1. Spirit Fanfics >
  2. Big Little Lies >
  3. Atendentes Taradas

História Big Little Lies - Atendentes Taradas


Escrita por: LoloTheMoon

Notas do Autor


Gente, me desculpa pelo meu descaso com minhas fanfics. Estou desanimada com todas, mas ainda não desisti!

Boa leitura! 🤗

Capítulo 29 - Atendentes Taradas


 

Lauren e Camila caminhavam pelo shopping. Camila a cada loja de roupa que via, se encantava com as várias peças de roupas nas vitrines. 

- Amor, olha que vestido lindo! - Camila puxou Lauren até uma loja de vestidos. A mais nova estava encantada com o belo vestido preto de alças. - Meu Deus, já perdi o interesse. - disse enquanto dava uma rápida olhada no preço. 

- Gostou pequena? - Lauren abraça Camila por trás. Ela apenas assente desanimada. - Preço é uma facada mesmo. Vamos, temos que ver os horários dos filmes ainda. - deram as mãos e foram em direção ao cinema. 

No mesmo shopping, Alexa e Keana passeavam. Entraram em uma loja de roupas e ficaram por ali, provando diversas peças de roupas. 

Lauren e Camila olhavam os filmes que estavam em cartaz. Camila puxou Lauren até um cartaz e sorriu amimada. 

- Temos que ver esse Lo! - sorriu animada. A morena riu do jeito animado da mais nova e deu um selinho rápido na mesma. 

- Vamos ver esse tal de CinquENTA TONS MAIS ESCUROS? CAMILA! - Lauren ficou desacreditada no que viu. Ela achava que era apenas um filme de desenho animado ou uma aventura qualquer. 

- O que tem amor? Eu vi o primeiro, tenho que ver o segundo. - Camila deu de ombros. Lauren negou e suspirou. 

- Tudo bem, vamos comprar nossos ingressos. - se dirigiram até a bancada de ingressos. 

Lauren nunca imaginou que Camila teria interesses em filmes desse tipo. Ela já assistiu o filme e achou bem pesado para adolescentes como Camila, mas agora Camila era uma mulher aos olhos dela, a sua mulher! 

Já Camila, não se importou em assistir o filme com Lauren. A mais nova queria ter um relacionamento sem tabus com a morena. Um relacionamento maduro, como duas adultas. 

- Droga, esqueci minha carteira no carro. - Lauren disse, tateando seus bolsos. - Vou lá pegar, já volto. - deu um selinho rápido em Camila e saiu, deixando Camila confusa.

- Mas ela pagou nosso sorvete. - olhou a vendedora dos ingressos e deu de ombros. 

Keana e Alexa andavam pelo shopping. Keana estava mal humorada, enjoada e cansada. Alexa puxou ela até uma loja e ficou louca vendo um vestido na vitrine. 

- Olha isso! - exclamou olhando o vestido. Não demorou muito e a vendedora da joga estava retirando o mesmo do manequim. Alexa arregalou os olhos, vendo Lauren segurando o vestido em mãos. 

- Eu não acredito! - Keana exclamou com raiva nos olhos e entrou na loja. - Comprando vestido pra sua vadia? - Lauren olhou para Keana e deu um risadinha debochada. 

 - Você não têm o direito de pedir satisfações. Você me traiu e quis dar o golpe em mim. Então não venha cuidar da minha vida. Ah, e quer saber? Esse vestido é para a minha mulher. - Lauren virou e foi caminhando até o caixa. 

- Eu não acredito que ela está com outra. - Keana estava com seus olhos cheios de lágrimas. - E-ela não me ama mais. - falou chorosa e saiu da loja. Alexa saiu atrás da amiga, mas antes foi até uma vendedora. 

- Sabe se aquele vestido é peça única? - perguntou apontando para o vestido nas mãos da Lauren. 

- Infelizmente é sim. - Alexa agradeceu e foi atrás da amiga. 

Lauren foi até seu carro e deixou o vestido lá. Voltou praticamente correndo até o cinema. Camila estava sentada em um banco ali perto, sem paciência já. 

- Desculpa a demora pequena, me esqueci onde estava o carro. - riu amarelo e Camila apenas concordou um pouco incomodada. 

- Tudo bem. - não deu muita importância e seguiu com a morena até a sala do cinema.

{...} 

- Que filme! - a Latina falou enquanto saiam da sala. 

 - Você não se incomoda de assistir esses filmes comigo? - Lauren perguntou um pouco desconfortável. 

 - Não, deveria? - A morena apenas negou e olhou para baixo, vendo um certo volume em suas calças. 

Caminhavam pelo shopping, conversando assuntos banais. Lauren olhou para o lado e viu um sex shop e mordeu seus lábios, imaginando Camila vestida com uma das lingeries na vitrine. 

- Eu preciso ir no banheiro Lo. Só um minuto. - Camila saiu em direção dos WC's. Lauren não tardou em voltar e entrar na loja tão desejada. 

- O que essa mulher tão bela está procurando? - uma das atendentes se aproximou, analisando Lauren de cima a baixo. 

- Vou querer esse conjunto de lingerie, uma preta e outra branca. - outras atendentes se aproximaram da morena, comendo a mesma com os olhos. 

- Hm, para a sua namorada é? - uma atendente loira se sussurrou e apertou o membro da morena, por cima de suas calças. - Esse volume não esconde o que você tem aqui. - Lauren fechou os olhos, se repreendendo mentalmente por ter gostado da pegada em seu membro. 

Ela pagou as peças, ignorando as atendentes taradas. 

- Qualquer coisa, ligue nesse número. Vamos adorar experimentar seu brinquedinho, todas juntas. - a loira piscou para Lauren que apenas assentiu e saiu correndo. 

- Porra! Atiradas, mas são gostosas. - murmurou para si mesma, lembrando dos decotes que as atendentes faziam questão de esfregar na cara da morena. 

- Lauren! - Camila exclamou pela milésima vez. - Você está aí parada viajando e eu aqui, te chamando. - Lauren acordou do seu transe de atendentes peitudas e taradas e olhou a latina a sua frente. 

- D-desculpa pequena, estava pensando. - sorriu sem graça. - Vamos? - Camila analisou a sacola na frente da calça de Lauren e arqueou uma sobrancelha. 

- O que é isso? E por que está na frente do seu pau? - Lauren arregalou os olhos. 

- C-comprei uma blusa para mim, apenas. - não respondeu a outra pergunta da latina e saiu puxando a mesma. 

Lauren estava queita o caminho todo e Camila não estafa gostando disso. 

- O que você tem Lauren? - perguntou, finalmente quebrando o silêncio no carro. 

- Nada pequena, não se preocupa. - Lauren nem olhou para Camila, o que fez a latina desistir. 

Chegaram em casa e Lauren foi correndo até seu quarto. Pegou o cartão das atendentes do sex shop e analisou. 

- Isso é errado, mas tão tentador. - fez menção de rasgar o cartão, mas desistiu e guardou no meio de suas roupas. - Nunca se sabe! - disse apertando seu membro, lembrando das atendentes. 

 


Notas Finais


Nunca se sabe é Lauren?

Lauren....Lauren....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...