1. Spirit Fanfics >
  2. Big love >
  3. The best couple

História Big love - The best couple


Escrita por: sraloganlerman

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 34 - The best couple


Fanfic / Fanfiction Big love - The best couple

POV'S SELENA GOMEZ

Já tinha amanhecido. Logan dormia calmamente ao meu lado. Me espreguicei lentamente e sentei. Ele se mecheu e eu sorri, enquanto o mesmo se embolou ao tentar se cobrir mais. Toda vez que ele puxava a coberta até a cabeça, descobria o pé e vice versa. Fiz um carinho na sua cabeça e Logan abriu os olhos lentamente, abraçando minha cintura. Dei um selinho nele e levantamos. Saímos da barraca e Taylor já estava acordada arrumando algumas coisas.

- Eu tentei acordar os outros, mas foi meio impossível. Ela disse mordendo uma maçã e nos oferecendo outras frutas em seguida.

- Pode deixar que eu os acordo. Logan disse esfregando os olhos e ajeitando seu cabelo. Ele se dirigiu até a barraca da Cara e do Nat, entrando em seguida.

- Boa sorte... Murmurei enquanto comia outra maçã, sentando ao lado de Taylor. Ouvimos alguns barulhos e Logan saiu da barraca deles precionando sua barriga.

- Cara me deu um chute. Ele disse e rimos da careta que ele fez. Depois de todos acordarem, acabamos de arrumar nossas coisas e nos preparamos para voltar a trilha.

***

- Não aguento mais! Nat disse sentando em um tronco caído e bebendo água da sua garrafinha.

- Nat, querido, eu vou te matar. Essa ideia foi sua, e agora está dando pra trás. Não tem volta! Levanta e vamos acabar logo com isso. Cara disse e ele arregalou os olhos, jogando a cabeça para trás. Antes de continuarmos, Logan se abaixou na minha frente e amarrou meu cadarço.

- Estava desamarrado. Ele disse sorrindo e eu o puxei para um beijo. Passei meus braços pelo seu pescoço e ele apertou minha cintura.

- Menos pegação e mais caminhada. Freddie disse e eu revidei os olhos, voltando a andar.

***

POV'S LOGAN LERMAN

Acabamos ficando apenas um pouco mais de cinco minutos quando chegamos ao nosso destino. Nat estava cansado, como todos nós, mas ele era como a "criança" do grupo. Voltamos para a casa e fui direto tomar banho, depois da Selena. Saí do chuveiro e vesti uma bermuda e uma blusa qualquer, descendo as escadas em seguida. Selena estava na cozinha comendo. Cheguei por trás dela e dei uma mordida no seu cupcake.

- Logan! Ela me olhou com um olhar reprovador, enquanto eu não conseguia controlar a risada. A mesma pegou um pouco de glacê e sujou meu nariz, rindo também. Dei um selinho nela a sujando também e tirei uma foto nossa.

- Essa vai pra algum porta retrato. Eu disse analisando a foto e mostrando a Selena. Meu celular tocou e o peguei rapidamente, vendo que era o Freddie. Atendi. Falei com ele e olhei para ela. - O jogo começa daqui a pouco. Tem problema Freddie e o Nat virem pra cá? Perguntei antes de voltar a falar com ele.

- Não. Vou sair com a Cara e a Taylor. Quando eu voltar, a gente tem que se arrumar pra ir no evento com o elenco de thirteen reasons why. Você é meu acompanhante. Ela respondeu sorrindo e eu acenti. Terminei de falar com ele e encerrei a chamada. Coloquei a blusa do time e liguei a televisão. Subi a escada e Selena estava se arrumando pra sair. A mesma se abaixou para pegar algo e eu sorri, a olhando. Abracei ela por trás e dei um beijo no seu pescoço. - Tentem não quebrar nada enquanto eu estiver fora. Ela alertou quando ficou pronta. Descemos juntos e ela pegou a chave do carro. A acompanhei até a porta.

- Eu te amo. Não deixa a Cara te levar para o mau caminho. Eu disse abrindo a porta da frente.

- Também te amo. Não esquece, o Nat é muito bom em quebrar as coisas. Ela disse me beijando e entrando no carro em seguida. Nat e Freddie chegaram logo depois e começamos a ver o jogo de basquete.

***

Eu e Selena nos arrumávamos. Eu estava colocando minha gravata, enquanto ela fazia sua maquiagem no banheiro.

- Estou pronto. Eu disse ajeitando o terno.

- Você está lindo. Ela disse sorrindo.

- E você está maravilhosa. Eu respondi sorrindo de volta. Saímos de casa e entramos no carro. Dei partida no carro e quando chegamos, estacionei, saindo e abrindo a porta para a Selena. Tinha vários paparazzi na porta, dificultando nossa entrada. Entramos e cumprimentámos a todos e eu fui falar com o Dylan Minette. 

- Vocês são ainda mais parecidos ao vivo. Katherine disse nos olhando e rimos. Eu já sabia que alguém ia falar isso.

- Ah meu Deus, se juntem para eu tirar uma foto. Selena disse e Katherine ficou entre a gente, fazendo uma cara de assustada, como se fossemos gêmeos. Nos separamos enquanto ela postava a foto nas redes sociais e nos marcava. Abracei Selena de lado e ela abraçou minha cintura, me dando um beijo na bochecha. Alisha e Brandon se juntaram a nós.

- Vocês são tão fofos juntos. Eu me sinto tão sozinha agora. Alisha disse fingindo um choro e rimos. - Agora que o Dylan e a Katherine estão apaixonados então...

- Alisha esta cheia de pretendentes e falando que se sente sozinha. Dylan disse enquanto Katherine ria e abraçava ele, deitando a cabeça em seu ombro.

- Olha a foto gente! Brandon disse animado, levantando seu celular e tirando a foto.

***

Chegamos em casa e a primeira coisa que eu fiz foi me jogar na cama, abraçando um dos vários travesseiros que tinha em cima dela. Selena entrou no closet e voltou minutos depois, vestindo um pijama curto. Ela deitou na cama na direção contrária que eu estava e colocou os pés sobre minhas costas, começando a ler um livro.

- Estou tão cansado que estou até sem forças para trocar de roupa. Resmunguei com o rosto enfiado na cama, por estar de bruços. 

- Deixa eu te ajudar com isso. Ela disse e a senti sentando nas minhas costas e tirando meu terno, me deixando só com minha cueca boxer preta. Virei na cama ficando de barriga pra cima e ela continuou sentada, agora na minha barriga. Ela sorriu para mim e foi inevitável eu não sorrir de volta. A mesma colocou a mão no meu rosto e subiu para meu cabelo, me fazendo um carinho. Fechei meus olhos e senti ela se abaixando, me dando um selinho e eu beijei seu nariz. Levantei e me deitei direito, nos cobrindo. Apaguei a luz do abajur do meu lado e Selena voltou a ler.

***

POV'S SELENA GOMEZ

Acordei com o despertador tocando e Logan se revirou, desligando o dele também.

- Bom dia. Ele disse com uma voz rouca, dando um beijinho no meu nariz. Levantei da cama e fui até o banheiro fazer minhas higiênis. Logan estava com uma calça de moletom, uma blusa sem mangas e amarrando seu ténis. - Pronta para correr? Ele perguntou rindo e passando por mim, indo escovar os dentes.

- Vou trocar de roupa. Respondi. Descemos juntos para tomar café da manhã. Ele estava sentado na mesa do jardim olhando para a televisão na sala. Fui até o mesmo e sentei no seu colo. - O que esta passando de interessante? 

- Nada na verdade. Só queria saber o porque de nós dois estarmos sempre em canais de fofocas. Ele respondeu olhando fixamente para o programa que passava.

- É porque somos o melhor e mais bonito dos casais. Eu disse rindo e ele sorriu, beijando meu pescoço. Acabamos o café e fomos correr juntos.

 


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...