1. Spirit Fanfics >
  2. Big Little Lies >
  3. Cobra

História Big Little Lies - Cobra


Escrita por: Shipperbooboo

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 40 - Cobra


Fanfic / Fanfiction Big Little Lies - Cobra

                  Pov Camila 

"Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador. Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um, amém."

Um mês e alguns dias depois...

_ Acalmou os guris? - Dinah pergunta assim que entra em minha casa, e olha os meninos brincando no meio da sala.

_ Na verdade, era só o Antônio. O Gabriel estava de boa. - digo lembrando da birra do Antônio. Mesmo pequeno ele consegue fazer birra, e das grandes. Ele gritava como se eu o tivesse espancando. E tudo só porque eu desliguei a TV e tentei coloca - lo no carinho pra sair com ele e com o Gabriel. 

_ E tu conseguiu resolver tudo mesmo com o Antônio estressado? 

_ Claro. Eu coloquei ele e o Gabriel no carinho e fui, depois de alguns minutos que ele percebeu que eu não estava nem aí pra birra dele, ele parou e dormiu. 

_ Não sei se conseguiria fazer isso. Ainda mais na rua. 

_ As pessoas olhavam como se eu fosse um monstro. Mas sou eu que conheço a minha cria. Então não importo com o que elas pensam ou deixam de pensar. - digo dando de ombros. 

_ Tá certa. Mas mudando de assunto, tu disse que talvez a Lauren vai vim no fim de semana? Ela já confirmou? -"Dinah pergunta curiosa. 

_ Mamãe! - Gabriel diz assim que escuta o nome da Lauren. E Antônio olha ao redor pra ver se ela estava aqui.

_ Daqui a pouco a gente conversa com a mamãe, tá bom? - digo pra eles que sorriem e continuam brincando.

_ Mas essa Jauregui conseguiu enfeitiçar todos os três mesmo.

_ Até demais. - digo por causa dos meninos. Quando eles estão com a Lauren mau lembram que eu existo.

_ Percebi desde o princípio. Mas agora me responde. Ela vai vim?

_ Ela e os pais dela. - digo e logo sua expressão muda. Tenho certeza que tem Normani envolvida nisso.

_ Vai... Pode começar a falar o que a Normani aprontou dessa vez.

_ Nada. - Dinah diz tentando disfarçar. 

_ Tu sabes que eu odeio te ver triste. E infelizmente, é a Normani te faz ficar assim. E sabemos disso.

_ Não é só ela. - Dinah tenta defender a Mani.

_ Ultimamente...

_ Tá. Okay. Mas dessa vez ela realmente não fez nada. Eu só pensei que ela viria também. 

_ Bem capaz!

_ É sério. 

_ Tu ainda vai conhecer alguém que lhe mereça, China. Alguém que te de valor e que irá te amar de verdade.  

_ Só espero que eu queira essa pessoa também. É horrível não poder mandar no coração. - ela diz e solta um suspiro. 

_ Sei como se sente. - digo me lembrando do meu passado.

_ Talvez eu devesse tentar me afastar mais dela. Parar de responder às mensagens que ela manda.

_ Talvez??? Tu já devia ter feito isso a muito tempo, Tchê. 

_ É difícil. 

_ Tu consegue. 

_ Vou tentar. Prometo.

_ Eu te amo, tá? Não se esqueça disso. Só te quero bem. - digo e ela me abraça. 

_ Também te amo. E vou morrer de saudades quando tu é os nossos piás partirem de vez para Belo Horizonte. 

_ Nós também iremos sentir sua falta.

_ Espero que tu não caia em conversinhas quando tiver longe de mim. A cobra parou de te ligar? - Dinah pergunta se referindo a Alexa. Desde que voltei pra cá ela fica me ligando, querendo saber como vai às coisas, como os meninos estão. No início eu fiquei surpresa. Mas agora isso está me irritando em um grau altíssimo. Além de que ela vira e mexe aparece em alguma coisa em que a Lauren está. 

_ Ela me ligou ontem, acredita? Eu tô quase mandando ela ir tomar naquele lugar. O mulher chata. - me controlo para não falar palavrões na frente dos meninos.

_ 'Não Dinah, ela é amigavel. Tu que tá com implicância boba.' - Dinah diz com a voz mais fina, tentando me imitar e eu reviro os olhos. Tudo bem que eu disse isso mesmo. Mas não tenho culpa se a Alexa é boa atriz.

_ Bah! Retiro tudo o que eu disse. - digo e Dinah ri.

_ Acho bom mesmo. - Dinah diz e logo os meninos engatinham até a gente pedindo colo. Pego o Gabriel e Dinah pega o Antônio. 

_ Cansaram de brincar?

_ Étatabadauedaimama! - Gabriel começa a conversar na 

_ Meu Deus! Aconteceu isso tudo? - acho tão bonitinho quando eles começam a conversar. Mesmo não entendendo nada. 

_ É. Ba... - Antônio começa também. 

_ Não dá vontade de morder?

_ Muita! - Dinah diz enquanto os meninos conversavam entre si.

_ Gabriel, Antônio, mandem beijo pra Dada. - digo chamando a atenção deles. E logo eles colocam a mãozinha no rosto e tiram, igual a Lauren ensinou. 

_ Awn! Dinda ama demais! - Dinah diz e pega os dois e abraça, dando vários beijinhos neles, os fazendo rir.

E o clima estava muito bom, até meu celular vibrar e assim que o pego vejo que a Alexa me mandou uma foto, mais especificamente uma foto do lado da Lauren, que sorria, e estava com a mão na cintura dela. Respiro fundo controlando a minha vontade de enforcar as duas.

_ Por que tu tá olhando para o celular como se quisesse matar alguém? - Dinah pergunta ainda segurando os meninos.

_ Olha! - mostro a foto para a Dinah.

_ Mamãe! - os meninos falam juntos.

_ Acho que a mamãe de vocês tá precisando ficar de castigo. Acho não, tenho certeza. Fica com eles aí que eu vou tirar essa história a limpo. - digo e vou para o quarto ligar para a Lauren, que atende no segundo toque. 

- Amor, eu já ia...

- Não vem com essa de amor, Lauren. - a interrompo.

- O que aconteceu, Camz?

- O que aconteceu? Eu que te pergunto.

- Não estou entendendo nada, Camila. - Lauren diz e bufo irritada. Lauren é muito lerda quando quer.

- Então deixa eu refrescar sua memória. O que tu tá fazendo com a Alexa de novo?


Notas Finais


Desculpem a demora e qualquer erro!
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...