1. Spirit Fanfics >
  2. Big Little Lies >
  3. Verás

História Big Little Lies - Verás


Escrita por: Shipperbooboo

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 42 - Verás


Fanfic / Fanfiction Big Little Lies - Verás

                          Pov Camila 

“Não fica com ciúmes. Eu posso conhecer e conversar com quem for, que ainda será você e sempre vai ser. Mesmo quando estamos exagerando nas brigas, eu não esqueço o quanto é bom estar de bem contigo.”

_ Prontinho, príncipe! Tá lindo! - digo terminando de pentear o cabelo do Antônio, e deixo um beijo em sua testa, o que o faz sorrir. E entre mais algumas brincadeiras, escuto vozes findo da sala. Eu tinha quase certeza de quem era a voz. Então resolvi ir até lá. 

_ Quem... - pergunto saindo do quarto com o Antônio, mas paro assim que confirmo que minha suposição estava certa. Lauren estava na sala segurando o Gabriel. 

_ Podemos conversar?  - Lauren pergunta me olhando séria.

_ Bah! O que tu tá fazendo aqui? - pergunto ignorando sua pergunta. 

_ Camila, por favor.

_ Mamãe!  - Antônio diz se jogando pra frente, querendo que a Lauren o pegue. E o Gabriel se grudou ainda mais na Lauren. 

_ Agora não. Fica aí com os meninos!  - digo entregando o Antônio pra ela também. 

_ Eu acho que já está na minha hora. - Dinah diz e eu nem estava mais me lembrando que ela estava na sala.

_ Vou até lá fora contigo. - digo e ela balança a cabeça positivamente.

_ Tchau meus príncipes. Credo, não vou tirar vocês dessa mamãe não. - Dinah diz assim que os meninos se apertam mais na Lauren com medo de alguém tirar eles de lá. 

_ É muita saudades da mamãe, não é filhos? - Lauren brinca com os meninos. 

_ Tchau, Laur. - Dinah se despede e fomos até lá fora. 

_ Boa sorte, miga! Por mais que eu ache que isso vai terminar de um jeito bom para as duas. - Dinah diz me abraçando. 

_ Engraçadinha. Mas quem vai precisar de sorte é a Lauren. Eu vou precisar é de muita paciência para não surtar. 

_ Conversem direito. Pode ter sido tudo um mau entendido.

_ A sorte dela é que eu vou ter que me controlar para não acordar os meninos. - Digo e Dinah ri.

_ Bah! Eles amam aquela mãe. Se tivessem que escolher um lado, com certeza seria da Lauren. 

_ Isso é muito injusto, Tchê! Fui eu que carreguei eles na barriga. Eu que cuidei deles quando nasceram. Eu que passei noites em claro. - digo enciumada.

_ Eu acho, ACHO, que é porque eles convivem contigo todos os dias. A Lauren eles não a vêem com frequência. Quando forem morar todos juntos, eles vão acalmar esse fogo todo que eles tem pela Lauren.

_ Tomara mesmo. 

_ Mas agora eu realmente preciso ir. Boa noite, Mila! Amanhã cedo tu me  conta os detalhes. 

_ Boa noite, Dj. - nos despedimos e entrei em minha casa novamente.

...

_ Dormiram! - Lauren diz se sentando do meu lado no sofá. Os meninos ficaram tão animados com ela, que só conseguiram dormir agora, mais de meia noite.

_ Eu ainda estou brava contigo. E não é pouco. - sou direta.

_ Camz, eu juro que não fiz nada demais. Eu nem sabia que tinham tirado foto nossa. 

_ Lauren, tu tava com a mão na cintura dela. - digo tentando me controlar.

_ Posso ver a foto?  - ela pergunta e entrego o celular para ela.

_ Não rolou nada além dessa foto, amor. E esse foi o único momento que a vi. Eu juro. 

_ Por que tu estava com as mãos na cintura dela, Lauren Michele? 

_ Ela tinha tropeçado e eu a segurei. - ela diz me devolvendo o celular.

_ Nossa, que mulher mais educada eu tenho. - digo e Lauren sorrir.

_ Eu tô falando sério contigo, Lauren. - digo e ela me abraça, me jogando no sofá e ficando por cima de mim.

_ Você se escutou? - Ela pergunta e não respondo nada. Não é fácil resistir a ela assim tão perto de mim. Por que ela tem que ser tão linda e gostosa?

_ Sou sua. Sua mulher. De mais ninguém. É só você que eu amo. É só você que eu desejo. É  só você com quem eu quero casar. É  só com você que quero ter filhos. - Lauren diz e me beija.

 _ Não Lauren... - digo entre o beijo, tentando me afastar, mas não consigo.

_ Eu te amo! - ela diz finalizando o beijo com alguns selinhos.

_ Um beijo não resolve a situação, só pra tu saber. 

_ Dois resolvem? Cinco? Infinito? - ela vai dizendo e me dando selinhos.

_ Lauren eu tô falando sério. 

_ Eu prometo não ir mais em lugares que ela estiver.

_ Não é isso também. - digo e ela me olha como se estivesse confusa.

_ Camila, eu não estou entendendo. - ela diz saindo de cima de mim, se sentando corretamente e faço o mesmo.

_ Eu não quero de impedir de ir em reuniões ou festas que ela estiver. Só não quero tu de conversinha e principalmente tão próxima dela. É para ignora - la. - digo e ela balança a cabeça positivamente. 

_ Pode deixar. Não vou chegar mais perto dela.

_ Eu não tô podendo escutar a voz e nem vê aquela sem vergonha. Meu estômago até embrulha. Ela que não sossega pra ela vê o que é bom pra tosse.

_ Você fica linda com ciúmes. - Lauren diz rindo.

_ Se tu continuar com gracinhas vai dormir no sofá hoje.

_  Me desculpa, amor? 

_ Pela foto ou pela gracinha desnecessária? 

_  Pelos dois. - ela diz e faço suspense antes de responder.

_ Eu tô pensando seriamente em que castigo tu ganhará. 

_ Mas amor, foi sem querer. E eu já disse que não vou fazer de novo. - Lauren diz como se fosse uma criança culpada com medo do castigo. 

_ Mas já  fez. Eu te desculpo. Porém, tu ainda vai ganhar um castigo.

_ Qual?

_ Espere e verás! 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro!
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...