1. Spirit Fanfics >
  2. Big Heart >
  3. Einh, Fofo!?

História Big Heart - Einh, Fofo!?


Escrita por: WandyHope

Notas do Autor


Desculpa a demora pessoal, mas chega de papinho e vamos logo ao que interessa.
Capítulo novo, eeeeeeee.
Boa leitura..

Capítulo 9 - Einh, Fofo!?


Fanfic / Fanfiction Big Heart - Einh, Fofo!?

                Manu Pov's

Sinto meio braço sendo puxado fazendo me virar com a força do impacto.

— Uma garota bonita como você não devia estar andando por aí sozinha..

           Aii meu Deus....
Não, não, não....

Tentei soltar meu braço mas apesar de bêbado ele era mais forte.

Ahh tive uma ideia e ela nunca falha.
Dei um passo para trás apesar dele ainda estar segurando meu braço e dei um chute com a força total que tinha no saco dele. Ele gemeu de dor e acabou soltando meu braço e não pensei em mais nada, enquanto ele estava abaixando eu corri o mais longe possível dele mas ainda o ouvi gritar me chamando de idiota.
(Ata ele que era idiota).

Já estava com minhas pernas cansadas a minha sorte é que não estava tão longe de casa. Virei a esquina e suspirei aliviada ao ver minha casa, caminho lentamente meio hesitante, eu não queria encontrar o Mark mas sabia que ele estaria acordado esperando eu chegar, aliás antes de dormir nós dois sempre fazemos  Milkshake  e comemos com biscoito (o milkshake do Mark é o melhor ).

Abro devagar a porta e entro, tranco-a e olho em direção a cozinha. DROGA. A luz da cozinha estava acessa, com certeza ele estava lá. Não tinha outro jeito meu quarto ficava em frente a cozinha.
Caminhei em direção a cozinha e encontro o Mark sentado com dois copos na mesa.
— Onde você estava? Porque demorou tanto? Aconteceu alguma coisa.— acho que ele viu meu rosto meio desesperador porque seus olhos arregalaram quando encontrou meu rosto.— O que aconteceu ?
Eu não consegui falar nada apenas corri em direção ao meu irmão e o abracei, ele ficou meio sem jeito mas aos poucos ele foi me abraçando, eu e o Mark éramos bem próximos mas depois que nossa mãe morreu, nos distanciamos e eu nem sei o porque, tá acho que sei mas finjo que não .
Fiquei um tempinho chorando e Mark ficou o tempo todo em silêncio e acariciando as minhas costas.

Depois de ter me acalmado ele me fez sentar e tomar o Milkshake famoso dele com os biscoitos. Ele ficou em silêncio até que eu tivesse pronta para falar. Relatei o que tinha acontecido e ele fazia careta o tempo todo.
— Onde você estava com a cabeça, andar por aí sozinha, ficou maluca Emanuelly.
Ele só me chamava de Emanuelly quando ficava com raiva e Mark sempre foi um pouco protetor.
— Tá tá, agora sei disso...—digo meio sonolenta, levanto e coloco o prato na pia. — Mark... deixa eu dormir com você?  Por favor..
— O quê? Porque ? — ele pergunta meio confuso mas logo meus olhinhos suplicantes. — Tá, mas pela amor de Deus não me empurra da cama ?!— reviro os olhos por causa do seu deboche, dou um murro no seu braço e saio correndo em direção ao seu quarto.

                 Amanda Pov's

Era um dia de Domingo e acordei cedo com a luz entrado no quarto. Levantei e vou sonolenta em direção para o banheiro, faço minhas higienes, coloco um short bege simples e uma camiseta laranja escrito "Stop", calço minha havaiana, prendo meu cabelo e desso escada abaixo.
Chego na cozinha e começo a preparar algo. Faço : um suco de maracujá, torradas, queijo derretido. Separo leite e bolo de chocolate que tinha na geladeira e coloco tudo na mesa.

Ouço um zuído na escada viro e olho para a mesma e vejo minha menininha descer cambaleando de sono.
— Bom dia minha princesa, como dormiu? — falei pegando-a no colo.
— Com os anjinhos.— fala ela esfregando os olhinhos azulzinhos.
— Já lavou o rostinho ?
—Já.
— Então vamos comer, já esquentei seu leite e tem bolo de chocolate. — depois que citei o bolo ela logo virou seus  olhinhos brilhantes em minha direção e deu um sorriso fofo.

Vejo Mark e Bambam  descendo bem animadinhos.
— Bambam .— Mya fala de boca cheia e corre em direção a ele que a pega nos braços o que me faz arregalar os olhos. Desde quando Bambam e Mya era grandes amigos? E quando foi que isso aconteceu? Percebo um sorriso traçar meus lábios.
— Vamos, sentem e comam.
— Amanda, eu e Bambam vamos jogar bola depois do almoço, Tá?!— Mark se pronuncia.
— OK, mas antes Bambam tem que comprar os materiais dele primeiro, lembre que você tem aula amanhã, viu Bambam?! — ele assenti de leve e começou a comer.

******
A manhã passou rápido. Tínhamos acabados de almoçar e minha tia ainda não tinha saído do quarto. Dia de Domingo ela sempre dormiu até tarde já que ela trabalhava de segunda a sexta no escritório de advocacia, e por isso acho que puxa muito.
Tomo um banho rápido e troco apenas meu short bege por um short jeans escuro. Pego uma bolsa de costas e coloco meu notebook, minha agenda e algumas canetas, eu precisava andar com minha investigação.
Saio do meu quarto e vou para o de Mya onde ela estava procurando uma roupa.
— Deixa ajudar você.— digo entrando. Escolho um macaquinho florido e a ajudo a vestir e encerro colocando uma sandália branca.— Vamos .

Nós saímos de casa e vamos para o Coffe Break.
Entramos e sentamos escolhendo uma mesa do canto, retirei o tablet lilás de Mya e entreguei para ela. Peguei meu notebook e comecei a retirar o resto das minhas coisas para começar a pesquisar.
— Ei, eu conheço aquele menino Amanda,!— Mya fala com sua língua grudadinha na boca e aponta para o lado, apontando para o...o Jackson. — Einh Amanda é ele o que tava falando com o Bambam.— ela exclama gritando que até Jackson ouviu o que fez ele arregalar os olhos.
Ele se aproximou da nossa mesa e se sentou.
—Oi... meninas— Jackson fala meio hesitante, ele parecia que queria falar mais  alguma coisa.
—Oi — Mya e eu falamos ao mesmo tempo.
Comecei a fazer minhas anotações e  Mya não parava de  encarar o Jackson.
— Mya pare...— falo com uma vontade de rir mas me mantive firme.
— Você era o menino que tava falando com o Bambam? — pergunta ela como se não pudesse confiar nele,aliás estávamos falando do Bambam e Mya teve um apego a ele e quando ela se apega fica ciumenta pra caramba. Jackson olhou para mim antes de responder.
— Sim,eu sou o primo dele..
— Sério, que legal. — Mya me surpreende ao descer da cadeira e pular para o colo e mostra o que estava fazendo no tablet.
— Mya...— falo por causa do atrevimento dela.
— Que foi? Ele é meu amigo agora. — Vish agora que piorou. Dou uma risadinha.— Mandinha, eu estou com fome,  deixa eu comprar um pacote de coxinha? Por favor? — ela olha pra mim com seus olhinhos suplicantes.
— Mya já conversamos sobre isso...— Mya era viciada em coxinhas e salgadinhos e não posso culpa-lá porque coxinha era uma coisa totalmente viciante, mas também tinha que pensar na saúde dela, ela tem apenas 2 anos.
— Por favor...
— Tá, apenas um pacote, vai lá pedir um a Grazzy. — falo dando o dinheiro a ela que desce rapidamente de colo do Jackson, olho de relance para  o mesmo e vejo com a testa franzida totalmente por não saber o que estava acontecendo.
— Mandinha é ?!— ele debocha com sua famosa orelha levantada.
— Ei, é um apelido bonitinho. — reclamo.
—Agora você tá ferrado com uma amiga dessa  e quando ela se apega ela se torna muito ciumenta. — falo virando para  ele,  o que faz dar risada.
— Acho que posso lidar com isso — diz ele abaixando o olhar . — Ahh, eu queria me desculpar com você pelo que eu te fiz na faculdade, eu não sei o que aconteceu comigo...
— Tudo bem, já tinha esquecido esse  incidente.— falei dando os ombros. Na verdade eu não tinha esquecido mas pra quê colocar mais sal na ferida. Eu tinha desculpado ele mas ainda não confiava.
— Ah, e mais uma coisa... Obrigado pelo que você fez pelo Bambam... Ele precisava disso. — Jackson fala com o olhar fixo nas mãos. Mais uma coisa que eu quero saber é sobre a família de Bambam pois há algo errado nisso,mas vou dar um pouco de tempo.
— Disso o quê ?— pergunto intrigada.
— De uma família. — diz  simples e sem rodeios.
— Ahh, ali é outro que vai sofrer na mão da Mya.— comento  tirando a tensão que se formou e  dando uma risada de lado.
— Acredite ele  vai gostar disso.
A gente se vê por aí. — diz ele rapidamente se levantando.
—Até.

Mya volta saltitando  com pacote de coxinhas já pela metade e conta sobre o que conversava com a Grazzy.
Bambam logo chega pra ir comprar seus materiais. Mya esperneia para ir com ele, o que acabo cedendo, apesar de ser uma amizade recente acho que ele não faria mal a ela.
Depois que eles saem volto meu foco para o notebook e continuar a minha pesquisa.

Estou doidinha para colocar minhas mais neles e não sobrar nada para me atormentar.

                                                     !!!!!!

CONTINUA....


Notas Finais


Bom e aí, gostaram?
Espero que sim.
Beijos de açúcar!!
Até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...