História Big Heart - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias MC Livinho
Personagens MC Livinho
Tags Mc Livinho
Visualizações 10
Palavras 390
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem pela demora o meu celular tava quebrado

Capítulo 3 - Uma noite muito boa


Fanfic / Fanfiction Big Heart - Capítulo 3 - Uma noite muito boa

Quando eu vejo é o livrinho me puxando para traz discretamente e falando baixinho no meu ouvido:

-Eu senti suas mãozinhas bobas ontem a noite.

-S...se...serio? Eu disse corando instantaneamente.

-Sim e vejo que vc gosta do meu pau né? Disse livinho me virando para frente e colocando a minha mao no pênis dele que já se encontrava duro.

-Olha cara vc é lindo, gostoso e gato, você é tudo oq eu sonhei, cara eu quero transar muito com vc sentir seu pau pulsar no meu anus.

-Já que vc deseja tanto. Disse livinho indo me beijar e colocando a mao ma minha bunda.

Com um beijo desse eu sabia que ele era a pessoa certa para mim. Depois dele me levar para um canto da parede arranco a camisa dele e adimiro os músculos dele por 5 segundo que foi quando ele levantou minha cabeça que estava apontada pro seu volume e enfiou a lingua na minha boca uma coisa tao sexual e gostoso ao mesmo tempo eu fui ao delírio. Depois de perdermos o folego ele retira minha camiseta e minha calça deixando meus músculos e meu membro duro amostra, então para empatar o jogo tirei a calção dele me dando visão de 26 cm de gostosura e praser, como sou um pouco safado tirei logo sua cueca me dando visão do seu pau pulsante então sem mais nem menos enfiei aquele tamanho todo na minha boca, fazendo livinho gemer fraco. Subo com as maos pelo tanquinho e peitoral dele, mas ainda fazia um boquete bem gostoso nele. Depois de 10m fazendo um boquete ele me levanta me ta um beijo e me deixa de 4 na cama dele fazendo com que ele tivesse a visão do meu anus já que eu estava sem cueca. Estava impaciente com a situação por que livinho tava esfregando a glande de seu pau no meu cu:

-Enfia logo caramba. Falei precisando daquele homem.

-Implora que eu enfio. Disse ele com uma cara de sinico.

-OK então, por favor sr gostosão enfia seu pau na minha bunda! Depois que disse isso eu dei uma reboladinha e em seguida ele enfiou o pau dele todo na minha bunda.

Ele comoeçou com estocadas leve e depois ele foi sem só nem piedade ele enfiou o mais fundo o possível e continuou até inesperadamente uma pessoa que eu nunca pensei ver dnv apareceu era o....


Notas Finais


Gostei desse capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...