1. Spirit Fanfics >
  2. Bigui >
  3. A Viagem

História Bigui - A Viagem


Escrita por: GuilhermeBorgs

Capítulo 20 - A Viagem


Fanfic / Fanfiction Bigui - A Viagem

     Depois fomos a escola onde minha mãe resolveu toda a papelada e fomos almoçar fora.
  Passaram se aproximadamente duas semanas e havia chegado o tão esperado dia, a viagem. Eu estava muito animado, mas também estava muito triste por deixar meu amigos e o Bi.
  Eu querendo ou não me sentia ruim fazendo isso, queria poder levá lo mas não podia, eu queria tirá lo da cabeça mas não conseguia. Ele sugava toda minha felicidade, e isso tudo era culpa nossa, eu não podia falar que era culpa dele, nós estávamos muito bem mas o idiota do ciúme interferiu no nosso amor. Queria poder voltar no tempo e fazer tudo de novo, certo dessa vez, mas não posso. Então o jeito é seguir minha vida e partir pra outra assim como ele.
  Parei de pensar nisso quando um instrutor chegou até onde eu estava com a minha família e me apresentou Ana Paula, uma menina que também tinha ganhado uma bolsa e nós iriamos estudar juntos.
  Dei um abraço bem apertado em meus pais enquanto algumas lágrimas teimosas escorriam pelo meu rosto. Entrei no avião a partimos rumo ao México. Na viagem conversei um pouco com a Ana Paula e depois dormi como se não ouvesse amanhã.
  Depois de muito, muito tempo chegamos no México. Passaram se alguns dias e eu já estava estudando. Eu estava indo muito bem nos estudos, estava cada dia falando melhor o idioma.
     ~~Cinco anos depois~~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...