap fresquinho .
Boa leitura! Espero que gostem...

Capítulo 5 - Bora e Dasom


Fanfic / Fanfiction Big Heart - Bora e Dasom

**Estava andando quando vi uma  pessoa familiar, MDS não, como é que pôde ? ESSA é a mesma mulher que havia brigado com minha mãe quando tinha 11 anos . Ela virou em minha direção e quando me viu arregalou os olhos. ( O quê ? ela parecia que....que me conhecia.) **
          Amanda Pov's

MDS O QUE ESTÁ  ACONTECENDO..

Tentei seguir mas ela andou mais rápido, ela entrou numa rua pequena e eu a segui, quando parei na rua que ela havia entrado não vi ela mais.

DROGA,PERDI ELA DE VISTA AISH.

E legal agora não sei voltar aish, olhei pra um lado e olhei pro outro e caminhei tentando voltar. Depois de tanto caminhar consegui voltar para o local da  faculdade. Eu nem tinha percebido que tinha me afastado tanto.
Sinto que alguém toca meu, dou pulo assustada fincando de frente para quem me tocou, eram duas meninas da minha sala.
—Oou, me desculpe não era nossa intenção te assustar— diz um uma das meninas.— Seu nome é Amanda né ?? —  Confirmo —Bom meu nome é Yoon Bo Ra mas pode me chamar de Bora. —Diz a loira — Essa é a Kim Dasom mas pode chama-lá de Dasom.— diz Bora apontando para a menina de pele branquinha e cabelos negros, Dasom sorri timidamente esboçando seus dentes branquinhos diante do batom vermelho.

—Olá, eu posso ajudar vocês em alguma coisa ?
Finalmente Dasom fala.
— Precisamos que você nos ajude em parte da matéria que não entendemos, é se você puder é claro.
— Claro que eu posso, podermos ir agora se vocês quiserem?! Vocês aproveitam e almoçam comigo.
— Ótimo. —Bora confirma.
Mostro o caminho e vamos as três caminhado em direção a minha casa.
Chegando em casa abro a porta dou um passo para trás e faço um movimento para elas poderem entrar.
Elas entram, de repente ouço uma gritaria, logo dois vultos numa correria.

O QUE ESTA ACONTECENDO??

— Você não me pega.—  Tao aparece com uma calça jeans clarinha e sem camisa correndo atrás de Mya, os dois riam e se enfrentavam.
A amizade entre Mya e Tao era uma amizade engraçada eles viviam sempre brincando e brigando e sempre discutiam por tudo.Ela é minha irmãzinha de 2 anos mas quando se referia ao Mark ( NCT U) e ao Tao ela  se tornava uma pessoa mandona e tinha um ciúmes grande deles.

— Peguei você. — diz Tao finalmente pegado Mya e levantando.
— Não foi, você só me pegou porque eu cansei. — diz ela manhosa.
— Não, eu peguei você duas vezes. — ele levantou o olhar e percebeu que tinha mais gente na sala e sorriu envergonhado.— Ah, oi. Não sabia que já tinha voltado Amanda.
—É percebi. — disse rindo, ele coçou a nuca meio sem graça.

—AMANDAAA.— Mya gritou desceu dos braços do Tao e correu  vindo na minha direção,quando chegou perto ela pulou para os meus braços.
— Oi minha princesa, tudo bem?? Como passou o dia??
— Bem, o Tao passou o dia comigo.— ela olhou para o lado para ver melhor as meninas— Quem são elas?? — Mya fez uma carinha confusa tão fofinha.
—Elas estudam comigo, a de cabelo preto é a Dasom e a loira é a Bora.— respondi.
— E porque essa Bora está olhando pro Tao desse jeito ?
— Mya...— falo repreendendo-a, olho para trás e vejo que Bora está totalmente vermelha viro para frente e vejo também que Tao está sem graça com a mão na nuca. Ficou um silêncio constrangedor até que decido quebrar.
—Bom, meninas esse é o Tao, Tao essa é a Bora e essa é a Dasom. — eles se comprimentam mas o constrangimento ainda continuava.— E essa aqui é minha irmãzinha Mya.   Bom eu e as meninas vamos estudar um pouco.
— Eu vou fazer o almoço, tá ?! — as meninas arregalaram os olhos com o que Tao falou mas também não era pra menos, quem poderia desconfiar que um homem desse chamado Tao é um mestre na cozinha. Tao teve que aprender a cuidar dos afazeres da casa, seus pai nunca ficavam em casa sempre trabalhando, trabalhando e trabalhando e Tao teve que cuidar da Grazzy e do D.O então não foi fácil pra ele.
— Claro, as meninas vão almoçar com a gente.
— Eu também vou ajudar Tao .— Mya disse correndo para os braços do Tao.
— Claro que você vai ajudar.— ele responde com um sorriso de lado.
—Ahh, e cadê a Grazzy, Tao ?
—Ela está trabalhando no Cofee Break, acredita nisso.
— Nossa, que mudança.   Então vamos meninas?
— Bora, Bora ? — olho para trás e vejo que Dasom estava balançando Bora que ainda estava vidrada no Tao.
—Ou sim , vamos. —  ela vira pra gente sem graça por ter sido pega..
Dasom e eu rimos.
— Ei, o que foi? — ela se faz de desentedida.
—Nada Bora nada, apenas vamos.— diz Dasom ainda gargalhando.
Subimos as escadas e fomos direto para o meu quarto. Chegando perto do meu quarto vejo duas criaturas saindo correndo do meu quarto.
DE NOVOO.
Mark e D.O saem disparados, Dasom foi para o meu lado, quando os meninos chegaram perto foi que viram a gente só que não conseguiram parar o  Mark estava vindo em minha direção e o D.O estava na direção da Dasom. Consegui segurar o Mark  antes que ele derrubasse nós dois, já com a Dasom não deu certo, mas como ela ia conseguir segurar uma pessoa que nem D.O de 23 anos ? A não ser que ela desse uma de Superman.
D.O foi com tudo pra cima de Dasom fazendo ela cair e bater a cabeça no chão, D.O ficou por cima se mantendo com um braço para não esmagar a pobre da Dasom.
— Aii, minha cabeça. — Dasom geme de dor.
— Oh, me desculpe você está bem?— D.O pergunta tentando ajuda- lá a levantar.
— Claro que ela não está né, você acabou de derruba- lá e ela bateu a cabeça.—interfiro— E QUE DIABOS VOCÊS DOIS ESTAVAM FAZENDO NO MEU QUARTO??
— Nada, a gente não fez nada.— Mark sussurra.
Olho para Dasom e ela está passando a mão na cabeça tentando aliviar a dor.
— Aish, Tá tudo bem com sua cabeça Dasom?— pergunto
— Só está um pouco doendo.
— D.O leva ela para a cozinha e pega uma bolsa de gelo, o Tao sabe onde tem.
—Ta. — ele passa o braço pela cintura dela e ajuda a descer a escada.

AI QUE FOFINHOS.

         Dasom Pov's

— D.O leva ela para a cozinha e pega uma bolsa de gelo, o Tao sabe onde tem. — Tá.— fico envergonhada porque ele passa o braço pela minha cintura e me ajuda a descer as escadas.
—D.O, certo ?? — perguntei o óbvio. Ele assentiu. — Então,... não precisa me carregar eu apenas bati a cabeça.—  Ele olhou pra mim com aqueles olhos penetrantes e escuros(e MDS que olhos).
— Eu faço questão. — Ele diz meio sem graça.
Entramos na cozinha e vimos Tao cortando alguma coisa e Mya só observando.
— É-É, Tao tem uma bolsa de gelo aí ?  — D.O pergunta. Tao vira e vê que D.O me segura pela cintura e claro fico vermelha, acho que o tomate sentiu inveja da cor do meu rosto. Tao franzi a testa e vem em nossa direção.
— O que aconteceu ?? 
— É que...— D.O contou tudo enquanto Tao fazia caretas, deu vontade de rir de todas elas mas me contive.Quando D.O terminou de falar Tao deu um tapa na cabeça de D.O.
— Aii.
— Onde você estava com a cabeça?
—Acho que no pescoço.— D.O fala com uma careta fofa.
Tao bufa.
— Sério?! — Tao anda em direção a geladeira mas para no meio da caminho. — Bo-Bora está bem??— ele ficou meio sem graça por ter gaguejado.
— Sim, não aconteceu nada com ela , e obrigado também estou bem.— digo debochando dele.
— Ah, me desculpe, vou pegar o gelo pra você. — Tao abre o congelador e pega a bolsa de gelo vem em minha direção e me entrega a bolsa. — Vou chamar as meninas para o almoço.— diz quase subindo as escadas.
— Vem vou te ajudar.— D.O me puxa para a bancada e me coloca cima, fico corada com o ato. Ele pega a bolsa de gelo da minha mão e coloca na minha cabeça fica me olhando por um tempão até que não aguento e abaixo a cabeça envergonhada.
— Você fica linda vermelhinha.— diz ele colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha o que me faz levantar a cabeça . Até sem esperar ele sela nossos lábios, um beijo calmo e explorador, coloco minhas mãos em sua nuca e aprofundo o beijo ele pede passagem mas antes de eu confirmar ouço passos e logo paro o beijo. Arregalo os olhos e vejo seus lábios carnudos manchados de batom, procuro na bancada algo que sirva para limpar. Encontro papel toalha e pego um pedaço, logo limpo seus lábios tirando todo batom vermelho.Percebo que ele não tirou os olhos de mim em nenhum momento, ele pega o pedaço de papel toalha e limpa ao redor da minha boca.
Ligeiramente seguro nos seus ombros e desso da bancada, pego o papel da mão dele e jogo no lixo.
Vejo todos descerem.
— Vamos almoçar ?!— Amanda pergunta.
Todos sentam e Tao começa a colocar os pratos na mesa.— Dasom, Bora e eu decidimos marcar para estudarmos outro dia, já que você levou uma pancada na cabeça deve estar estar doendo.
— Tá certo, marcamos para outro então. — falo
— A gente devia se encontrar no Cofee Break , mas não para estudar. —Bora dá a ideia.
—A gente podia ir depois da faculdade. — falo.
—Boa, chame mais pessoas pra ir— Amanda diz — Vou chamar a Grazzy e peço para ela chamar mais alguém, se o Tao deixar é claro ele é ciumento pra caramba.— Tao revira os olhos e faz uma careta.Todos nós gargalhamos . Percebi que D.O não parava de me encarar o que me deixava com mais  vergonha ainda. Terminamos de almoçar ( Que estava uma delícia) eu e Bora nos despedimos de todos e fomos embora.


      CONTINUA....


Notas Finais


Não me mate (Graz)
Gostaram?
Então favorito
Bjos de Luz !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...