1. Spirit Fanfics >
  2. Big Heart >
  3. Um alívio por Enquanto

História Big Heart - Um alívio por Enquanto


Escrita por: WandyHope

Notas do Autor


Oi gente, desculpe a demora é porque estava sem tempo, mas continuarei a postar.
Agradeço as minhas amigas que me enchem o saco para eu postar.
Então Boa leitura!!

Capítulo 6 - Um alívio por Enquanto


Fanfic / Fanfiction Big Heart - Um alívio por Enquanto

Jackson Pov's

Eu fiquei o dia todo pensando na Amanda, será que eu peguei pesado demais com a garota? Nem eu sei porque agir daquele forma com ela, onde será que estou com a cabeça? Eu tenho que aprender a me controlar.
Aishhh
Vou em direção ao quarto JP, todo mundo me pergunta porque chamo meu irmão  de JP, o problema é que meus pais  deviam estar chapados, drogados,  em coma ou qualquer fundamento que defina isso, "meus queridos" pais  colocaram o nome no mais velho de Jay Park Wang, o meu saiu normal Jackson Wang ( nessa parte acho que eles estavam sóbrios) ,  já o da caçula saiu também com o nome do JP,  Jay Wang ( e acredite é uma menina ) só não ficou com o Park.

— JP,  CADÊ VOCÊ ? — fui ao quarto dele e ele estava deitado mexendo no IPHONE
dele e sem camisa. — Cara quer que eu compre uma camisa pra você ? — já estava impaciente, o JP nunca estava com camisa.
—Não obrigado tô bem, sou mais gostoso assim apesar de ser gostoso de qualquer jeito, né.!?—diz ele com um sorriso de lado. Bufo, o Jay sempre foi assim exibido.
— Tá, tá..Ei, eu tava pensando em a gente se encontrar com os caras lá no Coffee Break, faz tempo que a gente não conversa né!?-
— É pode ser, a gente pode ir depois que você sair da faculdade. — disse ele ainda mexendo no iPhone.

Saí do quarto dele e fui para a cozinha, percebi que tinha gente chegando olhei pela janela e vi que meus pais tinham chegado, peguei rápido algo para comer e rumo para meu quarto, aliás tenho que dormir cedo né (Essa é a desculpa que eu sempre dou). .

      Amanda Pov's

Acordo com o som do despertador           ( Nunca gostei mas tive que me acostumar, sempre era minha mãe ou meu pai, e eu sinto saudade disso).

Levanto ainda meio sonolenta e vou para o banheiro e tomo um banho rápido, visto uma calça azul e uma blusa branca de manga comprida coloco meu tênis da Nike branco  com preto e prendo meu cabelo. Desso rapidamente e vou em direção a cozinha, encontro minha tia Hani fritando ovos.

—Bom dia tia.— digo e ela vira com um sorriso no rosto e coloca os ovos e as torradas na mesa.
— Bom dia , dormiu bem?
— Sim obrigado.— Sento e começo a comer.Tomo meu suco, escovo meus dentes, pego minha bolsa e vou direto para a faculdade. Durante o percurso para a faculdade tem a sensação de estar sendo seguida, olho rapidamente para trás e não vejo ninguém. Fico com medo obviamente ( quem é que não ficaria com medo de estar sendo seguida, não é todo dia que tem algum pé no saco te seguindo). Corro o mais rápido que posso, estou perto da faculdade  então não tem como algum engraçadinho se aproveitar.Corro, mas logo me paro quando bato o joelho no poste, mas não é um poste é-é uma  (engulo seco) é uma pessoa. Ai meu
G-ZUIS me ajuda. Começo a tremer violentamente pensei que podia se-ser o homem que matou meu pai, Ai porque minhas pernas não andam, porque elas não me obedecem.Sinto alguém tocar meu ombro, desde que bati meu joelho eu ainda não tinha levantado a cabeça.
— Ei, Ei, está tudo bem ??— Ai meu Deus obrigado,levanto a cabeça e vi que era o Jackson com os olhos preocupados, pela primeira vez me sinto aliviada por ser ele. Ele passa a mão pelo meu rosto secando as pequenas lágrimas que teimavam em cair  e eu nem percebi que estava chorando. Por impulso dou um abraço no Jackson e o mesmo fica imóvel, ai que cabeça minha, solto ele rapidamente.
— Ai me des-desculpa. — porque gaguejei, corro meio mancando pra entrar na faculdade com o tamanho da minha vergonha, ainda ouço ele gritar meu, mas eu não teria coragem para voltar lá, entro na faculdade e vou correndo (mancando para ser específica)
para o banheiro. Entro e lavo meu rosto que estava vermelho (não sei se é das lágrimas ou se é da vergonha ) ouço a sirene tocar, enxugo meu rosto e vou para a sala.
Entro na sala e todos já estavam lá, vou mancando em direção a minha mesa onde Jackson já estava, quando chego fico em pé olhando para Jackson, acho que fiquei muito tempo olhando pra ele porque ele  olha pra mim e levanta a sobrancelha em sinal de interrogação esperando alguma resposta. Sento na cadeira  para evitar mais constrangimentos, Bora e Dasom vem em minha direção.
— E aí Amanda, hoje ainda está de pé? — Bora pergunta.
— Claro, depois da faculdade — falo, meu olhar passa pela sala e vejo que aquela menina que tinha mandado eu "ficar no meu lugar" ficou me encarando por um bom tempo mas logo vira.
— Quem é aquela de cabelos vermelhos? — falo apontando para a garota.
— Ahh, a Alea,  ela é a dona do Jackson. — Dasom falo e Jackson a fuzila com o olhar.— Ah, qu-quer dizer ela se acha dono dele.
— Ah, deve ser por isso que ela não vai com a minha cara.— digo dando risinho. O professor chega na sala e as meninas vão se sentar.
As aulas passam rapidamente mas ainda sinto alguém me vigiando.

Aishh, O que eu faço se for ele?????



      CONTINUA....


Notas Finais


Ai que Jay Park abusado não?? Rsrs
Quem será que está seguindo está a Amanda??
Beijos de açúcar!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...