1. Spirit Fanfics >
  2. Big Hero 6 - História diferente? >
  3. Em busca de respostas!

História Big Hero 6 - História diferente? - Em busca de respostas!


Escrita por: Noctissad

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 4 - Em busca de respostas!


Já faziam três dias que eu estava naquele lugar, estava cansado já, tinha que buscar um jeito de fugir daquilo, só não sabia como.

Durante esses dias, eu comecei a criar meu plano para fugir. Iria invadir a universidade de Tadashi, iria roubar o chip “Ilusão” do Baymax, iria colocar em meu computador e ver o que tinha lá dentro, depois, iria buscar na delegacia de San Fransokyo e iria ver se encontrava a ficha criminal de alguém parecido com quem me aprisionou aqui, se não, criarei uma máquina para escanear toda a cidade a procura de alguém parecido, depois criarei alguma armadura para ir atrás dele, além de meus microbôs.

Iria fazer isso de madrugada, enquanto todos estivessem dormindo.

Quando deu duas e meia da manhã, eu me levantei lentamente da cama e, por cima da camisa branca que usava, vesti uma jaqueta negra com capuz, fiquei com a calça negra de moletom mesmo e coloquei um tênis mais escuro, peguei uma mochila com algumas coisas e depois sai de casa pela janela, usando meu lençol para descer até uma janela do andar de baixo, depois apenas desci.

Fui correndo até a universidade.

Tinham, pelo menos, cinco guardas envolta, não seria fácil, mas eu conseguiria. Andei alguns minutos envolta do local e vi que, em uma parte que tinha justamente uma saída da ventilação, havia uma falha na segurança, os seguranças mais próximos ficavam bem longe. Eu corri e me escondi em uma caçamba de lixo, ao mesmo tempo que começava a tirar a tampa da saída. Quando finalmente retirei a tampa, eu entrei e coloquei a tampa novamente. Com bastante esforço, consegui começar a subir o duto de ventilação, até chegar onde tinha o resto dos tuneis.

Comecei a me arrastar pelos dutos procurando a tampa que dava direto à sala em que o Baymax estava, foram quase vinte minutos para eu achar, o lugar era realmente grande. Abri a tampa lentamente sem fazer barulho e, me segurando nas bordas, desci.

Olhei para Baymax e falei:

-Aí.

Na hora ele se levantou.

Baymax então começou a me escânear.

-Baymax, eu estou bem, mas posso abrir sua tampa de chips?

-Claro.

Na hora, eu me aproximei e abri a tampa de chips, retirando o da “ilusão”.

-Valeu, eu estou me sentindo melhor.

Logo Baymax voltou para sua base de repouso.

Logo eu comecei a andar pelo local até achar uma sala onde tinha vários equipamentos tecnológicos e computadores, entrei e tranquei, ligando um dos computadores. Coloquei o chip no computador e o computador scaneou o chip, mostrando um vídeo e todos os dados que havia ali, o vídeo mostrava o que o homem havia feito comigo, tudo o que aconteceu até agora, e algumas coisas que aconteceriam depois.

-Mas que porra?

Olhei os dados e depois o vídeo novamente, prestei total atenção em tudo, notando uma coisa.

“Se o nome do chip é “Ilusão” e dentro dele tem tudo o que aconteceu comigo e que vai acontecer alguns dias para a frente, quer dizer que eu estou em uma ilusão? Eu tenho que ver mais”.

Fiquei quase duas horas olhando aqueles dados, ficava surpreso a cada linha de códigos que eu via, contava tudo que poderia acontecer e tudo que não poderia acontecer, era estranho, era como se dizia “Você está em um mundo que eu controlo”, inclusive, estava ali: “Hiro vai roubar o chip ilusão e descobrirá quase tudo, porém ainda não se libertará”.

Quase cai da cadeira em algumas partes, depois de salvar tudo, passei tudo para um pen-drive e retirei o chip, esmagando ele em seguida, me levantei e fugi pela porta dos fundos, por algum motivo, não haviam guardas ali.

Corri de volta para casa e entrei do mesmo jeito que sai, me jogando na cama e começando a dormir, estava cansado mentalmente e fisicamente.

{Enquanto isso no mundo “real”}

Gogo estava sentada na frente da cela do “Deus do Tempo”, olhando para a cara dele.

-O que você fez com o Hiro?

-Eu matei ele –Ele diz sorrindo cinicamente.

-Ele está respirando.

-Como tem certeza?

-O idiota, conhece a ciência? Então, ela criou algo chamado medicina, a medicina provou que ele está vivo e respirando, porem em coma, o que você fez com ele?

-Okay okay, eu coloquei ele em uma ilusão.

-Como assim?

-Você realmente acredita que eu sou o deus do tempo? Eu apenas criei um dispositivo que coloca as pessoas em uma ilusão, entende?

-Sim, e como tiramos ele de lá?

-Não tem como.

-Como assim!?

-Ou ele descobre um jeito de sair de lá, ou vive lá eternamente.

-Espera, está falando sério?

-Sim.

-Então…

-Ou ele sai de lá, ou vive lá eternamente, morrendo na vida real.

-Quanto tempo ele tem?

-Três meses.

-Já se passaram…

-Quatro dias.

-Ele tem oitenta e seis dias?

-Exatamente.

-Tudo bem.

Em seguida, Gogo saiu do local e foi para sua casa, se jogando em sua cama.

“Ele é meu amigo, mas eu não deveria estar tão preocupada com ele, será que eu…? Não! Não! Claro que não! Ele é mais novo e provavelmente nunca gostaria de min! ”

{Com Hiro novamente}

Hiro acordou de manhã ainda cansado, seu corpo estava totalmente dolorido, só não entendia por que.

-O cabeção, acorda! –Diz Tadashi acordando o irmão mais novo.

-Que foi? –Hiro diz se levantando.

-Vamos, o café está na mesa.

-Tá, vou me trocar.

-Okay.

Quando Tadashi saiu, Hiro se levantou e foi se trocar, depois de tomar banho claro, fez suas higienes e desceu para a cozinha.

-Bom dia! –Diz para sua tia Cass.

-Ah, bom dia Hiro! –Ela responde sorrindo.

-Bom dia cabeção.

Hiro não disse mais nada, apenas começou a comer. Depois de comerem, Tadashi foi a faculdade, Cass foi para a padaria, já Hiro foi para a delegacia local.

-Olá garotinho, em que podemos ajuda-lo? –Diz um policial sorrindo.

-Pode me emprestar o quadro de procurados? –Hiro questiona normalmente.

-Claro, espere aqui.

Depois de cinco minutos, o policial voltou com uma pasta cheia de fichas criminais.

-Aqui.

-Obrigado.

Hiro se sentou em uma cadeira ali e começou a folhear a pasta, até que achou um cara parecido com o “Deus do tempo”, ele tinha vinte e cinco anos, era bem parecido, havia sido preso por criar um robô para tentar matar o namorado da filha, mas havia fugido dois dias depois.

-Senhor policial, você pode me dar uma cópia da ficha desse homem?

-Claro, espere alguns minutos.

Depois de alguns minutos, o policial voltou com uma cópia da ficha.

-Está aí garoto, de nada.

-Valeu.

Hiro saiu de voltou para casa, dando um oi para sua tia e indo para o quarto, trancando a porta e se jogando na cama, analisando mais precisamente a ficha, sorrindo.

-Finalmente! –Ele sussurra indo ao computador.

Continua…

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...