1. Spirit Fanfics >
  2. Big love >
  3. Camping

História Big love - Camping


Escrita por: sraloganlerman

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 33 - Camping


Fanfic / Fanfiction Big love - Camping

POV´S SELENA GOMEZ

Um barulho estava me incomodando. Esfreguei meus olhos e afastei a coberta, sentando na cama. Logan fazia diversas flexões no chão, sorri ao perceber que ele tinha acordado primeiro que eu.

- Bom dia. Eu disse e ele me olhou, parando e sorrindo. Ele veio até mim e me deu um beijo no nariz.

- Vou tomar banho. Ele disse pegando uma toalha e entrando no banheiro. Levantei da cama e fui até o banheiro, fui até a pia e comecei a escovar os dentes. Logan saiu do chuveiro com uma toalha amarrada na cintura e começou a escovar os dentes do meu lado, eu o olhei e ele fez uma careta, deixando a espuma cair da sua boca. Eu ri e acabei de enxaguar minha boca, enquanto ele fazia o mesmo. - O que vamos fazer hoje? Ele pergunto enquanto me abraçava por trás.

- Cara ficou ligando direto ontem e eu acabei prometendo que íamos na casa deles hoje. Respondi me virando pra ele e dando um selinho demorado no mesmo. Nos separamos e eu dei um beijo em sua bochecha. Fui até o closet e troquei de roupa, enquanto ele fazia o mesmo. - Você dirige! Eu disse dando a chave do carro a ele, quando estávamos saindo de casa. Ele a pegou e entrelaçou nossas mãos, me puxando pra ele. O mesmo abraçou minha cintura e juntou nossos lábios. Sorrimos um para o outro e entramos no carro.

***

Assim que chegamos, Logan estacionou o carro e eu desci na frente, tocando a campainha. Nat atendeu a porta.

- Oi Selena, oi Logan! Nat disse nos abraçando e falando rapidamente. Entramos e fomos para sala e ele não parava quieto.

- O que deu pra ele no café da manhã, Cara? Logan perguntou rindo e Nat o olhou indignado.

- Nada, ele só está animado para nos falar pra onde vamos hoje. Ela respondeu. A campainha tocou e ele foi lá atender a porta, voltando segundos depois com Taylor e Freddie.

- Já estão todos aqui, então... Eu pensei que podíamos fazer uma trilha hoje e acampar na floresta! Nat disse animado e nos entreolhamos.

- Amor... Não vai rolar. Cara disse e ele a olhou.

- Acho que estou fora também. Freddie disse.

- Guys.... Que isso, eu planejei tudo. Ele disse levantando e andando em círculos na sala.

- Eu acho que pode ser legal. Logan disse e Nat sorriu.

- Essa é a atitude! Ele disse dando um beijo na bochecha dele e todos riram.

- Acalma essa animação toda. Cara advertiu o puxado para sentar do seu lado. - Acho que eu posso ir também. Depois de todos concordarem, eu e Logan voltamos pra casa, para arrumar nossas mochilas. Ele colocava várias coisas que podíamos precisar, enquanto eu arrumava a minha. Quando acabamos sentamos na cama, lado a lado.

- Vou pentear o seu cabelo. Ele disse pegando uma escova e eu assenti sorrindo. Ele começou a pentear e depois de um beijo no meu pescoço. Me virei para ele e colei nossas bocas, ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Deitei por cima dele, ficando apoiada na cama, enquanto ele desceu os beijos para o meu pescoço. Meu celular tocou e eu bufei. - Aposto que é a Cara, ela sempre acha um jeito de atrapalhar. Ele disse e eu olhei o celular, ele tinha razão. Atendi e falei com ela rapidamente, desligando em seguida.

- Temos que ir. Eu disse e ele revirou os olhos, se jogando na cama. - É sua culpa lindo, foi você que incentivou o doido. Eu disse e ele riu, me abraçando.

*** 

Estacionamos os carros e fomos caminhando até a entrada da trilha. Paramos em frente quando chegamos, encarando o quanto ingrime era e cheio de pedras enormes.

- Okay, isso vai ser um pouquinho mais difícil do que eu pensava. Nat disse segurando forte as alças da mochila.

- Eu te mato. Taylor disse o olhando e o mesmo arregalou os olhos.

- Vamos logo gente, assim não perdemos tanto tempo. Freddie disse indo na frente e começando a subir. O seguimos e Logan me deu a mão, me ajudando a subir nas pedras. Nat tentou segurar em uma árvore e escorregou, caindo em cima da pedra.

- Eu quebrei minha unha! Ele resmungou e eu revirei os olhos rindo.

- Parece um bebê. Logan disse seguindo em frente e rimos ainda mais. Continuamos a subir e paramos em uma parte que tinha que escalar.

- Podem esquecer, eu já estou quase morrendo aqui. Taylor disse e Cara concordou.

- Eu vou primeiro. Logan disse e eu o olhei.

- E se você se machucar? Perguntei puxando a sua mão.

- Não se preocupa, alias, alguém tem que ir primeiro. Ele respondeu sorrindo e me dando um beijo.

- Vocês são tão grudentos. Não se preocupa Selenita, ele não vai morrer. Cara disse e eu a olhei revirando os olhos. Logan amarrou uma corda em sua cintura e começou a subir

POV´S LOGAN LERMAN

Comecei a subir calmamente. Era só não olhar pra baixo, só isso. Mas... eu olhei e acabei travando.

- Está tudo bem? Freddie gritou lá de baixo.

- Talvez eu esteja com um pouco de medo. Respondi tentando não olhar mais pra baixo.

- Faça o que quiser, mas não olhe pra baixo! Cara gritou e eu revirei os olhos.

- Tarde demais pra isso! Eu disse e fechei os olhos com força, voltando a subir. Quando cheguei lá em cima, desamarrei a corda e joguei pra eles subirem. Os ajudei e depois seguimos. Ao longo do caminho, foi ficando mais cansativo. - Sobe aí! Eu disse pra Selena, me curvando pra ela subir nas minhas costas.

- Tem certeza? Ela perguntou rindo e eu assenti. Ela subiu e eu segurei suas pernas, enquanto Freddie e Nat faziam a mesma coisa com a Cara e a Taylor. Continuamos por mais algum tempo até começar a escurecer. Paramos no meio de várias árvores.

- Podemos acampar aqui. Nat disse animado, tirando a mochila das costas e a jogando de baixo de uma das árvores. Começamos a montar as barracas e depois fizemos uma fogueira. Sentamos em círculo. Eu estava completamente morto de cansaço. - Gente, hoje foi simplesmente incrível e ainda vamos continuas amanhã. Quem está afim de passar a madrugada toda conversando? Ele perguntou animado e eu olhei para Selena e nós dois negamos com a cabeça.

- Vamos passar essa ideia de ficar acordado. Estou tão cansada que não consigo nem mais ficar acordada. Selena disse e eu concordei.

- Estamos indo pra barraca também. Freddie disse se referindo a ele e Taylor. Nat concordou e Cara o chamou para dormir. Eu e Selena entramos na barraca e eu tirei minha calça e minha blusa pegando minha calça de pijama e vestindp.

- Sexy. Ela sussurrou e eu me virei pra ela rindo. Coloquei minhas mão no seu rosto e a beijei, enquanto a mesma abraçava minha cintura, intensificando o beijo. Fiquei por cima e dei um chupão no seu pescoço, a fazendo soltar um gemido alto. Nos separamos e nos olhamos com os olhos arregalados.

- Ficar acordada a noite toda fazendo safadezas com o Logan você quer, mas na hora de alguém ficar conversando a noite toda, todos pulam fora. Nat falou alto e escutei todos rindo.

- Estúpidas barracas... Resmunguei me deitando ao lado dela. Selena me abraçou passando a perna por cima do meu corpo e eu nos cobri, fechando os olhos e logo pegando no sono.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...