1. Spirit Fanfics >
  2. Bijuu may cry >
  3. Capítulo 53

História Bijuu may cry - Capítulo 53


Escrita por: RomuloBR031

Notas do Autor


E aí pessoal como vocês estão?
Estou meio sumido por aqui né, eu sei, mas eu acho que eu também mereço umas férias de vez em quando e por isso me ausentei do site por um tempo para poder organizar minhas ideias e também poder assim alguns tokusatsus que particularmente são série que eu amo bastante e sério gente as mais recentes séries de Kamen Rider e Super Sentai são simplesmente incríveis e as estou curtindo bastante principalmente o Kamen Rider Ex-aid que uniu duas coisas que amo (games e tokusatsu) em uma só além de uma personagem bem Kawaii e carismática na série por isso super indico essa série para vocês assistirem e lhes garanto que não irão se arrepender de assisti-la.
Bem gente chega de papo e boa leitura.

Capítulo 53 - Capítulo 53


Fanfic / Fanfiction Bijuu may cry - Capítulo 53

 Capítulo 53 – Plano para o encontro.

Kiba, Karui, Shino e Ino não tiveram muito problemas para chegarem ao Café Cosplay devido ao fato de não haver muito trânsito, portanto o quarteto teve uma viagem tranquila até seu destino que por sinal ficava numa área bastante movimentada do distrito de Arakawa e também bem próxima do rio que dava nome ao distrito e logo conseguiram encontrar um local para seu carro em uma vaga em frente ao café.

Shino: Chelsea's coffee and karaoke. – Comentou Shino ao ler o nome do estabelecimento no letreiro. – É pessoal chegamos então bora ao trabalho. Completou Shino descendo do carro gesto este que foi repetido pelos demais e logo em seguida se pôs a caminhar em direção ao café onde uma bela ruiva de olhos vermelhos os aguardava.

Ruiva: Presumo que vocês sejam da Bijuu May Cry, estou certa? – A ruiva questionou recebendo um aceno de cabeça por parte de Shino como confirmação. – Ótimo eu já os estava esperando, prazer eu me chamo Chelsea e sou a dona deste café. Chelsea completou se apresentando ao grupo.

Shino: É um prazer conhecê-la Chelsea-san, eu sou Aburame Shino e estes são Kiba, Karui e Ino. Shino apresentou a si mesmo e os demais de seu grupo a Chelsea.

Chelsea: É um prazer conhecer todos vocês. – Chelsea comentou fitando de cima a baixo cada um do grupo. – Vejo que o chefe de vocês soube muito bem escolher as pessoas para este serviço, pois todos vocês possuem características que lhes fazem serem únicos, principalmente você Karui. Completou Chelsea encarando a Karui.

Karui: Como assim? Karui questionou confusa e meio sem jeito.

Chelsea: Simples nós ruivas já somos raras, mas uma ruiva de pele escura como você é mais rara ainda então se sentir privilegiada por isso, pois uma ruiva como você é bem rara. – Chelsea explicou. – Mas acho que agora devíamos entrar no café para lhes apresentar aos seus colegas de trabalho então, por favor, sigam-me. A ruiva completou fazendo sinal para o quarteto para o interior do café.

Dentro do café além de Chelsea e o grupo havia mais quatro pessoas em seu interior limpando as mesas e cadeiras do estabelecimento, pois o local tinha que estar impecável em sua inauguração, os funcionários do café eram uma garota de cabelos escuros e olhos vermelhos vestida com uma roupa colegial preta e com uma avental rosa sobre a mesma, um rapaz de pele pálida e cabelos escuros trajando um terno negro, um rapaz gordo de cabelos laranja vestido com camisa manga longa vermelha e uma calça cinza ale de usar alguns adereços metálicos em seu peito e braços lembrando uma espécie de armadura e o último do grupo era um homem alto de cabelos negros azulados vestido com veste negras com um quimono branco por cima das mesma além um par de adereços parecidos com chifres em sua cabeça.

Chelsea: Pessoal será que podiam vir aqui por um instante. – Chelsea gritou chamando a atenção de todos para si fazendo-os vir em sua direção. – Bem gente estes aqui são Kiba, Shino, Karui e Ino e eles irão nos ajudar com a inauguração de hoje à noite então, por favor, se apresentem. Chelsea completou.

?: Eu me chamo Akame e trabalho na cozinho. A única garota do grupo se apresentou para o quarteto com expressão estoica na cara.

?2: Eu sou Ichimaru Sai e sou o garçom do café espero que possamos nos dar bem enquanto trabalharmos. O rapaz pálido se apresentou com um sorriso sem emoção em sua face.

?3: Eu sou Akimichi Chouji e também na cozinha do café. O rapaz gordo se apresentou.

?4: Eu me chamo Susanoo e sou o chefe de cozinha daqui. O homem de chifres se apresentou por último.

Chelsea: Bem agora que todo mundo se conhece, eu irei direto ao ponto vocês quatro irão com o Sai, porém antes disso vocês terão que provar sua fantasias para o serviço já que aqui não é café cosplay a toa então Sai poderia por gentileza levá-los aos vestiários para colocarem suas fantasias e depois lhes ajudar com qualquer dúvidas em relação ao serviço de garçom? Questionou Chelsea o rapaz pálido.

Sai: Claro chefia, mas qual fantasia você quer que eles experimentem? Sai perguntou.

Chelsea: Para as garotas eu quero que elas experimentem as fantasias de garota mágica e princesa e agora quantos aos rapazes dê ao Kiba a fantasia de Ghost, ao Shino dê a eles a fantasia de Kabuto, pois sem dúvidas essa fantasias ficarão perfeitas neles assim como a de Decade ficou ótima em você. Chelsea respondeu a pergunta de Sai que apenas assentiu com a cabeça antes de retirar em direção a uma porta nos fundos do café do café sendo seguido pelo grupo da BMC.

Susanoo: Ei Chelsea-dono você acha que aqueles quatro darão conta do recado, pois eles não parecem ter nenhum tipo de experiência com este tipo de trabalho? Susanoo questionou.

Chelsea: Não com o que se preocupar, pois será por apenas essa noite e o Sai também irá lhe dar alguma dicas em relação ao trabalho então não se preocupe, pois essa noite tem tudo para dar certo. Respondeu Chelsea de forma otimista se dirigindo a uma mesa qualquer para ajudar na limpeza do local.

(...)

Depois de certo tempo Naruto e Shion finalmente chegaram ao quarto do loiro que ainda apoiado na Senju mais nova abriu a porta do mesmo e num pulo se jogou sobre sua cama sem ao menos se importar com o fato de suas roupas estarem molhadas, pois estava cansado demais para tirá-las e jamais pediria para Shion ajudá-lo a removê-las por isso preferiu descansar com elas molhadas mesmo, pois dificilmente pegaria uma gripe por causa disso já que sua fisionomia o tornava praticamente imune a várias doenças humanas.

Shion: Não retirar essas roupas molhadas e tomar um banho antes de dormir? Shion perguntou.

Naruto: Não se preocupe quanto a isso, pois eu não irei adoecer por causa disso, mas mudando de assunto já pensou no que você quer em troca pela ajuda que você me deu? Perguntou o Uzumaki.

Shion: Sim eu já pensei e quero que me leve hoje à noite ao cinema para eu assistir ao filme Kamen Rider VS Pacman que estreou recentemente. Respondeu Shion.

Naruto: Este filme parece ser bem interessante, pois duas coisa que eu curto bastante em uma só então tudo bem eu te levarei ao cinema, mas antes peça a sua mãe para que você possa dormir aqui, pois eu não tenho a mínima intenção de te levar à mansão de meus pais após irmos embora, pois quanto mais distância eu tiver daquele local melhor para mim, pois aquele local só me traz más lembranças. – Comentou Naruto enquanto lentamente fechava seus olhos. – Agora me deixe descansar um pouco, pois realmente estou exausto hoje e quando eu acordar você me diz se sua te deixou dormir aqui hoje. Completou Naruto antes de finalmente apagar ao mesmo em que Shion saía do quarto deixando-o dormir em paz.

(...)

Tayuya e Karin apenas observavam a conversa entre o clone e Gai sem falarem nenhuma palavra e as gêmeas se surpreenderam ao notarem que o clone estava era dando dicas de onde Gai poderia levar Tsunade em seu encontro em vez de tentar contar algo contar constrangedor sobre a Senju, pois ambas haviam pensado nisso quando viram o clone ligar par o sobrancelhudo, mas aparentemente se enganaram feio em relação.

Clone: Bem eu posso o porquê dessa cara de surpresa na cara de vocês duas? Perguntou o clone assustando as ruivas que só agora tinham notado que ele já havia terminado a sua conversa com Gai.

Karin: É que a gente pensou que você ia contar algo constrangedor sobre a Tsunade para o Gai-sensei e não que iria dar algumas dicas a ele sobre onde levar a Tsunade no encontro dos dois. Respondeu Karin.

Clone: Eu nunca faria isso meninas, pois se o fizesse o único prejudicado seria o original que seria esfolado vivo pela Tsunade caso eu contasse algo constrangedor sobre elas para alguém e também eu sou um grande amigo do Gai-sensei então quero ver feliz e torço para que ele seja feliz mesmo que seja ao lado de uma brutamontes como a Tsunade. Argumentou o clone na maior tranquilidade.

Tayuya: Eu nunca pensei que ouviria isso vindo de você Naruto-kun. Comentou Tayuya.

Naruto: Que isso gente eu não sou tão assim não e só para garantir que a Tsunade tenha um encontro inesquecível, eu quero vocês convençam o original a seguir a Tsunade neste encontro para nada de ruim aconteça com ela. Disse o clone com um pequeno sorriso em sua face.

Karin: Eu sabia que você ia aprontar algo, pois essa postura de bom garoto não me engana mais, mas indo direto ao ponto você quer a nossa ajuda neste seu plano? Perguntou Karin.

Clone: Claro, pois toda ajuda é bem vinda então se aproximem que irei lhes contar o que faremos essa noite durante o encontro da Tsunade com o Gai-sensei. Falou o clone fazendo um gesto para as ruivas se aproximarem dele para ele lhes passar os detalhes de seu plano.

CONTINUA...


Notas Finais


Só para constar do pessoal do Café Cosplay apenas o quarteto da BMC possui algum tipo de poder ou algo do tipo, a Chelsea e os demais são humanos normais sem nenhum tipo de superpoder.
Até a próxima e assim que der responderei a todos os comentários e mensagens que vocês me enviaram durantes este tempo em que eu me ausentei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...