1. Spirit Fanfics >
  2. Big love >
  3. Meeting the parents

História Big love - Meeting the parents


Escrita por: sraloganlerman

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 11 - Meeting the parents


Fanfic / Fanfiction Big love - Meeting the parents

POV´S LOGAN LERMAN

Eu estava almoçando com Freddie. Nat ainda não tinha chego e estávamos almoçando na minha casa.

- Então... você vai viajar com a Selena para o Texas para conhecer os pais dela? Ele perguntou e eu assenti. - Caramba! O compromisso é serio mesmo. 

- É sim. Eu a amo. Eu disse suspirando e Freddie fez uma careta, voltando a comer. Nat  chegou já entrando na minha casa, não sei como.

- Antes que pergunte, sim, eu tenho uma cópia da chave da sua casa. Nat disse antes de eu perguntar, se sentando na mesa conosco.

- Você e a Cara são bem estranhos. Tipo muito mesmo. Por isso se dão tão bem. Eu disse e ele me olhou, dando de ombros e assentindo em seguida.

- Mas e você e a Taylor? Vai ficar com ela ou não? Nat perguntou ao Freddie, que paeceu pensar por alguns segundos.

- Eu não sei. Eu gosto dela. Mas me parece muito complicado entrar em uma relação com ela. Ele respondeu e Nat concordou.

- Olha, eu já conheço a Taylor por um tempo. Então, uma coisa sobre ela. Se namorá-la vai ser complicado. As pessoas vão perseguir vocês, paparazzis também e vão ficar muito falados na mídia. Se terminarem é ainda mais provável ainda ter uma música sobre você. Ele disse e nos entreolhamos concordando. - Mas ela é uma pessoa legal, e também amorosa, que tem um péssimo gosto pra caras. Mas algo me diz que com você é diferente, porque, você é um cara legal. Então vai fundo. Porque ela gosta de você! Nat disse e Freddie abriu um sorrindo, já sabendo que ia tomar uma boa decisão.

***

POV´S SELENA GOMEZ

Estava em casa arrumando minha mala e a campainha tocou, desci as escadas pulando alguns degraus e abri a porta. Logan sorriu para mim e entrou, me puxando para um beijo em seguida. Subimos para meu quarto e ele se jogou na minha cama, neguei a cabeça rindo e continuei a fazer minha mala.

- E se sua mãe e seu padrasto não gostarem de mim? Logan peguntou e eu desviei meu olhar para ele, sorrindo. Subi na cama e deitei ao seu lado, entrelaçando nossas mãos.

- Eles vão te adorar. É impossível não adorarem. Eu respondi e ele sorriu, dando um beijo no meu nariz. Ele vivia fazendo isso, e eu gostava.

- Selena, eu sei que nunca chegamos a falar mesmo sobre isso. Só se você quiser falar sobre isso também meu amos, mas preciso perguntar. Chegou a apresentar o Justin a sua mãe. Ele me pergunto, olhando nos meus olhos, quase me perdi neles se o nome do meu pesadelo não tivesse me puxado para o chão.

- Não tem problema, eu te conto o maior drama que eu já vivi. Nos sentamos na cama e ele ficou de frente pra mim. - Quando eu conheci o Justin, o considerava um irmãozinho, até que ele cresceu e eu achava ele bonito e gostava de conversar com ele. Apresentei ele a minha família e todos gostaram dele. O Justin começo a mudar de uma hora pra outra e eu não  reconhecia mais. Eu sofri, não vou mentir, naquela época eu o amava. Ele me quebrou de uma maneira por dentro que não foi fácil de cicatrizar. Ficamos indo e voltando, até que em 2014 terminei com ele definitivamente. Contei a Logan e ele me abraçou.

- Eu o odeio por isso. De verdade. Ele disse fazendo um carinho na minha bochecha e eu fechei os olhos sorrindo. - Mas eu ainda estou preocupado. Eu não sou tão bonito, nem alto o suficiente talvez, eu não sou ele! Logan disse me olhando e eu o beijei. Foi um beijo diferente, foi cheio de paixão, amor e necessidade.

- Eu sei que você não é ele. E por isso eu te amo. E minha mãe vai te amar também. Você pode não ser perfeito, mas é pra mim. E eu não sei da onde você tirou a ideia de que não é bonito. Falei rindo e ele sorriu, voltando a me beijar.

*** 

Estávamos a caminho do aeroporto. Logan estava com um boné e eu virei para tirar uma foto dele, postando logo em seguida. Mostrei a foto a ele rindo e o mesmo me deu língua. Tinham vários fãns no aeroporto. Tiramos fotos com eles e entramos no jatinho.

- Acho que alguém puxou meu cabelo. Ele disse tirando o boné e passando a mão na cabeça, fazendo uma cara triste. Sorri e dei um beijo na cabeça dele.

***

Depois de algumas horas, pousamos na aeroporto do Texas. Sorri para o Logan e ele entrelaçou nossas mãos. Passamos pela mesma barreira de fãns e entramos em um carro preto, que logo seguiu para a casa da minha mãe.

- Estou tão nervoso. Ele disse ajeitando o cabelo.

- Eu te amo meu lindo. Sussurrei no seu ouvido e ele me olhou sorrindo. Pegou minha mão e me puxou pra mais perto dele, colocando as mãos na minha cintura e eu coloquei as minhas em seu pescoço, acabando com o espaço entre nós. Senti o carro parando e separamos o beijo em selinhos. Saímos e Logan pegou nossas malas e eu fui na frente, tocando a campainha. Minha mãe abriu a porta sorrindo e eu também sorri instantaneamente, a abraçando.

- Que saudade! Minha mãe disse me abraçando forte e eu correspondi. Ele separou o nosso abraço e olhou para o Logan sorrindo.

- Mãe esse é o Logan. Logan, essa é minha mãe Mandy. Eu disse e ela o abraçou também.

- Vamos entrar, a Grace estava com saudades. Ela disse me puxando pra dentro e ele estava vindo logo atrás. 

- Esse rapaz é bem bonito. E que olhos! Minha mãe sussurrou para mim e nós duas rimos. Cheguei na sala e apresentei ele ao Bryan e fomos até o quarto ver a Grace, que estava brincando. Abri a porta e ela me viu, abrindo um sorriso e correndo até mim, a peguei no colo. Ela tinha apenas quatro anos.

- Grace, eu estava com tantas saudades. Falei beijando a bochecha dela.

- Eu também. Ela me respondeu e olhou para o Logan, que estava parado na porta sorrindo. Coloquei ela no chão e sentei com ela puxando ele para sentar conosco.

- Grace, esse é meu namorado, o Logan. Eu disse e ela sorriu para ele, indo dar um abraço no mesmo.

- Ele é bonito. Ela disse e ele riu, a pegando no colo. - Vamos almoçar agora. Ela disse pegando na minha mão e na dele, ficando no meio de nós dois, e nos puxou para fora do quarto.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...