1. Spirit Fanfics >
  2. Bijuu may cry >
  3. Capítulo 50

História Bijuu may cry - Capítulo 50


Escrita por: RomuloBR031

Notas do Autor


Um capítulo especial para vocês espero que gostem.

Capítulo 50 - Capítulo 50


Fanfic / Fanfiction Bijuu may cry - Capítulo 50

Capítulo 50 – Um ano sem você.

Já era início de tarde em Tóquio e neste momento Naruto se encontrava correndo pelas ruas da capital japonesa usando a velocidade máxima que sua técnica de movimento lhe dispunha, pois queria chegar o quanto em seu destino, pois depois do pequeno incidente envolvendo a barata em seu escritório ele passou a manhã inteira jogando online isso é claro quando não estava discutindo com Ino ou assinando alguns papéis relacionados à agência de modelos, porém para este último caso ele criou um clone para fazer o serviço por ele enquanto ele podia se concentrar em sua partida de FPS online, mas voltando ao assunto o Uzumaki ficou tão ocupado a manhã inteiro que acabou se esquecendo de algo importante que não podia ser adiado de maneira alguma e por isso ele corria a toda velocidade rumo ao seu destino.

Vocês devem estar se perguntando o porquê de Naruto estar usando sua técnica de movimento rápido para ir até seu destino sendo que ele podia ir metrô, ônibus, sua moto ou usar suas asas de demônio para ir voando até seu destino, bem a resposta para isso é bem simples primeiro que Naruto odeia gastar dinheiro em transportes públicos por isso não pegou um ônibus ou metrô, segundo ele não usou sua moto porque não queria que ninguém da BMC soubesse que ele havia saído da agência sem avisar então por isso saiu saltando a janela de seu quarto e deixou um segundo clone para se passar por ele durante este meio tempo em que ele estiver fora apesar de eu ter quase certeza de que Tobirama irá notar sua ausência já que irá desconfiar caso detecte sua presença em três lugares diferentes, terceiro Naruto não consegue usar suas asas de demônio sem sua espada e como Tobirama o proibiu de usar sua espada até segunda ordem além de fazê-lo usar uma espada de madeira como substituta, ou seja, usar suas asas estava fora de cogitação já que se ele tentasse as materializar sem sua espada poderia lhe um enorme desgaste físico e mental então o jeito foi mesmo usar sua técnica de movimento rápido para se locomover por Tóquio e essa também seria uma boa forma de controlar essa técnica já que a controlava quando usada em curtas distâncias levando em conta quando ele a usou para lutar contra Konan e Fuu para tentar pegá-las desprevenidas e contra Tsunade onde ele tentou usar as leis da física a seu favor para aumentar a potencializar seu soco para que ele se igualasse à força da Senju algo que se mostrou totalmente inútil, mas em longas distâncias a história já era diferente já que isso estava se mostrando ser algo extremamente desgastante para o loiro, mas mesmo assim ele não se dar vencido, pois queria ver até onde seu corpo aguentaria ao mesmo tempo em que sua velocidade aumentava gradativamente e isso estava mostrando-se ser uma experiência e tanto para Naruto já que sua velocidade devia estar provavelmente a 180 Km/h e mesmo assim parecia que eram as coisas a sua volta que estavam se movendo em alta velocidade enquanto ele corria como uma pessoa normal, porém o loiro estava tão distraído que nem notara que estava se aproximando de um rio e quando notou ele tentou diminuir sua velocidade, mas em vez disso acabou acelerando ainda mais em direção que o faria ir de encontro ao rio, porém antes que ele caísse barranco abaixo Naruto resolveu saltar para que pelo menos ele caísse diretamente no rio em vez de cair rolando barranco abaixo até o rio só que ele se esqueceu de que estava em alta velocidade e por causa disso seu corpo havia muita energia cinética acumulada em si e o resultado disso foi um loiro literalmente voando por cima e se chocando violentamente contra uma árvore do outro do rio e a árvore só não foi de encontro ao chão por estar bem presa ao chão senão ela estaria beijando o chão exatamente como Naruto que foi de encontro ao chão após “abraçar carinhosamente” a mesma.

?: Ei garoto você está bem? Perguntou uma mulher de cabelos roxos ao Uzumaki estirado no chão enquanto lhe dava leves chutes esperando alguma reação do mesmo.

Naruto: Eh o que aconteceu? Perguntou Naruto meio grogue por causa da queda.

Mulher: Eu que devia te perguntar isso, pois te encontrei estirado de boca no chão e fiquei uns cinco minutos tentando te fazer acordar. Respondeu a mulher.

Naruto: Não foi nada de mais não, eu só estava correndo, pois eu estava atrasado para um compromisso e acabou que eu me distraí um pouco e acabei me chocando contra esta árvore. Respondeu Naruto enquanto coçava a nuca em constrangimento.

Mulher: Entendo, mas de toda vê se toma mais cuidado da próxima vez, ou você pode acabar se machucando seriamente da próxima vez. Comentou a mulher antes de dar as costas para o loiro e ir embora.

Após a mulher sair Naruto ficou no mesmo local por mais ou menos uns dois minutos antes de se pôr a correr novamente até seu destino, mas dessa vez sem usar sua técnica de movimento rápido para evitar outro acidente como o de agora a pouco e neste meio ele tirou suas conclusões sobre o uso de tal técnica ao extremo, primeiro é que sua velocidade máxima não equivale à metade da velocidade máxima de Kiba tampouco a de Zenaku que deveria ser pelo menos quatro vezes maior que a de Kiba já que na luta que tiveram antes de Kiba ser liberto o loiro só conseguiu acompanhar o senhor dos lobos no combate por puro instinto, pois do contrário talvez ele tivesse virado picadinho naquela luta e segundo ele tinha que melhorar e em muito o uso de tal técnica, pois do contrário na próxima vez ele pode acabar se chocando contra um trem bala em vez de uma árvore e foi com estes pensamentos que o loiro finalmente chegou ao seu destino, o cemitério de Tóquio e após andar por alguns minutos em meio aos vários túmulos que havia no local ele finalmente chegou ao túmulo que lhe interessava um túmulo onde estava com o nome Zaraki Yumi (更木 由美) nele.

Naruto: Hoje faz um ano que você se foi e sabe Yumi-chan mesmo tendo passado todo este tempo eu ainda não consigo me perdoar pelo o que aconteceu naquela noite, pois se eu tivesse corrido com você em vez de ter tentado bancar o machão contra aquele lobisomem talvez você estivesse viva ainda e talvez nós dois estivéssemos casados e com uma família como sempre foi o seu sonho durante aqueles três anos em que vivemos juntos na BMC, mas nem sempre os trens saem como a gente quer. – Disse Naruto enquanto fitava uma foto de Yumi sobre o túmulo da mesma ao mesmo tempo em que algumas lágrimas começavam a se formar em seus olhos. – Após te perder naquela noite, eu pensei em cometer uma besteira das grandes, mas felizmente houve pessoas que me impediram de fazer tal coisa, mesmo eu às vezes ainda sendo tentado a fazer isso, e me fizeram aceitar minha realidade como um meio demônio coisa que eu descobrir ser naquela maldita noite. Completou Naruto enquanto grossas lágrimas começavam a escorrer de seus olhos.

Após alguns minutos Naruto conseguiu controlar suas lágrimas e voltou sua atenção para o túmulo e disse.

Naruto: Lembra-se do Tobirama o braço direito de meu pai e depois de meu tio após a morte de meu pai? Pois bem ele assim como eu possui ligação com o sobrenatural e foi ele a pessoa que mais me ajudou após a sua morte, ele me contou a verdade por trás de meu nascimento além de ter entregado as armas que minha outra mãe fez para mim, sim Yumi-chan eu tenho duas mães e um pai e Tobirama-sensei também me ensinou a manusear uma espada uma além de ajudar a controlar o poder demoníaco que possuo coisa que não vem se mostrando uma tarefa fácil, mas sabe até que estes poderes têm as suas vantagens, pois desde que os despertei meus sentidos de audição e olfato ficaram mais aguçados e o melhor de tudo é que por causa deles minha miopia desapareceu sério você fazendo piadinhas comigo sobre eu viver usando óculos se você estivesse hoje você não poderia mais piadas sobre este assunto comigo. Completou Naruto com um pequeno sorriso a se lembrar das várias vezes em que Yumi fazia piadas sobre o fato de ele ser míope, mas ele em parte ele também tinha culpa já que ele constantemente fazia piadas com ela por causa do sobrenome dela principalmente quando ela começou a trabalhar na mansão de seus pais.

Depois de tal afirmação o loiro se lembrou das várias intrigas que ele tivera com a loira e o pior de tudo era o fato de seus pais sempre ficarem do lado da empregada em vez de seu próprio filho, mas essa desconfiança dos pais de Naruto para com ele só veio a piorar quando Sasuke, um antigo colega de classe de Naruto e Yumi (A loira estudava na mesma escola que Naruto como uma forma de pagamento por seus serviços na mansão dos Namikaze), tentou agarrar a loira a força na escola e nessa confusão Naruto e Lee conseguiram evitar isso afastando Sasuke para longe de Yumi, porém depois que as aulas acabaram Sasuke junto de mais um alunos resolveram encurralar o trio num beco próximo da escola para se vingar de Naruto e Lee pelo que fizeram ao mesmo algumas horas antes e nessa confusão o trio resolveu correr para se salvar e no meio de toda essa confusão Naruto resolveu pegar uma moto emprestada sem o dono saber para que ele e Yumi pudessem fugir, mas o resultado foi que no meio da correria ambos acabaram batendo a moto numa viatura da polícia e resultado disso foi Naruto ficando preso por uma noite enquanto Yumi foi logo liberada após os pais de Naruto pagarem a fiança da loira, pois segundo os mesmos a loira só envolvida em mais alguma brincadeira de Naruto então poderia sair da prisão enquanto Naruto iria passar uma noite para refletir sobre suas atitudes antes de ser liberado da prisão.

Mas graças a isso que a relação entre os dois passou a melhorar já que após este incidente que Yumi viu que o loiro não era um filhinho de papai como muito que existem por aí que gostam de exibir por aí se achar os superiores, porém com Naruto era o contrário ele se mostrava ser um típico garoto antissocial, pois na escola seus únicos amigos eram Lee e Tenten, porém era ouviu de Tenten que havia mais uma pessoa no grupo de amigos de Naruto, mas essa pessoa havia mudado de cidade quando eles tinham treze anos e desde então o grupo de amigo de Naruto passou a ser apenas Lee e Tenten e aos poucos Yumi acabou entrando para o grupo de amigos de Naruto sendo que ela e Tenten acabaram por se tornarem melhores amigas ao mesmo tempo em que ela e Naruto acabaram se aproximando cada vez mais após isso sendo que o loiro até passou a se abrir com ela sobre coisas mais pessoais em relação à vida do mesmo, coisa que ele só contava para suas primas as quais Yumi não chegou a conhecer devido ao fato de elas terem sido mandadas para os EUA um ano antes de ela começar a trabalhar na mansão Namikaze, mas mesmo a loira se sentiu alguém importante na vida de Naruto já que o mesmo resolveu se abrir com ela da mesma força que fazia com Karin e Tayuya e nisso a aproximação dos dois só se tornou maior ao ponto de a loira ser a única a apoiar Naruto quando o mesmo decidiu que não iria mais estudar, pois não tinha nenhum interesse em assumir as empresas de sua família então havia necessidades de continuar fazendo as vontades de seus pais apesar de Naruto não gostar muito de ter dito tal coisa aos seus pais, pois quando ele contou aos seus que largaria a escola e não iria assumir as empresas da família, pois ele não tinha vocação para ficar atrás de uma mesa assinando papéis o dia inteiro e o resultado disso foi uma feia discussão com seus pais com Naruto saindo de casa para esfriar a cabeça, mas o pior disso foi que nesse mesmo dia foi quando houve o acidente aéreo que matou os pais de Naruto que se culpou por semanas por não ter a oportunidade de se desculpar com eles pela discussão de horas antes e o loiro só não entrou em depressão profunda depois disso porque Yumi sempre esteve ao seu lado para ajudá-lo a se reerguer após a perda dos pais sendo que um ano após a morte dos pais de Naruto ambos oficializaram seu namoro e passaram a morar juntos na BMC já que Naruto nunca gostou de viver na mansão de seu pais por ser grande demais e Naruto não gostava de viver lá por ela trazer lembranças de seus pais.

Naruto: Sabe Yumi-chan aqueles três anos que vivemos juntos na BMC foram os melhores anos de minha vida, pois pude seguir minha vida da maneira que eu sempre quis que fosse e ainda por cima eu tinha você ao meu lado eu não precisava de mais nada para ser feliz, mas foi uma pena que as coisas nem sempre saem como a gente quer e eu acabei te perdendo para sempre justamente no dia em que completamos três anos de namora e quando eu iria lhe pedir em casamento para finalmente podermos formar uma família como você sempre quis, mas eu sempre enrolava e nunca tomava coragem e ficava enrolando para lhe pedir em casamento e quando finalmente eu tomei coragem para fazê-lo eu acabei te perdendo, mas não se preocupe, pois eu farei o responsável por sua morte pagar caro por tê-la tirado de mim. – Comentou Naruto fitando o túmulo com seus olhos completamente vermelhos e com um sorriso psicopata na cara. – Sabe Yumi-chan eu ainda não superei a sua morte, mas aos poucos eu estou conseguindo fazer isso tanto é que eu transformei o primeiro andar da BMC em uma agência de modelos, apesar de eu achar que o termo agência de Freelancers seja mais adequado a ser usado para denominar a agência, devido a um trato que eu fiz com meu tio para finalmente pegar a minha e me ver livre de qualquer coisa relacionada às Empresas Namikaze e poder tocar a minha vida do jeito que eu quero como eu sempre quis e só me arrependo de ter você ao meu lado para ver o que futuro me reserva, pois você deixou um enorme vazio em meu peito quando você me deixou e este vazio nunca será preenchido novamente, mas felizmente fiz novos amigos e minhas primas retornaram dos EUA e com isso este vazio foi um pouco preenchido, mas nunca será totalmente preenchido. Completou Naruto enquanto voltava sua atenção para o céu.

Naruto assim que voltou sua atenção para o céu notou várias nuvens escuras tomando conta do mesmo sinal de que não tardaria a chover então ele teria que terminar sua conversa com Yumi o quanto antes, pois ele poderia ser poderoso e se recuperar de lesões, algumas viroses e fraturas rapidamente, mas quando o assunto era resfriado a história já era outra, pois seus poderes não o preveniam de tal virose e sempre que ele ficava resfriado eram no mínimo três dias até se recuperar por completo então era melhor não arriscar.

Naruto: Eu gostaria de te contar um poucos sobre os meus novos amigos, mas infelizmente isso terá que ficar para a próxima vez em que eu vier te visitar, pois o tempo está a mudar para chuva por isso eu terei que me despedir de você, mas antes de ir eu quero te contar que o responsável pela sua morte te clonou e este clone é bastante idêntico a você sendo a única diferença entre você e ela a cor dos olhos e a personalidade, pois a personalidade de seu clone é o oposto da sua e o nome do seu clone é Ino e sim eu também me surpreendi quando descobri que ela se chama Ino já que este é o nome que você mais odeia por causa daquela brincadeira que fiz com você quando comentei que você ronca feito um javali, mas a culpa foi sua naquela ocasião, pois ninguém te mandou colocar Menma em minha comida, pois você sabe muito bem que a coisa que eu mais odeio em minha é Menma ´serio o gosto daquilo é horrível, mas sabe até que o nome de seu clone combina com ele, pois mesmo a Ino se parecendo muito com você ela é totalmente oposta a você em personalidade por isso acho justo ela se chamar Ino. – Comentou Naruto com pequeno sorriso enquanto fazia uma pequena comparação entre Ino e Yumi e sem se importar com a chuva que começou a cair sobre si. – E antes de eu ir eu quero lhe dizer que a Ino junto de minhas primas tomaram posse do nosso quarto, mas não as culpe por ter feito isso, pois o culpado fui eu mesmo já que não tive a competência de consertar a fechadura do quarto e pro isso qualquer um pode entrar nele na hora que quiser e elas se aproveitaram disso para tomá-lo para si, bem isso é tudo Yumi então até breve, pois adeus nós só dizemos para aqueles que não veremos nunca mais e com você este não é o caso. Completou Naruto fazendo uma pequena reverência ao túmulo de Yumi antes de começar a andar em direção à saída do cemitério sem se importar com a chuva que ficara mais forte neste meio tempo.

Assim que deu cerca dez passos rumando à saída do cemitério, Naruto resolveu dar uma última olhada para o túmulo de sua amada antes de ir embora e assim que se virou o loiro quase teve um treco quando notou a imagem de Yumi, próxima a seu túmulo, acenando para si com um sorriso estampado na cara, porém assim que Naruto piscou a imagem de Yumi havia desaparecido deixando-o confuso sobre o que acabara de ver.

“Naruto”: Eu devo ter ficado tempo demais aqui e por isso eu devo estar começando a ver coisas. Comentou Naruto em pensamentos antes de dar uma última olhada para o túmulo de Yumi e depois ir embora do cemitério usando sua técnica de movimento rápido que estava mais lenta no momento por causa da forte chuva.

CONTINUA..


Notas Finais


Espero que tenham curtido este lados mais sensível do Naruto em relação à Yumi, pois dificilmente ele demonstrará este lado para qualquer outra pessoa próxima dele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...