1. Spirit Fanfics >
  2. Bill X Leitor >
  3. Dippu e Marvel

História Bill X Leitor - Dippu e Marvel



Notas do Autor


Não se preocupem que seus pedidos vão se realizar... próximo capítulo TEM BILL!!! Bem ele vai ser um aluno como vocês pediram. A não ser que agora tenha uma reviravolta loka. E sim Gideon tem algo a ver com isso... e o apelido do Dippu era pra ser DC mas isso não me lembra Dipper então é isso! Boa leitura!♥♥

Capítulo 3 - Dippu e Marvel


Fanfic / Fanfiction Bill X Leitor - Dippu e Marvel

DIPPU E MARVEL!!! 

Depois de dois dias fazendo nada na escola era o primeiro dia de verão e eu acordei do nada pois eu não queria dormir mais (Autora: serio mermo? Pensei que tu tinha acordado pois passou o caminhão de sorvete ali na esquina.).... vou ignorar isso e vou tomar café. 

Celular que ninguém sabe o que fazia ali: *trim trim*

(S/N): WTF? da saiu essa porra? (Autora: do Bill senpai. S/N: serio *-*? Autora:não.)

(S/N): Tem uma mensagem nele... vou ver o que é porque eu sou intrometida... " querida (S/N), eu estou te dando um celular de presente para que você possa falar comigo sempre, nem fale que você ja tem um, pois o seu não tem o meu numero e esse tem - de Gideon."

(S/N): Não era mais facil ele me dar o numero dele? Que retardadisse, agora tenho dois celulares. Bem eu vou a cabana do mistério, o modo como Gideon fala de lá é estranho e eu gosto de coisas estranhas :3.

Fui até lá e assim que eu entrei vi um lugar.... diferente, e eu obviamente gostei de lá.... crianças.... tem duas pessoas aqui, vou falar com elas.

(S/N): HOI, I'm (S/N), quem são vocês?

Dipper: Eu me chamo Dipper e essa é a minha irmã Mabel... e você? 

(S/N): Eu sou (S/N), prazer em te conhecer e vou te chamar de Dippu e vou chamar a Mabel de Marvel, OK? 

Marvel: UOU!!! APELIDOOOOOS!!!! DIPPU E MARVEL!!!!!

Dippu:.... okay, nem vou discutir.... TIVÔ STAN!!!

Stan: que é menino, eu tô trabalhando sabe? Pegando dinheiro.

Dippu:.... Acho que temos um cliente? 

Stan: chegandooooo, *huh huf* cheguei.

(S/N):..... okay okay, eu não sou muito bem um cliente, eu apenas ouvi falar daqui e fui ver o que se ocorria aqui e isso realmente é algo estranho

DIPPPPPPUUUUU: ALGUÉM QUE PENSA IGUAL A MIM FINALMENTE

(S/N): Más eu gostei daqui :3 

Dippu: -_-

Marvel: UOU MANOLA, EU PENSEI QUE ERA A UNICA!

.... eu não sei como isso vai continuar mas okay.

Marvel: Hey, oque você acha de participar de uma de nossas Aventuras? 

(S/N): Claro, porque não... e a perdigão tá com promoção da Disney?

Marvel: Sim, ela está. 

Nos fomos em uma dessas doideiras e descubrí que Dippu e Marvel já haviam estado aqui antes no verão passado (Autora: trolhei de novo.) Então eles conheciam tudo com a palma da mão em Gravity Falls e que Gideon tinha uma rivalidade com o Stan, não gostava muito do Dippu e tinha um crush na Marvel. Que doideira.

(S/N): Mas vocês não tem medo do Gideon? Ele age que nem um louco as vezes.

Dippu: Nós somos os gêmeos do mistério, ele não é pareo pra gente, mas o por que da pergunta? Você tem medo dele?

(S/N): Não é o porque é que eu tenho a impressão que ele vai fazer alguma besteira.

Marvel: Nah, o Gideon é inofensivo, ele nunca faria nada de mal pra gente mesmo odiando meu irmão e o meu tive... hehe, eu acho.

(S/N): Ok, se você diz....

Eu olhei pela janela e vi três cachorros brincando com um galo, mas isso não chamou tanta atenção, pois tinha um Gideonzinho olhando fixamente pra Marvel enquanto lia um poema que ninguém tá va escutando pois ele falava muito baixo e não me importo o suficiente pra saber o que é.

Marvel: (S/N)? O que que tem de tão interessante na janela? 

(S/N): NADA, NADA, NADA, NADA!!! NA JANELA NÃO HÁ NADA!!!

Dippu: Aham, tá, me engana que eu gosto deixa eu ver... tem um pequeno Gideon olhando pra te Mabel.

Marvel: ..... Ele ainda não se tocou que eu nunca vou ficar com ele? ( Autora: quer dizer, se vocês quiserem que ele fiquem juntos eles vão)

Dippu: Não. Ele nunca vai desencanar Mabel, eu te garanto.... ele tá comendo sorvete de morango? E agora se engasgou com as castanhas? 

(S/N): Nah, isso é normal. Ele vive se engasgando com castanhas porque ele tem preguiça de ler o pote do sorvete.

Dippu: Então vou começar a usar o nome dele pra substituir a palavra retardado....

(S/N) e Marvel: -_-.... desnecessário. 

Dippu: O que? Foi engraçado não foi? 

Marvel: Suas piadas sempre foram ruins Dipper, sempre.....

(S/N): Ok, tô indo embora que já tá tarde.... 

E eu fui e então assim que cheguei em casa eu liguei pra minha mãe.... mas ninguém atendeu.....

Então arrumei meu material pra próxima aula e que seria segunda, liguei pro Gideon pra perguntar qual o plano estranho dele e o que ele disse? Isso:

Gideon: Agora que você conheceu a maravilhosa Mabel, o Dipper e o Stan, eu posso dizer.... mas amanhã que agora é hora do sorvete.

(S/N): Depois tu vem reclamar que tu engordou.

Gideon: me deixa -_-

(S/N): Ok.... mas depois não vem me culpar por isso.... tem castanhas? 

Gideon: *COF COF* CÓMO VOCÊ SABIA!?

(S/N): Simples, sempre tem castanhas no teu sorvete....

Gideon: Oh... eu pensei em outra coisa mas ok. Boa noite.

(S/N): BA NOTE!! (Autora: referencia ao meu sobrinho.... ele fala assim.)

Gideon: ............. Vou nem perguntar. *desligou o celular*

(S/N): Que doideira.... muitas castanhas e Marvels com Dippus.

E então eu fui fazer a mesma coisa de ontem e dormi.

Continuaaaaa..... eu sei que ficou boxtaaaaa. 


Notas Finais


Como eu não sei o que escrever recomendo ler as notas iniciais e ver esse vídeo aqui: https://m.youtube.com/watch?v=Kg6zY8NKZUw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...