1. Spirit Fanfics >
  2. Big Moon >
  3. I Lá Vamos Nós...

História Big Moon - I Lá Vamos Nós...


Escrita por: ellesyshey

Notas do Autor


Cap fresquinhoo
Espero que gostem.
Até amanhã irmãs e irmãos.
Bora votar no Bangtan gente!
GO! GO! GO!

Capítulo 9 - I Lá Vamos Nós...


Fanfic / Fanfiction Big Moon - I Lá Vamos Nós...

 

POV. Yoongi:


            Voltei para a cozinha, onde estavam todos reunidos ao redor da mesa. Sentei do outro lado da mesa que ficava de frente pro jimin.


    Jimin estava com o garotinho jungkookie em seu colo dando comida pra ele. Todos na mesa se divertiam-se com as caretas que jungkookie fazia quando comia um pouco de massa. (acho que ele prefere legumes, porque ele come muitas batatas e cenouras, menino estanho '-').


    Logo que jungkookie acabou de comer seus legumes(ainda continuo achando estanho)Jimin colocou-o no chão, e conseguiu comer direito.
    Namjoon me explicou o porquê todos estarem alí, reunidos. Também descobrir um pouco da vida dos meninos.


      Seokjin é a "omma" deles, Taehyung é mais velho que o jimin 1 anos, Jiminie tem 17 e Tae 18; Já o Jin tem a mesma idade do Nam, eu e do Hobi (24). O Jin é appa/omma do jungkookie, esse que tem apenas 4 anos.


         Jin disse que mora um pouquinho longe da aldeia, mas não entrou muito em detalhes (direito dele não querer contar algo tão íntimo á meros estrahos né?).


     Percebi que eles tem os olhos totalmente diferentes uns dos outros. O Jin tem os olhos cinzas, nada comum; O Tae tem os olhos amarelos, cor de mel e o Jimin tem os olhos mais lindos que eu já vi... Os olhos dele são verdes, vivos e brilhantes. 


~~~~
                        

     

                  POV. Jin:


              Estávamos na sala e vi  que o Namjoon leva jeito com crianças, já que ele brincava sem parar com o meu kookie.
     Saindo dos meus encantos, percebi que a chuva já havia parado e que tinhamos que voltar pra casa.


- Temos que voltar. Já deu nossa hora fora de casa por hoje. - Eu disse me aproximando de Namjoon e pegando o kookie no colo.


Nam: - Mas já? ainda estar cedo.- Nam disse se levantando e ficando em minha frente.


JK:- Ommaaaa, o kookie gostou do tio Nam, não tira ele de mim não. - Kookie falou tentando sair dos meus braços para ir para os braços de Namjoon.


           Tentei impedir mas o Nam foi mais rápido e acabou pegando o kookie e o levantando em seus braços.


-Coelhinho da omma, o tio Nam NÃO É SEU BRINQUEDINHO, JUNGKOOK.  - Falei me alterando um pouco, e vi o olho do coelhinho se encher de lágrimas fazendo eu me culpar amargamente por ter gritado com uma criança de 4 aninhos.


Nam:- Jungkookie, quer dormir aqui em casa? Eu posso te mostrar a coleção de filmes da Marvel que eu tenho no meu quarto. Que tal?  - Namjoon falou em um tom brincalhão tentando fazer kookie parar de chorar, e olha que deu certo. Só tem um problema: ELE NÃO PODE FICAR NA CASA DE UM HUMANO. Ainda mais pelo fato de que é pra dormir. 


    Jungkook só consegue dormir em sua forma de coelho. Se ele se transformar durante a noite e perto de um humano isso pode nos trazer muitos problemas.


Yoon: Se quiser Jin posso levar vocês de carro amanhã, podem dormir.  - Vi Yoongi chegar perto de onde estávamos com o Jiminie atrás de sí.


- Mas, não poss...  - Fui interrompido pelo barulho de um trovão e do kookie chorando mais ainda para poder ficar na casa dos meninos.


JK:- Ommaaaaa, kookie ta com medo de ir na chuva, deixa o coelhinho na casa do tio Nam, vai ommaaaa- Jungkookie falou saindo dos braços do Nam e vindo agarrar minhas pernas.


Hobi: Concordo Jinie, não temos muitos quartos, mas podemos nos dividir dentro deles. Que acham sobre isso?  - Hoseokie chegou logo após Jiminie e Yoongi, e junto com ele vinha Tae que tava todo vermelho como um camarão. Ignorei isso e fui perguntar aos meninos sobre o que eles acharam dessa ideia maluca. 


- Então filhotes? Querem ir pra caba... Digo, querem ir pra casa?- Perguntei olhando sugestivo pro jiminie e pro Tae.


JM-TH:- Vamos ficar omma Jin.- Responderam unissono.


-.... Desisto! Ok, vocês venceram. Nós ficaremos.


        Mal terminei de dizer a frase e fui recebendo uma das coisas mais gostosa de se ouvir...
Uma risada de jungkookie.


    Meu coelhinho ficou tão feliz em saber que vai dormir em outra casa sem ser aquela cabana velha e desconfortável.

 

~~~~~~x~~~~~~


Notas Finais


Boa noite <3 #Krys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...