1. Spirit Fanfics >
  2. Bigui >
  3. Final feliz....

História Bigui - Final feliz....


Escrita por: GuilhermeBorgs

Capítulo 22 - Final feliz....


Fanfic / Fanfiction Bigui - Final feliz....

Os anos se passaram e meu amor pelo Bi nunca diminuiu, eu sempre o amei. Ouveram momentos em tentei esquece-lo usando outras pessoas, mas foi inútil como se secar com uma toalha molhada.
  Ouveram momentos em que brigamos e tivemos desentendimentos por coisinhas bobas.
  Ouveram momentos em que pensei em desistir desse amor, mas eu nunca conseguiria fazer isso.
  Ouveram momentos ruins entre nós, isso há em todos os relacionamentos.
  Mas ouveram também os momentos bons, como por exemplo o dia em que adotamos a Carolina, nossa filha querida, nós a amamos muitíssimo. Dias em que íamos ao parque perto de casa, sentavamos na grama e ficávamos nos fazendo carícias. Quando contamos as nossas famílias sobre nosso namoro, nos preocupamos atoa temendo sermos julgados pela sua, que ainda não sabia sobre sua orientação. Enfrentamos momentos bons e ruins juntos, e você nunca saiu do meu lado, sempre esteve comigo sendo meu remédio da minha tristeza e a causa da minha alegria. Eu achava que não encontraria alguém tão bom quanto você é. Sim, você tem seus defeitos assim como eu tenho os meus, mas a gente sabe lidar com eles.
  Fico triste em saber que existem pessoas que consideram esse amor errado.
  A eu o amo tanto. Vê-lo dormindo sem dúvida é um de meu passatempos favoritos, o rosto dele é tão calmo.
  Depois que te conheci descobri o que é o amor e passei a dar mais valor a vida. Ela é uma só e eu quero passar a minha ai lado dele.
  Ele se preocupa tanto comigo, quando tenho algum resfriado ele transforma isso em pneumonia, isso tudo porque ele não quer me perder.
  Eu não estou me gabando, apenas fico muito feliz em saber que alguém me ama e se importa comigo.
  Eu agora estava com ele me abraçando. Ele dormia como um anjo enquanto eu o observava e pensava em tudo isso. As vezes eu tinha vontade de guardá-lo em um pote pra protegê-lo de todo o mal que o mundo oferece.
  Me sinto protegido em seu abraço. Me trás uma paz inexplicável. Eu o amo e sempre vou amá-lo.


Notas Finais


Bom pessoal é isso ... Espero q vcs gostaram... Logo mais irei começar outra....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...