1. Spirit Fanfics >
  2. Big Moon >
  3. A Visita

História Big Moon - A Visita


Escrita por: ellesyshey

Notas do Autor


Cap fresquinho saindo do forninhoooo
Chama a Giovannaaaaaa kkkkkk
Espero que gostem.
ps: (Para entender melhor esse cap, (se quiser) releia o cap 05)

Capítulo 8 - A Visita


Fanfic / Fanfiction Big Moon - A Visita


                                       POV. Yoongi:         (continuação do cap 05)



- O que ta acontecendo aqui?- Perguntei olhando para o Nam e para o garotinho que agora estava tentando subir no Namjoon pela sua perna.


Nam:- Temos visitas, eu te explico depois.- Disse começando a andar em direção a cozinha colocando o garotinho nos braços.


~~~~



        Adentrei a cozinha e vi o Hobi cozinhando junto com um rapaz de cabelos castanhos claros e rosto angelical. Segui os meus olhos pela cozinha até encontrar  aqueles dois meninos que atendemos hoje de manhã no frigorifico.


    O garoto acastanhado estava cortando várias roletas de abacaxi, enquanto o ruivinho  apenas observava; Lembrei que sua mão estava machucada, então deve ser por isso que ele não estar ajudando.


    O ruivinho percebeu minha presença na cozinha e também que eu o olhava diretamente, e acabou ficando vermelho (deve ter ficado com vergonha, ou medo) assim que eu percebi o que eu tava fazendo, tratei de sair dalí antes que ficasse um clima estranho (que não é essa minha intenção).


    Subir as escadas e fui direto pro meu quarto. Peguei uma toalha e fui tomar um banho, já que eu estava todo molhado por conta da chuva.


    Sai do banheiro e fui para o meu quarto me trocar. Estava colocando uma cueca quando escuto a porta do meu quarto sendo aberta.  -Droga!-  me xinguei mentalmente por não ter lembrado de trancar a porta antes.


    Eu já ia xingar a pessoa que entrou dentro do meu quarto, até que vejo uma cabeleira ruiva tomando conta da minha visão. Quando ele percebe que estou alí começa a ficar muito vermelho, quase que da mesma cor de seus cabelos.



~~~~



                                POV. Jimin:



     Omma Jin arrastou eu e o Tae para a casa daqueles moços; Mal sabia elas que eles são caçadores, e que eu o  Tae já conhecemos eles.


    Entramos na casa dos moços. A casa é bem linda, espaçosa. Melhor que a nossa cabaninha. Fomos direto para a cozinha; Eu estava morrendo de fome e torcendo pra essa chuva passar logo e assim podemos ir pra casa. Sai dos meus devaneios assim que ouvi os gritos do kookie; Nem liguei, esse coelhinho é escandaloso mesmo.


      Fiquei observando o Taetae cortar um abacaxi, até que sentir um cheiro diferente. (o cheiro dele); Olhei para de onde o cheiro vinha e lá estava ele (me encarando) de cima a baixo. Fiquei sem reação na hora; A única reação que eu tive foi omitida pelo meu corpo: arrepios, vermelhidão, borboletas no estomago, e pupilas dilatadas. (mau sinal)  - falei pra mim mesmo.


~~~~



    Estávamos arrumando a mesa quando me deu uma vontade de fazer xixi. Fui perguntar onde fica o banheiro da casa para o Tio Nam. (ele deixou nós chamarmos ele assim)


- Onde fica o banheiro mesmo  tio Nam?
Nam:- Fica lá em cima, na segunda porta, á direita.-
 
    Fui subindo as escadas, e quando já estava lá em cima fiquei um pouco confuso com as portas. Elas eram da mesma cor como iria saber quais eram? Se eu nem lembro mais o que o tio Nam disse? Ai meu GD da terra.
  

 Entrei na primeira porta que eu vi em minha frente, e dei de cara com ele (Yoongi), só de cueca. Fiquei olhando um tempo pra ele, mas depois desci meus olhos em seu corpo, MEU GD... Que homem é esse?! Seu corpo magro, mais definido, tão branquinho e... E sexy, com algumas gotas d'água escorrendo pelo seu abdome desnudo, desci meu olhar até chegar no volume de sua cueca e... Sai dos meus pensamentos constrangedores, assim que ouvi ele pigarrelar chamando minha atenção.


Yoon:- Ta tudo bem com você? Ta procurando o banheiro? - Ele me perguntou enquanto colocava uma toalha em volta de seu quadril.


- A-A.... S-Sim, e-eu, t-to sim.- Fiquei tão nervoso que comecei a gaguejar.


Yoon:- É nessa porta ao lado.- Ele falou me guiando até a sua porta.


    Assim que sentir sua mão encostar em minhas costas me arrepiei, mesmo sendo por cima da minha camisa pude sentir o quando sua mão é quente.


- M-Me desculpe- Falei saindo de perto dele e indo em direção ao banheiro.


Yoon:- Tudo bem, quando voltar lá para baixo, diga aos meninos que daqui a pouco irei, ok...??- Disse ele apontando pra mim.


-J-Jimin, moço Yoongi

.
-Prazer Jimin- Ele disse, me dando um sorriso(lindo) e voltando a entra em seu quarto.


    Entrei no banheiro e fui fazer minhas necessidades, que foi um  pouquinho complicado (já que eu havia ficado excitado com aquele humano desnudo em minha frente) (não, não sou um híbrido tarado só que... Aishhh! sou o inocente disso tá bom!)...
 
    Depois de tudo, voltei para a cozinha e fiquei brincando um pouquinho com o kookie enquanto arrumavam a mesa.


~~~~x~~~~


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Talvez (eu disse talvez) eu traga mais um cap á noite.
Tenham um bom almoço, até mais. #Krys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...