1. Spirit Fanfics >
  2. Bigui >
  3. O Pesadelo

História Bigui - O Pesadelo


Escrita por: GuilhermeBorgs

Capítulo 18 - O Pesadelo


Fanfic / Fanfiction Bigui - O Pesadelo

Acordei assustado. Esse sonho foi muito real, eu estava soando frio, parecia tão real, tão.... Não sei explicar; mas nesse momento me bateu um sentimento de que eu devia me entender com o Gabriel, não voltar a namorar com ele mas esclarecer as coisas e voltar a ser AMIGO dele. Amanhã eu faço isso.
  ~~No dia seguinte~~
  Acordei e não vou mentir fui pra aula e foi um saco. Bem pelo menos agora eu estou em casa. Tomando banho pra ir na casa do Biel me entender com ele.
  Meu celular tocou. *NUMERO DESCONHECIDO* Atendi.
  -Alô?
  -Alô, falo com Guilherme Andrade Silva?
  -Sim...
  -Parabéns, você ganhou uma bolsa de estudos de cinco anos no México; venha aqui na escola pra te falarmos melhor os detalhes. Você vai mês que vem. Você aceita?
  Paralisei. Era muita coisa acontecendo, eu não queria deixar o Biel, mas por outro lado, se eu não for estarei desperdiçando uma chance muito grande. Fui tirado de meus pensamentos com o moço do telefone dizendo:
  -Alô? Você tá aí?
  -Sim, é, desculpe. Posso pensar melhor e ir aí amanhã?
  -Claro, seu prazo é até sabado.
  -Mas hoje já é quinta, não posso ter mais um tempo?
  -Sinto muito, precisamos comfirmar se você aceita porque se você não aceitar iremos dar essa oportunidade pra outra pessoa. Lembre-se de vir acompanhado dos responsáveis, caso contrário não conseguiremos organizar tudo certo.
  -Sim ne desculpe. Bem muito obrigado, vou pensar melhor e até sabado eu vou aí tudo bem?
  -Tudo, era só isso, boa tarde.
  -Boa tarde, tchau.
  Sentei no sofá e parei pra pensar. O que eu deveria fazer? Bem, eu tinha a tia Eliza e ela com certeza me ajudaria, a única da familia que se importa comigo. Depois eu penso nisso, vou ir me entender com o Bi.
  Saí em direção a casa dele. Assim que cheguei lá e bati na porta. Para minha surpresa ele mesmo atendeu.
  Abraçando ele estava uma das mebinas que mais me dava ódio, a Mona. Quando eu e o Bi namoravamos ela tentou tirar ele de mim. Agora ela tem o que quer. Que nome escroto. Tentei ignorar esse fato e fingir que não tenho problemas com ela.
  -Oi.-Ele me dirigiu a palavra.
  -Oi, preciso te falar uma coisa.
  -Claro, entra.
  Entrei e nos sentamos na sala. Queria saber onde estava sua mãe então perguntei.
  -Onde está sua mãe?
  -Ela saiu, foi na padaria mas já volta. O que você queria falar comigo?
  -Bem, eu sei que. Será que a gente pode conversar em particular?
  -Agora?
  -É Gabriel, agora.
  -Tá bom.
  E então ele pediu que Mona ficasse na sala e fomos pro quarto. Logo que chegamos ele foi direto:
  -Pode falar.
  -Olha, eu sei que fui um idiota, eu te machuquei, tratei você como lixo, e nem liguei pra isso. Mas eu sei que foi errado e eu vim pedir desculpas. Não gosto desse clima ruim que está entre a gente. Você aceita voltar a ser meu amigo?
  -Claro.
  Ele me abraçou, retribuí.
  -Ben era só isso. Pode continuar o que estava fazendo com a sua amiga.
  -Ela é minha namorada.
  -A sim. Parabéns a vocês dois.
  Meu coração apertou? Sim, mas eu não estou nem ligando mais. Decidi que eu vou sim pro México. Quem sabe lá eu consiga transformar minha vida em melhor? Fui embora.
  Assim que cheguei em casa liguei pra minha tia.
  -Alô?
  -Oi meu sobrinho querido, como vão as coisas?


Notas Finais


Oiii pessoal.... Espero q gostem, mas n foi só eu q escrevi, tive a ajuda d uma pessoa muito linda e especial pra mim "Ana Paula” ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...