1. Spirit Fanfics >
  2. Bilhetes trocados em um bar >
  3. O cara da mesa quatro

História Bilhetes trocados em um bar - O cara da mesa quatro


Escrita por: AnaJuliarocha

Notas do Autor


É o meu primeiro texto, espero que gostem.
Bjs

Capítulo 1 - O cara da mesa quatro


Fanfic / Fanfiction Bilhetes trocados em um bar - O cara da mesa quatro

Oi,
Estou sentado na mesa 4 e você na 6. Estamos meio longe um do outro, mas não deixei de notar o anel de noivado em seu dedo e em como você olha pro celular de cinco em cinco minutos como se a pessoa por quem você espera estivesse atrasada.
Eu vi a hora que você olhou na minha direção, mas quando percebeu que era eu quem estava sentado naquela mesa, simplesmente olhou para o lado como se não tivesse me visto. É duro ver que você tenta ao máximo me ignorar, logo eu, com que você teve uma história linda de amor, que ofereceu o ombro quando sua gata morreu atropelada ou quando você brigou feio com a sua mãe.
O seu amor por mim pode ter acabado, mas o meu por você continua firme e forte em meu peito. Nunca me esquecerei de você e espero que você nunca se esqueça de mim também.
Mas olha que ironia! Você está vestida com o mesmo vestido florido de quando terminou comigo e eu estou com o meu jeans surrado, a mesma camisa desbotada e o mesmo par de All Star que eu estava quando te vi pela primeira vez.
Olha, espero que quando o garçon lhe entregar este bilhete você lembre do número do meu telefone (ele continua o mesmo) e me ligue, falando que não esqueceu da nossa história. Se você não fizer isso, saberei que seguistes em frente e que não pensa mais em mim como penso em você.
Com amor,
O cara da mesa quatro


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Vlw, bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...