1. Spirit Fanfics >
  2. Bigui >
  3. Preparativos da História

História Bigui - Preparativos da História


Escrita por: GuilhermeBorgs

Capítulo 19 - Preparativos da História


Fanfic / Fanfiction Bigui - Preparativos da História

-Muito bem tia, adivinha?
  -Fala.
  -Eu ganhei uma bolsa de estudos aí no México.
  -Oba, que legal, 13 anos e já é inteligente desse jeito. Na sua idade eu só pensava em cata os boy tudo.
  -Calma tia, toma uma dose de seja menas.
  -Cuidado como você fala comigo, eu que vou te ajudar a sobreviver aqui em. Ti me respeita.
  Rimos.
  -Muito obrigada tia, será que a senhora poderia conversar com a minha mãe sobre isso? eu ainda não falei com ela e queria que você estivesse ouvindo pra poder convencê-la de me deixar ir.
  -Ta bom, ela tá aí?
  -Sim, vamos falar com ela agora?
  -Vamos.
  Fomos pra cozinha, já que minha mãe estava lá e conversamos com ela, que acabou deixando.
  Fiquei muito feliz e depois de conversar mais um pouco com a minha tia e liguei pra Ble e pra Ro.
  Contei pra elas o que havia acontecido e elas ficaram felizes pra mim. Eu estava triste em deixá-las, queria poder guardar elas em um potinho e levar junto comigo. Seria tão legal se elas pudessem ir. Refleti; eles iriam dar duas bolsas de estudos, quem eram as outras pessoas que haviam ganhado? A gente ia estudar junto? Bem, amanha quando for resolver as coisas da viagem eu pergunto sobre isso. Resolvi ir dormir, eu estava muito cansado mentalmente.
  Dormi e só acordei no dia seguinte. Assim que minha mãe ouviu o despertador ela entrou no quarto e antes mesmo que eu me levantasse ela o desligou.
  -Pode dormir mais, hoje você vai faltar porque vamos organizar algumas coisas da sua viagem.-ela disse depositando um beijo em minha testa.-Eu te amo muito muito mesmo.
  -Eu também te amo muito muito muito muitão mãe.
  Voltei a dormir. Por mais incrível que pareça, eu sonhei simplesmente comigo estudando em uma sala de aula diferente da minha. Nada de mais.
  Acordei novamente, dessa vez era minha mãe.
  -Filho acorda e toma um banho que daqui a pouco a gente vai lá.
  -Tá bom mãe.
  Levantei e fiz o que ela pediu. Depois; desci e tomei o café da manhã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...