1. Spirit Fanfics >
  2. Big Heart >
  3. BamBam?

História Big Heart - BamBam?


Escrita por: WandyHope

Notas do Autor


Desculpem a demora e os erros.
Boa leitura!!

Capítulo 7 - BamBam?


Fanfic / Fanfiction Big Heart - BamBam?

Amanda Pov's

Eu, Bora e Dasom ficamos conversando e acabamos perdendo a hora, saímos da faculdade e corremos em direção ao Coffee Break para não chegar atrasadas.Chegamos no local mas meu celular vibra pego e vejo que é uma mensagem do meu irmão, peço para as meninas irem na frente. Pego o celular e vejo a mensagem:

**Mark: Amanda, vou chegar um pouco atrasado mas já já tô aí.**

Guardo o celular e entro no Coffee Break passo os olhos pelo estabelecimento e vejo que já  estão todos lá : Tao, D.O, Bora, Dasom, Mya e Grazzy. Vejo as outras mesas e me surpreende quando  vejo o Jackson e mais três meninos.

— Amanda.— grita Mya descendo do colo do Tao e corre em minha direção o  que me faz sair do transe, mas não  a tempo de perceber que Jackson olha em nossa direção e arregala os olhos.
— Oi minha princesa... — me abaixo e dou um abraço nela.
— Cadê o Mark, ele não vem??— pergunta ela sentando em uma das minhas pernas, como sempre ciumenta.
— Ele já está vindo— pego ela no colo e vou em direção a mesa onde o pessoal está.
— Grazzy, quanto tempo sumida?!— tiro a Mya dos meus braços e dou um abraço em Grazzy. — quem é o homem que tá te roubando de mim ( roubando Jimin kk)?— digo com um olhar malicioso e Tao bufa na hora.—Ahh,  Tao sossega aí, nem começa com seus chiliques.
— Estou trabalhando Amanda, acho que ocupou um pouco do meu tempo.— Grazzy interfere.
— Legal, e aí está todo mundo aqui?
— Está faltando a Manu, uma amiga minha...Aliás olha ela vindo ai...— vejo uma menina de cabelos castanhos liso mas meio encaracolados nas pontos e tinha um brilho indescritível que caía bem em sua pele branquinha, ela vem em nossa direção mas primeiro vai em direção a mesa dos meninos.

— Ah e aí meninos quanto tempo?! Jackson Wang apareceu, faz tempo que você não vem aqui.— vejo de lado Jackson revirar os olhos.— Ah , oi Jay Park do iPhone bonito.
— Oi Manu..— diz um menino de cabelos meios negros e lisos que estavam molhados e ele tinha uma tatuagem na mão.
— Oia, está de camisa Dr. Jay Park, o Jackson te obrigou a vestir?!— vejo o tal Jay revirar os olhos e dá um sorriso de lado       ( nossa, ele tem os lábios bem carnudinhos).—Bom tenho que deixar-los, meus fans me esperam e Mark é pra voltar para casa hoje tá,  tchau pra vocês. — e dessa vez vem em nossa direção.

— Desculpem o atraso eu estava resolvendo alguns assuntos. — ela se explica, Grazzy apresenta todos e fazemos nossos pedidos.
— Olha Amanda não é o Mark?- diz D.O apontando para fora onde um goroto branco e de cabelo loiro com algumas mechas coloridas tentava mecher com meu irmão, o garoto deve ter a idade do Mark.
O QUÊ... EU DISSE QUE ELE ESTAVA TENTANDO MEXER COM MEU IRMÃO.?

Levanto da cadeira em um pulo e fico em pé pronta para ir lá, mas sinto alguém pegar no meu braço. Era o Tao...
— Calma Amanda...
— CALMA O QUÊ TAO, EU NÃO VOU FAZER A MESMA COISA QUE NEM FIZ NO PASSADO, NÃO VOU FICAR OLHANDO ENQUANO ACONTECE DE NOVO.— grito e sinto os olhares dos meninos em cima de mim.
Grazzy se levanta e se coloca na minha frente.
— Amanda tenha calma,espere um pouco...

Não espero mais nada e vou para fora indo  em direção aonde está o Mark.

— O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
— NÃO SE META GAROTA — o garoto loiro fala com raiva mas tinha um pingo de preocupação fundo dos seus olhos.— Vamos menino passe logo essa carteira.
— Ele não vai passar coisa alguma.— chego mais perto do garoto ficando um pouco a frente de Mark.

— BamBam ? O que você está fazendo aqui?— ouço a voz do Jackson viro e vejo a testa franzida dele, pelo jeito ele conhecia bem o garoto.

           Jackson Pov's

Eu e os meninos estávamos conversando até que ouço alguém gritar,
é a Amanda.

— CALMA O QUÊ TAO, EU NÃO VOU FAZER A MESMA COISA QUE NEM FIZ NO PASSADO, NÃO VOU FICAR OLHANDO ENQUANO ACONTECE DE NOVO.— ela grita, o que será que aconteceu com ela no passado?
Acho que ela sentiu que eu e os meninos estávamos olhando,(mas quem não olharia, ela estava gritando).
Uma menina de calelos lisos se levanta e se coloca na  frente da Amanda.

— Amanda tenha calma,espere um pouco...
Ela não espera e sai da Coffee.
(O que será que aconteceu?)
Volto a conversar com os meninos.

— Ô Jackson, aquele ali não é o Bambam? — Mark aponta para fora onde Amanda e mais um menino que pareciam estar discutindo com BamBam. Puts! Será que aquele ataque da Amanda foi por causa daquilo?O que BamBam fez dessa vez ? Aff vou tem que ir lá.
—  Volto já —Falo para os meninos, abro a porta e vou até onde eles estão e paro a pouco centímetros deles.

— BamBam ? O que você está fazendo aqui?— Amanda vira pra mim com uma cara confusa.
— Você conhece ele ?— ela pergunta.
—Sim, ele é meu primo...
— Ah, tá explicado.— ironiza ela, reviro os olhos com o comentário e simplesmente fingi que não ouvi.—  O que você fez dessa vez BamBam?
— Nada, ele quer mais Jackson ele quer mais, como é que vou arranjar isso ??
— De quem ele está falando ??— pergunta Amanda com a testa franzida de pura confusão.
— Meu tio...manda ele fazer.— digo meio receoso, não sei se falar da minha doida família é uma boa idéia.Ela ia perguntar mais alguma coisa mas eu logo a cortei.— Então, eu tenho que encontrar algum lugar para você ficar, assim ele não poderá fazer nada, mas lá em casa não dá você sabe como é minha mãe é...— Amanda estava pensativa o que não sei se era uma coisa boa.
— Ele pode ficar lá em casa, vou falar com minha tia...— ela fala o que me surpreende e fico totalmente imóvel.
— Ah sério, obrigado... — ele dá um abraço nela o que me faz ficar com uma pontada de ciúmes. O QUÊ EU DISSE ...
eu disse CIÚMES, não não deve ter alguma coisa errada...
— Você pega algumas roupas rápido e vamos depois que comer, estou morrendo de fome.— diz ela passando a mão na barriga.

Entramos no Coffe Break e cada  um vai para a  sua mesa.


      CONTINUA.....


Notas Finais


Bom gostaram? Espero que sim.
Bjos de luz e próximo cap tem muito mais.
Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...