1. Spirit Fanfics >
  2. Bigui >
  3. As brigas

História Bigui - As brigas


Escrita por: GuilhermeBorgs

Capítulo 8 - As brigas


Fanfic / Fanfiction Bigui - As brigas

(Narrador) Na manhã seguinte na escola, GUI chega mais cedo e fica  junto de seu grupo, onde também estavam Blenda e Roberta ( Bi odiava as duas)

Bi : você sabe que eu odeio aquelas duas, eu te falei ontem no telefone

GUI :  elas são minhas amigas e eu falo com elas sim. Nós somos amigos a muito mais tempo que eu e você somos amigos (namorados). E se for para começar com esse ciumes nossa relação termina aqui e agora...

Bi : ta bom mozão calma

(Narrador) No dia seguinte aconteceu a mesma coisa e a mesma discussão.
   E toda semana acontece a mesma coisa. E durante 4 meses as brigas continua....Um dia GUI cansado disso vai conversar com Bi...

GUI : eu não queria que isso acontecesse mas eu não aguento mais, é todo dia, toda hora, toda semana, todo mês, por 4 meses eu não aguento mais. Ja te dei mil e uma chances mas você não para. E eu estou apaixonado por outra pessoa...

Bi : mais mozão

GUI : não me chama mais assim, Tá tudo acabado entre nós dois.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...