1. Spirit Fanfics >
  2. Bilhetes secretos

História Bilhetes secretos


Escrita por: iambyuntiful

Fanfic / Fanfiction Bilhetes secretos
Sinopse:
[BAEKHUN || #SFYCOLEGIAL] É semana do dia dos namorados e Oh Sehun precisa encontrar uma forma de dizer a seu novo crush, Byun Baekhyun, que está apaixonado. Entretanto, movido pelo medo do fracasso devido suas paixões anteriores, Sehun escolhe uma forma pouco convencional de dizer seus sentimentos ao outro rapaz: por que não através do cupido secreto promovido por sua escola? Alguns bilhetes secretos poderiam ser a sua solução.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.873
Favoritos 291
Comentários 16
Listas de leitura 125
Palavras 16.047
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekhun, Concursoexofanfics?, Fluffy, Missbaby, Sebaek, Sfycolegial?

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A melhor forma para se declarar para o crush.
10
1.150
8.016
 
2
Os resultados de alguns bilhetes
6
723
8.031

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: jayuussi
Usuário
Oi amorzinho da minha vida, como vai?

Bom, eu queria em primeiro lugar pedir perdão por ter demorado uma eternidade pra comentar, eu realmente passei por uma semana tERRÍVEL e por isso eu peço mil desculpas por não ter arrumado um tempinho pra vir aqui. Me perdoa por favor, simmmm ;;

Bom, bom, bom, o que dizer dessa sebaek toda lindinha que já amo muito? Difícil, viu? Foi algo tão gracioso, tão bebê, tão lindinho, tão tudo, que eu só queria abraçar meus pinschers o dia todo e chorar baixinho porque é muito neném <333

Eu ficava me sentindo tão Sehunzinho, eu vivia arranjando crushes por aí!!! Mas a minha onda sempre foi mais aquela coisa não correspondida, sabe? AMO DEMAIS. Quando o crush te gosta é tão zzz porque, não sei, meio que acaba com o brilho da coisa? MAS COM O SEBAEK DAQUI NÃO FOI ASSIM!!!!

Amei muito esse Baek sendo sincero e dizendo "olha, não posso dizer que sinto o mesmo", mas se permitiu tentar e acabou vendo o amorzinho que Sehun é. E isso é tao lindo, uma relação tão pura e inocente, é tão gostoso ler isso que me deixa até mole, sério ;; E O KYUNGSOO COM A MOCINHA, EU ADOREI. Super imagino ele assim, de ser todo violento com todo mundo, mas com quem ama é um bebezão <3

Eu até agora ainda estou SUPER boba com essa fic e SUUUUPER mais boba ainda só de pensar que você está fazendo especial <3 Sério, isso é lindinho, quero muito saber como eles vão lidar um com outro quando se conhecerem melhor, eu tô tão aaaaa ;; Eu nem sei direito o que comentar porque (você sabe), tô bem me segurando por causa de um monte de coisas. Mas ok. Vou sobreviver, e o que também me motiva a sobreviver é que eU AMO A SUA ESCRITA E QUERO MAIS SEMPRE.

Sabe aquilo que te aquece o peito e te deixa com um sorriso enorme na boca?

Isso mesmo, sua escrita.

Eu dei aquela mergulhada de cabeça, e não me arrependo não. Por um instante eu até esqueci que era só uma fic, de tão bem construidinho ficou esse bebê <3

E eu também queria pedir desculpas por ainda não ter lido a xiubaek, que eu queria mesmo ler já que é teu e eu AMEI DEMAIS O TEMA, mas eu estou mesmo um pouco mal, e acho que ler qualquer coisa dessa fase só vai me deixar mal. Então tudo bem se eu ler depois que saírem as notas? Sim? Você me perdoa por ser esse traste? Sim?

E A ÚLTIMA COISA: Queria dizer que eu estou realmente torcendo para que você ganhe. Óbvio que estou achando muito louca essa experiência nova, mas eu quero mesmo que você ganhe porque você, não só como escritora, mas como pessoa, é simplesmente incrível. Eu sinceramente acho que é um privilégio ter você na minha vidinha, e eu amo mesmo o seu jeitinho mesmo que você possa parecer arrogante como eu pareço arrogante. (MAS VOCÊ NÃO É, VOCÊ É UMA PRINCESINHA).

Então, em resumo, só queria agradecer por você ser essa pessoa maravilhosa e por ter escrito essa coisa tão linda aqui. VAI BARBS, ESTOU TORCENDO POR TI, GANHA LOGO ESSE PRÊMIO E ME ENVIA FOTO NO WPP DEPOISSSS!!!

Te amo muito, ate loguinho~
Postado por Prolyxa
A melhor forma para se declarar para o crush.
Usuário: Prolyxa
Usuário
Eu estava esperando o dia em que você escrevesse uma SeBaek/BaekHun. De verdade, toda vez que postava uma fanfic e eu corria favoritá-la, rezava para que fosse uma desse casalzinho. E preciso admitir que tenho uma queda do tamanho de um precipício por eles dois, e que, infelizmente para meu coração sofrido, o couple é o otp da minha vida. Daí cheguei aqui e vi que era história justamente sua com eles dois.. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. Pai amado, faltou-me os gritos na garganta para expressar o quanto eu fiquei feliz com isso. Comecei a ler no desespero, confesso. Ainda mais depois de ler a sinopse e ver que se trataria de bilhetes secretos, nossa senhora padroeira das almas sofredoras, cai na leitura de cabeça e se desse, de corpo inteiro.

Bom, há muita coisa que eu gostaria de falar, e acho que não vou conseguir fazer isso de uma vez só, mas a principal coisa é que o plot que você teve foi maravilhoso. Juntando o couple a ele, as coisas ficaram ainda melhores. Sério, Baekhyun casou muito bem ao ser o alvo da paixão do Sehun, um menino todo tímido e apaixonado como ele. MAS ANTES DE TUDO, esqueci de falar antes, ainda bem que você vai participar desse concurso! Ainda bem! Ô concurso abençoado. Voltando à história, a narrativa perfeita em terceira pessoa, essa sem erro algum e toda gostosa de ler, trouxe um punhado maior de felicidade aos meus olhos. Agora os personagens, como eu havia dito antes, Baekhyun casou ao ser o dono dos suspiros de Sehun, e eu adorei a amizade que o Byun mantinha com Chanyeol. Sei lá, enquanto lia os dois interagindo, causando ciúmes no Oh também, fiquei tão "Meu Deus, que bonitinho, fazia tempo que não via amizades tão bem retratadas assim nas fanfics". Sem contar na amizade SeSoo que me tirou risos. A personalidade que deu a Kyungsoo não podia ser melhor que essa, adoro quando ele é retratado quase como aparente ser na realidade, um menino quieto, na sua, que preza as pessoas em sua volta e não deixa de ter a língua afiada e sincera.

E os bilhetinhos? Eu me vi suspirando e ansiando por mais deles no decorrer da leitura! Especialmente aquele que mandaram ao Kyungsoo, claramente eu caso estudássemos juntos. Além disso, foi através deles que fui compreendo mais e mais, assim como sentindo no coração de shipper, o quanto Sehun não estava só crushado. E ver que Baekhyun se sentia único ao recebê-los, também cheio de curiosidade em descobrir seu admirador secreto, os suspiros foram maiores. Nem vi passando as 8K, só sei que cheguei na parte do terraço, mantive os olhos bem presos às linhas e botei a mão no coração diante do finalmente encontro! Os dois dando um jeito de sair!, eu quase tive um pequeno treco aqui. Mas treco mesmo me acometeu no final, quando Baekhyun se despediu de Sehun e deixou um leve selinho na boca dele. QUERIA MATAR AS GURIAS DO CORAÇÃO, É ISSO? Certamente queria, eu sei que sim.

E nossa, histórias de colegial com paixões assim são lindas! Amo esse tipo de coisa e acho que este site precisa de mais delas, tais como a sua. Sem falar do universo que a fez, acabei esquecendo de falar antes, com esse mundo de Garoto Encontra Garoto, eu li esse livro e adorei a ideia de liberdade no amor e nenhuma distinção, melhor coisa que há.

Enfim, acho que falei demais. A verdade mesmo é que eu espero que você passe para a segunda fase, e eu tenho a certeza que você vai, com toda a certeza que vai. Da mesma maneira que espero que ganhe! No entanto, só a chance de ter lido uma BaekHun sua fez a minha noite mais feliz ♥
Postado por MinHun
A melhor forma para se declarar para o crush.
Usuário: MinHun
Usuário
Eu não li ainda mas vou comentar? Vou.
SUA LINDA CARA! Nem precisei te encher muito o saco pra conseguir minha Sebaekinha <3 eu sei que ta linda pq 1. você me deu spoiler até o limite e 2. tu não faz coisa ruim.
Não é meus 10k mas ta quase lá! Depois eu venho comentar decentemente, wait for me
Postado por Channie
A melhor forma para se declarar para o crush.
Usuário: Channie
Usuário
A DEUSA DO PHOTOSHOP CHEGOU, ABRAM ALAS QUE EU QUERO PASSAR ok parei
Que fanfic mais fofa, ainda tô toda nohmnhomnhom ;^; não é um casal que eu shippe, você sabe, mas achei a fanfic muito amor. Você tentou fazer uma comédia romântica e deu super certo, ficou uma graça, parabéns, Cópia! <3
Adoro esses romances colegiais, depois dessa vou te escravizar mais pra me escrever uns desses /corre
E bem, você sabe, eu leria até sua lista de compras se não soubesse que nela só tem miojo e finni.
BEIJOS MOZAU, PARABAINS DO EVANGELION