1. Spirit Fanfics >
  2. Big Little Lies >
  3. Já tentou?

História Big Little Lies - Já tentou?


Escrita por: Shipperbooboo

Notas do Autor


He like that bang, bang, bang
He like that bomb, bomb, bomb...
Essa não é a minha música favorita do álbum, mas ela não sai da minha cabeça...
E que álbum maravilhosos é esse???
Simplesmente perfeito!
Espero que gostem!
Capítulo pequeno, mas prometo recompensar no próximo!

Capítulo 39 - Já tentou?


Fanfic / Fanfiction Big Little Lies - Já tentou?

                    Pov Camila

"Eu digo eu te amo a cada vez que te abraço, a cada vez que te mando uma mensagem de bom dia, a cada vez que sinto ciúmes. Eu digo eu te amo a cada vez que uso uma blusa só por que você gosta, quando escuto sua música preferida, quando te perdoou, te aceito, te faço carinho, cafuné, te vejo. Eu digo eu te amo a cada vez que escrevo pra você, que cedo aos seus pedidos, aceito suas desculpas, me viro e desmonto para te agradar. Quando cuido de você, te defendo, te escuto, te apoio, te consolo. Eu digo eu te amo a cada vez que acordo pela manhã e agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida. Eu digo que te amo, todos os dias, mesmo quando você não percebe.”

_ Vocês demoraram com a conversa. - digo a Lauren depois que as meninas saíram. 

_ O assunto é sério. - Lauren diz meio estranha. 

_ Posso saber o que é? - pergunto curiosa.

_ Ainda não. - ela diz soltando um suspiro. 

_ Por que?

_ Não faça perguntas que ainda não posso responder. 

_ Okay.

_ Eu vou  lá no escritório. - ela diz e dá um beijo na cabeça de cada um dos meninos, e depois de me dar um selinho rápido, ela sai, deixando o Antônio e o Gabriel a chamando.

...

_ Cadê nossos guris? - Dinah pergunta assim que me vê na sala sem meus filhos. 

_ Dormindo. Dei um banho neles e eles dormiram.

_ Eles não estão acostumados a dormir nesse horário.

_ Pois é. Acho que até eles estão cansados dessa cidade. - digo 

_ Que foi? Brigaram?

_ Sim. Não. Não sei. - digo e Dinah me olha sorrindo com minha confusão e senta do meu lado.

_ Conta vai.

_ Eu perguntei sobre a conversa dela e da Normani e ela não quis me falar o que foi. Ela não confia em mim, DJ! 

_ As vezes é coisa delas, do escritório, algum caso que elas pegaram. Não é que ela não confia em ti, só não precisa ter contar tudo. Tipo, tu conta nossas conversas pra ela?

_ Não. 

_ Então, é a mesma coisa.

_ Mas ela estava estranha. Vai que a Normani veio dizer que a Alexa está grávida e elas terão que se casar?!

_ Bah! Camila, tu tá assistindo séries demais! - Dinah diz rindo.

_ Não ri! É sério. 

_ Pode ser que o assunto foi sério. Mas não a esse ponto.

_ Ela disse que foi sério. Mas...

_ Mas nada. Tu acha mesmo se fosse isso ela não teria te falado? Ou que se ela não confiasse em ti, tu e ela estariam juntas agora? Pense nisso.

_ Pode deixar. E como foi lá com a Mani?  - pergunto e teu sorriso some do rosto.

_ Complicado. E acho que vai ser assim por  mais algum tempo. 

_ É, tá difícil pra todo mundo.

...

Depois que conversamos, Dinah preferiu voltar para o apartamento. E eu fiquei de um lado para o outro nessa casa, procurando o quê fazer. Até que peguei um livro e comecei a ler.

Quando deu um pouco mais de duas horas que a Lauren tinha saído de casa, resolvi que iria acordar os meninos, senão eles não dormirão a noite. Mas antes que eu fizesse isso, a Lauren chegou.

_ Cadê todo mundo? - ela  pergunta vindo até mim e me dando um selinho.

_ Dinah foi embora e os meninos estão dormindo. Estava indo acorda - los. E depois vamos para o apartamento, assim você pode ficar tranquila, sem ter ninguém pra te atrapalhar. 

_ Camila não começa. 

_ Eu só estou dizendo a verdade, Lauren. 

_ E eu estou dizendo para você largar disso. Eu não quero discutir. 

_ Ótimo. Eu também não quero. Mais um motivo... - Lauren me interrompe e me beija.

_ Eu te amo, Camila. Para com essas besteiras. - ela diz me abraçando. E foi impossível não sorrir ao escutar ela dizendo que me ama. Não que eu tenha dúvidas, mas é simples te maravilhoso escutar isso dela.

_ Só me responde uma coisa. O que tu e a Normani conversaram não é nada que a Alexa esteja relacionado, né? - pergunto e a Lauren ri. Sério, esse povo deve estar achando que estou ficando louca hoje.

_ De onde você tirou isso? Eu não vejo a Alexa desde aquele dia e não, não tem nada haver com ela. 

_ Tu disse que o assunto era sério. Ficou estranha. A única coisa que passou pela minha cabeça é que ela está gravida e está querendo casar contigo. 

_ Mesmo que se essas coisas malucas que você disse fossem verdades, eu não me casaria com ela. Você é a única mulher que eu amo, e que me pretendo casar. Põe isso na sua cabeça, por favor. 

_ Eu também te amo! - digo e lhe dou um selinho.

_ Não precisa ficar com ciúmes. A Alexa não deve nem lembrar mais da minha, da nossa existência. 

_ Duvido muito. Tu não é aquelas pessoas fáceis de se esquecer.

_ Você já tentou? 

_ Nem se eu quisesse, eu teria conseguido me esquecer de ti.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro e pela demora...
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...