1. Spirit Fanfics >
  2. Big love >
  3. Problems?

História Big love - Problems?


Escrita por: sraloganlerman

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 32 - Problems?


Fanfic / Fanfiction Big love - Problems?

1 mês depois

POV´S SELENA GOMEZ

Eu não sei como aconteceu. Foi do nada, e nos acomodamos. Foi preciso apenas um mês! Logan começou a ficar mais tempo no set de gravação e eu não saio da gravadora e tenho acompanhado mais as gravações da série, agora que a Katherine e o Dylan resolveram que iam assumir seu namoro publicamente. Ás vezes eu chegava e ele já estava dormindo e vice e versa. Não trocávamos mais mensagens carinhosas e nem me lembro a última vez que almoçamos juntos. Acordei com o despertador tocando, eram seis e meia da manhã. Esfreguei os olhos e desliguei o mesmo, sentei na cama e olhei para o Logan, o mesmo ainda dormia calmamente. 

- Bom dia... Sussurrei no ouvido dele e o mesmo sorriu, se virando e me beijando. Quando o beijo estava ficando mais excitante, meu celular tocou. - Me desculpa, de verdade, eu tenho que atender. Eu disse me separando dele e atendendo a chamada. Quando me desliguei o telefone, Logan já tinha tomado banho e já estava se arrumando pra sair.

- Eu estou atrasado. Ele disse olhando o relógio e se abaixando, amarrando seus tênis rapidamente. - Eu te amo, tchau! Ele me deu um selinho e saiu rapidamente. Meu celular começou a tocar novamente e eu revirei os olhos, dessa vez era a Cara.

- Selenita! Parece que não nos falamos há algum tempo. Ela disse animada e eu sorri.

- Na verdade, estou mesmo precisando conversar com você. Taylor viajou com o Freddie, então vai ser só nós duas. Eu disse enquanto pegava minha bolsa e descia a escada, pegando a chave do carro em cima do balcão.

- Estou te esperando aqui. Ela disse e nos despedimos. Tranquei a porta e entrei no carro, dando partida no mesmo.

***

POV´S LOGAN LERMAN

Eu estava dirigindo e parei quando o sinal ficou vermelho. Ficar nessa situação com a Selena não era legal, mas eu precisava manter segredo. A verdade é que eu sou um péssimo mentiroso, e evita-lá é a única maneira, infelizmente. O sinal abriu e eu acelerei. Nat já me esperava no restaurante, quando cheguei, estacionei e entrei no lugar, o avistando sentado em uma mesa.

- Você tem que disfarçar mais. Ele disse enquanto eu me sentava.

- Mas ela vai perceber que tem algo errado. Respondi, ajeitando meu cabelo.

- Ela já desconfia que tem algo errado, foi conversar com a Cara hoje. Nat disse me olhando.

- É tão ruim não poder toca-lá direito, beijar sua boca... Eu disse apertando minhas mãos.

- Já entendi! Guarda esses sonhos de tarado com você. Ele disse enquanto escolhia algo no cardápio. - Porque você não faz logo?

- Porque, quando eu a pedir em casamento, quero que seja perfeito! Eu disse animado.

- Está planejando isso por um mês. Ele argumentou, bebendo um gole da sua bebida.

- Vou planejar por mais um mês se for possível. Respondi. Só de pensar em ela não aceitar, quebra meu coração.

- Então acho melhor você disfarçar melhor, e voltar a ficar ativo na cama, porque, pelo que eu sei, os dois nunca ficaram tanto tempo sem sexo. Ele disse e eu confirmei, tinha que parar com a estranheza, eu não iria aguentar isso por muito mais tempo mesmo.

POV´S SELENA GOMEZ

Eu estava no jardim junto com a Cara.

- Então... O que você tem? Ela perguntou brincando com seus anéis.

- As coisas em casa andam meio estranhas. Eu disse e ela me olhou, pedindo para eu continuar. - Eu e o Logan não fazemos sexo há um mês.

- Sério!? Ela perguntou com os olhos arregalados. - Vocês são o casal mais ativo que eu conheço.

- Por isso eu acho que tem algo errado. Você acha que ele quer terminar? Perguntei e ela negou a cabeça rapidamente.

- Não! Só falta ele construir um altar dedicado a Selena Gomez. Ela disse fazendo graça e eu ri. - Deve ser só a agitação no trabalho de vocês. Presta atenção nos próximos dias e depois tira suas conclusões. Cara falou e eu assenti. Deve ser só coisa do trabalho mesmo. Ficamos conversando mais um pouco e me despedi dela, indo para casa em seguida, estava fazendo um calor infernal, não aguentava mais ficar na rua. Quando cheguei em casa, fui para o quarto e fechei tudo, ligando o ar-condicionado e indo tomar um banho. Saí do banheiro minutos depois, enrolada na toalha e com meu cabelo molhado. Vesti uma roupa e deitei na cama, ligando a televisão em seguida.

***

POV´S LOGAN LERMAN

Me liberaram das gravações mais cedo e eu resolvi voltar pra casa. Tinha que voltar a agir normalmente, aliais, eu nem tinha comprado uma aliança ainda, tecnicamente não tinha nada pronto. Vou apenas deixar esse planejamento um pouco de lado e voltar a focar na mulher que eu amo. Não adiante querer pedir a mão dela, enquanto a ignoro. Eu ainda quero me casar com ela, mas isso pode esperar mais um pouco. Estacionei o carro na garagem e entrei em casa. A chave do carro dela estava em cima do balcão, o que significa que ela já tinha chegado. Subi a escada e quando abri a porta do quarto, um vento gelado veio ao meu encontro.

- Aqui está geladinho. Eu disse sorrindo e entrando, fechando a porta atrás de mim. Ela estava com um pijama curto e sexy e seu cabelo estava molhado, batendo nos ombros.

- Está muito quente lá fora. Ela disse sem desviar o olhar da televisão. A admirei. Eu estava com tanta saudade mesmo dormindo juntos, não tem graça quando não conversamos, trocamos carícias e outras coisas. Ela estava muito sexy, eu só queria pular em cima dela e beija-lá. Ela parecia meio chateada com a nossa atual situação, se eu bem a conheço, ela deve achar que eu quero terminar nosso relacionamento. Quando na verdade, só queria colocar ela em um potinho e protegê-la do mundo. Tirei minhas roupas, ficando só com a minha cueca boxer vermelha e senti seu olhar sobre mim, ela estava olhando disfarçadamente. Deitei ao seu lado na cama e entrelacei nossas mãos.

- Está mesmo, bem quente lá fora. Eu disse e ela me olhou, fixando seu olhar em meu abdômen. Eu tinha começado a me exercitar mais desde o mês passado e como não tinha passado muito tempo em casa, não deu nem pra ela notar, agora que meu corpo estava mais definido.

- Anda malhando? Ela perguntou e eu assenti sorrindo.

- Você gostou? Perguntei e a mesma esboçou um sorriso malicioso. - Eu não sei se reparou, mas, eu estou com uma cueca nova também.

- Eu reparei. Ela disse colocando suas mãos no meu pescoço e subindo no meu colo. - Esse mês que passou agora foi meio estranho.

- Eu sei, me desculpa! Fiquei meio enrolado com as gravações. Mas eu te amo muito e também não sei como aguentamos tanto tempo sem trocar carinhos. Eu disse apertando a cintura dela, e a mesma fechou os olhos, mordendo o lábio inferior. Selena beijou meu pescoço e subiu até minha boca, mordendo meu lábio.

- Você quer brincar com algo diferente? Selena perguntou e eu sorri. Ela desceu do meu colo e foi até o closet, voltando em seguida com uma gravata minha em mãos. - Assisti cinquenta tons de cinza esses dias e estou me sentindo inspirada. Ela disse subindo no meu colo novamente, sentando em cima do meu membro, coberto apenas pela cueca. Ela amarrou minhas mãos e as prendeu acima da minha cabeça.

- S-Selena... Gemi quando ela desceu os beijos para me abdômen, aquilo estava me matando, estava doido para tocar nela.

POV´S SELENA GOMEZ

Aquela brincadeirinha estava muito excitante. Eu literalmente estava controlando o Logan com aqueles beijos. Rebolei no seu colo e ele jogou a cabeça pra trás, gemendo me nome.

- Quem não vai aguentar sou eu. Eu disse desamarrando as mãos dele e o mesmo me agarrou com velocidade, invertendo nossas posições e eu fiquei por baixo. Logan levantou minhas duas pernas e se encaixou no meio, me dando um beijo desesperado. Agarrei sua nuca e ele distribuiu chupões no meu pescoço que me levaram a loucura. - Eu te amo! Amo muito, meu amor. Sussurrei no seu ouvido e ele diminui a velocidade, começando a fazer um cafuné na minha cabeça e me olhando intensamente.

- Sempre acontece. Ele disse e eu o olhei sem entender do que ele falava. - Toda vez que sorri pra mim, me olha e diz que me ama, me apaixono ainda mais forte e o amor cresce. Eu te amo! Ele disse e eu ri, o puxando para um beijo. Nem percebi quando minha excitação toda voltou, inverti nossa posição novamente e ele tirou minha roupa, me encarou sorrindo e me puxou para ele. Fiquei de quatro em cima dele e apoiei minhas mãos no colchão, voltando a beijá-lo, o mesmo apertou minha bunda, intensificando o beijo.

***

Logan deitou na cama de bruços, regulando sua respiração. Ele tinha ficado tão cansado quanto eu. Subi nas suas costas e nos cobri, pegando no sono em cima dele.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...