1. Spirit Fanfics >
  2. Big love >
  3. Strange underwear

História Big love - Strange underwear


Escrita por: sraloganlerman

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 39 - Strange underwear


Fanfic / Fanfiction Big love - Strange underwear

POV'S LOGAN LERMAN

Eu estava lavando a louça e escutava Selena cantando na sala e gravando vários Snap. Neguei a cabeça rindo sozinho e terminei de lavar tudo. Sequei minhas mãos e voltei para a sala, onde ela estava deitada no tapete mechendo no celular. Deitei ao seu lado e ela me mostrou um vídeo engraçado e depois começou a tirar fotos de nós dois e postar nas redes sociais. 

POV'S KENDALL JENNER

Eu estava na sala do meu apartamento conversando com a minha irmã Kylie. 

- Nao consigo esquecer o namorado da Selena, o Logan. Ele é tão gostoso. Eu disse a ela me lembrando de seus olhos azuis vivido e seu cabelo negro, totalmente excitante.

- Eu sei! Que vontade de namorar com ele, parece ser o tipo de cara que a nossa família iria apoiar. Ela respondeu e eu concordei. Eu podia estar viajando, mas ele é gato, educado, cavalheiro... Todos iriam o amar. - Só que ele ama a Selena.

- Isso que me intriga. Como a Selena conseguiu ficar com alguém como ele? Perguntei cruzando as pernas e olhando para a Kylie.

- Todos gostam da Selena. Ela é bonita e tem uma personalidade apaixonante. Ela respondeu dando de ombros e checando seu celular, pelo mesmo ter vibrado.

- Tanto faz... Vou descobrir um jeito de ficar com ele.

***

POV'S SELENA GOMEZ

Eu caminhava até o meu carro com minhas mãos entrelaçadas com a do Logan. Tinhamos acabado de sair do cinema, conseguimos entrar sem causar nenhuma confusão mas quando saímos foi um caos completo.

- Cara me enviou uma mensagem dizendo que tem um presente para mim. Logan falou olhando seu celular brevemente. - Eu sei que ela está tramando algo. Ele murmurou e eu revirei os olhos rindo. Estávamos indo nos arrumar para sair com a família dele. Parece que era algum casamento de uma prima dele. Voltamos para o carro e eu dirigi de volta para a casa. Antes de entrarmos tinha um embrulho na porta com um bilhete. Era da Cara. Ela escreveu que era um presente muito especial e esperava que ele gostasse. Entramos em casa e ele abriu, revelando ser uma cueca boxer com a estampa do meu rosto. Em todo lugar. Suas bochechas ficaram ruborizados e me desencadeou uma crise de risos extrema. - Engraçado...

- Não fica com vergonha, nós já temos intimidade a muito tempo. Eu disse me aproximando e passando meus braços por cima dos seus ombros, o beijando. Ele retribui e fomos andando sem separar o beijo. Quando abri meus olhos e nos separamos para respirar um pouco, percebi que estávamos na cozinha. Logan me deu um selinho e me puxou pela cintura, me pegando no colo. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele segurou minhas coxas. O mesmo voltou a me beijar e me colocou sentada na bancada, ficando entre minhas pernas. Eu estava de vestido, e o clima estava esquentando. Podia sentir sua ereção por baixo da sua calça jeans rossar na minha calcinha, me dando um prazer inimaginável. Ele desceu os beijos para meu pescoço e apertou forte minha cintura me fazendo arfar de tesão. Desabotoei alguns botões da sua camisa, dando para ver seu abdômen definido, arranjei o mesmo de leve com minhas unhas e ele jogou a cabeça para trás, soltando um gemido rouco. - Vamos mesmo fazer isso na cozinha? Perguntei enquanto Logan já tirava meu vestido e eu sua calça.

- Porque não? Ele perguntou sorrindo e ficando entre minhas pernas novamente. Eu continuava sentada na bancada e estávamos semi nu agora. Ele esfregou mais uma vez sua ereção contra minha intimidade e eu o puxei loucamente já o querendo completamente para mim.

*** 

Eu acabava de fazer minha maquiagem depois do banho. Tivemos que tomar, depois da nossa aventura na cozinha. Logan ficava mais bonito a cada dia, e por estar malhando, seu corpo também. Ele estava no closet procurando uma gravata.

- Logan, você já se vestiu? Perguntei indo atrás do mesmo. Ele estava abaixado procurando algo, olhei para a sua bunda e mordi o lábio. Eu andava muito tarada.

- Assim eu me acho um pedaço de carne. Ele disse sem desviar seu olhar, fingindo estar ofendido. - Você está comigo só pelo meu corpo?

- Bobo. É que você só de cueca me distrai. Eu disse indo até ele e lhe dando um selinho. - Agora vamos terminar de nos arrumar. Ele revirou os olhos rindo e assentiu. Quando estávamos prontos, Logan pegou a chave do carro e entramos. Ele deu a partida e atravessou o Portão, onde se encontrava vários paparazzi. Chegamos no lugar e o guardador de carro estacionou o nosso, e fomos nos encontrar com os pais e irmãos do Logan.

- Oi gente, bom ver vocês! Lindsey disse nos abraçando. - Lucas está dando em cima das madrinhas.

- Logan! Selena! Que bom que chegaram, estão lindo. Principalmente a Selena. Lisa disse me abraçando e eu sorri. - A cerimonia já vai começar, vamos lá. Ela nos chamou e Logan entrelaçou nossas mãos.

***

Já estávamos na festa. Algumas primas distantes se aproximavam de nós ás vezes e outras o abraçavam como se ele fosse propriedade delas. Dançamos um pouco e conversamos com algumas pessoas. Eu estava meio perdida agora, porque não sei aonde ele está. Olhei em volta e o vi no jardim da casa de festa. Caminhei até lá e o abracei por trás, apoiando minha cabeça nas suas costas, por ele ser maior que eu. Ele virou pra mim e eu continuei a abraçar sua cintura, enquanto ele colocava as mãos no meu pescoço. Nos encaramos e eu sorri.

- Você tem o sorriso mais bonito... Sabia? Ele disse beijando meu nariz e eu fechei os olhos, deitando minha cabeça em seu peito, sentindo seu cheiro bom, enquanto ele me abraçava por completo. - Eu te amo.

- Eu te amo mais. Respondi colando nossas bocas.

- Vocês são tão romancezinho. Lucas disse se aproximando e nos separamos e revíramos os olhos juntos. - Sério! Vocês acabaram de revirar os olhos juntos!

- Pelo visto, deduzo que não conseguiu nenhuma madrinha. Logan disse o olhando enquanto me abraçava de lado.

- Não, todas comprometidas. Ele disse e olhou pro lado se assustando com algo. - E agora o namorado de uma delas quer me bater. Tenho que ir! Ele disse e saiu correndo, nos arrancando risadas.

- Já está ficando tarde, vamos embora? Ele me perguntou e eu assenti. Nos despedimos de todos e fomos para o carro, onde ele dirigiu de volta pra casa, e os paparazzi estavam loucos querendo entrar e nosso segurança Dave os impedia. Descemos do carro.

- O que está acontecendo? Perguntei.

- Selena, você tem algo a dizer sobre o que Justin Beber falou? Um deles perguntou gritando. Justin não parava de falar merda nas redes sociais. - Ele disse que vai passar o ano novo juntinho com você, isso é verdade?

- Não é verdade! E pode segui ele e dizer que eu tenho namorado e nunca vamos voltar, jamais! Gritei de volta e vários flashes dispararam. Logan me beijou na frente de todos e olhou para as cameras.

- Acho que ficou subentendido com quem Selena Gomez passará o ano novo, não? Ele falou calmo e sorrindo.

- Só pra ficar claro que eu nunca gostei da Selena com o Justin mesmo, parecia te tratar mal. Um dos paparazzi falou e sorrimos para ele, entrando pelo Portão em seguida. Pulei nas costas dele e o mesmo gargalhou, correndo comigo e entramos em casa.

- Meu Deus, Justin não para de gerar polémicas. Reclamei tirando os saltos.

- Não se preocupe com isso. Logan disse vindo até mim e dando beijinhos no meu pescoço, me fazendo arfar. - Acho melhor dormimos né? Ele desconversou parando de me beijar e eu gemi a contragosto.

- Espera, volta aqui. Eu disse o puxando pela mão e ele sorriu, voltando a beijar meu pescoço. Ele me pegou no colo e subiu as escadas, me jogando na cama e ficando por cima. Ficamos abraçadinhos e eu fiquei encaixada em seus braços e nem percebi quando peguei no sono.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...