1. Spirit Fanfics >
  2. BigBang >
  3. Um calo chamado Yooura

História BigBang - Um calo chamado Yooura


Escrita por: Malhoseok

Notas do Autor


olha ai mais um cap
espero que gostem
~EmyChoi

Capítulo 10 - Um calo chamado Yooura


* CAPITULO ANTERIOR *

 

Na entrada do Hotel

Yooura: Olha se nao é a Little Dragon, soube que ira ficar no mesmo andar que os Oppas. Pq sera ein? Sera que é pq ficamos sabendo que estava dando uns pegas no G-Dragon? ( Fala em tom de sarcasmo) 

SN: Sim irei ficar no mesmo andar que eles, pelo menos existe algo real entre eu e o GD, ao contrario de vc que fica se masturbando de madrugada pensando em qual Idol queria que estivesse na sua cama...

Todos ficam rindo da resposta que vc deu, e a Yooura fica sem reaçao. Entao vc se vira e vai de encontro a GD que estava vermelho de tanto rir e vcs dois sobem para o quarto.....

..............................................

GD: Amor, vc é incrivel, conseguiu fazer a Yooura calar a boca na frente de todos. 

SN: Ah amor, ela começou. Quem fala o que quer, escuta o que nao quer. E a tempos que ela vem me provocando, tirando minha paciencia que ja é pouca.

GD: Eu sei minha pequena, vc é a minha versao feminina kkkk

SN: A conversa ta boa, mas estou com fome amor. Vamos pedir algo pra jantar?

GD: Sim , eu peço.

GD liga pro serviço de quarto e pede uma janta pra vcs dois, vc aproveita e vai tomar um banho pois estava super cansada. Vc demora uns 45 min no banho, quando vc sai GD entrar pra tomar banho tbm. A comida chega, vc recebe e arruma numa mesinha, entao espera GD sair do banheiro para comerem juntos

GD: Nossa essa comida ta muito boa, ela esta otima para acompanhar com um belo de um vinho. ( Ele fala levantando e indo pegar uma garrafa de vinho e duas taças) Quando essa turne acabar, iremos fazer uma comemoração descente. Quero te fazer uma surpresa

SN: Ai amor, vc sabe que nao ligo pra coisas luxuosas, gosto de coisas simples, coisas reservadas.

GD: Nao se preocupe ( ele fala todo contente)

---- QUEBRA DE TEMPO-----

Mais uma dia de ensaio antes do show, vc estava radiante pois iria dançar uma musica com o G-Dragon, a pedido do mesmo. Tudo estava indo bem ate que o palco se abre e vc nao ve.

GD: SSSSNNNNN... MEU DEUS, AJUDAAA. ELA TA DESMAIDA

Yooura: Nossa, tadinha. Sera que aconteceu algo grave?

GD: Sinto que tem dedo seu nisso, vc nao ficara impune Yooura, nao vai...

GD te leva para o hospital ainda desacordada, ele chorava muito, pois ele tinha planejado essa dança com vc e iria fazer uma surpresa durante o show. Se passaram algumas horas vc acorda, o GD estava ao seu lado segurando uma de suas maos, chorando e pedindo a Deus para que vc saisse o mais rapido possivel dali...

SN: Amoor, o que aconteceu?

GD: vc caiu durante o ensaio, o show de hj foi cancelado. So irei voltar a turne quando vc se recuperar.

.....................................................................


Notas Finais


Desculpa gente, o capitulo ta pequeno mas prometo que o proximo sera enorme
https://chat.whatsapp.com/IGpdQkr1ZWEFCdBwk03zpt LINK DO GRUPO DO WHATS
~EmyChoi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...