1. Spirit Fanfics >
  2. Big Hero 6 - História diferente? >
  3. Provas suficientes

História Big Hero 6 - História diferente? - Provas suficientes


Escrita por: Noctissad

Notas do Autor


Espero que gostem :3

Capítulo 3 - Provas suficientes


{Capitulo anterior}

Enquanto seu irmão cuidava de algumas coisas, Gogo se aproximou dele.

-Hiro, tem como você me ajudar em uma coisa em uma outra sala?

-Claro…

{Capitulo atual}

Hiro começou a seguir Gogo pelos corredores do local, até chegarem em uma outra sala, ela tinha apenas uma janela que havia sido tampada por uma cortina, mas ele não ligou e entrou junto dela.

-No que precisa de minha ajuda? –Perguntou ele tentando ser o mais “Profissional” possível.

-Bem, é algo um pouco íntimo –Ela diz se aproximando e começando a passar sua mão no peitoral dele.

-Como assim?

-E-eu estou extremamente excitada, você me ajuda nisso?

-O-O QUÊ?

-Não grite, vão escutar, mas então, você me ajuda ou não?

-G-Gogo, v-você não e-é assim.

-Sou sim, e estou louquinha por você, e já que não vai me ajudar, vou ter que me ajudar a força.

Hiro não sabia o que ela faria, até que viu que ela injetou uma substancia em seu corpo, fazendo-o desmaiar.

Quando ele acordou, ele estava preso a uma cama de metal com algemas que prendiam seus pés e suas mãos, a sua frente, Gogo apenas de sutiã e calcinha, ele ficou assustado, não que não sonhasse com esse dia, mas sim por saber que ela não era a Gogo pela qual ele havia se apaixonado.

Ela sorriu maliciosamente para ele e subiu em cima de seu corpo, sentando em sua cintura e começando a rebolar, em seguida, ela retirou seu sutiã liberando seus seios que, mesmo não sendo enormes, eram lindos, Hiro estava se esforçando ao máximo para não ter uma ereção, tinha seus quatorze anos, também vivia na puberdade, tinha vontades.

-Não precisa se segurar, estamos apenas nós dois aqui.

Ele não se aguentou mais e parou de segurar a ereção, permitindo que ela encostasse no órgão feminino de Gogo que ainda rebolava em seu colo.

-Você me quer? –Questionou ela com uma voz sexy, excitante.

Hiro não iria responder, não iria dar esse prazer para ela.

-GOGO!! VEM AQUI RAPIDINHO!! –Gritou Tadashi de outra sala.

-JÁ ESTOU INDO!! –Ela respondeu.

-Não saia daqui fofura, eu logo volto para nós terminarmos.

Ela se vestiu e foi ver o que Tadashi queria.

Quando ela saiu, Hiro viu que a chave da algema estava em uma mesinha ao lado da cama de metal que ele estava deitado, mesmo com dificuldades, ele conseguiu levar sua mão até lá e pegar a chave, trazendo até a algema e abrindo a algema da mão que havia usado para pegar a chave, depois abriu as outras algemas e se levantou da cama. Ele abriu levemente a porta apenas para olhar para todos os lados ter certeza de que Gogo não estava vindo, quando se certificou que ela não estava próxima, começou a correr pelo corredor a sua frente, parando apenas quando notou que não tinha saída. Mas tinha uma coisa, uma saída de ventilação acima de si, pensou um pouco e entrou na sala que tinha ao seu lado, pegando uma cadeira, o lugar tinha quase dois metros e noventa de altura, ele nunca alcançaria. Quando subiu na cadeira, conseguiu alcançar a porta da ventilação, abrindo-a lentamente e depois subindo, colocando a tampa de novo.

Começou a rastejar pelos tuneis da ventilação, estava bem empoeirado e sempre vinha uma brisa quente, mas não se importa.

Ele rastejou por uns trinta minutos, até que chegou em uma tampa que dava direto a recepção da universidade, mas sabia que provavelmente tinha alguém ali, voltou um pouco e virou a esquerda, encontrando uma saída que ia direto para uma sala de computadores, aparentemente não tinha ninguém lá, ele tirou a tampa e se segurou na borda, ficando suspenso no ar, depois se soltou, caindo de pé no chão, ele olhou para traz e encontrou um garoto que estava tipo “WHATT?”.

Ele não se preocupou e passou pelo garoto, passando pela recepção e indo embora correndo.

Quando chegou em casa, correu para seu quarto, se trancando lá e voltando a trabalhar no escâner de ondas eletromagnéticas, usou a tela e o monitor para fazer a tela onde mostraria o gráfico das ondas, usou um teclado para fazer um pequeno teclado que usaria para configurar, usou uma antiga antena de televisão para ele captar as ondas, além de ter montado algumas peças.

Ele ficou tão fissurado, que sequer deixou seu irmão entrar no quarto que dividiam, o que provavelmente ocasionou nele ficando lá fora e ter dormido no sofá.

Antes de ir dormir, baixou um gráfico que mostrava exatamente como ficava as ondas eletromagnéticas do planeta em um escâner do tipo, e só então foi dormir, guardando bem o escâner.

No dia seguinte, acordou com várias batidas na porta do quarto, quando atendeu, viu que era seu irmão.

-Até que enfim, me deixou trancado para fora.

-Sim, foi mal.

-Bem, só vim pegar algumas coisas, tenho aula hoje ainda.

-Tá bom.

Hiro pov’s.

Assim que ele saiu para ir para a faculdade, me tranquei no quarto novamente e liguei o PC, abrindo apenas o gráfico das ondas.

Quando liguei o aparelho, programei e comecei a olhar, esperando começar.

Quando começou, até pareceu igual, mas depois começou a mudar. As ondas começaram a ficar distorcidas e, muitas vezes, totalmente contrarias ás do gráfico, sabia o que isso significava…

-Eu estou preso em uma ilusão…

Continua…

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...