1. Spirit Fanfics >
  2. Bill X Leitor >
  3. WTF Bill-senpai?

História Bill X Leitor - WTF Bill-senpai?



Notas do Autor


O Bill vai ser como na capa do capítulo, ele só vai mudar de roupa pra ir na escola que vak ser uma roupa parecida com um uniforme só que um pouco bagunçado mas nos sonho e fora da escola ele vai estar como na imagem.

Capítulo 4 - WTF Bill-senpai?


Fanfic / Fanfiction Bill X Leitor - WTF Bill-senpai?

Bem eu acordei de novo, dormi e acordei porque lembrei do plano do Gideon.... castanhas.... Vou levar um sorvete de morango com castanhas só pra ver ele tossir :3 *pegando sorvete* bem agora vou ter que ir pra escola, mas primeiro vou ter que me arrumar.... (Autora: eu nunca vou descrever a roupa porque, bem praticamente você pode se imaginar como quiser aquí e eu não quero tirar essa possibilidade) pronto, me arrumei e cheguei na escola. Agora vou entregar o sorvete pro Gideon.

(S/N): Hey, Gideon. Olha esse sorvete que eu trouxe.

Gideon: Como você sabia que eu queria sorvete? 

(S/N): Simples, porque tu tá quase sempre comendo sorvete trouxiano.

Gideon: Oh.... Lembra daquele plano que eu te falei que te contaria hoje? Esquece eu não preciso mais de ajuda, já fiz o que tinha que fazer. Mas vou continuar falando contigo só porque tu é legal e me deu sorvete :3.

(S/N): Okay, mas eu te aconselho a comer o sorvete logo.

Gideon: Okay, *cof cof* ... Castanhas? 

(S/N):Qual o problema? Eu acho fofo quando tu tosse.

Gideon: ...... eu não vou perguntar. Eu tenho alguém pra apresentar pra ti, ok? 

(S/N): Ok...

Gideon: espera um pouco. *indo num lugar loko e voltando com alguém* (S/N) esse é o Bill, Bill essa é a (S/N). Espero que vocês se dêem muito bem.

Bill: Nós vamos nos dar muito bem. *fazendo aquela carinha* não me leve a mal.

(S/N): Sem problemas...

Gideon: ....... Eu continuo não entendendo o que se passa na cabeça de vocês, mas não me dar o esforço de tentar descubrir.

Bill: Ótima ideia Gideon, ótima ideia....

(S/N): *sussurra* o que ele quer dizer com isso?

Bill: Nada. Só disse que era uma otima ideia.

(S/N): Como tu me ouviu?

Bill: Minha querida, eu não sou surdo, e o motivo do meu cabelo estar na frente do meu olho direito é so charme ok?

(S/N): 0-0 ok....

* sinal bateu porque tamo no colégio*

Bill: .... vamos pra sala...

Eu e o Bill fomos pra sala de aula e eu fui sentar na janela de novo e ele ficou no fundo da sala.... a Midori chegou.

Midori: (S/N) VOCÊ NÃO TEM MAIS TEMPO PRA MIM, AGORA É SO GIDEON E EU SEI LÁ MAIS O QUE!!!

(S/N): Se acalma, a gente ta conversando agora mesmo. 

Midori: Uia, é mesmo.... tu viu o novo aluno? Ele é um gatinho não? 

(S/N): WTF? TU MAL CONHECE O CARA E JA FALA ISSO?

Midori: E tu mal conhece ele e já ta com ciúmes? 

(S/N): ...... Não é ciumes.... só é a verdade....

Midori: Então não tem problema se eu der em cima dele?

(S/N): -_- não, num tem não..... tipo claro que não tipo, ele até que é bonitinho mas num tem problema não. 

Midori: ok então to indo la com ele.

(S/N): ..... Ela já ouviu falar em sarcasmo? Agora é tarde... ela já foi... shinitai (quero morrer)....

Fessor crush da Lea: ok turma, sentem em seus lugares aue a aula ja vai começar.

Todos se sentaram e a Midori já veio....

Midori: Adivinha? Eu chamei o garoro pra sair e ele aceitou!

(S/N): Ta brincando né? 

Midori: Nope.

Eu olhei pra trás e ele acenou pra mim....

(S/N): Midori.......... shinitai.

Midori: Que?

(S/N): Nada. Pra onde vocês vão? 

Midori: Cinema, ver uma comedia romántica. 

(S/N): WTF???! NÃO, PUTA QUE PARIU NÃO, MANOOO NÃO FAZ ISSO COMIGO.

Midori: W.T.F?

Fessor: O que é tão enteresante que você teve que gritar (S/N)?

(S/N): Nada.

Fessor: Ok, Bill venha se apresentar, por favor?

Bill: ........ Mas o senhor já disse meu nome, realmente preciso ir ai na frente?

Fessor: Sim, pare de "FRISKURA" e venha aqui agora.

Bill: Ok. Eu me chamo Bill Cipher tenho (idade, pois to com preguiça de pensar) e não quero mais falar nada, pois quero ser misterioso. 

Midori: TA FUNCIONANDO!!

(S/N): DESNECESSARIO!!

Midori: Shiu, te cala que não to falando contigo.

(S/N): *pensando* vaca, falsiane....

Bill: Achei que não eras o tipo de pensar isso de outra pessoa (S/N).

(S/N): W.T.F?

Bill: Nada.

Depois dessa doideira e depois de uma mini discussão com a Midori enquanto sussurravamos o sinal bateu finalmente.... eu acho que vou sabotar esse encontro só porque eu to com tédio.... eles literalmente foram pro cinema e eu? Fui também e fiquei jogando pipoquinhas na Midori e me abaixando pra ela não ver, ela ficou parecendo uma maluca. Mas obviamente eu NÃO ESTOU COM CIUMES, eu mal conheço ele então como poderia ter ciume? Quando eles sairam eu sai correnso que nem o flash e derrubei a Midori.... o por que? Não sei.

Midori: Pior dia de todos.

Bill: ..... Melhor dia de todos.

Midori: Que? Por que?

Bill: Obvio aue eu só aceitei pra me divertir. Eu não estou nem um pouco interessado em você, eu nem sei teu nome.

Midori: Que otimo, então ok. Fica ai sozinho e depois não bem reclamar que ta sentindo minha falta.

Bill: Primeiro, eu sempre fui sozinho, não preciso de alguém, muito menos de ti e segundo não vou sentir tua falta, não mesmo.

Bem, objetivo completado.... por que eu fiz isso? Eu realmente tenho um motivo? O que eu vou conseguir com isso? Bem, isso eu não sei mas vou esperar pra ver. Mas agora vou pra casa.

(S/N): Por que eu fiz isso... bem pelo menos eu livrei o Bill de uma chata.

Telefone: trim trim

(S/N): ... A Midori me ligzndo essa hora? Vou ver o que ela quer. *atende*

Midori: (S/N) tu nem sabe o que aconteceu.

(S/N): -_- .... o que?

Midori: Eu descobri que o Bill é um chato. Ele disse que não sentiria falta minha e que só saiu comigo pra ver no que dava e poder rir de mim depois.

 (S/N): Aham, ok Midori.... vai dormir que eu to cansada e tu talvez esteja também. 

 Midori: Não, tu atendeu porque tu quis agora aguenta que eu vou reclamar muito e....

 (S/N): *Desliga* -_- ...... ela distorceu tudo que aconteceu pra pior so porque ela acha que eu não vi o que aconteceu... ela mal sabe que a culpa é minha, mas acho melhor isso ficar apenas pra mim mesma.

 Quando eu dormi eu sonhei com o Bill ele disse isso: "eu nunca pensei aue você pudesse fazer isso, mas graças a você meu dia foi hilário. Acho que a gente deveria sair juntos alguma vez."

 Foi estranho, mas eu não me importei e conversei com ele no sonho. O motivo? Não sei. Mas amanhã é outro dia.

 Continua depois. Porque agora é 01:54 da manhã.


Notas Finais


Bati meu recorde, foi praticamente três capítulos em um dia e já tem Bill. Eu não sei mais o que falar então toma uma musiquinha: https://m.youtube.com/watch?v=oHqu3ouL1VE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...