1. Spirit Fanfics >
  2. Big love >
  3. Relaxing

História Big love - Relaxing


Escrita por: sraloganlerman

Notas do Autor


Boa leitra!

Capítulo 10 - Relaxing


Fanfic / Fanfiction Big love - Relaxing

POV´S SELENA GOMEZ

Eu e Logan já tínhamos acordado há algum tempo. Estávamos conversando ainda na cama sobre diversas coisas. Quando ele ficou entediado de ficar deitado, resolveu levantar. O mesmo foi até o armário para trocar de roupa e eu mordi o lábio inferior ao vê-lo tirando a camisa. Fomos para a sala. Logan jogava videogame e eu mexia no celular. Desviei minha atenção para a televisão, e, estava literalmente uma carnificina. Ele pausou o jogo e me deu um controle, que eu neguei, fazendo uma careta, ainda olhando para a tela.

- A gente não precisa jogar esse. Vamos jogar Mário Kart. Ele disse tirando o jogo e eu sorri, pegando o controle e indo sentar ao lado dele. Coloquei minhas pernas em cima das dele, e o mesmo colocou seu braço em volta do meu pescoço. A partida estava interessante, eu o ultrapassava á toda hora e vice versa. Até que no último momento, ele conseguiu ganha. Jogou o controle no sofá e se levantou sorrindo e dançando.

- Sabe que dança é essa? A dança da vitória! Ele disse animado zombando de mim e eu revirei os olhos rindo.

- Vamos deixar isso mais interessante. Eu disse e ele parou de dançar, me olhando em seguida. - Se você perder a próxima partida... Você me faz um strip tease.

- E se eu ganhar? Ele perguntou sorrindo e eu levantei indo até ele.

- Eu te faço m strip tease. Sussurrei em seu ouvido e ele riu, concordando com o acordo. A partida começou e deixei ele ficar na frente, o mesmo estava começando a ficar muito convencido que ia ganhar. No último momento, acelerei e ganhei o jogo. Eu olhei para o mesmo sorrindo e ele ainda olhava a tela da televisão tentando entender o que havia acontecido.

- Pode começar a sensualizar. Eu disse rindo e colocando uma música no celular. Logan se levantou e começou a tirar a blusa sensualmente. Mordi o lábio ao ver seu abdômen. Ele tirou o restante das suas peças de roupa, ficando só com sua cueca boxer vinho. Veio até mim e me beijou, retribuí e ele me pegou no colo me jogando no sofá e ficando por cima. Começamos a inverter as posições e acabamos caindo no chão. Rimos entre o beijo e continuamos.

*** 

Logan fez nosso almoço e depois que comemos, voltamos para o quarto dele. Estávamos deitados na cama e ele mexa no celular dele e eu no meu.

- Ah meu Deus! Ele disse gargalhando.

- O que foi? Perguntei e ele olhou para mim ainda rindo.

- Cara e Nat criaram um canal no Youtube de culinária. Ele disse e eu arregalei os olhos me ajeitando para ver junto com ele.

''- Agora minha namorada Cara vai jogar o sal na panela''. Nat disse no vídeo dando a ela um recipiente com um pó branco sem desviar o olhar da câmera.

''- Nat seu idiota! Isso era açúcar!''. Cara disse e jogou açúcar nele, que jogou nela de volta. Eu e Logan não conseguíamos parar de rir. No final do vídeo Cara tirou um bolo solado do forno e Nat deixou algo que estava na panela pegar fogo. O rosto dele estava cinza, porque Cara o fez apagar as chamas em vez de jogar água de longe, segundo Nat. 

- Os dois são umas figuras. Eu disse mandando uma mensagem a Cara, sobre o vídeo de culinária para namorados no Youtube. Quando acabei de mandar a mensagem, meu celular tocou e era minha mãe. Virei a tela para o Logan ver o visor e ele sorriu para mim. Sorri de volta e atendi a ligação.

***

Desliguei a chamada e olhei para Logan, que estava todo enrolado no edredom, vendo televisão. Sorri e deitei em cima dele, dei um beijo em sua testa e comecei a fazer um carinho na sua cabeça.

- Logan... Eu estava falando com a minha mãe e sabe, estamos juntos há quase um mês  ela quer te conhecer. Eu disse e ele me olhou surpreso.

- Ela quer me conhecer? Ele perguntou abrindo um sorriso encantador, que fez meu coração vacilar. Eu assenti. - Eu quero conhecê-la! Seria incrível. Logan disse animado, me abraçando e beijando.

- Que bom, porque vamos ficar com ela por um final de semana. Eu disse sorrindo e foi a vez dele de assentir. Nos aconchegamos um no outro debaixo da coberta e fomos procurar algum filme que estaria passando na televisão.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...