1. Spirit Fanfics >
  2. Big Little Lies >
  3. Você me ama?

História Big Little Lies - Você me ama?


Escrita por: LoloTheMoon

Notas do Autor


Dessa vez eu não demorei ;)




Boa leitura!

Capítulo 37 - Você me ama?


Pov Lauren

Estava no parque da cidade, observando as crianças brincando alegres, não pude evitar que meus olhos marejassem. Quando Keana me disse que estava grávida, eu fiz exames para saber se sou fértil e quais as minhas chances de engravidar alguém, resultado me abalou e muito.

Infértil! 

Médico disse sem rodeios para mim, não tenho 1% de chances de engravidar alguém. Na época, preferi deixar esse assunto apenas comigo, pensei em comentar com a Camila, já que ela insistia que usássemos camisinhas, mas não tive coragem, todas as mulheres sonham em ser mães. Ontem Camila jogou na minha cara que não espera estar grávida de mim, queria dizer que ela nem precisa se preocupar. 

Senti meu celular vibrar e o peguei, vendo um número desconhecido no visor.

- Pois não? 

- Lauren?

- Ela mesma, quem está falando? - disse calma.

- Dinah Jane, amiga da....Camila. - ouvi aquele nome me abalou um pouco. 

- Aconteceu alguma coisa com ela? - fiquei preocupada.

- Não, ela está bem, mas eu preferi te avisar, por mais que você tenha sido uma canalha com ela, sei que vocês se amam. - suspirei, canalha já virou meu nome, pois de ontem para hoje, já ouvi isso muita s vezes. 

- Avisar sobre o que? - já estava começando a ficar ansiosa. 

- Ela vai para Londres hoje, já estamos no aeroporto, venha se despedir da sua garota. - não pude responder, pois Dinah desligou. 

Ela está indo...

Corri até meu carro e afundei meu pé no acelerador. 

{...}

- Achei vocês, onde está ela? - Perguntei logo de cara. 

- Lá no banheiro, pedi que a Mani fosse distraí-la, lá está - apontou, me virei e vi uma mulata vindo em nossas direções. - Faça o certo. - sorri e fui até os banheiros. Entrei e logo ouvi a voz que tanto amo.

- Demorou hein - olhei e vi Camila de costas, se virando enquanto falava. - L-lauren? - me olhou nervosa e percebi que ela nem sabia para onde olhar. 

- Eu não poderia deixar você ir, sem antes me despedir. - falei com toda confiança e me aproximei, Camila não se moveu, então me aproximei mais um pouco. - Eu não estou aqui para te impedir de ir, nunca faria isso, é seu futuro e o que eu mais quero, é te ver conquistando tudo e se dando bem, crescendo na vida. - Camila me olhava e tinha seus olhos marejados, mordeu seu lábio inferior, tentando impedir de chorar.

- O que você quer exatamente Lauren? - murmurou com sua voz falha.

- O que eu mais quero no momento é você, mas sei que as coisas não funcionam desse jeito. Primeiro, você não precisa se preocupar em questão da gravidez, eu sou infértil, fiz exames e não tenho 1% de chances de engravidar alguém. - falei, sem impedir das lágrimas rolarem em meu rosto. Camila me olhou assustada.

- Lauren, meu Deus, e-eu não sabia, isso deve ser difícil para você. - concordei e segurei sua cintura. 

- Nasci assim e nem posso engravidar alguém, não posso ter uma cópia minha. - falei conformada. Camila colocou suas mãos contra meu peito e me fitou. - Não quero te pedir uma nova chance, mas me deixe mostrar para você que eu posso te fazer feliz? Me dê um tempo Camila? 

- Lauren, não vamos mais voltar, você s...- interrompi sua fala. 

- Você me ama? - Camila vacilou o olhar e ponderou por uns segundos.

- Eu...é...- encarou meus olhos e negou - Quem eu estou querendo enganar? - não me deu tempo de raciocinar e me beijou, envolvendo meu pescoço com seus braços. 

Pov Keana

- Eu não acredito! - arregalei meus olhos para Alexa e sorri no final. - A gente conseguiu - pulei no colo da morena e comemoramos.

- Lauren irá falir logo logo e sua reputação como  empresária irá ser manchada. - Concordei e abrimos o champanhe. 

{...}

- Cadê a Lauren? - Mike perguntou, enquanto eu entrava na empresa da minha "esposa" 

- Ela não veio hoje para empresa sogrinho  - Mike bufou. 

- Incopetente, deve estar comendo aquela garota. - o olhei confusa e ele logo percebeu o que disse. - Esquece. - saiu do nada. Dei de ombros e entrei no Twitter, começando um unfollow spree. 

- Será que se eu tuitar fotos dos meus peitos eu ganho seguidores? - murmurei e dei de ombros, indo em direção aos banheiros. 

Postei a foto e fiquei esperando um pouco. 

- Acho que eu deveria marcar aqueles sites lésbicos. - comentei e logo vi um comentário na minha foto. 

"Queria" 

Sorri e comentei 

"Por que não prova?" 

"Eu digo os peitos, eu queria eles para mim, vai que eu atraia um sapão né flor?" 

Abri o perfil da pessoa e só vi gifs gay na timeline desse @ 

- Exclui merda - falei enquanto excluía a foto. - Vamos fingir DM automática que é melhor. 

"Oi, vamos transar?" 


Notas Finais


Eu não consigo odiar a Keana kkkkk

Camila não conseguiu resistir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...