1. Spirit Fanfics >
  2. Big Heart >
  3. Confusos

História Big Heart - Confusos


Escrita por: WandyHope

Notas do Autor


E aí galera, tudo bem com vocês?
Espero que sim..
Mais um capítulo para vcs, aproveitem.
Boa leitura!!!

Capítulo 8 - Confusos


Fanfic / Fanfiction Big Heart - Confusos

Grazzy Pov's

Foi uma maior confusão no Coffee mas no fim tudo  acabou bem, todos já haviam saído só ficaram o Jay e o Mark,.
Eu e Manu tivemos que terminar o turno e fechar o Coffee Break. O Tao não queria deixar eu ir sozinha mas insisti,praticamente obriguei ele a ir pra casa           ( ciúmes de irmão mais velho, aishh).

Eu e Manu estávamos terminado de arrumar e os meninos ainda estavam conversando.
— Ô meninos sabe que hora são não? A gente já vai fechar.— Manu fala quase sem paciência.
— E você acha que eu vou deixar você ir sozinha pra casa? De jeito nenhum.
— Mark, o problema é que tenho que levar a chave...—ela faz uma cara estranha, nossa tem alguma coisa estranha nisso aí, quando era em relação a chave eles dois ficavam assim. — E aliás, você tem que acompanhar a Grazzy até em casa para ela não ir sozinha.— diz Manu jogando um sorriso malicioso em minha direção.

Coro violentamente na hora, como Manu consegue fazer as pessoas se envergonhar tanto.?
— Não precisa, é um pouco perto dá pra eu ir sozinha. — digo ainda meio sem graça.
— Não, o que Tao irá pensar e também você não pode andar por aí sozinha. E nem se preocupem comigo a casa do dono do Coffee é perto da casa do Jay, então aproveito e vou com ele.— Manu explica com um olhar sínico.
— Então já que só falta fechar, eu vou me arrumar para ir embora.— digo indo no vestuário.
Me troco, guardo o uniforme e volto pra onde eles estão.Eu estava meia estranha mas não sabia porque, sabe aquela hora que dá vontade de pensar e chorar sem saber o motivo, a causa ou a circunstância então eu estava assim.

— Vamos ??— Mark me tira dos meus pensamentos com uma sobrancelha levantada acho que ele percebeu que tinha alguma coisa errada.— Está tudo bem?
— Sim, vamos. — tentei disfarçar mas acho que não deu muito, mas também ele não forçou a barra. Despedimos da Manu e do Jay e saímos do Coffee , começamos a andar lentamente.
Ficou um silêncio insuportável, eu me senti até uma estranha mas o Mark logo tirou essa sensação.

— Aquele menino era seu namorado?— olho pra ele sem entender e vejo sua carinha linda meia vermelha de vergonha pela pergunta acho que ela saiu por impulso.
— Que menino??— digo ainda mais confusa.
—Aquele err.. tal    de   Tao.— pergunta ele pausadamente.
Nossa não acredito, o Mark estava pensado  que eu era namorada do Tao??
Não me conti e caí na risada.
— O que foi? Ah Grazzy vai, não tem graça.— diz ele parecendo um tomate de tão vermelho que estava. Eu já estava com a barriga doendo de tanto rir, pensei que não ia conseguir parar nunca.

— Não    o Tao    é meu      irmão.— falei tentando recuperar o fôlego. Nossa o Mark já é branco e com vergonha  tornava totalmente visível deixando suas bochechas rosadas. Comecei a me aproximar dele.— Porque você achou isso??— perguntei ficando mais próxima dele, (ele ainda mais com vergonha se isso era possível) cheguei mais perto com as nossas bocas bem perto, eu olhava no fundo dos seus olhos onde tinha um brilho intenso.

— Ora ora ora, já arranjou outra vagabunda Mark?— diz alguém, eu viro para ver quem é, e vejo uma menina de cabelos loiross castanho com um olhar feroz em minha direção.
— O que você faz aqui Ciena??— vejo Mark lançar um olhar de raiva. Nunca tinha vista o Mark , o que será que essa menina fez para o deixar assim?

Mark faz meio que uma proteção com seu corpo, como se ele quisesse me proteger dela.
— Olha aqui garota é bom você se afastar dele senão você vai se arrepender.— diz ela com raiva.
— A única  pessoa que tem que se afastar aqui é você, acabou Ciena aceite isso se afaste da Grazzy e dos meus amigos ou é você que vai se arrepender e eu estou falando sério. — Nossa essa é  novidade, nunca vi o Mark falar assim com ninguém sempre foi reservado, (nunca imaginei) e se eu fosse no lugar dessa Ciena ficaria com medo ele parecia estar falando sério.
— NUNCAAA, eu não vou me afastar de você e essa vadiazinha não vai ficar com você...—  dessa vez não aguentei  ninguém me chama de vadiazinha sem ao menos me conhecer e nem me conhecendo, essa garota passou dos limites.
Pulei para a frente de Mark e cheguei perto dela.
— Olha aqui garota, você não me conhece e não te dei o direito de me insultar e ele já mandou você se afastar e então o que tá esperando ?— disse soltando os fogos. Apenas senti uma dor na bochecha e minha cabeça sendo virada , percebo que tinha levado um tapa. Quem briga batendo é porque não argumentos concretos, sempre foi minha frase mas dessa vez essa garota passou de todos possíveis limites existentes, ninguém dá um tapa na minha cara.
Voei em direção a Ciena com uma raiva incontrolável mas Mark me segura a tempo .
— Vá embora Ciena. AGORA. — Mark diz sem ainda me soltar, acho que ele estava com medo de eu quebrar os dentes dessa garota o que ia fazer se ele não me segurasse.
— Eu vou, mas eu volto...—  diz Ciena e corre em direção a escuridão.
Ficamos um tempo em silêncio e fixos no mesmo lugar e eu não sabia que eu estava prendendo a respiração até  que meus pulmões começarem a queimar. E porque será que  eu fiquei tão afetada com isso?
— Sua ex ??— disse mais seca do que gostaria.
— É, acho que ela não aceitou muito bem a separação.... — disse ele meio sentido, eu queria saber o que ocorreu para a separação mas não me meti acho que é doloroso demais para ele.

Começamos a caminhar novamente mas em silêncio acho que o constrangimento é tão grande que nos impede de falar.
Chegamos em frente a minha casa virei para ficar de frente pra ele e ficamos meio que nos encarando. Ficamos um bom tempo assim até que ele levanta a mão e massageia lentamente a minha bochecha que devia estar um baita de vermelho.
—Me desculpa, eu sinto muito não queria que nada disso acontecesse... — ele se desculpa mas logo o silencio colocando um dedo no meio de seus lábios.
— Não precisa se desculpar sabemos que a culpa não foi sua.— o tranquilizo.
— Mas eu devia ter impedido.— ele começa a caminhar de lá pra cá. Ele estava se culpando demais, pego seu rosto e viro para que seu olhar ficasse fixo em mim.
— Ei calma, nós dois sabemos que a culpa não foi sua, OK ?!— Seu olhar fica com um brilho profundo que dava pra ver seus sentimentos e consigo ver mais alguma coisa mas me sinto meia estranha. Solto o rosto do Mark por causa dessa sensação.
— Bom acho que vou entrar.— digo meio sem graça, chego perto do seu rosto e dou um beijo demorado em sua bochecha, me aproximo do ouvido dele e digo bem baixinho:
—Boa noite Mark.
Me distancio e vejo que ele ficou meio encabulado mas com um sorriso de lado.
— Boa noite Grazzy.

Subo os degrauzinhos de casa e entro, vou em direção  ao meu quarto mas me deparo com um Tao da vida.

Tao me faz várias perguntas como: porque eu cheguei tarde? Porque não avisou que ia chegar? Porque estava com uma mancha vermelha na bochecha? O que aconteceu?? E várias outras mas inventei uma desculpa de estar cansada o que estava mesmo  e subi para o meu quarto.

Tinha que tentar descansar pois sabia que não ia conseguir dormir porque meus pensamentos estavam voltados apenas para uma pessoa.

Uma única e branquinha pessoa.

       Manu Pov's

Fechei tudo certinho e eu e Jay começamos a andar estávamos quase chegando na casa do "dono" do Coffee mas antes de viramos a esquina meu celular vibra no bolso dado-me um susto. Pego meu pequeno Samsung com a capa toda bagunçada ( que eu mesmo bagunço), todo mundo manda eu comprar um novo.
— Você devia comprar um celular novo sabia? — Jay comenta com aquele sorriso debochado que eu acho lindo. Reviro os olhos.
— Não é todo mundo que tem um pai rico, né.— falo debochadamente desbloqueado o celular e vendo a mensagem que  era da Killa:
**Ele acabou de sair ;)**

— Droga... — resmungo esquecendo que Jay estava do meu lado.
— O que foi ?— ele pergunta.
— Nada..— disfarço.
Paramos na casa do dono  e eu toco a campanhia e logo Killa aparece.
— Toma..— jogo a chave pra ela e a mesma pega, ela me joga o sorriso vitorioso de sempre.
— E aí ir....
— Nem se atreva, nunca fale isso está me entendendo .— a corto a raiva tomando conta de mim.Ela mostra mais uma vez o sorriso vitorioso que deu vontade tira-lo a força e direciona o olhar para Jay que estava atrás de mim, aí que seu sorriso aumenta.
— Tiro o olho, ele já tem dona...— falo entredentes e puxo o Jay para longe dele indo embora sem dizer mais nada.
Sinto que Jay ficou meio confuso mas ele não fala nada apenas seguimos em direção a sua casa que era pertinho da casa da Killa.

Paramos em frente a sua casa e ele se vira ficando de frente pra mim mas antes que ele fale alguma coisa, por impulso, chego perto e sem pensar rapidamente selo nossos lábios. O senti surpreso mas  logo também sinto retribuir um beijo suave mas para mim estava mais para explorador.

'''' O que você está fazendo?? ''''''
Meu subconciente grita. Me afasto os lábios do Jay assustada e não consigo decifrar seu olhar.

— AI  MEU DEUS...— Tapo minha boca meio desnorteada, estava esperando ser julgada. Mas não espero, corro para longe dele sem saber para onde estou indo. Ainda ouço ele me chamar mas só quero ir o mais longe possível.

Perambulando pelas ruas sinto estar sendo seguida olho para trás e vejo um homem bêbado vido em minha direção. Sinto meu sangue gelar, ando mais rápido que minhas pernas permitam.

Sinto meio braço sendo puxado fazendo me virar com a força do impacto.

— Uma garota bonita como você não devia estar andando por aí sozinha..

           Aii meu Deus....

CONTINUA......


Notas Finais


Ishi, que confusão de sentimentos..
Beijos de açúcar!!
Até o próximo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...