1. Spirit Fanfics >
  2. Bilhetes

História Bilhetes


Escrita por: anggeul

Fanfic / Fanfiction Bilhetes
Sinopse:
Kyungsoo recebia bilhetes incentivadores toda vez que ia em um restaurante, mas não sabia quem os escrevia.
Seria engraçado se essa pessoa se machucasse e parasse no hospital onde Kyungsoo trabalha, seria engraçado se não fosse confuso e deixasse Kyungsoo de mãos suadas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 782
Favoritos 182
Comentários 10
Listas de leitura 90
Palavras 4.243
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O)
Tags ?2concursoexofanfics?, Baeksoo, Dtehospital, Fluffy, Soobaek

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
10
782
4.243

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lucchan
Capítulo Único
Usuário: Lucchan
Usuário
Eu não consigo explicar o quão adorável isso aqui foi!
Ai, bicho, eu imagino o quão cansativo os dias do Soo deviam ser. Em dias assim, não tem nada melhor que ganhar um incentivozinho, essas coisas ajudam e melhoram tanto o dia da gente. Gestinhos simples e fofos me deixam muito feliz. <3 Eu teria tentado descobrir há tempo quem tava mandando os bilhetes, nem que fosse simplesmente pra agradecer. LKSDJFKSJDF
E sobre isso, uau, o Baekhyun foi muito corajoso em falar assim, na lata!!!! Imaginava que o Soo fosse descobrir de outra forma slkdjfsdf Fiquei contente com isso também.
Num geral, foi fofo demais e eu tô muito apaixonadinha <3
Postado por siriuslly
Capítulo Único
Usuário: siriuslly
Usuário
Que fanfic mais gostosinha de se ler! Meu coração ficou todo quentinho durante toda a leitura ❤ "Na verdade... eu penso" AI EU QUIS DAR UM BERRO NESSA PARTE AAAAAAAAAA seria Byun Baekhyun o cara mais corajoso desse mundo? Admiro ele, aiai. Mas, sério. Essa fanfic é maravilhosa demais! Eu ri muito com Kyungsoo assustando as criancinhas e com esse jeitão do Baekhyun, adorei as personalidades que você deu a eles ❤ Sua escrita também é muito boa, parabéns pela fanfic e obrigada por ter a escrito ❤
Postado por smollsoo
Capítulo Único
Usuário: smollsoo
Usuário
Olá! ❤ A coisa que mais quero dizer sobre essa fanfic é: Como não a achei antes?! É uma história tão doce e gostosinha de ler que é difícil entender porque não estava no meus favoritos desde o dia que foi postada. ><

Só de imaginar o Kyungie fazendo expressões assustadoras e as crianças ficando assustada com ele me acabei de rir aqui! Imagina que cena mais fofa ele sem graça com as crianças chorando auhsuasuha nhawn, vontade de morder uma pessoa dessas, não é? Como lidar?

Me identifiquei muito com o Baek: A loka do amor platônico. Mas agora estou no momento em que meus amores platônicos estão na Coreia e não tem nem chance de saberem da minha existência, não importa quantos bilhetinhos de amor eu deixe. Falando em bilhetinhos de amor: Que coisa mais fofa do mundo todo é esse byun baekhyun escrevendo bilhetinhos motivacionais? Preciso de um admirador assim também pra enfrentar a faculdade, tá difícil hein.

Agora além de fofo, Baek é um cara de coragem, rpzzzzzz ❤ Eu JURO que não imagina que o Soo fosse descobrir desse jeito, não com ele falando! Me dá um pouquinho dessa coragem, Byun aaaaaaaa; Quem é a melhor personagem e porque a Hyejin? Representando todas as baeksoo shippers desse mundo, amém.

 "Na verdade eu penso" > BAEKHYUN CORAJOSO ATACA NOVAMENTE, CADA FALA MAIS UMA SURPRESA PRO MEU CORAÇÃO.

"eu quero conhecer a pessoa que me motiva todos os dias" > eu tremi, eu corei, eu NÃO SOUBE LIDAR. CASAL MAIS FOFO SEM OR.

Amei sua história, mesmo! ❤ Obrigada por escrevê-la de uma forma tão doce!

Que bom que a recebi no projeto da Thais, minha vida não estaria completa sem ler ♡