História Bill e Dipper : Amigo ou inimigo ? - Capítulo 45


Escrita por: ~ e ~Milho_Maluco

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Dipper Pines, Mabel Pines, Personagens Originais, Stanley "Stan" Pines
Tags Bill Cipher, Billdip Yaoi Slash, Billdipp, Dipper Pines, Mabel Pines, Romance, Slash, Will Cipher, Yaoi
Exibições 334
Palavras 1.135
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente, estou cansada de dar desculpas, por isso vou direto ao ponto : Eu sou burra pra caralho.

Montei um grupo com algumas leitoras (QUE ME AJUDARAM PRA CARALHO) e bolamos algumas idéias do quê escrever aqui, mas eu sinceramente não tinha idéia de como chegar nisso que bolei agora.
Agradeço à todas as vezes que vcs me aguentaram dando desculpas por tempo, trabalho e escola. Por exemplo, eu terei que sair amanhã (hj) cedo mas FODA-SE eu tô aqui escrevendo... Então, obrigada por todo esse tempo que vcs esperaram para ler e por toda a paciência e favoritos. Eu lhes amo muito !

Então...

Boa leitura !

Capítulo 45 - Depois de tanto tempo...


- Narração da Autora -

Dipper olhou para Ford com desprezo e se levantou da mesa, Ford tentou falar mas foi impedido por Dipper que lhe gritou :

- Fica longe de mim, eu não quero mais olhar pra você !- E começou a subir as escadas, mas Ford o impediu - Me larga !-.

- Não ! Me ouça ! Eu estou arrependido por ter dito aquilo pra você, aconteceu ! Eu não gostaria que você soubesse sobre o que houve antes mas não tive escolha a não ser contar.-.

- Eu preferia nunca ter tocado no assunto !-.

- Acha que eu não sei como você se sente !? É horrível !-.

- Horrível é saber que você e ele estão indo morar juntos !- Olhou para Ford com lágrimas nos olhos, começaria a chorar - Se você o odiasse da forma que diz, nunca teria planejado isso !- Pigarreou - Não seria melhor apagar a minha mente ?-.

- Nós até pensamos nisso mas não daria certo !- Ford tentou abraçar Dipper mas foi rejeitado.

- Então me faz um favor e me mata !- Dipper correu pro lado de fora novamente enquanto chorava e foi pra calçada, tentaria ficar sozinho o máximo que pudesse apenas para esquecer tudo aquilo.

Naquele mesmo momento, Bill estava decidido a falar com Dipper por bem ou por mal e então saiu de casa sozinho para ver o garoto, viu quando um carro desgovernado passou por ele e observou de longe, não deu a mínima já que poderia ser apenas resultado do gelo no asfalto. Ford foi atrás de Dipper após pegar o casaco, Dipper andava com pressa e de olhos fechados enquanto limpava as lágrimas ; A rua estava bastante escura e aquele mesmo motorista que se mostrava na verdade bêbado se não prestou atenção na presença de Dipper na calçada. Ford foi para a rua procurar Dipper quando viu o tal motorista perder completamente o controle da direção, Ford correu para avisar Dipper mas já era tarde demais... Dipper não teve tempo para desviar, o motorista o atropelou. Nesse mesmo instante Bill sentiu uma dor forte no peito e automaticamente lembrou-se de Dipper.

Ele correu até a casa do garoto e encontrou rastros de carro por dentre o gelo, seguiu com o olhar até encontrar Ford ao lado de Dipper jogado no chão e o gelo ensanguentado. Seu coração parou e sentiu dificuldade de respirar, aquele não poderia ser seu "pinheirinho", definitivamente não ! Correu até eles e viu Ford chorando :

- Bill !? Ligue pra emergência, ele está sem pulso ! Rápido !- Ford continuou chorando enquanto Bill paralisou com a cena.

Dipper estava com o rosto ensanguentado, o braço esquerdo parecia estar quebrado e pra piorar, estava desacordado. Bill voltou a si quando Ford lhe deu um forte tapa no rosto :

- Bill ! Acorda ! Vai logo !-.

Bill não disse nada, apenas correu até a casa de Dipper e acordou todo mundo alarmado. Mabel chamou a ambulância enquanto os pais de Dipper correram até ele que até então continuava na mesma posição ; Bill chorava em desespero e Mabel fazia o mesmo, foram com ele quando a ambulância chegou, levaram ele diretamente para a cirurgia. Bill esperava com nervosismo alguma notícia do garoto enquanto chorava com sua consciência pesando uma tonelada :

- Isso é tudo culpa minha ! Eu nunca devia ter dito aquilo pra ele !-.

- Eu sou culpado também, eu tentei falar com ele mas ele não me ouviu !- Ford chorou.

- Vamos torcer para que ele fique melhor !- Mabel estava sentada junto com os pais dela que não entendiam nada.

- Como isso foi acontecer !? Bill, o que você e Ford estão escondendo de nós ?- O pai de Dipper perguntou.

- É mais complicado do que parece, vocês não aguentariam saber a verdade !- Bill respondeu já não ligando para nada ao redor.

- Diz logo ! Quem é você !?-.

- Pai...- Mabel não queria que ele continuasse perguntando.

- Não ! Mabel, está mais do quê na hora deles saberem a verdade sobre mim ! É por isso que estamos aqui agora, por minha culpa !- Bill tocou o ombro de Mabel e secou o rosto pegando um pouco de ar para ficar calmo.

- Bill, se você contar pode acabar com tudo !- Ford falou.

- Não ligo ! Eles merecem saber !-.

- O quê vocês estão escondendo !?- A mãe de Dipper já estava impaciente com tudo, já não bastava seu precioso filho estar naquelas condições e ainda tinham que fazer mistério do quê havia acontecido.

- Senhor e senhora Pines, eu sou um demônio.- Bill falou ficando sério - Meu nome é Bill Cipher e eu sou o demônio controlador de mentes mais poderoso dessa dimensão !- Terminou de falar e todos apreensivos esperavam a reação deles.

- D-Demônio ?- A mãe de Dipper riu nervosa.

- O Will também é, ele é meu irmão gêmeo e bem mais poderoso do quê eu.- Bill transformou sua forma para eles verem que não era uma brincadeira - Vê ? Não estou brincando sobre isso.

A mãe de Dipper desmaiou na mesma hora e o pai dele ficou pálido diante a situação que era no mínimo assustadora, eles foram tentar acordar a mãe de Dipper que caiu no chão enquanto Bill tocava a testa do sogro para mostrar coisas o suficiente para ele entender o que havia de fato acontecido. Pobre homem, entrou em estado de choque com aquilo.

Bill voltou sua forma normal e sentou com Mabel :

- O quê faremos agora ?- Ela perguntou triste - Meus pais nunca mais vão me deixar falar com você e o Will...-.

- Melhor assim.- Bill sorriu triste - Eu vou embora. Vou voltar pra Gravity Falls e nunca mais voltar.- Levantou indo até a porta mas Mabel o segurou.

- Não ! E quanto a tudo o que temos aqui !? Não pode deixar a cidade agora !-.

- Se eu não tivesse feito o Dipper me tirar de lá, isso nunca teria acontecido ! Ele não estaria assim agora...- Bill começou a chorar denovo - Eu prometi que nunca machucaria ele, mas aconteceu denovo e sei que ele nunca irá me perdoar...-.

- Só saberemos isso quando ele acordar !-.

- Eu amo seu irmão... Mas não posso encarar ele denovo, é tudo culpa minha...- Bill abraça Mabel - Tome conta do seu irmão pra mim, sei que pode fazer isso.- Bill soltou ela e saiu pela porta indo para fora do Hospital.

Ford seguiu ele e o alcançou segurando lhe a mão :

- Bill ? Pra onde você está indo ?-.

- Pra longe do Dipper...- Secou o rosto - Eu vou embora, não posso mais ficar aqui. Estou pondo a vida o Dipp em risco, não dá pra ficar mais assim.-.

- Mas Bill--- Foi interrompido.

- Cuide dele pra mim, sixter.- Bill evaporou no ar deixando Ford sem resposta alguma.

Continua.


Notas Finais


O NEGÓCIO É O SEGUINTE, EU CONTINUO AMANHÃ DE TARDE.
Bjs :3 não me matem ;-; vai ficar muito foda daqui pra frente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...