1. Spirit Fanfics >
  2. BigBang >
  3. Uma nova chance

História BigBang - Uma nova chance


Escrita por: Malhoseok

Notas do Autor


oi gente, desculpa nao cumprir com minha promessa
minha vida ta muito corrida devido a problemas pessoais
mas vai um capitulo fresquinho pra vcs
~EmiChoi

Capítulo 8 - Uma nova chance


Fanfic / Fanfiction BigBang - Uma nova chance

* CAPÍTULO ANTERIOR * 

Gd: Se eu te beijar vai ficar com raiva ?

S/n: Vo....

Antes que eu terminasse de falar ele me beija de um jeito feroz, eu recuso e logo ele fala.

Gd: Quando mais resistir mais vou insistir 

Ele volta a me beijar só que dessa vez foi mais calmo, foi como se realmente ele estivesse precisando disso, apenas cedi o beijo e continuei afinal eu também estava querendo aquele beijo... Paramos por falta de ar e ainda com os olhos fechados escuto Gd murmura em meu ouvido 

Gd: Seja minha ? me deixa te mostra que mudei... me da apenas uma chance ?

....

-QUEBRA DE TEMPO-

SN POV'S ON

Já tinha se passado um mes depois do pedido de GD, nos começamos a conversar e se conhecer mais. Ele mudou bastante, e estou adorando isso, a cada dia estou me encantando com seu jeito carinhoso, sua atençao comigo na turne ( sim estamos em turne). Ele mandou um bilhete para meu quarto querendo que eu fosse falar com ele na area da piscina.....

SN :  Ai meu Deus, ele quer me ver. Mas ta frio la fora ( eram 02:00 da madrugada) nao sei como eu vou, sera que vai ser um jantar ou so uma conversa formal? Aigooooooooooooo, decide SN, decide.

Entao voce pega uma calça de couro, coloca uma blusa branca e o moleton do bigbang, faz um coque um pouco frouxo no cabelo, coloca uma maquiagem simples, coloca o seu melhor perfume e desce. Quando vc começaa se aproximar da area da piscina, vc começa a ficar nervosa, suar frio e sentir " borboletas" no estomago, ate pq nao é todo dia que o GD ta marcando encontro com alguem.. Voce chega e ve o mesmo sentado com uma buque de flores, andando pro lado e pro outro nervoso e olhando o relogio..

SN POV'S OFF

---------------------------------

GD POV'S ON

Antes de irmos para o local do show, peço para Seungri ir comigo numa floricultura. Eu quero pedir a SN em namoro hj apos o show, nao aguento mais ter que ficar na friend zone, eu amo aquela garota, ela é muito especial para mim...

GD: Seungri, sera que ela vai gostar dessas flore? (Aponta para as rosas vermelhas e as margaridas)

Seungri: Claro que vai Hyung, ela nao te falou que sao as flores preferidas dela? entao...

GD: Eu to nervoso Ri, eu nao sei... pela primeira vez to com medo....

Seungri: HAHAHAHAHAHAH, serio Hyung? G-DRAGON COM NERVOSISMO E COM MEDO... Os outro hyungs precisam saber disso..

GD: Nao começa Seungri, é serio. 

Seungri: ta bom, desculpa hyung.

pago as flores e voltamos para o hotel para se preparar para o show, deixo as flores na agua pois nao quero que as murchem quando entregar pra SN. Durante o show, eu so conseguia olha pra ela, ela estava completamente linda, estava tao concentrada que nem percebeu que eu estava olhando e cantando em direção a ela ( Bigbang- Bae Bae) , para minha alegria ela era meu par na coreografia, sentir seus toques, seu cheiro era tudo que eu queria, aquele sorriso me fascina, espero que ela aceite meu pedido

O show termina e todos vao para o hotel,  espero SN entrar no quarto para poder entregar o bilhete por de baixo da porta.

GD: Espero que voce venha minha pequena dragon.

Subo para meu quarto, tomo um banho coloco uma roupa normal e espero dar a hora de descer. Pego as flores e fico esperando, minha ansiedade é muito grande entao, fico andando de um lado para o outro.

GD POV'S OFF

---------------------------------

SN : Boa noite, oppa... Ta tudo bem?

GD leva um susto

GD: O..Oi SN, nao tinha te visto ( fala nervoso) toma essas flores sao pra voce...

SN: Obrigado oppa ( vc fala ficando vermelha) sao lindas e sao minhas flores preferidas

( o buque tinha rosas vermelhas e margaridas)

GD: nao chegam a ser lindas como vc minha pequena...

SN: Oppa, vc sempre mt carinhoso

GD: Agora vamos sentar, eu preciso falar com voce algo muito serio. ( ele te olha serio)

SN: sim, oppa ( vc fica um pouco assustada)

GD: entao SN, a gente se conhece ja um tempo, no inicio tivemos umas pequenas discussoes e mal entendidos, vc me deu uma nova chance, e nos aproximamos. Vc é uma garota incrivel, voce é uma pessoa muito dedicada no que faz, voce é muito atenciosa, carismatica, resumindo voce é muito especial pra todos do bigbang. Eu admiro muito tudo o que voce faz, o seu jeito. Eu sei que nao sou um cara perfeito, nao tenho um historico muito agradavel, mas eu sou capaz de abrir mao da vida que eu levava so pra ter uma pessoa como voce ao meu lado.. (ele fala ja começando a ficar com vergonha)- entao ele baixa a cabeça e pergunta - SN  vc aceitaria namorar comigo?

SN: Hã??? -Voce fica surpresa- Oo..oop...oppa, eu... eu... eu nem sei o que dizer....

GD: Se voce nao quiser, eu entendo, nao irei forçar voce a nada. Eu sei que nao tenho confiança nas mulheres, justamente por ser conhecido com um homem galinha, que pega geral... ( ele fala quase chorando)

O GD apesar de ser um cara com um temperamento muito forte, ser muito dedicado ao trabalho, demonstar ser um pouco frio com as pessoas, mas quem convive sabe o quanto sensivel ele é.

SN: Oppa, desculpa se vc interpretou mal o que falei. Eu so fiquei surpresa com o que vc falou.. Desculpa mesmo, faz muito tempo que nao escuto alguem dizer isso pra mim. Mas voce quer a resposta certo?

GD: Sim ( ele te olha ansioso)

SN: Eu aceito, oppa.

GD: Hã?? SERIO?? VOCE ME ACEITA COMO SEU NAMORADO?? VOCE TA ME DANDO UMA CHANCE?? ( ele levanta todo alegre parecendo uma criança e se ajoelha na sua frente) 

SN: sim oppa, estou falando serio, eu aceito como meu namorado e eu estou te dando uma chance ( vc diz toda risonha )

GD: Obrigado minha pequena, prometo nao te decepcionar... Eu te amo minha futura senhora Kwon

SN: Eu tambem prometo nao te decepcionar, so espero que tenha um pouco de paciencia comigo, pq como falei faz muito tempo que nao sei como é um namoro. Eu tambem te Amo meu senhor Kwon. Agora levanta, vai..

GD se levanta e te de dar um beijo calmo e apaixonado, voce envolve seus braços no pescoço dele e ele envolve as maos dele em sua cintura, entao começa a tocar a musica preferida de vcs ( Jay Park- me like uh ) ja que vc mesma dizia que essa musica era a cara de vcs dois devido a aproximaçao que vcs tiveram no ultimo mes... Voces começam a dançar e criar uma coreografia especial pra musica, vcs estavam alegres por poder ficar juntos, entao o celular do GD toca

GD: Amor espera... - ele atende- alo?

T.O.P : Bro, ta na hora de dormir, amanha teremos que chegar antes do previsto no Japao, pois teremos uma inauguração de uma filial da YG.

GD: Okay bro, ja estou subindo. Tchau, boa noite!

T,O.P: boa noite bro!

GD desliga o telefone

GD: Amor teremos que parar, amanha temos que chegar antes do previsto no Japao por conta de uma inauguração.

SN: ta certo amor

GD: MAs eu te prometo que quando essa turne acabar teremos um encontro digno, pois vc merece minha pequena Dragon

SN Pequena Dragon??

GD: Sim, a partir de hj vc sera chamada por Pequena Dragon, pois alem de ser minha, temos muitas coisas em comum.

SN: Ah entendi oppa, eu gostei do meu nome... Mas, eu so te peço uma coisa

GD: O que minha pequena?

SN: Eu nao quero que ninguem saiba, a nao ser os membros do Bigbang e CEO. Eu ainda nao estou acostumada com a midia, entendeu?

GD: nao se preocupe minha pequena, ninguem ira saber alem deles. 

SN: Origado oppa

GD: Agora vamos minha pequena Dragon, ja esta muito tarde. Voce aceita dormir comigo? Juro que nao irei fazer nada.

SN: Aceito, e espero que nao faça nada mesmo.. kkkkkk

Entao voce e GD vao ao seu quarto pegar suas coisas em seguida vao para o quarto do GD. Vcs resolvem tomar banhos juntos, tudo indo muito bem sem segundas intençoes, voce estava morrendo de vergonha, pois vc nao achava seu corpo atraente e tbm pq era primeira ve que vez ficava nua em frente a um homem.

GD: Nao precisa ficar com vergonha, a partir de hoje vc me vera assim...

SN: eu sei oppa, mas... é pq... ( vc fica corada)

GD: Pq??

SN: Pq é a primeira vez que vejo um homem nu ( vc fica mais corada ainda e falando baixo)

GD: aaah nao se preocupe, ta bom?

vc balança a cabeça concordando

Entao vcs terminam o banho , colocam suas roupas de dormir e se deitam na cama de conchinha. GD começa acariciar seus cabelos ate ambos dormirem....

...........................

 

 


Notas Finais


Espero que gostem
~EmiChoi
Estou pensando em criar um grupo no whats para ter contato com vcs e saber do que acham da fic...
Ate a proxima
bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...